Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 66
Rei cai nas mãos de Ares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/66

Nos arredores do Parthenon, o clima era de tensão total.  Ares, o deus da guerra, lá se fazia presente, pronto para a sua batalha final.  Todos os seus soldados da linha de frente foram vencidos, e agora, só restava o “final boss”.  Os Cavaleiros e as Sailors, mais os Marinas e as Bruxas Espaciais, estavam todos prontos para aquela que será a mais difícil e dramática batalha de suas vidas.  E agora? 

 

ARES:  Vocês conseguiram vencer todos os meus berserkers, seus malditos.  Mas não se esqueçam que o mundo está, neste exato momento, um verdadeiro caos.  Todas as nações levantaram-se umas contra as outras, e as guerras serão o cotidiano da humanidade.  HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE 

SHIRYU:  Cale-se seu monstro! - grita - Não vamos cruzar nossos braços para as maldades que você está a cometer. 

ARES:  Mas olha só...  o Dragão, o responsável por frustrar todos os meus planos de me apoderar do Cristal de Prata! - diz, voltando-se para Shiryu – no caso, é outro que está com a armadura do Dragão, mas, ainda assim, vai pagar por eu não ter me apossado do poderoso cristal da Rainha Serena. 

SERENA: Então você também queria o Cristal de Prata, seu bandido! - diz, apontando o dedo para o deus da guerra. 

ARES:  Princesa Lunar...  então você está aqui!  Você também teria sido minha filha, se sua mãe não tivesse me trocado pelo idiota do Apolo. 

 

Aquela declaração deixa a todos ali estarrecidos.  Apolo, o deus do sol e das artes...  ele é o pai de Serena! 

 

SEIYA:  O que...  o pai da minha lua dourada...  APOLO?! 

SAORI:  Apolo...  ele...  é o pai da Serena? 

AIOLOS:  Apolo...  deus do sol e das artes... 

ARES:  Mas eu sei que vocês, seus infelizes, estão com a minha filha, a Princesa Marte.  Se têm amor às suas vidas, entreguem-na para mim! - ordena. 

IKKI:  NUNCA!!!  Jamais a entregaremos a um demônio sedento de sangue e poder como você, Ares! 

REI:ᅠ Isso mesmo!ᅠ Meu lugar é aqui, com meu amado Ikki, e com todos os meus amigos. 

 

Ao ouvir a voz de Rei, e olhar para ela, eis que Ares vê na Princesa da Guerra a imagem de sua filha dos tempos mitológicos. 

 

ARES:  Ora...  quem está aqui...  Princesa Marte, minha filha...  por que você não deixou o Milênio de Prata a tempo, no momento que eu o ataquei?   

REI:  Porque eu jamais seria covarde de deixar meus amigos para trás, vê-los morrer apenas para salvar minha vida.  E agora que está claro que foi você quem atacou e destruiu o Milênio de Prata, mais um bom motivo para eu não considerá-lo meu pai, seu monstro – diz, chorando lágrimas de ódio. 

IKKI:  Ela está certa!  Quem se importa com seus amigos fica até o fim, mesmo que custe sua vida.  Pular do barco, enquanto este naufraga, num bote salva-vidas, e deixá-lo submergir com todos a bordo, é coisa de covarde.  E aqui não tem ninguém covarde! - aponta o dedo acusador para Ares. 

ARES:  Maldito!  Quem você pensa que é para me apontar o dedo? 

 

Apontando sua zagaia, dispara um forte lampejo, que o tomba para trás. 

 

TODOS:  IKKI!!! 

ARES:  Isso é um aviso a todos vocês, ridículos mortais.  Quem ousar ficar em meu caminho, sofrerá as consequências - adverte. 

SEIYA:  Maldito...  não o deixarei fazer nada com ninguém - e decide atacar – METEORO DE PEGASUS!!! 

 

No entanto, Ares rechaça os meteoros com seu escudo. 

 

SEIYA:  Esse escudo dele é muito forte – se espanta. 

ARES:  IDIOTA!!!  Saia do meu caminho! - o fere com sua lança. 

SERENA:  SEIYA!!! - se enfurece – ora, seu maldito...   

 

Nisso, seu Cristal de Prata emite um brilho intenso, ofuscando a todos ali, e quando passa o fulgor, estava transformada em sua versão Eternal, com direito a um par de asas nas costas, e um báculo enorme. 

 

SERENA:  Agora sim...  PODEROSA ETERNAL SAILOR MOON!!!  

ARES:  Então você assumiu sua versão mais poderosa...  muito bem, mas ainda não pode me vencer só com isso – tripudia. 

