História After You - escrita por Clawen


Capítulo 19
Capítulo - Unique Moment


Notas iniciais do capítulo

❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809393/chapter/19

 

No dia do jantar, Owen acordou mais cedo que de costume para ver seus dinossauros em treinamento, em seguida voltou para casa. Afinal estava de folga. Ainda era manhã e encontrou a esposa dormindo.

 

— Ruivinha? Não tomou café ainda... - Desferiu-lhe um tapa no traseiro.

 

— Owen... - resmungou choramingando. - Me deixa dormir...

 

— Deixo se comer, a Clarisse precisa de nutrientes para crescer forte e sair dessa barriga... quer que te carregue para cozinha Claire Grady? - Ameaçou retirando a coberta dela. Owen estava com seu colete de treinamento de sempre, sujo e suado da cabeça aos pés. Provavelmente seria xingado por ela quando o visse.

 

Ele era muito convincente, Claire abriu os olhos aos poucos se acostumando com a claridade, e ao vê-lo sorriu. Ao contrário do que ele esperava, Claire se espreguiçou e ficou de joelhos na cama se aproximando dele.

 

— Quero sim, meu treinador sexy...

 

— Sexy é? - a pegou nos braços, levando para cozinha, a colocou sentada na bancada enquanto colocava omelete de presunto e queijo no prato dela.

 

Claire o observava, cada gesto, cada detalhe. Ele estava muito sensual com a roupa de treinador, lembrou de todas as vezes que o admirava quando ia ao paddock fazer supervisão. Jamais imaginou que casaria e teria uma família com Owen Grady, e isso era incrível. Aquilo fez o desejo sexual da ruiva ascender. Mordeu os lábios.

 

— Amor... Eu estou com desejo... - Fez uma voz manhosa.

 

— Desejo de que minha linda? Ainda é cedo para começar com seus desejos impossíveis. Depois que comer a omelete eu avalio se seu desejo pode ser concedido. - Piscou para ela dando uma garfada no prato e levando até a boca dela.

 

Claire comia no ritmo que Owen levava até a sua boca, não desviou por um segundo o olhar dele. Mastigava em meio a suspiros apaixonados, não demorou muito para terminar e tomou um copo de suco de laranja. Colocou o copo ao lado e puxou o marido pelo colete, o prendendo em no meio de suas pernas.

 

— O que eu desejo... Só você pode me dar...- sorriu maliciosamente.

 

— Já quer levar uma boa esfolada no meio das pernas, Senhora Grady?

 

— Quero... Mais aqui mesmo... Sentada na bancada. - começou a tirar o cinto da calça dele, até que seu celular começou a tocar descontroladamente. Claire tentou ignorá-lo.

 

— É melhor atender, baby. - Owen alcançou o telefone e entregou a esposa.

 

Claire revisou os olhos e atendeu. Era Vivian.

 

— Aconteceu alguma coisa?

 

"Sim, não sei como aconteceu Claire, sei que as folhas de pagamento já deviam ter sido enviadas para depósito. Porém não foram, preciso que venha urgente até aqui me ajudar a resolver."

 

— Meu Deus Vivian. Isso muito grave! Já estou indo. - desligou o celular. - Me ajuda a descer amor, por favor... Preciso ir urgente no centro de inovação.

 

— Ok... - Owen ajudou Claire a se vestir e a levou até lá de carro.

 

Assim que chegou lá, Claire foi até sua sala acompanhada de Vivian. Após algumas ligações e assinar alguns papéis, estava tudo resolvido. Não teriam problemas com os pagamentos. Logo a ruiva já estava no carro com o marido.

 

Não demoraram para estarem em casa logo depois. Após o banho, Owen estava vestido com seu melhor smoking, olhando a ruiva de cima arrumar-lhe a gravata no pescoço.

 

— Está apertando, ruiva...

 

Ela sorriu e afrouxou um pouco o nó. Ela já estava maquiada e com os cabelos soltos ondulados, só faltava por o vestido e saltos.

 

— Que exagero amor... Melhorou?

 

— Melhorou sim. Sabe que estou louco para te beijar desse jeito, Dearing. Mas temos exatamente meia hora para estarmos lá... - Em um gesto doce, afastou os cabelos do rosto dela os colocando atrás da orelha da esposa e beijando-lhe a testa, depois a barriga. - Vamos por seu vestido, onde ele está?

