Neo Saint Moon Ares escrita por OrochiYashiro


Capítulo 64
O sacrifício de Shunrei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809367/chapter/64

 

O clima era de extrema tensão nos arredores do Parthenon.  Todos os berserkers já tinham sido vencidos, incluindo os generais, só restava Enyo de Byakko, o Príncipe do Fogo, vestindo a cardinal de Dentes-de-Sabre.  Embora tenha se mantido o tempo todo calmo e tranquilo, confiante na vitória de seu grupo, ao ver seus companheiros serem mortos, parecia começar a se sentir prensado contra a parede, pois sabe o tipo de castigo que o aguarda da parte de Ares, se fracassar.   

 

ENYO (pensando):  Isso é muito mau...  eles estão ficando cada vez mais fortes, um deles já despertou até sua Kamui...  se continuar assim, eles terão como vencer até mesmo Ares, e não posso permitir que isso aconteça. 

SHIRYU:  Está se sentindo sem saída, Enyo? - indaga – parece que você vai ter que se render ou lutar até o fim contra todos nós, o que implicaria em ter o mesmo destino que tiveram seus companheiros. 

ENYO:  CALE-SE!!! - grita, colérico - não vou me render a vocês nunca!  É preferível a morte em combate a render-se ao inimigo. 

 

E ambos voltam a se enfrentar com tudo.  Os demais observam atentos, na esperança que Shiryu derrote o último berserker general de Ares.  Enquanto isso, Shunrei, que assistia a tudo de trás das rochas, decide se aproximar de forma sorrateira.  Que diabo ela quer, afinal de contas? 

 

SHUNREI (pensando):  Essa é a minha chance...  preciso aproveitar – e saca uma adaga. 

 

Meu Deus!  Ela enlouqueceu de vez.  E vai se aproximando sorrateiramente de Lita, disposta a dar um golpe de misericórdia por trás.  Terá ela êxito em sua loucura? 

 

SHUNREI (pensando):  Ela está distraída, preocupada com Shiryu...  preciso aproveitar a chance, é agora ou nunca. 

 

Nisso, eis que ela chega bem devagar, com a adaga em mãos, pronta para apunhalar Lita por trás.  No entanto, do outro lado, Beth Phoenix, a Amazona da Fênix, vê o que ela pretende fazer. 

 

BETH:  NÃO!!! - e a tomba com um golpe telecinético. 

 

Todos ali ficam surpresos ao ver o que Shunrei pretendia fazer. 

 

SEIYA:  É Shunrei, ela reapareceu...  e ela queria apunhalar Lita?! - indaga, perplexo. 

LITA:  Você queria me matar por trás...  como pode? - e a agarra pela gola do quimono, furiosa, disposta a surrá-la. 

SHUNREI:  Você...  você...  me roubou o Shiryu...  roubou o meu grande amor - começa a dissimular. 

LITA:  MENTIRA!!!  Você tinha a felicidade nas suas mãos, mas a jogou fora por uma aventura imbecil.  Não confiou no homem que tanto te amou durante esses anos, e o apunhalou por trás, e também apunhalou o Mestre Dohko, que lhe criou.  Realmente, como disse a Setsuna naquele dia, você é uma criatura ingrata!  Merece até a morte por isso, mas, como eu não sou você, não o farei.  Prefiro que o Santuário lhe dê o castigo que merece, mediante um julgamento justo. 

 

Do outro lado, Enyo vê Shunrei ser subjugada por Lita, e resolve atacar.  No entanto, Lita sente o que o inimigo pretende fazer. 

 

LITA:  Oh, não, cuidado... - e é atingida por um golpe veloz, que a deixa com alguns cortes no corpo. 

SHIRYU:  LITA!!! - se desespera – Enyo, seu maldito...  CÓLERA DO DRAGÃO!!! 

 

O ataca com tudo, mas o inimigo bloqueia seu ataque, e ainda o devolve para o herói, que voa para trás. 

 

TODOS:  SHIRYU!!! 

