Um Amor Inesperado escrita por May Black


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oláá *---*
Muitíssimo obrigada, de coração a Rayani pela recomendação que fez da fic... *---* Fiquei mega feliz
Aí vai mais um cap. e esse sim já é o penúltimo... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80940/chapter/6

-Bella, o que é isso... Quem é esse aí? – Edward estava claramente irritado e a reação idiota dele estava me deixando irritada também.

-Edward deixa de ser ridículo, eu não te devo explicações nenhuma. – Me irritei e só então Jacob percebeu quem ele era.

-Oh não... É ele, o idiota? – Jacob perguntou olhando fixamente para Edward que já estava ficando mais que irritado.

-Sim, ele próprio. – Respondei bufando.

Jacob me puxou ainda mais para perto de seu corpo e voltou a encarar Edward fixamente.

-Jake, cara, está tudo bem? – Quil que até então estava em silêncio perguntou e Jacob assentiu.

-Sim, vai lá ajudar os outros, eu resolvo isso aqui. – Quil olhou mais uma vez para Jacob e então assentiu saindo logo em seguida.

-Então você vai me explicar porque está abraçando a minha esposa? – Edward deu um passo a frente em direção ao Jacob, mas eu rapidamente me coloquei na frente dele, em meio aos dois.

-Eu não sou sua esposa há muito tempo Edward, não sou mais nada sua. – Respondi raivosamente e ele bufou.

-Nós ainda somos casados Bella.

-Até onde eu sei, vocês só são casados ainda, porque você é um idiota que não assinou o divórcio de uma vez. – Jacob falou passando um braço pela minha cintura e me puxando para seu lado novamente, ficando de frente para o Edward.

-Quem você pensa que é pra falar assim...

-Ele está certo Edward. – Falei interrompendo ao Edward antes que ele ofendesse o Jacob e as coisas saíssem ainda mais do controle. -E o que você está fazendo aqui em Seattle?

Aquilo realmente só poderia ser um pesadelo, e do pior tipo.

-Eu vim a trabalho, mas meu carro pifou aqui perto... – Ele respondeu rapidamente. -Mas isso não tem importância, o que você está fazendo aqui? E com esse aí...

Ele apontou para o Jacob que estava cada vez mais irritado.

-Você é muito mais idiota do que eu pensava, se acha que ela te deve mesmo alguma explicação depois de tudo o que você fez pra ela. – Jacob estava perdendo a paciência e eu olhei envolta para os rapazes que nos olhavam de longe como se pedisse ajuda e eles se aproximaram lentamente ficando um pouco mais perto de onde estávamos.

-Edward para com isso, com esse papel ridículo e sai daqui. – Me virei pra ele já irritada demais com aquela ceninha dele.

-É melhor você fazer o que ela está falando. – Jacob respirou fundo tentando se controlar.

Mas Edward parecia que não nos ouvia, ele estava transtornado por me ver com o Jacob e continuou falando sem se importar com mais nada.

-Então é por isso que você quer tanto o divórcio não é? – Ele esbravejou em minha direção. -Pra ficar com esse aí, foi por isso que você sumiu essa semana, e toda sua família sabe disso e estão te acobertando.

-É melhor você abaixar esse tom agora mesmo. – Jacob me puxou para ficar atrás dele e deu mais um passo em direção ao Edward me apavorando.

-Edward, por favor, vai embora agora... Nós não temos mais nada, me deixa em paz. – Olhei pra ele suplicando, eu não queria de jeito nenhum que eles brigassem ali.

-E você hein Bella... – Edward se virou em minha direção. -Se fazendo de vítima pra todos.

Ele gargalhou ironicamente...

-E está aí se esfregando com esse... – Mas ele não teve tempo de terminar de falar qualquer idiotice que fosse.

Jacob perdendo qualquer controle que lhe restava deu um soco forte e bem no nariz do Edward o que fez ele cambalear fortemente pra trás...

-Jake. – Me aproximei dele, mas o caos já estava formado.

-Seu desgraçado. – Edward estava com o nariz sangrando violentamente e tentou partir para cima do Jacob, mas foi contido pelo Jared e Quil que o seguraram fortemente enquanto Seth e outros funcionários tentavam acalmar o Jacob.