 

Claire sorriu com o gesto dele e acariciou sua barba. Sentiu seu corpo todo se arrepiar e sua intimidade latejar, estava extremamente sensível aos toques de Owen. Mas não tinham tempo, então preferiu não comentar o seu grande desejo. Respirou fundo tentando se controlar.

 

— Ele está aqui... - Foi até o seu lado do closet e o retirou do plástico, não demorou muito e ela já tinha o colocado. Era um vestido verde longo, não muito justo, mais realçou suas curvas e barriga, além dos lindos olhos verdes. Colocou seus saltos. - Estou pronta... O que achou?

 

Owen até então estava terminando de por a manga do terno no lugar, quando se deteve ao ser chamado a atenção. Sem dúvida alguma era a mulher mais linda que havia visto em toda sua vida, e inevitavelmente sentiu-se orgulhoso de possuir aquela mulher. Quando notou que estava boquiaberto, disfarçou.

 

— Está linda. Aliás, estão lindas minhas duas mulheres...

 

Claire sorriu genuinamente e suspirou ficando corada.

 

— Obrigada. Você também está perfeito. - sem dúvidas Owen estava, qualquer mulher cairia aos pés dele. E Claire era imensamente feliz por ter sido a escolhida. Se aproximou dele. - Está pronto? Essa é a sua noite meu amor. Vamos?

 

— Minha noite? Claro que não.

 

— É sim! - segurou a mão dele. - Eu tenho muito orgulho de você. - olhou em seus olhos e o puxou para sala, saindo logo em seguida. Sabia que se continuasse ali, iria agarrá-lo e se atrasariam para o jantar.

 

*

 

Faltava quinze minutos para as dezenove horas, horário marcado com os empresários. Claire e Owen já estavam lá, no melhor restaurante do resort. A mesa para dez pessoas, estava impecável. Estavam prontos para recebê-los.

 

— Como se sente? - sorriu para o marido.

 

— Nervoso... não sei se vou convencer a todos.

 

— Hey amor... Claro que vai. - segurou-lhe a mão. - O parque é seu, você conhece ele como ninguém. Caso eles não queiram, quem vai sair perdendo são eles, não a gente. Eu estarei a todo momento ao seu lado, segundo a sua mão.

 

Owen assentiu receoso. Estava tudo impecável, bastante movimentado de turistas, afinal era época de férias. O loiro fez a esposa sentar-se enquanto recebia um a um na mesa pouco depois. Em meio aos empresários, investidores, Ian Malcolm marcou sua presença.

 

Assim que Claire o viu, ficou em estado de choque. Ele era lenda para todos ali, e a ruiva já havia lido vários livros do homem. Gentilmente ele se aproximou para cumprimentá-la e ela se levantou.

 

— Você deve ser Claire Dearing. - segurou a mão dela dando-lhe um beijo gentil.

 

— Sim... Sou eu... – sorriu.

 

— É mais linda do que me falaram e a cor desse vestido, realçou o tom dos seus olhos. - disse com um sorriso que fez Claire ruborizar.

 

Por mais que Owen se recusasse a acreditar naquilo que seus ouvidos estavam ouvindo, ele respirou fundo mais de dez vezes e se pronuncia bem sério.

 

— Owen Grady, marido dela.

 

O mais velho o encara com atenção.

 

— Oh, não sabia que eram casados. Quem diria... depois de tantos anos... a ilha Nublar de cara nova. Toda repaginada, essas parafernalhas tecnológicas... sabe que quando estive aqui em 93 era um tanto... mais selvagem.

 

— Imagino. Mas ainda bem que as coisas evoluem, não é mesmo doutor Malcolm? - Owen alfinetou ironicamente, fazendo Ian rir pelo nariz. Era como se começassem um duelo com o olhar.

 

— Não me parece tão evoluído senhor Grady, já que não conseguiram evitar o incidente com a Indominus Rex. - disse sério. - Todo progresso tem suas consciências.

 

Claire ficou extremamente constrangida com aquilo, ela conhecia muito bem o marido e não queria nenhum tipo de desentendimento, mas ao ouvir sobre o incidente. Ficou pálida e teve que se sentar.