ENYO:  Que idiota...  acha que me vencerá com tão pouco?  Não está, nem nunca esteve à minha altura...  agora sim, vou cortar sua cabeça com minhas garras afiadas – e faz crescer garras nas suas mãos. 

MARK:  SONIC BOOM!!! 

 

E atinge o último berserker general com seu ataque sônico, o fazendo recuar alguns passos. 

 

MARK:  Não o permitirei fazer o que pretende, bandido! 

ENYO:  Maldito cavaleiro cristão...  você também vai pagar por matar Anteros. 

 

Eis que Shiryu e os demais acodem Lita, que tinha sido ferida por Enyo, e o fez para salvar àquela que queria matá-la. 

 

SHIRYU:  Lita...  minha flor...  aguente firme – diz, desesperado. 

SHUNREI (pensando):  Não é possível...  ela...  se arriscou...  e tudo isso para me proteger...? 

HARUKA:  Quietinha você! - aponta seu sabre – um movimento em falso e serei obrigada a sangrar seu pescoço. 

SHUNREI:  Eu...  eu...  esse tempo todo...  cometi um terrível erro – diz, ainda não acreditando no que ocorrera. 

HARUKA:  Não adianta fingir de boazinha!  Nós sabemos que foi você quem sabotou a montanha-russa daquela vez, e que foi também você quem colocou narcótico na bebida dos artistas circenses, quase causando uma tragédia.  A morte é o mais justo castigo para pessoas cruéis como você. 

SHURA:  Por favor, mantenha a calma, minha brisa – apazigua – como disse Lita, é dever do Santuário julgá-la de forma justa, e decidir que castigo terá por tudo que fez. 

 

Vendo que seu amado espanhol tem razão, a Princesa do Vento baixa seu sabre.  Do outro lado, Enyo enfrentava Mark, que entrara na luta no lugar de Shiryu. 

 

ENYO:  Muito bem, agora você terá o que merece – e queima seu cosmo - FÚRIA DE SABRE!!! 

 

Desfere um ataque relampejante, em forma de garras de tigre dentes-de-sabre, que o ferem, mas não com força total, já que estava com uma Kamui. 

 

BETH:  Mark!! - se apavora – muito bem, maldito...  CHAMAS DE FÊNIX!!! 

 

Dispara um turbilhão de fogo, que vai com tudo contra Enyo, mas o último berserker general, com uma só mão, bloqueia o ataque.   

 

BETH:  Ele bloqueou minhas chamas...  mas como?  

ENYO:  Agora sim...  MORTE HEDIONDA!!! 

 

E a atinge com uma poderosa rajada criada por tigres dentes-de-sabre de luz, jogando-a para trás. 

 

TODOS:  BETH!!! 

ENYO:  HAHAHAHAHAHAHAHA  A força de vocês é totalmente ridícula, nem sei como foi que conseguiram vencer os demais berserkers de Ares.  Eu encarregar-me-ei de vingá-los! 

MARK:  Miserável...  você me paga pelo que fez com Beth – e queima seu cosmo - TROVÃO DO CRUZEIRO DO SUL!!! 

 

Mas Enyo também bloqueia o ataque. 

 

ENYO:  Tolo!  O mesmo ataque não surte efeito na segunda vez.  

 

Enquanto isso, do outro lado, Lita se recuperava do ataque de Enyo.   

 

LITA:  AFF  esse Enyo...  é muito forte mesmo...  

SHIRYU:  Lita...  por que...  por que você fez isso?  Por que se interpôs na frente de Shunrei, mesmo sabendo tudo que ela fez, e pretendia lhe fazer? 

LITA:  Porque...  apesar de tudo...  não sou igual a ela...  não sou eu que lhe darei um castigo, mas o Santuário, se esse for o caso. 

 

Shunrei, que se assombrara com o fato de ser salva por sua inimiga, se aproxima dela. 

 

SHUNREI:  Lita...  por que você fez isso?  Por que não deixou que me matassem? 

LITA:  Porque não sou rancorosa como você, que fez Shiryu sofrer, e quer vingança a todo custo.  O seu castigo quem decidirá será Atena, e não eu. 

