Sedução escrita por kah_torres


Capítulo 11
casamento


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora para postar o capitulo ;/
10 pessoas acompanham a fict mas só 5 comentam... não fiquem com vergonha meninas eu respondo todos os reviews mesmo que seja só um oi!
preciso na opinião de vocês para o próximo capitulo!
vocês querem saber os detalhes da noite do jake e da ness (tim-tim por tim-tim) ou só comento e passo para o proximo capitulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80941/chapter/11

 

 

 

 

Faltavam dois dias para o casamento de Alice e meus pais decidiram passar o final de semana em port Angeles quando acabasse toda a cerimônia. Era quinta e tinha acabado a aula, fui me encontrar com Jacob que já me esperava em frente ao meu carro. Ele era tão lindo e perfeito sorrindo para mim minha vontade era de correr para os seus braços, mas me contive e fui andando lentamente em sua direção.

 

-olá princesa! – era assim que Jacob estava me chamando depois que fomos para o cinema e tinha uma princesa que ele jura que parece comigo.

 

-aquela mulher não tem nada a ver comigo jake!- eu reclamei lhe dando um abraço.

 

- que seja! Você sempre será minha princesa. Então como estão os preparativos para o casamento da sua tia?

 

-está tudo pronto, Alice é ótima em festas. E eu queria falar sobre isso com você. - falei abaixando a cabeça envergonhada.

 

- o que foi?- ele levantou meu rosto e me encarou.

 

-quero que você vá à festa comigo, por favor, Jacob não me deixe sozinha com aquelas pessoas chatas.

 

-como assim Renésmee? Eu nem fui convidado! Quer que eu entre na cara de pau? De penetra?- ele estava gargalhando com o meu pedido.

 

-claro Jacob, aliás, você tem convite sim- tirei o envelope preto da bolsa- ela mandou fazer um de ultima hora para você, sabia que você não aceitaria se não fosse convidado.

 

- eu não conheço ninguém. - ele leu o convite.

 

-ah não faça isso comigo jake, por favor, você conhece a mim. - eu estava implorando.

 

- não tenho roupa para essa ocasião.

 

-por isso meu pai vai lhe emprestar um terno, você passa amanhã depois do trabalho para pega-lo, não tem mais desculpas diz que sim! Vai jake!

 

-você tinha tudo planejado não é sua pestinha?-ele franziu o cenho para mim.

 

-claro, eu só estava me prevenindo para suas desculpas.

 

- esta bem, o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando?

 

-você é demais jake! Até amanhã!- falei entrando no carro, assim que estacionei  na garagem de casa o meu celular tocou. Era alice.

 

-oi tia. - falei já sabendo o que ela perguntaria.

 

-ness, estava super ansiosa, ele aceitou? Ele vem?

 

-calma alice, acabei de chegar em casa e ainda estou dentro do carro. E sim ele aceitou. - tirei o telefone do ouvido e afastei um pouco sabia que Alice iria explodir de felicidade.

 

-AHHHHHH! NESS! NESS! ELE VEM!- a imaginei saltitando como uma bailarina ao receber essa noticia. - estou curiosa para conhecê-lo.

 

-calma alice, você não vai falar nenhuma besteira sábado não é?

 

-claro que não! Parece até que não me conhece.

 

-por isso mesmo que estou te falando isso, agora eu tenho que ir tchau alice até sábado.

 

-tchau ness estraga prazeres.- ela desligou o telefone. Tentei não pensar na vergonha que passaria sábado, assim que entrei em casa a outra doida, vulgo “minha mãe”, vei me encher com isso também.

 

- filha! E ai? Ele vai? O que ele disse? Fala logo renesmee estou ansiosa.

 

-não sei por que toda essa ansiosidade toda, é só um amigo que vai à uma festa comigo, só isso!- corri para as escadas.

 

- estão ele vai? Já contou para alice? Ela vai adorar!

 

- sim, sim e dá para parar com isso?- corri para o meu quarto. Fiquei horas imaginando Jacob de terno o quanto gato ele ficaria de gravata, até meu celular vibrar do meu lado. Era uma mensagem.

