Um Amor Inesperado escrita por May Black


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oláá... Quero agradecer muitíssimo a Aloenne e a Sempremima pelas recomendações que fizeram da fic... Obrigada, de coração pelo carinho e apoio meninas *--*
Obrigada a todas pelos reviews e por todo o apoio...
Aí vai mais um cap. e cheio de "fortes emoções"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80940/chapter/4

Do primeiro carro desceu um homem mais velho, e estava bem obvio que ele era o pai do Jacob, eles eram bem parecidos. Do lado do passageiro saiu uma mulher, ela era linda e também tinha alguns traços do Jacob, sua irmã.

Do outro carro desceram um homem também moreno e alto e outra mulher, muito parecida com a primeira, a outra irmã dele.

Jacob sorriu e segurando minha mão com mais firmeza nos encaminhou em direção a eles que também sorriram ao nos ver.

-Oi Jake... – A primeira mulher, a irmã que estava no carro com o pai deles veio correndo em nosso encontro e abraçou o irmão me fazendo sorrir de seu jeito espevitado e empolgado.

-Becca, nós nos vimos ontem mesmo, sem exagero. – Jacob riu, mas retribuiu carinhosamente ao abraço da irmã.

-Olá... – A outra irmã dele se aproximou de mãos dadas com o rapaz e com o pai ao lado.

-Jacob, tudo bem? – O pai dele perguntou e Jacob sorriu soltando a irmã e voltando a segurar minha mão.

-Tudo sim pai... – Ele sorriu e me olhou. -Essa é a Bella.

-Claro, nossa eu vi você quando era um bebê, Charlie deve babar na mulher linda que a filha se tornou. – Billy falou gentilmente me fazendo sorrir. -Não deve se lembrar de mim, mas sou Billy.

-Realmente não me lembro, mas já ouvi Charlie falar muito de você, é um prazer conhecê-lo. – Sorri.

-Eu sou Rebecca, mas pode me chamar de Becca... – Ela me abraçou levemente me fazendo sorrir.

-Sou Rachel, é um prazer conhecê-la Bella. – Rachel parecia ser mais contida que a irmã, mas tinha o mesmo sorriso largo e simpático nos lábios.

-O prazer é meu. – Falei sorrindo para ambas.

-Esse é Paul, meu marido. – Ela sorriu para o Paul carinhosamente.

-Olá... – Sorri em sua direção.

-Olá Bella... Então conhecemos a mulher que encantou meu cunhadinho. – Paul falou sorrindo.

-Paul... – Rachel lhe olhou mais seriamente quando eu corei ao seu comentário.

-Eu já alertei a Bella sobre o comportamento tão educado de Paul. – Jacob falou fazendo o pai e as irmãs sorrirem.

-Vocês também vão almoçar aqui? – Billy perguntou sorrindo.

-Sim, não esperava ver vocês por aqui. – Jacob respondeu enquanto todos caminhávamos para o restaurante.

-Você sabe como eu não resisto a comida da Maria então trouxe todos comigo. – Rebecca falou fazendo Jacob sorrir.

-Então vamos aproveitar essa coincidência e almoçarmos todos juntos. – Billy falou e eu assenti sorrindo.

O almoço foi um dos melhores de minha vida, não só a comida era maravilhosa que eu descobri que era feita pela Dona Maria, uma senhora simpática que foi empregada do Billy por um tempo, mas a companhia era perfeita.

A família do Jacob era encantadora e eu me diverti como nunca com eles. Billy era um homem simpático e tinha uma relação linda com os filhos, Becca era inacreditável, ela parecia uma versão feminina do Jacob, Rachel era mesmo mais contida, mas tão simpática quanto e Paul apesar de bem indiscreto as vezes me fez rir muito e dava pra ver como apesar das implicâncias ele e Jacob eram muito amigos.

Soube que Billy tinha muitas empresas, era um homem de negócios, mas assim como o Jacob ele e nem os outros pareciam se importar tanto assim com o fato de serem ricos, eram todos simpáticos e simples.