-Você nunca mais vai falar desse jeito com ela. – Jacob gritou furiosamente para o Edward e eu fiquei novamente entre os dois.

-Chega... – Me virei para o Edward que ainda sangrava.

-Jake, por favor. – Olhei para o Jacob e ele pareceu se acalmar um pouco.

-Tudo bem... – Ele respirou fundo e os rapazes o soltaram.

-Agora sai daqui. – Ele falou para o Edward enquanto me puxava para seus braços e eu fui sem hesitação.

Seu toque me acalmava.

-Não sem antes falar com ela...

-Edward... – Me virei para ele o interrompendo. -Eu não quero mais falar com você, eu não quero saber de mais nada que tenha a ver com você.

Agora quem estava perdendo o controle era eu e Jacob me apertou mais em seus braços.

-Eu perdi oito anos da minha vida com você e não quero e nem vou perder mais nenhum segundo... – Ele me olhava surpreso e Jacob continuava me mantendo em seus braços. -Eu não te devo mais nenhuma satisfação de nada, mas se você faz tanta questão assim de saber quem é o Jacob, eu te digo que ele é o melhor homem que eu já conheci em toda a minha vida, ele me faz sentir de uma forma que você nunca foi capaz, e é ele quem está me fazendo feliz depois de tudo o que você me fez.

Todos me olhavam quietos e os meninos soltaram uma pequena risadinha diante a cara que o Edward fazia.

-Bella...

-Não, chega... – O interrompi novamente. -Para com essa palhaçada agora, eu vou dar início ao processo do nosso divórcio e é bom você ir se acostumado a estar completamente fora da minha vida, porque você não significa mais nada pra mim.

Respirei fundo e Jacob me olhou sorrindo e me puxou ainda mais para seus braços.

-Bella, eu já te disse que tudo aquilo foi um mal entendido, um erro.

-Agora chega... – Jacob interrompeu o Edward que já começava a falar.

-Bella já disse tudo o que você merecia e precisava escutar e apesar de eu achar que você merecia mais do que só esse soco acho que já deu... Sai daqui de uma vez.

-Isso não vai ficar assim. – Edward estava furioso e Jacob bufou irritado.

-Você podia ser mais criativo nessas suas ameaças... – Jacob falou e Seth que estava ao seu lado riu junto com os meninos o que só fez o Edward ficar ainda mais irritado. -Eu estou com a Bella agora e vou estar do lado dela o tempo todo, vou apoiar, amar e cuidar dela, coisa que você não foi capaz de fazer.

Edward tentou avançar, mas Quil e Jared o seguraram novamente.

-Então vai se acostumando a me ver sempre ao lado dela a partir agora. – Jacob terminou de falar e eu encarei o Edward que me olhava com raiva.

-Segue sua vida Edward... Porque eu já estou seguindo a minha. – Me aconcheguei mais nos braços do Jacob que beijou meus cabelos carinhosamente.

-Não vai ser tão fácil assim Bella... Eu não vou...

-Chega disso... – Jacob o interrompeu novamente segurando firme em minha mão. -Vem, Bella.

Ele me olhou e eu assenti o seguindo.

-Botem ele pra fora. – Jacob falou para os amigos que assentiram enquanto ele ia me levando para seu escritório no andar superior.

Edward continuava falando e reclamando, mas os rapazes o levaram para fora da oficina enquanto Jacob me levava para uma sala onde era seu escritório.

-Está tudo bem? – Ele me olhou assim que fechou a porta atrás de nós e eu me joguei em um sofá que estava perto.

-Isso parece um pesadelo Jake, eu não acredito nisso... O que ele estava fazendo aqui? – Falei em um sussurro sentindo meus olhos marejarem.

-Hei, não fica assim, já passou. – Jacob se sentou ao meu lado e eu prontamente me aconcheguei em seus braços que me abrigaram carinhosa e protetoramente.

-Não Jake, você viu o jeito que ele me olhava, ouviu o que ele falou... Ele vai tornar tudo mais difícil, vai sempre me atormentar.

-Não vai não Bella... – Jacob segurou meu rosto entre suas mãos e me olhou intensamente. -Não estou dizendo que vai ser fácil, porque deu pra perceber que não, mas se você deixar eu vou estar ao seu lado e juntos nós vamos enfrentar o que for.