 

 De: Jacob

  Princesa, ñ vai dar p/ sair com vc hj.

Sam ligou, vou ter que fazer hora extra.

Desculpa.

 

   De novo Sam idiota estragando meus dias com Jacob. Pensei em ir até lá, mas alem de atrapalhar Jacob no serviço iria me trazer lembranças do nosso beijo e isso me deixaria muito mal por está lá e não poder tocá-lo.

 

Para: Jacob

Que pena, até amanhã então.

    Depois do jantar voltei e olhei de novo as minhas mensagens.

 

De: Jacob

Sonha comigo princesa.

 

   Por que ele tinha que me maltratar assim? Falar-me essas coisas? Isso não é justo. Deitei na cama e peguei no sono. Como sempre ou pelo menos como ultimamente sonhei com ele de novo.

 

  Ele estava só de calça jeans, sentado na areia da praia me esperando. Estava escuro seu corpo brilhava a luz da lua.caminhei até seu lado e me sentei.

 

-você sempre me acha princesa. - ele já estava me abraçando forte.

 

-esse é o meu trabalho. - encostei minha cabeça em seu peito e senti o cheiro do seu corpo.

 

-adoro esse seu trabalho- ele beijou minha testa e beijava meu pescoço.

 

-aposto que eu gosto mais do que você. - virei para encarar seus olhos negros e brilhantes antes de beijá-lo. Era o meu beijo, meu, pois só ele me beijava assim, e só com esse beijo eu me sentia segura e feliz, como se todo o amor do mundo estivesse prestes a explodir de dentro de mim.

 

-promete que não vai me abandonar ness?- ele parou o beijo para me olhar- tenho muito medo de te perder, e se isso acontecer não sei o que será de mim. - ele parecia desesperado.

 

-claro que não vou te abandonar, você é tudo para mim Jacob.- voltamos a nos beijar. Sentia algo vibrando do meu lado.

 

- o que?- abri os olhos. Era uma nova mensagem.

 

De: Jacob

 

Espero não ter te acordado.

Só queria te dar bom dia.

Até mais tarde princesa.

 

 Infelizmente me acordou sim! Até você está acabando com meus sonhos felizes. Hoje era feriado de não sei o que na reserva e não teria aula, que bom, um dia de sombra e água fresca. Tomei meu café da manhã, depois fui nadar na piscina que eu nunca tinha usado, na primeira semana nessa casa não a tinha visto só depois que meus pais falaram que tinha uma ficava atrás da casa e era coberta e rodeada com paredes de vidro.

 

 Jacob não saia da minha cabeça, ficava lembrando-me cada momento que vivia com ele. Como aquele dia semana passada que ele ficou com uma menina na minha frente e fiquei horas sem falar com ele ou quando embry me chamou para sair de novo e ele falou com raiva que eu já tinha compromisso. Cada dia ao seu lado era perfeito, ele era como o sol que iluminava os meus dias, como a lua que clareava minhas noites ou o ar que faziam meus pulmões se encherem ou até mesmo o sangue que corria em minhas veias, eu precisava dele como uma droga. Sim! Já usaram antes essa expressão em um filme famoso, mas era exatamente como eu me sentia em relação a Jacob.

 

 A tarde passou rápida e fui me deitar um pouco antes que Jacob chegasse, sem querer dormi. Acordei com uma mão quente e suave alisando meu rosto abri os olhos para ver quem era.

 

-jake! Já está ai a muito tempo?- perguntei piscando os olhos que ainda estavam pesados.

 

- faz uns 15 minutos. - ele sorriu para mim e quase me deixou sem ar com tamanha perfeição.

 

-por que não me acordou antes?

 

-você estava tão linda dormindo, parecendo uma criançinha.

 

   - finalmente acordou a dorminhoca- minha mãe entrou no quarto com um grande saco nas mãos. - está aqui Jacob e já fizemos os ajustes.

 

- vai ficar perfeito Sra.cullen.- ele pegou a sacola das mãos da minha mãe.

 

-senhora está no céu, me chame só de bella.

 

-está bem bella.- Jacob sorriu.