As horas foram passando com rapidez e depois de acabarmos o almoço saímos todos juntos em direção aos carros...

-Bella, eu adorei te conhecer... – Becca sorriu quando estávamos nos despedindo.

-Eu também, adorei conhecer todos vocês.

-Mande lembranças para Charlie... – Billy sorriu. -Vou ficar torcendo para você e Jacob se acertarem, aí seremos todos uma família só.

Jacob riu passando um braço por minha cintura e eu só assenti sorrindo também.

-Tchau Bella, espero que possamos nos ver mais vezes. – Rachel sorriu e Paul assentiu concordando.

-Eu também... – Sorri olhando para o Jacob que sorria.

-Eu vejo vocês depois. – Ele sorriu para a família e todos assentiram.

Nos despedimos mais uma vez e logo depois eles se foram.

-E então, não foi tão ruim assim. – Jacob me puxou para sua frente e sussurrou perto do meus lábios me fazendo sorrir.

-Não... Sua família é maravilhosa. – Lhe beijei levemente, mas ele subiu uma mão para meu rosto e me levou novamente para seus lábios aprofundando nosso beijo.

-Onde vamos agora? – Perguntei quando nossos lábios se afastaram e ele sorriu.

-Quero te levar pra conhecer um lugar, pode ser? – Ele se afastou, mas nossas mãos estavam unidas e eu sorri.

-Sim, eu vou adorar.

 

*~*~*~*~*~*~*~*

 

-Sua casa. – Falei enquanto entrávamos em uma garagem enorme e ele assentiu sorrindo.

-É meu lugar preferido no mundo todo... – Ele parou o carro.

Descemos do carro e saímos da garagem indo parar no jardim em frente a casa.

-Nossa, é lindo. – Falei observando tudo e ele sorriu me abraçando por trás.

Enquanto íamos para a casa eu observei como tudo era encantador. Era sem dúvida a maior casa que eu tinha visto na reserva até agora, para chegarmos aqui ele se afastou um pouco de onde estávamos e subiu por algumas ruas mais desertas, parecia um tipo de casa de praia.

Não era nada tão chamativo apesar do tamanho, o jardim era lindo e um pouco mais afastado eu observei uma piscina, acho que para os dias de hoje em que o sol aparecia. Quando entramos na casa demos diretamente na sala, era tudo de um gosto impecável.

-E você mora aqui sozinho... – Falei e ele riu.

-Sim, mas essa casa vive cheia, meus amigos estão sempre por aqui e a Becca quando o papai está viajando vem pra cá também. – Ele falou e eu assenti.

-Vem, vou te mostrar tudo. – Ele pegou minha mão e eu assenti sorrindo.

A casa era toda linda, cada mínimo detalhe. Tinha muito do Jacob ali, do pouco que eu já conhecia de sua personalidade. Também tinham muitas fotos espalhadas pela casa, ele com os amigos, ele com a família e da mãe dele.

-Ela era tão linda, você tem muito dela. – Sorri segurando um porta retrato com a foto dela.

-Sim, eu queria ter tido mais tempo ao lado dela, não me lembro de muita coisa. – Seu olhar ficou, mas distante e saudoso.

Eu coloquei a foto no lugar e me virei pra ele abraçando-o fortemente.

-Hei, ainda falta você conhecer um lugar... O melhor. – Ele sorriu beijando meus lábios docemente e me puxando para o andar de cima novamente.

Fomos para uma porta na qual não tínhamos entrado antes e como ele não tinha me mostrado seu quarto eu supus que era ali.

-Seu quarto. – Sorri quando ele abriu a porta.

Era um quarto grande, uma suíte. Em tons claros, tinha uma cama enorme bem no meio do cômodo, uma Tv grande e mais fotos... Para um lado ficava o que eu achei ser o closet e para o outro o que parecia o banheiro, também era muito bem decorado e tinha muito a cara do Jacob, em um canto alguns pôsteres de carros que pareciam vir de sua adolescência.