-Você é tão incrível... – Sussurrei sentindo uma lágrima escorrer por meu rosto e ele prontamente a enxugou. -A melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ter vindo para La Push, porque a melhor coisa que me aconteceu foi conhecer você.

Mais lágrimas escorreram por meu rosto, mas era uma mistura de sentimentos... Eu estava com raiva do Edward, pelo que ele tinha me feito antes e agora, mas ao mesmo tempo eu me sentia imensamente feliz por ter o Jacob ao meu lado.

Seus lábios vieram logo para os meus fazendo com que eu me sentisse instantaneamente protegida... E amada.

Minhas mãos se prenderam nos cabelos dele o trazendo mais pra mim, mas quando nosso beijo estava ficando mais intenso uma batida na porta nos interrompeu.

Jacob suspirou com os lábios ainda próximos demais aos meus e eu sorri fracamente terminando de enxugar minhas lágrimas.

-Entra. – Ele falou e a porta se abriu.

Um homem que eu ainda não conhecia entrou e nos olhou preocupadamente.

-Desculpe se estou atrapalhando... Mas soube do que aconteceu e vim ver se está tudo bem. – Ele sorriu e Jacob assentiu segurando uma de minhas mãos carinhosamente.

-Está sim... – Ele se virou pra mim sorrindo. -Essa é a Bella.

-Sim, a famosa Bella. – Ele sorriu.

-Embry... – Jacob o apresentou me olhando e eu sorri.

-Olá Embry... – Me levantei para cumprimentá-lo e ele sorriu.

-É um prazer te conhecer Bella, Jacob está encantado com você. – Ele sorriu divertido para Jacob que revirou os olhos se levantando e ficando ao meu lado.

-É, eu tenho meus encantos... – Sorri divertida para Jacob que sorriu assentindo.

-Sim, muitos. – Ele me beijou levemente fazendo Embry sorrir.

-Oi... – Uma pequena batida na porta que estava entreaberta nos chamou a atenção.

Estavam Seth, Qui e Jared na porta e Jacob e Embry mandaram eles entrarem.

-O doido já foi. – Seth falou rindo.

-Me desculpem por aquilo... – Sorri meio envergonhada e Jacob passou um braço pela minha cintura me colando ao seu corpo.

-Não liga não Bella... Todos fazemos escolhas idiotas uma vez na vida. – Jared deu de ombros, mas levou um tapa do Jacob.

-Ele está certo Jake... – Ri. -Edward foi sem dúvida uma escolha muito idiota que eu fiz.

Ele riram e Jacob voltou a me abraçar.

Ficamos mais um pouco conversando com eles, mas todos tinham trabalho pela frente e Jacob insistiu em mantermos nossos planos, então nós íamos almoçar juntos.

-Tenho certeza que ainda vamos nos ver novamente Bella... Então até logo. – Embry sorriu enquanto todos nos acompanhavam até o carro do Jacob.

-Sim, até logo... – Sorri olhando para todos.

-Foi um prazer conhecer vocês.

-O prazer foi nosso. – Seth sorriu.

Nos despedimos deles e logo já estávamos a caminho de um restaurante ali perto onde Jacob costumava almoçar.

-Você já está melhor? – Jacob sorriu segurando uma de minhas mãos e a levando até seus lábios para depositar um beijo carinhoso.

-Sim, foi horrível o que aconteceu e a última coisa que eu queria era encontrar o Edward assim... – Dei de ombros. -Mas ao menos serviu pra ele ver que não tem mesmo, mais nada com a minha vida, e que eu estou com você agora.

Assim que falei a última parte me dei conta de que nós ainda não tínhamos conversado sobre como iríamos fazer quando eu fosse embora e corei levemente... Mas Jacob sorriu largamente e beijou minha novamente.

-Sim, você está comigo agora.

 

*~*~*~*~*~*~*~*~*

 

Nosso almoço foi tranqüilo e Jacob estava mais perfeito e carinhoso ainda... Quando saímos do restaurante já estava de tardinha e o que tinha acontecido mais cedo com o Edward não me perturbava mais. Eu já estava mais que decidida a deixar Edward completamente em meu passado e o que tinha acontecido hoje só tinha reforçado ainda mais essa minha decisão.