 

— A Indominus foi um deslize nosso. Estamos aqui sempre aprendendo, até mesmo com os desastres.

 

— Vocês realmente nunca aprendem... - Malcolm sentou-se debochado e Grady praticamente jogou-se na cadeira em fúria.

 

Claire virou-se rapidamente para ele segurando sua mão.

 

— Calma... - sussurrou.

 

Para sorte deles, ninguém mais a mesa havia escutado aquele pequeno desentendimento. O jantar foi servido para que todos pudessem interagir, só ao final falariam de negócios. Claire a todo momento encarava o marido, que estava lindíssimo. Não tinha mais controle de seus próprios desejos, bem fora de hora. Então se aproximou do ouvido do loiro.

 

— Amor... Estou com um problema... - sussurrou.

 

Owen havia notado os olhares, mas fingiu não perceber.

 

— O que foi?

 

— Eu preciso urgente de você.

 

O loiro naquele momento arregalou os olhos, ficando desesperado.

 

— Ah meu Deus... está sentindo dor?

 

— Não, não é isso amor. - suspirou tentando procurar as palavras certas. - Eu... Eu estou muito excitada, Owen. - ficou corada na hora.

 

Ele relaxou na cadeira aliviado com a confissão.

 

— Sério? Não podemos transar agora Claire...

 

— Eu sei Owen. Mas eu estou com vontade desde de manhã, não posso mais esperar... Não dá. Nem que eu vá para o banheiro sozinha e de um jeito. - pegou a taça com água dando um grande gole.

 

— Nada disso... tente concentrar no jantar, mude o foco... - Sorriu malicioso enquanto beijava-lhe a têmpora. - Em casa te deixo cavalgar a noite toda...

 

— Não consigo esperar, acha que é fácil assim. Não posso controlar isso...

 

Após tomar uma quantidade considerável de vinho branco, o marido respirou fundo e ordenou:

 

— Levanta o vestido...

 

A ruiva encarou o loiro incrédula.

 

— O que? Aqui? - murmurou.

 

— Faz o que mandei. - disse sério, encarando todos na mesa conversando distraidamente. Owen às vezes entrava em algum assunto.

 

E assim ela o fez. Levantou o vestido até as coxas por baixo da mesa, discretamente. Aquilo era muita loucura, ela sabia disso. Mas também, não podia controlar os hormônios da gravidez.

 

Então, Claire sentiu suas coxas serem alisadas levemente e o marido tratou de por a cadeira dela mais para frente para que ninguém avistasse a mão dele. Seus dedos alcançaram a intimidade dela por cima do fino tecido da calcinha dela.

 

— Puxe a calcinha, quero sentir o quanto está molhada... - Sussurrou de uma forma impossível de ser ouvida em seu ouvido.

 

Claire estava extremamente sensível e ao sentir os dedos de Owen, mesmo que por cima da calcinha, fez com que ela quisesse gritar de prazer. Então fez o que mandou, abaixou a calcinha até os joelhos. Pegou a taça dando outro gole de água.

 

" Que loucura" pensou consigo mesma e olhou para Owen.

 

Ele estava certo. Claire estava bastante úmida. A mão ousada alcançou o local, apertando. Seus dedos a estimulando enquanto a ruiva tentava se concentrar na comida.

 

— A comida está boa, senhora Grady?

 

Um dos homens na mesa perguntou fazendo Owen sorrir de canto enquanto avançava com os toques ousados. Ela olhou para o homem tentando processar a pergunta que havia feito, era nítida na expressão dela que não estava normal.

 

— A senhora está bem?

 

— Eu?... É... Sim. Estou ótima. - tentou parecer o mais natural possível.

 

— O que está achando da comida?

 

— Excelente!

 

Limitou-se apenas a dizer isso, já que mal conseguia pensar em algo. Só no imenso prazer que estava sentindo no meio de suas pernas. Encarava seu prato tão intensamente, que chegava a ser engraçado toda aquela concentração.

 

— Agora fique quietinha, senão vão notar o que estamos fazendo...

 

— Posso saber o que os dois estão falando? - Barry questiona achando tudo muito estranho.

 

— Coisas de marido e mulher, amigão. - A voz do loiro estava mais rouca que o normal. Nitidamente estava excitado. A penetrou com dois dedos facilmente dessa vez.