SERENA:  Você me irritou profundamente, ao ferir meu amado, e não o perdoarei por isso, bandido – e invoca seu poder – SUBLIME MEDITAÇÃO LUNAR!!! 

 

Ataca com tudo, usando uma de suas melhores e mais poderosas técnicas, mas o vilão, com seu escudo, bloqueia. 

 

SERENA:  Mas nem todo meu super poder consegue afetá-lo...  como pode isso? - se espanta. 

ARES:  Muito bem, mocinha...  me entregue seu poderoso Cristal de Prata, e não sairá ferida, ou eu não irei responder por mim - ameaça, apontando sua zagaia. 

SERENA:  Nunca!  É preferível a morte ante a isso – diz, com a voz um tanto trêmula. 

ARES:  Muito bem, você assim pediu – e aponta sua zagaia. 

DARIEN:  RUGIDO DO LEÃO BRANCO!!! 

 

Ataca Ares em cheio, que recua alguns passos, mas ainda estava de pé. 

 

DARIEN:  Nós todos vamos proteger a Princesa da Lua, e você nada fará contra ela. 

SAORI:  Isso mesmo!  Ela é filha de Apolo e Serena, e não a deixaremos cair nas suas mãos, maldito. 

SHIRYU:  Vai ter que se ver contra todos nós aqui primeiro, miserável.  Principalmente comigo, o líder da Irmandade do Zodíaco Planetário. 

ARES:  Muito bem, seus imprestáveis, sendo assim, vejamos se podem lutar contra isso. 

 

 

Eis que se vira para Rei, apontando-lhe sua zagaia. 

 

IKKI:  Não ouse fazer nada contra minha amada, maldito... - e decide atacar – AVE FÊNIX!!! 

 

Dispara sua poderosa ofensiva contra Ares, mas não lhe surte nenhum efeito. 

 

IKKI:  Maldição...  ele é muito forte mesmo... 

ARES:  Você já me irritou muito, maldito inseto – dispara uma rajada que o joga para trás. 

REI:  NÃO!!! - se espanta – maldito...  não o perdoarei nunca por isso...  FOGO DE MARTE!!! 

 

Dispara suas chamas, mas Ares, com uma só mão, a segura. 

 

ARES:  Menina malcriada...  um filho não deve levantar a mão ao próprio pai jamais!  E agora sim...  vejamos se gosta disso. 

 

Nisso, eis que dispara um grande fulgor em Rei, que por ele é envolvido.  O que será que Ares pretende fazer com a própria filha? 

 

AMI:  Rei...  não! 

HYOGA:  Maldito...  o que pretende fazer com ela? 

ARES:  Não é da sua conta, seu palerma! - dispara uma rajada contra Cisne, que cai pra trás. 

AMI:  NÃO!!! - se enfurece com aquilo – seu maldito...  não o perdoarei por isso... 

 

Eis que a Cruz do Norte, que Hyoga lhe dera, emite um brilho, e faz Ami assumir também a sua forma Eternal. 

 

AMI:  PODEROSA ETERNAL SAILOR MERCÚRIO!!! 

MICHIRU:  Incrível...  Ami também assumiu sua forma Eternal – sorri. 

ARES:  Ah, então você está com a joia irmã do Cristal de Prata...  muito bem, por que não me dá sua joia, e acabamos logo com isso? - indaga, de forma cínica. 

AMI:  Nunca!  Jamais lhe darei o tesouro de meu amado, a única lembrança materna que ele tem – e queima seu cosmo – FULGOR DAS ÁGUAS DE MERCÚRIO!!! 

 

Ataca com uma imensa e poderosa onda de águas a formar um turbilhão, mas Ares, com seu escudo, bloqueia o ataque. 

 

ARES:  Isso já está me cansando...  melhor bater em retirada por hora. 

SHIRYU:  Nada disso, você não vai fugir...  CÓLERA DO DRAGÃO!!!! 

 

Ataca com sua poderosa ofensiva, a qual Ares bloqueia com seu escudo, no entanto, é arrastado alguns metros, tamanho o poder adquirido por Shiryu, ao vestir sua Kamui. 

 

MARK:  E tem a mim também...  TROVÃO DO CRUZEIRO DO SUL!!! 

 

Dispara sua rajada trovejante em forma de cruz, o qual Ares bloqueia, no entanto, é ferido no rosto com um rasgão.  Ao sentir que foi superficialmente ferido – e com um duplo corte em forma de cruz, símbolo que mais odeia – se enfurece. 

 

ARES:  Esse corte...  uma cruz...  maldição!  Eu odeio este símbolo!  Odeio tudo que me faz lembrar aquele que foi pregado vivo numa cruz – brada de ódio. 