-Acho que precisamos conversar. – Jacob me tirou de meus devaneios enquanto caminhávamos em direção ao seu carro.

-Sim... Temos algo importante para decidir não é? – Sorri levemente e ele assentiu.

Eu estava com medo de que depois da cena ridícula do Edward mais cedo, Jacob não quisesse mais ficar comigo. Eu sei que ele tinha dito o contrário, e que ficaria ao meu lado, mas não tinha como evitar uma certa insegurança... Poderia ser bobeira, mas eu já gostava muito do Jacob, muito mesmo, eu já estava perdidamente apaixonada por ele e já doía pensar em não tê-lo mais comigo, em não tê-lo mais em minha vida.

Ele percebeu meu silêncio e assim que entramos no carro se virou em minha direção e segurou meu rosto em suas mãos me obrigando a olhá-lo.

-Eu já te disse que estou apaixonado por você, que quero ficar com você e nada disso mudou Bella... – Ele sorriu e me beijou docemente. -Mas vamos conversar sobre isso mais tarde.

Ele piscou se afastando e colocando o cinto de segurança, eu fiz o mesmo me sentindo mais aliviada com a reafirmação de suas palavras.

-Mais tarde? – Perguntei o olhando divertida e ele assentiu dando partida no carro.

-Janta comigo? Na minha casa... – Ele perguntou e eu ri.

-Sim... Vai ser perfeito. – Sorri.

Fomos para La Push e rapidamente chegamos na casa onde eu estava hospedada...

-Eu venho te buscar mais tarde. – Ele se virou pra mim assim que parou o carro e eu assenti.

-Tudo bem... – Me aproximei dele o beijando novamente, mas quando estava me afastando suas mãos seguraram firme minha cintura me colando mais a seu corpo e aprofundando nosso beijo.

Eu fui sem hesitar e prendi meus dedos em seus cabelos o trazendo mais pra mim enquanto nossos lábios se moviam com intensidade em uma sincronia perfeita e prazerosa.

Quando o ar me faltou em me afastei relutante de seus lábios com um selinho longo e ele sorriu acariciando meu rosto.

-Até mais tarde. – Ele sussurrou.

-Até... – Beijei seus lábios novamente e logo depois sai do carro.

Esperei ele se afastar e então entre na casa... Era impressionante como eu quase não tinha ficado nessa casa essa semana. Sorri ao pensar nisso e me joguei no sofá.

O dia tinha sido longo e agora tudo o que eu precisava era tomar um banho, me arrumar para o jantar com o Jacob e me esquecer de todo os meus problemas.

Antes de ir tomar banho me lembrei na ligação de Ângela mais cedo e liguei para meu pai rapidamente. Decidi ligar para ele e não para minha mãe porque ela iria querer saber de tudo o que eu estava fazendo por aqui e eu não estava no clima de ficar conversando.

Falei com Charlie rapidamente só para dizer que eu estava bem, mas não contei nada sobre ter encontrado Edward, sabia como Charlie nunca gostou muito dele e não queria aborrecê-lo, Edward já tinha causado problemas demais.

Assim que terminei de falar com ele fui para baixo do chuveiro e fiquei um bom tempo embaixo da água quente sentindo meu corpo relaxar. Tomei um bom banho e depois que saí do box me enrolei em uma toalha enquanto enxugava meus cabelos com outra.

Fui para o quarto e me sentei na cama pegando meu celular novamente, mas dessa vez liguei para Ângela.

-Bella, até que enfim meu ligou hein! – Ela me atendeu animada me fazendo sorrir.

-Oi Ang, eu preciso falar com alguém, e ninguém melhor que você. – Suspirei me jogando na cama.

-Hum e isso tem algo a ver com o tal Jacob? – Ela perguntou com a voz divertida.

-Sim, tudo a ver... – Um sorriso se formou em meus lábios. -Eu tenho passado todos esses dias com ele, e ele é tão incrível... Ângela, eu estou apaixonada.

-Uau... e você já foi pra cama dele? – Ela me interrompeu me fazendo gargalhar, sutileza nunca foi um forte da Ângela, ela sempre ia direto ao ponto e talvez por essa grande diferença entre a gente, nós nos déssemos tão bem.