SAORI:  Isso mesmo! - diz, ali chegando, com a Kamui do Pavão - a menos que você peça perdão por tudo o que fez, poderá ter uma penalidade mais leve. 

SHUNREI:  Atena... - e se curva perante Saori – sim...  eu admito que errei com Shiryu, e que errei em querer fazer o que quase fiz com Lita, até que ela, por vontade própria, se deixou ferir para salvar-me.  Eu não devia ter ido na ideia do Enyo, estava com tanta raiva pelo Shiryu ter me rejeitado, e pelo Mestre me banir de Rozan.  Eu sou uma idiota mesmo. 

 

Embora seja um tanto tarde para ela reconhecer seu gravíssimo erro, antes tarde do que nunca.   

 

Do outro lado, Enyo continuava a fazer contra Mark e os demais. 

 

ENYO:  Ouçam vocês...  eu não sou apressado como eram os demais.  Não me importo em levar dias, meses ou até anos enfrentando vocês.  Não serei cabeça quente como Fobos, Deimos e Anteros o foram. 

HYOGA:  Até quando você vai ser tão calmo assim, Enyo?  Você está sozinho, não pode enfrentar todos nós, que estamos em mais de trinta. 

ISAAK:  Ele tem razão, berserker general, você não pode contra todos nós sem seus demais soldados. 

ENYO:  Ora, seus guerreiros glaciais atrevidos...  vão me pagar por sua ousadia de desafiar Mestre Ares! 

LITA:  Enyo...  esqueceu que ainda tem contas a acertar conosco? - indaga 

ENYO:  Ora, a filha de Zeus está novamente de pé...  mas vejamos por quanto tempo mais aguenta lutar – e queima seu cosmo – agora sim...  MORTE HEDIONDA!!! 

 

E volta a atacar, no entanto, Lita recorre a um trunfo especial. 

 

LITA:  FURACÃO DE FLORES DE JÚPITER!!! 

 

Usando seu poderoso furacão, feito a partir de flores de sakura, consegue repelir o ataque do Príncipe do Fogo. 

 

ENYO:  Mas como ela consegue... - se espanta. 

LITA:  Há muito mais coisas sobre nós que você ainda não conhece, Enyo de Byakko – e invoca seu poder - DRAGÃO TROVEJANTE DE JÚPITER!!! 

 

E dispara um grande dragão energizado, que vai com tudo contra Enyo, o atingindo em cheio e o derrubando.  Mas ainda não era o suficiente para vencê-lo em definitivo. 

 

ENYO:  AAAAA  maldita...  está ficando ainda mais forte...  mas eu não desisto – volta a ficar de pé. 

 

Invoca todo o poder do seu cosmo, disposto a eliminar a filha de Zeus. 

 

ENYO:  Agora experimente isto...  GRANDE DESGRAÇA!!! 

 

Dispara uma poderosa rajada atômica em forma de tigres, que vão com tudo na direção de Lita. 

 

SHIRYU:  Lita...  NÃO!!! 

 

Entra de costas na frente de sua amada, recebendo toda a força do ataque de Enyo. 

 

TODOS:  SHIRYU!!! 

LITA:  Não...  meu amor!!! 

ENYO:  Ora, parece que seu amado ousou sacrificar-se por você, não é?  HEHEHEHEHEHEHEHEHE – ri diabolicamente. 

LITA:  Maldito...  eu não o perdoarei jamais por isso – chora de fúria. 

 

E parte com tudo pra cima dele, desferindo vários golpes, mas o berserker general intercepta todos. 

 

ENYO:  Isso é inútil contra mim... 

 

E a tomba com um lampejo. 

 

SERENA:  Lita!!  Ora, seu... - se enfurece. 

ENYO:  Depois eu cuido de você, filha de Serena, e ainda tomarei o seu Cristal de Prata.  Mas antes, darei um jeito na sua amiga. 

 

Queima novamente seu cosmo. 

 

ENYO:  Morra Júpiter...  GRANDE DESGRAÇA!!! 

SHUNREI:  NÃO!!! 