 

Oh céus aquilo estava a enlouquecendo. Lançou um olhar de reprovação para Barry, que logo desviou a atenção para os empresários. Ela queria enfiar a mão dentro da calça dele e poder massageá-lo loucamente, igual estava fazendo com ela. Mas seria mais difícil. Até que sentiu um forte orgasmo se formando e segurou o braço de Owen.

 

— Pará amor. - disse ofegante.

 

Owen estocava os dedos em um certo ritmo, até que uma ideia insana passou-lhe pela mente. Empurrou seu garfo de leve com o cotovelo e fingiu espanto ao vê-lo se encontrar com o chão.

 

— O que está fazendo?

 

Owen piscou para ela e enfiou a cabeça entre as pernas dela. Ele sem dúvidas era louco e Claire o amava ainda mais por isso. Sentir a língua dele em sua intimidade foi o que a levou rapidamente ao orgasmo. Com uma das mãos puxou com certa força os cabelos dele embaixo da mesa, e com a outra levou o guardanapo até a boca, abafando e disfarçando qualquer barulho.

 

Owen pegou o garfo e voltou a sua posição normal, olhando para ela.

 

— Chegou lá?

 

Ela o encarou com um sorriso e aliviada.

 

— Sim... - se aproximou dando-lhe um rápido selinho. - Obrigada amor. Você é incrível. - sussurrou.

 

— Hmmm... - Owen tratou de por o vestido nela no lugar. Barry parecia ter notado o ocorrido, contendo ao máximo sua expressão de choque.

 

Foram servidas várias carnes e Owen comeu de todas, inclusive as mais gordurosas enchendo a boca.

 

Claire começou a ficar enjoada com toda aquela comida. Logo todos começaram a terminar e era hora de falar de negócios. Era vez do loiro falar sobre o parque, a ruiva sorriu para ele o incentivando.

 

Owen já estava de pé com o tablet em mãos começando uma breve apresentação sobre o parque, as novas atrações, as já existentes, falou sobre o lucro (que por sinal era a única coisa que interessava aos homens na mesa), mencionou sobre o novo programa de treinamento de dinossauros. Finalizou falando sobre as novas diretrizes que garantiam o direito dos dinossauros para a segurança tanto deles, quanto dos visitantes e funcionários. Nesse último quesito só Malcolm e Barry pareceram interessados.

 

Ele sem dúvidas tinha feito uma excelente apresentação, Claire ficou extremamente orgulhosa do marido e não tirava o sorriso da face. Até que um dos empresários comentou.

 

— Parabéns senhor Grady, vocês têm um grande e lucrativo negócio. Nos interessou muito fecharmos um bom contrato com vocês. Faremos uma reunião e amanhã entramos com contato com o senhor. - aquele contrato seria lucrativo para ambas as partes.

 

— Obrigado senhor Hoffmann. Esperamos reabrir em breve nossa primeira selva preservada ao norte da ilha Nublar. Logo ao lado temos um novo projeto a caminho, mas isso não poderei revelar essa noite.

 

— Está bem jovem, esperaremos a próxima apresentação. - sorriu satisfeito com tudo o que ouviu. Aos poucos os homens foram se Retirando do local. Dr. Ian Malcolm se aproximou.

 

— Senhor e senhora Grady, tenho que confessar que estou bem impressionado com tudo o que ouvi. Após tudo o que passei anos atrás aqui na Ilha Nublar, estou escrevendo um novo livro. Gostaria de conhecer amanhã melhor as novas instalações do parque com a ajuda de vocês, se possível. O que acham? - Claire ficou muito feliz em ouvir tudo aquilo e olhou para Owen. Não aceitaria se ele não aceitasse.

 

O marido estava mais sério que de costume. Ainda não esquecera a forma como Malcolm deu em cima de sua mulher descaradamente. Possessivamente ele a envolveu pelo quadril.

 

— Vou rever meus horários e avisarei, doutor. -Respondeu seco.

 

O homem pegou um cartão com o número dele e entregou para Claire.

 

— Ficarei mais dois dias na Ilha, se puderam, ficarei esperando a ligação. - Sorriu e pegou a mão de Claire, depositando um beijo. - Boa noite.

 

— Boa noite, doutor. - a ruiva sorriu gentilmente e ele se retirou. - O que foi isso Owen? - virou para encará-lo. - Sabe quem ele é?