-Sim... – Falei parando de rir e voltando a me sentar na cama.

-Nossa, você está rápida hein?! Preciso conhecer esse Jacob. – Ela riu.

-Mas falando sério agora, você está mesmo gostando dele?

-Sim, muito... E ele também disse que está gostando de mim.

-Isso é incrível Bella, era exatamente disso que você estava precisando, de um novo amor. – Ela falou sorrindo.

-Sim, e ele me faz muito feliz... Eu vou jantar com ele daqui a pouco e nós vamos resolver o que faremos já que em menos de dois eu vou embora. – Suspirei.

-Eu entendo, mas Bella se ele te faz tão feliz assim arrisca, se entrega e deixa as coisas acontecerem, conversa com ele, diz o que você sente e se ele estiver mesmo disposto vocês vão arrumar uma maneira de levar esse relacionamento adiante. – Ângela sempre sabia o que eu precisava ouvir e dessa vez não foi diferente.

-É exatamente isso que eu vou fazer... – Sorri. -Mas você não vai acreditar quem eu encontrei hoje.

-Pela sua voz não é ninguém agradável né? – Ela sorriu.

-Edward... Você acredita nisso?

-Oh meu Deus, você está brincando...

-Não, nem um pouco, ele me viu com o Jacob e fez a maior ceninha. – Me joguei novamente na cama.

-Ele é tão patético... – Escutei ela bufar e sorri.

-Sim, mas o Jake deu um soco nele. – Falei e ela riu.

-Eu já amo esse Jacob. – Ela continuava rindo me fazendo rir também.

Continuei conversando por mais um tempo com ela, mas a hora estava passando rapidamente e eu ainda tinha que me arrumar.

Decidi por um vestido que ia até um pouco acima de meus joelhos, com um pano leve e fluido e de mangas compridas. Eu o adorava e ele caia perfeitamente em meu corpo.

Coloquei uma sandália de salto alto e sequei meus cabelos os deixando naturalmente. Estava terminando de fazer minha maquiagem quando uma batida na porta me fez perceber que eu já estava atrasada.

-Entra Jake, a porta está aberta. – Gritei do quarto e terminei a maquiagem rapidamente indo para a sala.

-Tinha tanta certeza assim que era eu é? – Ele perguntou divertido assim que me viu.

-Sim... – Sorri indo em sua direção e recebendo seu abraço fortemente.

Quando nos afastamos ele me olhou intensamente e sorriu largamente...

-Você está muito linda. – Ele sorriu acariciando meu rosto e me beijando docemente.

O olhei e ele estava ainda mais lindo... Se é que era possível.

Com uma calça jeans escura e uma camisa mais social de botões, mas seu cabelo meio bagunçado e os primeiros botões da camisa abertos deixavam ele com um ar mais leve e informal.

-Hum, você também está lindo... – Sorri voltando a olhar em seus olhos e ele riu.

-Vamos? – Ele pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos e eu assenti.

Rapidamente fomos para seu carro e fomos para sua casa. Estava uma noite um pouco mais fria, no céu algumas estrelas apareciam junto com uma lua cheia linda.

Não demoramos a chegar em sua casa e no caminho conversamos tranquilamente, ele não tocou mais no assunto da cena ridícula do Edward e eu também não falei nada sobre isso... Não tinha mais importância nenhuma.

Assim que ele deixou o carro na garagem descemos e fomos caminhando de mãos dadas até a porta da frente, mas antes de entramos ele parou e me olhou sorrindo.

-Eu pedi a ajuda da Becca... Espero que goste. – Me dando um selinho ele abriu a porta e nós entramos.

Mas eu não tive nem tempo de perguntar do que ele estava falando porque estava tudo ali na minha frente... E estava tudo lindo demais.

As luzes estavam apagadas, mas várias velas acesas e espalhadas pela sala dava um ar incrivelmente romântico e aconchegante ao ambiente.

Sem falar nada, mas com um sorriso enorme nos lábios eu andei para o meio da sala observando cada detalhe.

No meio da enorme sala tinha uma mesa com algumas almofadas em volta, e na mesa um banquete divino de comida japonesa... Olhei ara Jacob que estava ao meu lado e sorri.