MARK:  Não adianta demonstrar ódio e intolerância, demônio.  A força do Cordeiro imolado na Cruz é infinita e impossível de se sobrepujar.   

ARES:  Muito bem...  hora de me retirar – e chama Rei – venha, minha amada filha, venha com seu pai. 

AIOLIA:  Deixe a Princesa Marte em paz...  CÁPSULA DO PODER!!! 

 

Mas Ares também bloqueia o ataque do Príncipe do Relâmpago. 

 

ARES:  Agora sim... - e estala os dedos. 

 

Nisso, eis que ele, e também Rei, que estava paralisada, desaparecem. 

 

TODOS:  REI!!! 

IKKI:  Não...  minha amada... REI!!! - grita desesperado. 

 

Em Aquário, Camus, que levara sua mãe de volta, sente que o cosmo de Ares sumira, bem como o de um de seus parceiros. 

 

CAMUS:  O cosmo de Ares se evaporou...  mas não creio que ele tenha sido vencido pelos demais – diz – e sinto também que um de nós sumiu junto... 

SAEKO:  O que quer dizer com isso, filho? 

CAMUS:  Mamãe...  sinto que um dos nossos pode ter sido levado por Ares, talvez como refém...  essa não!  Se for quem estou pensando ser...  por favor, me espere aqui, eu vou ver o que está se passando – e sai correndo. 

SAEKO:  Camus...  espero que nada de ruim aconteça - diz, demonstrando certa aflição. 

 

Enquanto isso, todos os heróis estavam consternados por não terem conseguido evitar o rapto de Rei por parte de Ares.  Ikki, então, estava arrasado, chorava o tempo todo por sua amada. 

 

IKKI:  Rei...  por que isso...  POR QUÊ??? - gritava num misto de dor e ódio. 

SHUN:  Ikki...  não se preocupe...  nós vamos libertar Rei das mãos de Ares, ele não a terá para ele – tenta consolar o irmão, também em meio às lágrimas. 

MINA:  Ikki...  estamos com você, você não está sozinho - também derramava lágrimas. 

SERENA:  Não...  por que a raptaram? - chorava sem parar. 

SEIYA:  Amor...  nós vamos salvá-la, Ares não levará a melhor. 

 

Do outro lado, Shiryu, o líder da Irmandade, parecia ser o mais revoltado com tudo. 

 

SHIRYU:  Ares, maldito...  conseguiu nos fazer de burros.  Que líder sou eu, afinal de contas? - e quebra um rochedo com um murro – agora ele tem Rei em seu poder...  que será que pode ele fazer com ela, uma hora dessas? 

LITA:  Amor, não fique assim...  quanto mais se deixar levar pela raiva, pior, isso poderá se voltar contra você. 

KRYSHNA:  Ela tem razão!  Lembra do dia em que você quase virou um monstro, quando Lita foi ferida por Okko? - indaga. 

 

Sabendo que seu ex-inimigo dos tempos da batalha submarina tem razão, Shiryu se acalma. 

 

SHIRYU:  Sim...  eu, como líder, não posso perder a calma.  Mas e agora?  Como vamos saber pra onde Ares pode ter levado Rei? 

SAORI:  Consegui rastrear o cosmo dele, Shiryu.  Ele foi ao norte, até perto de Tebas. 

SORENTO:  Tebas?  Então temos um longo caminho a percorrer – diz. 

MIMETE:  Verdade, meu bem.  Quem sabe o tipo de sorte que Ares pode ter reservado a Rei, uma hora dessas? 

CAMUS:  Ami, Hyoga, pessoal...  o que houve? - indaga, ali chegando. 

AMI:  Irmão...  isso é terrível!  Ares levou Rei prisioneira... 

CAMUS:  O quê?!  Essa não...  isso é muito mau... - sua frio. 

ISAAK:  Mestre Camus...  precisamos salvar a Princesa Marte, ou Fênix poderá cometer até um ato terrível, se o pior lhe acontecer. 

CAMUS:  E nós vamos salvá-la!  Ares não ficará impune. 

 

Nisso, eis que o próprio deus da guerra, mesmo à distância, usando sua força cósmica, entra em contato com todos ali presentes. 

 

ARES:  Atena...  Endymion...  Cavaleiros...  Sailors...  Marinas...  Bruxas...  se querem ver novamente sua querida amiga, venham até meu santuário, que fica ao norte, próximo a Tebas.  E tragam-me o Cristal de Prata e sua joia irmã, e também a mãe a Princesa Mercúrio.  Ou será que estão com medo?  HAHAHAHAHAHAHA – e sua voz se cala. 