-Sim, mas antes que você pense que eu estou com más intenções, não é bem meu quarto que eu quero te mostrar... – Ele riu. -Vem aqui.

Atravessamos o quarto e fomos para uma porta de vidro que dava em uma pequena varanda. Quando ele abriu as portas minha boca se abriu em espanto... Era magnífico.

-É incrível não é? – Ele sorria largamente.

E realmente era, muito incrível... A vista mais linda que eu já tinha visto em minha vida.

-Jake isso é... Uau. – Sorri entrando na varanda com ele atrás de mim.

Dali tínhamos a visão de praticamente toda a reserva, as casinhas ao longe... E principalmente o mar, era tudo tão calmo dali, parecia que estávamos em um outro mundo.

-Foi principalmente por isso que eu comprei essa casa... – Ele me abraçou por trás e eu apoiei minha cabeça em seu peitoral sem desviar meus olhos daquele paraíso em nossa frente.

-Da uma sensação tão boa de paz, e nossa, fazia tempo que eu não me sentia tão em paz assim. – Sussurrei fechando meus olhos e respirando fundo quando uma brisa nos trazendo o cheiro do mar nos atingiu.

Ele sorriu e senti quando seus lábios beijaram meu pescoço delicadamente, mas foi o suficiente pra fazer todo meu corpo se arrepiar.

-Você disse que não tinha más intenções... – Suspirei quando seus beijos continuaram e senti ele sorrir em meu pescoço.

-E não tenho mesmo, juro que não. – Ele falou e eu sorri me virando de frente pra ele e passando meus braços por seu pescoço.

Ele passou um braços por minha cintura colando nossos corpos e sua outra mão foi subindo vagarosamente por toda a lateral do meu corpo até chegar ao meu rosto que ele acariciou.

Meus olhos se fecharam mesmo sem minha permissão e eu derreti em seus braços, quando seus lábios vieram de encontro aos meus eu já estava completamente entregue.

O beijo que começou calmo se tornou cada vez mais urgente e desejoso, minhas mãos que estavam paradas em seu pescoço se enredaram em seus cabelos o puxando com certa violência, mas quando ele arfou em meus lábios eu vi que aquilo não o incomodava nem um pouco.

-Bella... – Ele ofegou entre nosso beijo e eu o olhei intensamente.

-Eu não vou me controlar se a gente continuar assim...

Seus olhos transmitiam todo o desejo que ele estava sentindo e eu sorri...

-Então não se controle Jacob... – Sussurrei. -Eu quero isso tanto quanto você, eu quero me esquecer de tudo e viver o agora. Quero viver, pensar e sentir apenas o presente e meu presente é você, eu nunca me senti assim como agora, mesmo nos tempos do meu conto de fadas eu nunca me senti tão em paz e tão feliz como agora.

Ele me ouviu atentamente e depois de sorrir largamente sua boca veio para a minha novamente... E então não falamos mais nada, não era preciso de palavras nenhuma ali.

Nossos lábios se moviam cada vez mais vorazes e sedentos. Nossas línguas se entrelaçaram e suas mãos seguraram firme em minha cintura colando ainda mais nossos corpos e me fazendo arfar em seus lábios. Em um movimento rápido Jacob me ergueu fazendo minhas pernas se engancharem em sua cintura.

E senti quando ele foi caminhando comigo ainda presa em seu colo, para dentro do seu quarto. Nosso beijo roubou meu ar e ele afastou os lábios dos meus, mas só para ir para meu pescoço onde ele beijava e mordia...

-Jacob... – Gemi sentindo meu corpo queimar quando ele me encostou na parede de seu quarto.

-Você me deixa completamente louco Bella. – Ele grunhiu.

Suas mãos apertaram minhas pernas fortemente enquanto seus lábios voltaram para meu pescoço... Nossos corpos estavam tão colados que eu podia sentir cada um de seus músculos mesmo sobre o pano de sua camisa e rapidamente minhas mãos foram para suas costas o trazendo ainda mais pra mim.