 

-assim fica melhor. - minha mãe saiu do quarto.

 

- espere um segundo preciso ir ao banheiro- me levantei e fui em direção ao banheiro, fiquei lá algum tempo escovando os dentes e penteando os cabelos. Descemos e ficamos conversando com nossos pais por um tempo, jantamos pizza para varia, depois levei Jacob até a saída.

 

-estou nervoso para amanhã, não conheço ninguém, só vou por que você me mataria se não aceitasse.

 

- que bom que você sabe disso.

 

-que horas chego aqui amanhã?

 

-pode ser as cinco.

 

-claro, até amanhã- ele deu um beijo na minha testa subiu na moto e foi embora.

 

                   ***

 

  Meu vestido era um tomara que caia amarelo que ia até os joelhos, um sapato marrom e uma bolsa de mão branca. Os cabelos soltos e um pouco ondulados, brincos brancos. Estava terminado minha maquiagem quando alguém bateu na porta.

 

-ness, vamos já são cinco e meia e Jacob já está lá em baixo esperando. - era a voz da minha mãe.

 

-já acabei. -abri a porta- como estou?

 

-magnífica você será a mais bela da festa, quer dizer, depois de Alice é claro. - nós descemos a escada e lá estavam meu pai e Jacob, minha mãe correu para os braços do meu pai e eu fiquei olhando Jacob que estava mais lindo do que nunca, com aquele terno, seus olhos brilhavam e seu sorriso estava mais lindo do que nunca, desci as escadas e caminhei em sua direção.

 

-você está linda, deslumbrante. - ele me abraçou.

 

-você está lindo também, perfeito. - como ele conseguia ser lindo assim? era um atentado ao coração das mulheres. Meu pai e minha mãe foram no outro carro e Jacob e eu no meu, pois meus pais iriam aproveitar o fim de semana em port Angeles. Jacob dirigia o meu carro com uma mão no volante e a outra segurava uma de minhas mãos, de vez enquanto ele dava um beijo na minha mão e acariciava meu rosto, isso me deixava super feliz!

 

    Chegamos à igreja por volta de 6 e 45, não tinha muita gente no altar estavam Carlisle e Esme  que sorriram para nós assim que entramos na igreja. Jasper andava de um lado para o outro super nervoso, fomos até o altar.

 

-ness que bom que você chegou!- jasper falou- você fica aqui com o seu tio emmett que já Dave está voltando- assim que emmett entrou na sala com Rosálie- emmett venha para cá- jasper apontou para os lugares no altar.

 

-ness criança, como cresceu!- emmett  tentava me abraçar enquanto quebrava meus ossos.

 

-tio, tio, assim você me mata antes da cerimônia.

 

-solte-a emmett vai amassar todo o seu vestido- disse minha vó esme atrás de nós.

 

    Meia hora depois Alice entrou na igreja com meu avô a guiando. O sorriso de jasper não podia ser maior, todos estavam encantados com Alice e sua perfeição ela realmente estava deslumbrante com o vestido branco, quando ela passou pelo banco que estavam Jacob, mamãe, papai e Rosalie deu um olhar para mim e sorriu. A cerimônia foi um pouco longa, mas muito linda em alguns momentos eu cheguei a chorar, realmente estava virando uma coração de manteiga!

 

   Depois da igreja fomos para a recepção que estava completamente perfeita, a decoração toda branca com azul escuro e flores brancas por todos os lugares, na entrada estavam Alice e jasper recebendo os convidados.

 

-Jacob!- Alice lhe deu um abraço antes mesmo de falar alguma coisa com alguém- você é mais lindo do que ness falou que era.

 

-Alice! –eu adverti morrendo de vergonha.

 

-é um prazer conhecê-la Alice, ness não para de falar de você. -ele falou beijando sua mão.

 

Nós cumprimentamos os noivos e seguimos para nossa mesa, para variar um pouco tio emmett que também estava na mesa conosco começou a fazer piadinhas.

 

-então esse é o famoso jacob bleck!- ai meu Deus! Ele falou até o sobrenome, o que alice falou para esse maluco?

 

-famoso eu?- jacob perguntou envergonhado.