 

Naquele instante Owen já estava tremendo em fúria.

 

— O que foi isso? O que foi isso, Claire? Eu que pergunto... ele está pedindo mesmo que eu dê um soco na cara dele.

 

— Você não vai dar soco em ninguém. Para com isso. Eu não tenho culpa, okay? - Foi até o gerente do restaurante e pagou todo o jantar, logo retornou. - Foi incrível a sua apresentação, parabéns amor. - o abraçou.

 

— Ah fui? Era para ter deixado eu pagar o jantar, ruivinha. - Abraçou ela de volta beijando-a no nariz.

 

— Não tem problema amor... - sorriu. - Que tal irmos para casa? Vai ganhar uma recompensa. - mordeu o lábio inferior.

 

— Mas antes me diga... esse elogio a minha apresentação foi... a primeira ou a última? - Sorriu malicioso.

 

— As duas... A primeira foi bem prazerosa e a segunda... Estou muito orgulhosa de você. - selou seus lábios nos dele intensamente.

 

— Ah, é mesmo? Vamos para casa então ruiva.

 

Ao chegarem em casa, mal colocaram os pés no apartamento, Owen a levou para o sofá após arrancar-lhe o vestido e fizeram amor duas vezes seguidas. Mas pareciam não estar dispostos a parar tão cedo. Owen a colocou no colo.

 

— Senta bem gostoso, ruiva...

 

— Será um prazer... - sorriu colocando uma perna de cada lado se encaixando em seu membro.

 

Começou com movimentos lentos, enquanto se dedicava em beijá-lo apaixonadamente explorando cada canto de sua boca macia. Até que foi intensificando e começou a cavalgar loucamente. Os corpos suados deslizavam um no outro, as respirações estavam ofegantes. Se moviam no mais perfeito ritmo.

 

Quando o marido estava prestes a gozar com aquela visão, o telefone começou a tocar insistentemente no bolso da calça jogada no chão.

 

— Droga... continua ruivinha... - Incentivou ela a continuar sentando, controlou a respiração e atendeu. - O que foi Barry?

 

— Cara, cheguei agora em casa. Qual foi aquela sua brincadeira com a Claire em pleno jantar?

 

— Barry, está ligando na hora errada, para me perguntar o que não te interessa.

 

O loiro agarrou a nádega da esposa desferindo-lhe um tapa.

 

Claire o encarou ao ouvir o nome do amigo do marido, então pegou o celular da mão dele o desligando. Estava excitada demais, não poderia parar. Então intensificou os movimentos, indo mais rápido. Até gozar loucamente.

 

— Claire, você não tem jeito, não é?

 

Como ainda não havia chegado no ápice, Owen a colocou deitada no sofá e a penetrou novamente ainda sentido os espasmos pós-orgasmo da esposa e estocou algumas vezes até sentir-se satisfeito. Retirou o membro e despejou todo seu líquido fora dela.

 

Ela estava ofegante e o encarou, começando a rir.

 

— Não tem problema gozar dentro de mim... Já estou grávida. - brincou.

 

— Eu só quis fazer diferente, qual o problema ruivinha? -Sorria enquanto goticulava no sexo dela, acabou caindo na barriga dela e no sofá.

 

— OWENNNN! - gritou. - O sofá! Pode limpar depois, se ficar manchado. Vai comprar outro. - Bufou e se levantou indo até o banheiro. Precisava de um banho, estava toda suada. Mas antes, foi tirar a maquiagem.

 

— Não vai manchar nada, ruiva... - Revirou os olhos com aquela oscilação de humor repentina e tratou de por a sala em ordem novamente.

 

Logo a ruiva já estava de banho tomado e de camisola. Deitou-se esperando Owen deitar. Estava muito pensativa sobre a proposta do Dr. Ian Malcolm. Ele se juntou a esposa, havia acabado de tomar banho, de cabelo molhado e pelado.

 

— No que está pensando dona brava?

 

— Nossa... Como eu tenho o marido mais gato, perfeito e cheiroso do mundo. - sorriu o dando um selinho. - Estou pensando na proposta do Dr. Malcolm. Imagina amor, ele falando bem do nosso parque nos livros dele. O homem é uma lenda.