Eu estava sentindo coisas que nunca senti antes, não era nenhuma menininha inexperiente, mas Edward nunca tinha me feito sentir assim, nunca tinha me deixado tão louca... Louca de desejo.

E enquanto Jacob me pressionava fortemente na parede eu sentia perfeitamente o tamanho do desejo dele por mim também... Isso me fez arfar e sorrir ao mesmo tempo.

Seus lábios logo voltaram para os meus, famintos e desejosos... Nosso beijo era intenso e ele me afastou da parede nos encaminhando para sua imensa cama. Ele sentou comigo ainda presa em sua cintura, nosso corpo se encaixando mesmo sobre as roupas fez com que gemêssemos ao mesmo tempo...

Por um instante nossos rostos se afastaram. Nos olhamos fixa e intensamente e em seus olhos eu via desejo, muito desejo, mas via carinho também... Nossa respiração estava ofegante e ele sorriu lindamente erguendo uma das mãos até meu rosto e me acariciando.

Sorrimos e ele aproximou o rosto do meu novamente, beijou cada canto do meu rosto e foi descendo, pelo meu pescoço e meu colo... Suas mãos subiram por minha cintura e foi levantando minha blusa junto... Seu toque me incendiando.

Ergui meus braços e ele retirou minha blusa me deixando só de sutiã em sua frente. Beijei seus lábios e foi a minha vez de erguer sua blusa a retirando... Passei minhas mãos por cada músculo de seu abdômen perfeito e ele sorriu maliciosamente quando eu joguei sua blusa em um canto qualquer.

-Minha vez de novo. – Ele sussurrou e eu sorri sentindo suas mãos subirem por minhas costas em direção ao fecho do sutiã que foi rapidamente aberto e retirado de mim... Ele me olhou intensamente e depois seus olhos voltaram para os meus.

-Linda. – Ele sorriu no instante em que uma de suas mãos veio para um de meus seios fazendo meu desejo aumentar ainda mais.

Ele me deitou na cama rapidamente e veio para cima de mim, seus braços controlavam o peso do seu copo para que não ficasse inteiramente sobre mim, mas era o bastante pra me enlouquecer.

-Jake... – Arfei quando seus lábios desceram por meu pescoço e meu colo e chegaram a um de meus seios, senti ele sorrir em minha pele.

Minhas mãos foram para seus cabelos o agarrando e o prendendo ali, mas ele era mais forte e se ergueu se sentando na cama. O olhei tentando recuperar minha respiração ofegante e ele escorreu as mãos pro minhas pernas até chegar aos meus pés, lentamente ele retirou minhas sandálias e depois em um movimento rápido tirou seus sapatos também.

Não falamos nada, mas não era preciso... Nossos olhares diziam tudo.

Suas mãos subiram novamente por minhas pernas até chegarem ao cós da minha calça. Com um sorriso malicioso e sem desgrudar o olhar do meu ele abriu o botão, abriu o zíper e a retirou lentamente, me deixando praticamente nua em sua frente.

Mas o olhar que ele lançou para cada pedacinho do meu corpo fez meu desejo aumentar ainda mais, só me olhando Jacob já me enlouquecia.

Seus lábios voltaram para meu corpo, para meu pescoço e meus seios enquanto ele voltava a se deitar sobre mim e suas mãos agilmente retiravam a última peça que me cobria.

-Você não acha que eu estou muito em desvantagem não? – Sussurrei em seu ouvido arranhando suas costas e senti ele estremecer.

Ele me olhou sorrindo e colocou as mãos ao lado do meu rosto.

-Fica a vontade... – Seu sorriso era malicioso e seus olhos brilhavam, me fazendo morder os lábios.

Sem pensar e deixando meu corpo tomar conta, minhas mãos foram para o cós de sua calça e lentamente eu a abri e fui abaixando-a com a ajuda das minhas pernas e a dele... Quando sua calça já tinha sido retirada eu nos virei com sua ajuda e fiquei sentada bem em cima dele...