-Você lembrou... – Falei olhando para a mesa e ele assentiu.

-É claro que eu lembrei. – Eu tinha dito a ele em uma de nossas muitas conversas que eu era louca por comida japonesa e saber que ele tinha guardado essa informação me fez sorrir ainda mais.

-Está tudo tão lindo. – Sorri e ele se aproximou me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

-Vem, vamos comer. – Ele sorriu e eu assenti.

Nos sentamos lado a lado nas almofadas e retiramos nossos sapatos ficando confortáveis.

Uma música romântica tocava no fundo deixando tudo ainda mais perfeito...

-Uau, isso está uma delícia. – Sorri enquanto comia e ele sorriu. -Você vai acabar me acostumando mal Jake.

O olhei e ele me beijou carinhosamente.

-Pode ir se acostumando a ser tratada assim sempre... Eu ainda vou te mimar muito. – Ele riu passando os beijos para meu pescoço.

-Isso significa que você vai ficar por muito tempo ao meu lado não é? – Eu não queria parecer insegura ou ansiosa demais, mas era assim que eu estava.

-Você ainda duvida disso? – Ele voltou a me olhar.

-Não, eu não duvido de que você realmente goste de mim, do mesmo jeito como eu gosto muito de você... Mas confesso que fiquei com medo de que você não quisesse mais nem me olhar depois de hoje.

-Pelo que aconteceu na oficina? – Ele me olhou incrédulo e eu assenti, me sentindo bem idiota.

-Bella... – Ele sorriu se virando de frente pra mim e segurando meu rosto em suas mãos. -Eu gosto muito de você, muito mais do que já gostei de alguém antes e eu falo muito sério quando digo que não vou perder isso, não quero e não vou te perder.

-Isso é muito bom... Porque eu também não quero te perder, não quero perder o que estamos sentindo.

-Então não vamos... A gente se gosta, queremos ficar juntos e pronto. – Ele sorriu e eu ri assentindo e o abraçando fortemente.

-Adoro você. – Sussurrei em seu ouvido e senti seus braços rodearem a minha cintura.

-Eu também te adoro Bella... Muito.

Logo depois nós terminamos de comer e tudo estava realmente delicioso, entre beijos e caricias nós estávamos cada vez mais decididos que ficaríamos juntos... Não seria fácil e teríamos que nos adaptar a muitas coisas, a viagens e mais viagens para ficarmos juntos e eu ainda iria dar início ao processo de divórcio o que significava o início de uma pequena batalha com o Edward... Mas tudo valeria muito a pena para me sentir da maneira como eu estava me sentindo agora nos braços do Jacob... Completamente feliz.

Eu sabia que era um recomeço para mim, que a partir de agora tudo seria diferente e muito melhor... Eu estava sendo feliz novamente, Jacob estava me fazendo feliz novamente e eu faria de tudo para que aquilo continuasse.

-Gostou mesmo? – Ele perguntou quando acabamos de comer.

-É claro que sim... A comida estava uma delícia e tudo está lindo e perfeito demais, você é incrível Jake. – Me virei pra ele que sorriu.

-Eu quis fazer algo especial. – Ele sorriu.

-E conseguiu.

-Então agora vem cá. - Ele se levantou me esticando a mão e eu me levantei.

-O que? – Perguntei sorrindo enquanto ele colava nossos corpos e começava a me guiar no ritmo da música que tocava.

-Vamos dançar. – Ele sorriu sussurrando em meu ouvido.

Eu sorri passando meus braços por seu pescoço e me aconchegando em seus braços enquanto dançávamos calmamente. Ele ergueu meu rosto e me beijou docemente...

Mas então meu celular tocou e eu bufei fazendo ele rir. Fui até minha bolsa o retirando e vi que era minha mãe o que me fez revirar os olhos e atendê-la rapidamente.

Jacob me abraçou por trás e beijou meu pescoço enquanto eu falava rapidamente com minha mãe que queria saber notícias e quem era o Jacob, ela tinha ficado sabendo dele através da Ângela, eu mataria ela depois.

-Mãe, agora eu estou ocupada, amanhã te ligo e te conto tudo o que você quiser saber ok? – Falei rapidamente sentindo Jacob envolver minha cintura com seus braços.