 

-claro, alice me falou muito sobre você e olhe que ainda não pedi o relatório completo a minha sobrinha.- eu abaixei a cabeça, será que dando uma paulada na cabeça de jacob ele esquecer de tudo isso?

 

-assim você deixa o garoto com medo da nossa família. - carlisle disse sentando- se com esme.

 

-só estou zelando pela nossa pequena! Olha o tamanho do garoto!- emmett ria sozinho de suas piadinhas.

 

- então quais suas intenções com a nossa menina?- carlisle perguntou.

 

-até você vô? Da para parar com isso?- falei olhando par meu avô e emmett.

 

   Do meu lado jacob começou a rir, como ele ria de uma situação dessas?alice e jasper se juntaram a mesa da família e ficou muito pior.

 

-então esse é o famoso jacob Black?- jasper perguntou e todos na mesa explodiram em gargalhadas, até jacob estava rindo.

 

-estou começando a achar que sou famoso mesmo. -Jacob respondeu.

 

- já comprei o vestido do baile de final de ano para ness, espero que você a chame para ir ao baile se não você vai perder o vestido é lindo.

 

-como já comprou o vestido do baile que é só mês que vem?- perguntei.

 

-sou uma mulher prevenida meu bem!- ela deu uma piscadinha para mim.

 

-mas é claro, não deixaria ela ir com outro.- jacob respondeu e todos começaram a rir.

 

-e você bella já perguntou tudo para o jacob?- Rosálie deu uma piscadinha para minha mãe.

 

-o que eu sei é que ele gosta muito dela e isso é o que importa. - minha mãe falou sorrindo, e eu e Jacob nos olhamos morrendo de vergonha.

 

    Após toda a sessão tortura e gracinhas alice e jasper fizeram o brinde e dançaram a valsa, começou a tocar uma musica bem lenta na pista e jacob me chamou para dançar.

 

-sua família é hilária- ele falou colocando as mãos em minha cintura.

 

-se isso quer dizer inconvenientes é são mesmo- respondi colocando as mãos em seu pescoço. Começamos a dançar e dali dava para escutar emmett e suas piadinhas.

 

    Quando acabou jacob recebeu muitos “ te vejo logo”,”cuida bem da nossa menina” e o de tiú emmett “ cara, bem-vendo a família”. Caminhamos até o carro em silêncio, entramos e jacob me puxou para si e deu beijo na minha testa e um leve selinho antes de dar a partida no carro. UM SELINHO! Meu coração bateu mais forte dentro do peito, será que eu poderia tirar proveito disso? Fiquei pensando em várias possibilidades de beijá-lo novamente, fiquei em êxtase total com esse beijo. A viagem foi mais rápida do eu queria, e logo estávamos na garagem da minha casa a moto de jacob estacionada lá, saímos do carro em silêncio.

 

- então te vejo amanhã?- ele perguntou.

 

-pensei que você não ia querer me ver depois dessa. - falei enquanto caminhávamos até a moto.

 

-claro que não, nunca vou ficar sem te ver um dia que seja. - ele parou em frente à moto. -até amanhã. - deu um beijo na minha testa.

 

  Eu não sabia o que estava fazendo, mas algo dentro de mim gritava por Jacob. Parecia loucura para o meu lado racional que dia para não fazer isso, esqueci de todos os meus medos em relação ao que ele poderia sentir por mim e pronunciei as palavras que mudariam as nossas vidas.

 

-Jacob, fique comigo esta noite.

“ Eu preciso de você esta noite

Eu preciso de você agora

Eu sei dentro do meu coração

Não interessa se é certo ou errado

Eu preciso mesmo de você esta noite

 

Eu pensei no que dizer a você

Às vezes, as palavras

Elas vêm tão erradas (Sim, elas vêm)

E eu sei que depois você vai entender

Que o que nós temos é tão certo

Dessa vez

 

Eu preciso de você esta noite

Eu preciso de você agora

Eu sei dentro do meu coração

Não interessa se é certo ou errado”

 

           (I need you tonight- nick carter)

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo todos os reviews, vocês me deixam muito feliz!!!!