Ele gemeu alto e foi a minha vez de sorrir maliciosamente. Olhei para sua boxe branca e mordi os lábios para reprimir um gemido o que fez ele sorrir maliciosamente...

Me abaixei sobre seu corpo novamente, nossa bocas a milímetros de distância e ainda sorrindo ele me beijou e voltou a ficar sobre mim. Eu já estava mais que entregue então ele facilmente ficou sobre mim, nossos corpos agora colados e já começando a ficar suados e cada vez mais cheios de desejos se encaixavam com perfeição, eu não estava mais aguentando esperar, eu precisava dele...

E como se lesse meus pensamentos, ou talvez ele estivesse tão desejoso daquilo quanto eu, ele se ergueu rapidamente retirando sua boxe... E ver Jacob completamente nu em minha frente e tão louco de desejo quanto eu estava foi o que bastou para romper o último fio de sanidade que me restava.

-Jake... – Praticamente implorei enquanto passava minhas mãos pelo seu pescoço e o trazia pra mim.

Ele veio sem hesitação e seus lábios voltaram para os meus, e suas mãos voltaram para o meu corpo... Sua língua estava em cada cantinho de minha boca me deixando ainda mais louca, eu agarrava seus cabelos e passeava com minhas mãos por seu corpo sem receio...

Eu não agüentava mais, eu sentia um desejo incontrolável, nunca sentido antes.

E então me olhando e com os lábios grudados aos meus, mas sem me beijar ele finalmente me completou... Firme, mas ao mesmo tempo delicado ele se encaixou em meu corpo... E uau, como aquilo era bom.

Não consegui conter um gemido alto ao senti-lo completamente em mim, ele também gemeu e enterrou o rosto em meu pescoço... Se com seu beijo eu achava que estava no paraíso agora que não conseguiria descrever onde eu estava... Só que era bom, muito mais que bom, era maravilhoso e perfeito.

E então ele se mexeu, apenas um pouco, apenas um curto movimento de seu quadril, mas foi o bastante pra fazer com que eu perdesse completamente o rumo... Eu precisava de mais, de muito mais...

E quando ele moveu seu quadril novamente eu me movi junto...

-Bella... – Foi a vez dele gemer e morder meu lábios inferior levemente.

E ali embaixo dele, com nossos corpos encaixados, conectados e nossas línguas entrelaças enquanto nosso beijo abafava nossos gemidos e nossas mãos passeavam livremente pelo corpo um do outro eu me senti a mulher mais feliz do mundo, poderia parecer meio clichê, mas era exatamente aquilo que eu sentia... Felicidade.

Bom, nem só isso... Jacob estava me enlouquecendo e me fazendo sentir um prazer insano... Nossos corpos se moviam cada vez mais rápidos e cada vez mais sem controle e uma sensação maravilhosa foi tomando conta de mim, do meu corpo... Crescendo e crescendo cada vez mais até ficar incontrolável e explodir...

Não demorou muito para eu sentir Jacob chegando ao mesmo lugar que eu, juntos e perfeitamente sincronizados chegamos ao ápice de nosso prazer enquanto sussurrávamos entre gemidos e arfadas nossos nomes.

Quando nossos corpos finalmente relaxaram e ele caiu exausto sobre mim a única coisa que eu conseguia fazer era sorrir...

 

*~*~*~*~*~*~*~*

 

-Jacob... – Sussurrei enquanto acariciava seu peitoral lentamente.

Fazia um bom tempo que estávamos em sua cama, e eu não queria de jeito nenhum sair dali, mas meu estômago não compartilhava da mesma vontade.

-Hum... – Ele suspirou enquanto suas mãos desciam s subiam pelas minhas costas me arrepiando completamente.

Apoiei meu queixo em seu peitoral para olhá-lo e ele sorria largamente em minha direção.

-Estou morrendo de fome. – Falei e vi seu sorriso aumentar ainda mais.