-Tudo bem, mas eu quero mesmo saber de tudo Bella, você nem me ligou direito nesses dias. – Ela falou, mas os lábios de Jacob em meu pescoço não estava me deixando prestar atenção em mais nada.

-Tá bom mãe, te ligo depois... Tchau. – Falei desligando o celular e o jogando na bolsa novamente.

-Ela queria saber de você... – Sussurrei e ele riu alto. -Ângela comentou com ela.

-Eu já conheço o Charlie, mas agora vou ter que revê-lo como seu namorado e aproveito para conhecer sua mãe. – Ele falava tranquilamente e eu sorri largamente.

-Namorado? – Lá estava eu me sentindo uma adolescente novamente e ele sorriu no meu pescoço.

-Sim, namorado... Depois noivos... E depois quando você conseguir o divórcio do idiota a gente se casa. – Ele sorriu me fazendo rir divertida.

-Ah sim, claro... Mas por enquanto podemos nos contentar em sermos namorados não é mesmo? – Sorri.

-Sim... – Ele riu beijando meu pescoço novamente e apertando firmemente minha cintura o que me fez arfar.

Minhas costas estavam coladas em seu peitoral e suas mãos envolviam minha cintura firmemente, o que não me deixou cair já que minhas pernas bambeavam fortemente.

Seus lábios estavam docemente em meu pescoço e onde ele beijava minha pele ardida em desejo... Uma de suas mãos subiu por meu braço, seus dedos o acariciando leve e lentamente me causando arrepios e me fazendo ofegar enquanto meu coração acelerava descompassadamente.

Ele beijou meu pescoço e foi subindo lentamente até meu ouvido... Meus olhos se fecharam e quando ele deu uma mordidinha bem atrás da minha orelha um gemido escapou de meus lábios.

-Jake... – Suspirei e senti ele sorrir em minha pele.

Quando sua mão que ainda estava em minha cintura foi para meus seios mesmo por cima do tecido do vestido me enlouqueceu ainda mais... Rapidamente me virei de frente pra ele que sorria maliciosamente e o puxei para meus lábios vorazmente.

Nossos lábios se moldavam com perfeição e intensidade e nossas línguas se misturavam e fazia um calafrio gostoso percorrer meu corpo. Agarrei seus cabelos o puxando ainda mais pra mim e como se fosse possível nossos corpos colaram ainda mais me permitindo sentir que ele estava tão excitado quanto eu.

O ar me faltou e eu me afastei lentamente dele sem desgrudar os olhos dos dele... Minhas mãos foram de encontro ao primeiro botão de sua camisa e eu comecei a abri-la lentamente o que fez ele sorrir.

Abri botão por botão, sem deixar de olhá-lo e quando a camisa já estava aberta me aproximei ainda mais dele e comecei a distribuir beijos por todo seu peitoral e seu abdômen enquanto terminava de retirar completamente sua camisa.

Quando meus lábios subiram para seu pescoço ainda o beijando ele fechou os olhos e sua respiração acelerou e foi a minha vez de sorrir.

-Você mexe demais comigo Bella... – Ele sussurrou me puxando pela cintura e me olhando intensamente.

-É muito bom saber disso... – Sorri. -Porque você consegue me deixar completamente inebriada só com um olhar.

Confessei fazendo o sorriso dele aumentar ainda mais antes de seus lábios voltarem para os meus.

Nos beijamos intensa e profundamente e senti quando suas mãos que estavam em minha cintura desceram para minhas coxas até a barra do meu vestido que ele ergueu o retirando e me deixando só de lange ri em sua frente.

-Você é linda demais. – Ele falava tão intensa e carinhosamente que eu sorri me jogando em seus braços e o beijando novamente.

Ele me ergueu e eu prendi minhas pernas em sua cintura... Nossos lábios não se desgrudaram, mas eu senti ele andar e subir as escadas.

Em instantes já estávamos em seu quarto e ele me deitou delicadamente na cama, mas ficou em pé na minha frente me olhando com um sorriso brincando nos lábios e raidamente retirou sua calça ficando só de boxe na minha frente.

-Eu, de jeito nenhum, consigo ficar sem você agora... Eu não suportaria. – Confessei enquanto ele se deitava sobre mim.