 

Automaticamente Owen fechou a cara.

 

— Como é que é? Sério que vai comentar sobre aquele babacão? - Puxou o travesseiro bruscamente, deitando-se.

 

Claire ficou incrédula com a atitude dele.

 

— Se não quer. Eu irei sozinha. - Bufou. - Boa noite, Owen. - Virou para outro lado.

 

— Não sei qual o motivo de tanta admiração. Grande coisa ele ter estado no primeiro parque!!!! Grande bosta, Claire!

 

— Por que toda essa raiva? É grande coisa sim! Ele sobreviveu ao primeiro parque e revelou ao mundo o que John Hammond fez. Se não fosse isso, talvez nem estivéssemos aqui!

 

— Não quero saber, não gosto dele. Olha como virou o galanteador perto da minha mulher... até parece que vou te deixar sozinha com aquele trouxa... beijou sua mão, faltou te dar um beijo na boca...

 

— Meu Deus Owen! Isso não me importa! - virou para ele. - Eu amo só você, sou casada com você e te respeito acima de tudo. - respirou fundo. - Mas infelizmente se quer ficar bancando o idiota, o problema é seu. - levantou indo para o banheiro, não iria chorar na frente dele.

 

— Eu só estou dizendo... o cara é um folgado! -Falou mais alto já que ela estava longe. - Vamos ver amanhã, faço questão de esfregar o parque na cara dele.

 

Após um bom tempo no banheiro, ela lavou o rosto e voltou para cama, deitando longe dele. Aconchegou a barriga em um dos travesseiros, já estava ficando desconfortável para dormir. Então fechou os olhos.

 

— O que foi? Aquele camarão do jantar te fez mal? - Aproximou-se dela com certa cautela.

 

— Estou ótima Owen. Boa noite! - disse apenas.

 

— O que foi agora? Estava chorando... - Puxou ela pela cintura, fazendo ela olhar para ele. - Sério ruiva?

 

— Você faz as suas grosserias e me pergunta "o que foi?".

 

— Não fui grosso... estou me referindo aquele cara... pára de ser boba... vem cá... - Owen mordeu o pescocinho da ruiva contra a vontade dela.

 

— Foi grosso sim! - o abraçou ainda chorando, escondendo seu rosto entre o ombro e pescoço dele. - Eu só tenho olhos para você... Meu coração só bate por você.

 

— Eu sei disso ruivinha, mas acha que ele liga para isso? Vai continuar te cantando até que eu quebre o dente dele... bater em idosos é crime? - Riu pelo nariz. - Hey, não chora não...

 

Ela acabou rindo com a piada dele.

 

— É sim. - o deu um beijo e sentiu algo novo e o empurrou rapidamente, levando a mão até a barriga com os olhos arregalados.

 

— Ah não, o que foi?

 

Ela sentou e abriu um lindo sorriso, pegou imediatamente a mão dele levando até onde a dela estava.

 

— Ela está se mexendo... - lágrimas de alegria escorriam por seu rosto. - Está sentindo a nossa filha, amor?

 

Owen ficou imóvel na tentativa de detectar algo, mas foi em vão.

 

— Não sentiu amor?

 

— Não...

 

— Aí... - sentiu ela chutando mais forte, dessa vez levou rapidamente a mão dele até o local. - E agora? - o encarou.

 

— Não senti amor. - Disse decepcionado.

 

— Como não? - acariciou a barriga. - Oi princesinha, mamãe está tão feliz em te sentir mexendo. Mas o papai não sentiu, mexe de novo meu amor... mexe. - segurou as duas mãos dele em seu ventre.

 

Owen sorriu e arrumou os travesseiros para a esposa.

 

— É a barriga mais linda que já vi... - Ele fala acariciando-lhe o ventre... - Hm... você está cheirosa... passou aquele óleo de amêndoas? A doutora recomendou... - Suas mãos passeavam sob o tecido fino da camisola de seda. - Vou conversar com ela... vamos ver...

 

Fato era que desde que a barriga começou a aparecer que o loiro andava bem cuidadoso. Ela sorriu com a observação dele e com os cuidados. Ele a conhecia muito bem.

 

— Sim amor, passei. Não quero ficar com estrias... - acariciou os cabelos dele. - Isso... Sabe que ela te ouve. - o obser

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História After You -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.