-Eu também... – Rapidamente ele se sentou me levando junto e me fazendo rir. -Você acabou com todas as minhas forças Bella.

Revirei os olhos fazendo ele rir...

-Me espera aqui que eu já volto. – Me dando um selinho ele se levantou rapidamente saindo do quarto.

Ainda sorrindo me joguei na cama... Eu sentia como se pudesse flutuar.

Não demorou muito para Jacob voltar e em suas mãos tinha uma tigela cheia de frutas...

-Foi só o que achei, desculpa... – Ele sorriu se sentando ao meu lado.

-Está perfeito. – Sorri dando uma mordida em um morango.

Ele encostou na cabeceira da cama me puxando para suas pernas e deixando minhas costas coladas ao seu peitoral, um de seus braços rodeou minha cintura e eu descansei minha cabeça em seu ombro.

-Você faz idéia de como eu estou me sentindo? – Ele perguntou dando uma mordida no morango que estava em minha mão e eu sorri pegando outra fruta.

-Não... – Balancei a cabeça virando o rosto para olhá-lo. -Mas se for o mesmo que eu é algo maravilhoso.

Ele sorriu assentindo e beijou meus lábios levemente me virando de frente pra ele, nossos corpos ainda nus ao se encostarem fez ondas elétricas percorrerem meu corpo.

-Eu sei que nos conhecemos há poucos dias, e também sei que você  está saindo de um relacionamento complicado, sei que você está magoada, mas... O que aconteceu entre a gente aqui foi o melhor momento da minha vida.

Ele acariciou meu rosto e eu o olhava intensamente sentindo meu coração acelerar.

-Bella, você fez com que eu sentisse coisas que nenhuma mulher me fez sentir antes... O que fizemos aqui foi muito mais que só sexo, foi muito mais intenso, mais especial...

Ele respirou fundo e segurou meu rosto entre suas mãos.

-Eu estou me apaixonando por você Bella.

Suas palavras ecoaram por minha mente por instantes que parecerem uma eternidade, mas mais que isso, suas palavras atingiram bem em cheio meu coração e só confirmou o que soube no instante em seus lábios encostaram nos meus pela primeira vez... Eu também estava me apaixonando por ele.

-Jake eu... – Balbuciei ao ver que ele me olhava ansiosamente esperando por uma resposta, e então resolvi falar tudo o que eu estava sentindo, abri o meu coração como dizem.

Deixei as frutas de lado e me aproximei ainda mais de seu corpo tentando controlar o desejo que já começava a brotar entre a gente.

Respirei fundo e comecei a falar de algo que ainda me magoava, mas que ali com ele era mais fácil, muito mais fácil de ser digerido.

-Quando eu me apaixonei pela primeira vez eu tinha dezessete anos... Edward era encantador e lindo e quando ele se mostrou interessado por mim, a menina mais sem graça da escola, eu me senti nas nuvens. – Acariciei seu rosto e ele beijou minha mão delicadamente enquanto me olhava intensamente.

-Nós nos apaixonamos e eu me entreguei de corpo e alma a ele e a essa relação, quando entramos na faculdade ele me pediu em casamento e eu aceitei na hora... Meus pais não gostaram muito da idéia, mas no fim o que importava era a minha felicidade e eles aceitaram.

-Minha melhor amiga, a Ângela nunca gostou dele, achava ele perfeitinho demais e dizia que ninguém é perfeito assim, mas ela também queria me ver feliz e me apoiou.

-Eu me casei, e continuei vivendo em meu conto de fadas até que há alguns meses tudo acabou... – Ele acariciou meu rosto e eu sorri levemente. -Na verdade, mesmo antes disso as coisas não eram mais do mesmo jeito, Edward não era mais tão carinhoso e atencioso, eu queria ter filhos, mas ele pirava só com a idéia... – Dei de ombros.

-Mas eu não queria admitir que meu conto de fadas estava acabando.

Me lembrei do dia em que tudo teve fim, em que meu mundo desabou e Jacob viu a tristeza em meus olhos...