Ele sorriu ainda mais e acariciou meu rosto me olhando intensamente.

-Nem eu Bella... Eu na consigo mais imaginar meus dias, minha vida sem você. – Ele sorriu e meu coração acelerou ainda mais.

Seus lábios voltaram para os meus e suas mãos agilmente retiraram meu sutiã, o toque sua mão me fez arfar em seus lábios.

Quando seus lábios desgrudaram dos meus e desceram para meus seios o ar me faltou e eu segurei forte em seus cabelos. Enquanto seus lábios me levavam a loucura, suas mãos acariciavam minhas costas, meus braços e iam descendo por todo meu corpo.

Eu erguei meu rosto até seu pescoço e o beijei e mordisquei fazendo ele gemer em meus seios...

Quando suas mãos chegaram na última peça que me cobria eu levantei meus quadris o ajudando a retirá-la e ele sorriu voltando a me beijar assim que eu fiquei completamente nua em sua frente.

Eu não agüentava mais esperar então ergui minhas pernas e com sua ajuda retirei sua boxe rapidamente e prendi minhas pernas em sua cintura... O contato de nossos corpos nos fez gemer juntos.

Nossos lábios e nossas línguas não se desgrudavam por nada e nossas mãos percorriam sem hesitação o corpo um do outro, meus seios em contato com seu peito, nossos corpos suados e cada vez mais desejosos me deixava completamente louca.

Nem que eu quisesse conseguiria falar algo, porque toda vez que abria minha boca a única coisa que saia eram gemidos e arfadas, e ele não estava em um estado muito diferente do meu não.

Prendi mais forte minhas pernas em sua cintura e coloquei as mãos em suas costas o trazendo pra mim...

-Bella... – Ele gemeu alto em meu pescoço e voltou a me olhar.

A única coisa que eu fui capaz de fazer foi sorrir, e com os olhos pedir pra que ele finalmente me completasse... E ele pareceu entender perfeitamente meu pedido porque no minuto seguinte ele me completou, nos unindo em um só novamente...

E eu me dei conta de como não conseguiria viver mais sem essas sensações, sem a maravilha que era ter Jacob completamente em mim.

Não consegui reprimir um gemido alto e enterrei meu rosto em seu pescoço enquanto me movia junto com ele... Nosso ritmo ia ficando cada vez mais intenso e nossos gemidos cada vez mais alto...

Quando sua mãos desceu pela minha coxa me apertando firme e seus lábios soltaram os meus para voltarem aos meus seios eu senti que ia explodir... Nossos corpos suados cada vez mais unidos e frenéticos e seus movimentos firmes, fortes e ao mesmo tempo carinhosos enquanto eu o sentia me completando inteiramente fez com que eu rompesse qualquer fio de controle que me restava e eu cheguei ao auge do nosso prazer enquanto arranhava suas costas e mordia seu ombro levemente.

Não demorou muito para ele chegar ao mesmo auge que eu e enquanto nossos corpos ainda tremiam com ondas e ondas de prazer ele deixou seu corpo relaxar sobre o meu e me olhou carinhosamente.

-Eu tenho um pedido pra te fazer... – Ele sussurrou ainda ofegante.

Nossos corpos ainda conectados me fazia sentir os efeitos de nosso prazer.

-Qualquer coisa... – Sorri tentando normalizar minha respiração.

Ele sorriu e se sentou me levando junto... Soltamos um gemido ao seu movimento, ele ainda estava completamente em mim.

Passei meus braços por seu pescoço enquanto sentia o desejo se reascender em mim e o beijei levemente mordendo seu lábios inferior o que fez ele arfar e prender fortemente as mãos em minha cintura.

-E então... Qual o pedido? – Perguntei movendo meu quadril levemente, mas o suficiente para fazer nossos corpos queimarem de desejo novamente.

-Fica aqui... – Ele sussurrou e eu o olhei intensamente. -Em La Push, comigo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, será que Bella fica hein?! Eu ficava... rs
Não esqueçam de comentar... O próximo cap. já é o último e posto logo *---*
Muiito obrigada por todos os reviews, pelas recomendações e por todo o apoio e carinho de todas
Mil Bjokas