 

Tomado de ira, Ikki se levanta. 

 

IKKI:  DESGRAÇADO!!!  Haja o que houver, eu vou acabar com você de uma vez por todas, Ares.  Você vai devolver a minha Rei, por bem ou por mal! - aponta o dedo para o céu. 

SHAKA:  Calma, Ikki, controle sua raiva, lembre-se do demônio que você quase se tornou, quando esteve na Ilha da Rainha da Morte – diz o Príncipe da Sabedoria. 

DARIEN:  Muito bem, vamos todos, por Rei, por Ikki...  por todos que amamos... 

AMI:  O pior de tudo é que Ares quer a mamãe também... 

CAMUS:  Nunca!  Ele jamais terá a nossa mãe, Ami.  Ares não vai tocar um só dedo nela!  Vamos lá acabar com ele de uma vez por todas, e acabar em definitivo com essa palhaçada! - diz, cerrando os punhos enfurecido. 

RAINHA SERENA:  Esperem todos – eis que aparece diante dos heróis. 

DOHKO:  Rainha Serena... 

SERENA:  Mamãe!! - sorri. 

RAINHA SERENA:  Sei que vocês querem todos salvar Rei, e pra isso, farei com que possam ir a esse desafio mais bem preparados. 

 

E com seus poderes, faz com que todas as Sailors vistam seus trajes Eternal, bem como todos os Cavaleiros vistam Kamuis de suas armaduras.  Saori, que estava com a Kamui do Pavão Real, passa a usar sua Kamui original, a de Atena, por ela usada na luta final contra Hades.  Os Marinas de Poseidon também vestem Kamuis de suas escamas, bem como as Bruxas Espaciais passam a usar vestimentas modificadas, e ainda mais fortes. 

 

SEIYA:  Nossas Kamuis...  elas voltaram...  que bom! - sorri. 

AIOLOS:  Sim...  as Kamuis douradas que usamos quando lutamos contra Loki... 

BETH:  Incrível...  até minhas chamas e poderes pirocinéticos estão ainda mais fortes que nunca! 

KANON:  As escamas marinhas...  elas estão ainda mais fortes... 

EUDIAL:  E nós, as Bruxas Espaciais, também tivemos nossos poderes ampliados – e se volta para a Rainha Serena – obrigada, Majestade, nós vamos salvar Rei e acabar com Ares, custe o que custar. 

RAINHA SERENA:  Sim, meus jovens – e se volta para sua filha – Serena...  estive há pouco com seu pai, e ele sente muita saudade de ti. 

SERENA:  Papai...  quer dizer...  o poderoso deus Apolo? - sorri. 

RAINHA SERENA:  Ele mesmo!  Assim que chegar o momento certo, ele vai aparecer para você, filha. 

SEIYA:  Majestade...  hei de proteger muito bem sua filha, e todos aqui darão o melhor de si nesta empreitada. 

RAINHA SERENA:  Sim, Pegasus...  mais que nunca, conto com todos vocês - e se vira para Shiryu - Dragão...  não se esqueça, você é o Lider da equipe, e tem uma grande responsabilidade.  Por isso, haja o que houver, não deixe seu monstro interior consumir-te. 

SHIRYU:  Sim, Majestade – em reverência - Ares terá o merecido castigo, e vamos salvar Rei. 

IKKI:  Aquele monstro não fará com a minha amada o que ele quer.  Pela força suprema da Fênix! - levanta o braço, de punho cerrado. 

RAINHA SERENA:  Serena...  brevemente você e as demais poderão contar com um reforço a mais para enfrentar Ares – diz. 

SERENA:  Um reforço a mais? - indaga. 

SETSUNA:  E que reforço é esse, Majestade? 

RAINHA SERENA:  Na hora certa, saberão - e desaparece. 

DAIDAROS:  Sua Majestade Rainha Serena...  haja o que houver, daremos o melhor de nós nessa batalha contra Ares, e conseguiremos salvar a Princesa Marte. 

SHIRYU:  Muito bem, o que estamos esperando?  Vamos todos à luta! - diz, apontando com o punho aberto em direção ao sol, que já estava a se pôr. 

SAORI:  Usarei meu poder para levar todos nós até lá.  Vamos dar as mãos uns aos outros – diz. 

 

Todos se dão as mãos, formando um grande círculo.  Saori, usando todo seu poder como Atena, faz com que todos ali se teleportem até onde fica o santuário de Ares.  Conseguirão eles chegar lá a tempo de impedir Ares de fazer de Rei uma aliada sua, e usá-la contra os heróis?  O tempo urge! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.