-Não precisa me contar se não quiser.

-Não, eu quero... – Sorri e continuei. -Eu tinha ido viajar a trabalho, ia ficar uma semana fora trabalhando em uma exposição, mas consegui acabar tudo antes e voltei pra casa...

-Não contei para o Edward, eu queria fazer uma surpresa, queria tentar recuperar o que estávamos perdendo... Cheguei em casa em silêncio, o carro dele já estava na garagem então eu sabia que ele já estava em casa. Eu fui direto para nosso quarto quando não o achei em lugar algum e vi o que fez meu mundo desabar.

-Ele estava com outra, no nosso quarto, na nossa cama...

Jacob beijou meu rosto delicadamente e eu sorri. Falar e pensar naquilo estando com ele era muito menos doloroso.

-E eu a conhecia, ela era nossa amiga... – Falei ironicamente. -Desde a época de colégio... Ele me traia com ela desde a época de colégio.

-Nossa, isso é horrível, ele é um completo imbecil. – Jacob falou seriamente e eu assenti.

-Sim, e acho que isso foi o que mais me doeu sabe! Nós vivemos oito anos juntos, eu o amei incondicionalmente por oito anos, e ele me traia o tempo todo... – Suspirei pesadamente. -Eu me senti tão burra, tão idiota, quer dizer, como eu não vi aquilo?

-Você é a única que não tem culpa nenhuma nisso Bella. – Ele falou carinhosamente.

-Eu sei Jake, mas eu não consigo entender... Porque ele ficou comigo então, porque começou a me namorar pra inicio de conversa? Eu descobri que ele começou a sair com ela meses depois de começar a namorar comigo.

-Ela foi no nosso casamento Jake...

-Eu imagino o quão horrível foi tudo isso pra você. – Ele acariciou meu rosto.

-Quando eu vi os dois juntos foi como se todo meu mundo de certezas desabasse em minha cabeça, tudo que eu julgava mais certo e verdadeiro em minha vida era mentira.

-Ele tentou se desculpar, tentou inventar desculpas, mas eu fiz com que ela me contasse tudo ali na frente dele e ele não teve pra onde fugir... Eu acho que no fundo a Jessica até gostou de eu ter pego eles no flagra.

-Jessica era a amante? – Ele perguntou e eu assenti.

-Eu expulsei ele de casa naquele dia mesmo, e nunca mais quis olhar pra ele, estou tentando fazer com que ele assine o divórcio numa boa, mas ele não quer e eu vou ter que entrar na justiça pra isso.

-Ele é um completo idiota por perder uma mulher tão especial como você. – Jacob falava com sinceridade e eu sorri.

-E é exatamente nesse ponto que eu quero chegar, foi por isso que te contei tudo... Pra você entender o quão bem você me faz.

Ele sorriu e eu beijei seus lábios docemente.

-Você me fez senti especial de novo Jake... – Aproximei meu rosto do dele e ele sorriu segurando em minha cintura.

-Esse Edward é um louco por ter feito toda essa canalhice com você Bella e não deixe ele fazer com que você se sinta menos importante ou menos especial do que você é.

-Eu me odeio por ter sido tão burra e ter perdido oito anos da minha vida ao lado dele. – Sussurrei encostando minha testa na dele.

-Não pense assim, só tente não perder mais nenhum segundo de sua vida por causa dele... Não deixe de viver, ou de sentir por causa dele, ele não merece que você deixe sua vida de lado por ele.

-Sabe de uma coisa... – Sorri beijando seus lábios.

-O que? – Suas mãos desceram pelo meu corpo até chegarem em minhas pernas que ele apertou me fazendo arfar.

-Eu também estou me apaixonando por você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
O cap. ia ser maior e ter mais acontecimentos, mas assim além de eu demorar mais para postar a fic acabaria mt mais rápido então prolonguei um pouquinho as coisas... Mas o próximo cap. provavelmente já será o penúltimo...
Prometo tentar não demorar muito para postar
Mil Bjokas