 

Enyo desfere novamente seu ataque, seguido de um grande fulgor.  Nisso, eis que rios de sangue espirram para os lados, seguido de um grande grito de dor.  Passado o lampejo, para surpresa de todos, em vez de Lita, quem recebeu o ataque de Enyo foi...  SHUNREI?! 

 

TODOS:  SHUNREI!!! 

LITA:  Shunrei...  não! 

 

Eis que Shunrei vai ao chão, mais morta que viva. 

 

DOHKO:  Shunrei...  NÃO!!! 

SETSUNA:  Shunrei!! 

 

Todos ali ficam estarrecidos com aquela cena. 

 

ENYO:  Ora, então a jovenzinha tonta que clamara por minha ajuda para ter o ex-namoradinho de volta resolveu sacrificar-se por ele e pela rival...  que emocionante – diz, num tom de sarcasmo e desprezo. 

SEIYA:  Enyo...  maldito...  ASSASSINO!!!  Você se diverte com a desgraça alheia, e não será poupado por isso – brada, levantando seu punho cheio de ódio. 

ENYO:  E o que você pretende fazer comigo, jovenzinho tonto?  Me enfrentar?  Lutar contra o mais poderoso dos berserkers generais é suicídio, a menos que você queira sair daqui num saco preto. 

SEIYA:  Cale a boca! - e invoca sua principal ofensiva – METEORO DE PEGASUS!!! 

 

Os meteoros chegam a atingir Enyo e a derrubá-lo, mas ainda não eram fortes o suficiente para matá-lo. 

 

SEIYA:  Você me enfureceu tanto, que não terei a menor piedade de ti, seu maldito! 

ENYO:  MMMMM  idiota!  Por mais que seus meteoros rasguem as estrelas...  eles ainda não podem me vencer... 

 

Do outro lado, Shiryu, Lita e os demais ajudavam Shunrei, mas ela já estava, praticamente, nas últimas. 

 

SHUNREI:  MMMMMM  Lita...  por favor...  me perdoe...  eu fui...  insensível...  cuide bem...  de Shiryu... 

SETSUNA:  Não fale...  não deve falar! 

LITA:  Shunrei...  apesar de tudo que você nos fez...  eu a perdoo – sorri. 

DOHKO:  Sim, Shunrei...  está perdoada – diz, com lágrimas nos olhos. 

SHUNREI:  AAAAAAAAAAAA  que bom...  obrigada a todos...  sejam...  felizes. 

 

Ditas essas últimas palavras, morre.   

 

SHIRYU:  Shunrei... - e junta suas mãos sobre o ventre – sua morte será vingada... 

LITA:  Eu juro... - diz, cerrando os punhos com fúria, em meio às lágrimas. 

 

Shunrei, que outrora fez da vida dos heróis um inferno, tudo por ciúmes, enfim, parece ter encontrado a redenção, embora às custas da própria vida.  Sacrificou-se em favor da própria rival, para que esta possa cuidar de Shiryu e dos demais.   

 

KIKI:  Shunrei...  que triste fim ela teve – diz, derramando lágrimas. 

MU:  Sim, Kiki...  embora ela nos tenha feito muito mal, por conta do fato de não aceitar perder Shiryu para Lita, por culpa de uma traição irracional, ela teve muita coragem em abrir mão da própria vida em nosso favor, para que possamos vencer Ares.  Devemos honrar seu sacrifício - retira sua capa e cobre o cadáver da chinesa teimosa. 

 

Na lua, em meio às ruínas do Milênio de Prata, Rainha Serena sente a tristeza de todos os demais, pelo sacrifício de Shunrei. 

 

RAINHA SERENA:  Meus filhos...  por favor, não esmoreçam.  Devem honrar o nobre sacrifício de sua ex-inimiga e vencer Ares.  No fundo, é exatamente isso que deseja Shunrei. 

 

Será que os heróis conseguirão vencer Ares?  Ainda tem Enyo de Byakko, e este se mostrou ser, de fato, um oponente ainda mais forte que todos os demais berserkers generais vencidos antes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Saint Moon Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.