Shinku no Kogoro - Season 4 escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 22
Plano de fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809362/chapter/22

[No capítulo anterior, Reiji acorda em um quarto misterioso.]

Reiji: Onde será que estou? Issei! Satoshi! Ayane!

?????: Reiji? É você mesmo?

[Reiji vai dar uma olhada na janela e ele encontra Goemon.]

Reiji: Goemon!?

Goemon: Reiji! Sabia que reconheci esta voz de algum lugar!

Reiji: Mas o que você está fazendo aqui? Tipo... O que eu estou fazendo aqui?

Goemon: Bem que eu gostaria de saber a mesma coisa. Tava lá com meus colegas na arena, aí veio uma fumaça grande daquelas e acordei neste quarto.

Reiji: Não brinca!? A mesma coisa aconteceu comigo...

[Em outra cena, vemos Kogoro em outra sala, no qual ele encontra três caras encapuzados.]

Encapuzado 1: É um prazer vê-lo de novo, Kogoro Minazuki-san.

Encapuzado 2: Nós sentimos muito, mas tínhamos que fazer isso pelo seu bem.

Encapuzado 3: Você parece doente. Quer que eu te ajude com alguma coisa?

Kogoro: Como vocês sabem meu nome!?

[Os encapuzados se revelam como Benkei, Randy e Andy.]

Kogoro: Benkei! E os Tigres Gêmeos!

Randy: Não nos arrependemos de nossos crimes.

Andy: Neste momento, nosso dever é com a Tojo.

Kogoro: Então vocês estavam por trás disso!?

Benkei: Pelo contrário, nós só estávamos servindo de apoio. O clâ Enma tinha suas razões para se infiltrar neste torneio. O colégio Tojo, por outro lado, tinha um diferente alvo em mente...

Kogoro: Rekka...

Benkei: Estava ciente de sua amizade com o ex-presidente do conselho estudantil então decidi me concentrar em você como um alvo principal. Mas o importante é que eu queria acabar com a Rekka como um todo, para assim poder recuperar a honra e a glória da Tojo.

[Em outra cena, Akira se encontra com vários mafiosos, entre eles o chinês Fao Xiao Hung.]

Mafioso de smoking amarelo: Ora ora, parece que temos um rato entre nós. E pelo visto ele até que não tentou se infiltrar na nossa ordem.

[Vários mafiosos também aparecem atrás de Akira, cercando-o.]

Akira: Onde está Tomomi!?

Mafioso de smoking amarelo: Não sei de quem você fala senhor estudante revoltado.

Akira: (Tch... Esse cara é bem mais irritante do que eu pensava...)

Mafioso de smoking amarelo: Antes de levar você para o meu parça japonês permita que eu me apresente. O meu nome é Fao Xiao Hung, representante do clã Enma da China.

Akira: Eu não pedi seu nome, eu pedi informações sobre a Tomomi!!

Fao Xiao Hung: Fala da menina refém que está escondida aqui? Ela já está se preparando. Garotos!

[Os mafiosos aparecem com Tomomi, que está com o corpo e as mãos amarradas além de uma mordaça de metal.]

Akira: Tomomi!

[Em outra cena, Yumeji continua correndo até se encontrar com vários membros do clâ Enma.]

Membro do clã Enma 1: Parado aí!

Membro do clã Enma 2: Volte para o seu devido lugar, prisioneiro!

Yumeji: Prisioneiro?

Membro do clã Enma 3: É! Você deve voltar para o seu quarto imediatamente!

Yumeji: Vocês falam muito para uma gangue de delinquentes qualquer.

Membro do clã Enma 1: A quem você chama de delinquentes!? Nós somos do respeitado clâ Enma!

Yumeji: E eu sou Yumeji Terada, bancho da Nobume! Preparem se para receber o castigo que merecem por tentar me sequestrar!

[Yumeji enfrenta os membros do clã Enma. Mais uma cena acontece, no qual Akira encontra Kisaragi, acreditando que ele seja o estudante Tetsu Ishigami.]

Akira: (Não pode ser... Tetsu Ishigami do colégio Tojo? Mas o que ele está fazendo aqui? E porque ele está vestido deste jeito?)

[Kisaragi então dá um soco no estômago de Akira, que começa a se sentir mal.]

Akira: (To... Tomomi...)

[Akira cai no chão. Kisaragi pega Akira e vai leva-lo para algum lugar. E com isso, o capítulo começa.]

[Cenário: Dormitório Kakuryuu, quarto 5.]

[Os estudantes do colégio Rekka estão discutindo a questão do Kogoro.]

Atsushi: Estou preocupado com o Kogoro, vocês acham que eles vão ficar bem?

Hideo: Todos nós estamos preocupados, Atsushi.

Kenta: Nem parece. É você que fica por aí criticando ele.

Hideo: Eu sou realista. Nem tudo é um videogame.

Shuichi: A questão é saber onde ele está agora.

Tsubame: Inspetor Akatsuchi está no caso, o que quer dizer que mais cedo ou mais tarde ele vai tentar encontrar alguma pista do paradeiro dele.

Takuya: A questão é torcer que o meu pai o encontre vivo.

Chihiro: A próxima questão agora é... Porque o clã Enma estaria atrás de alguém como Kogoro?

Tsubame: Fora o fato dele ser um lutador, isso ainda não é o bastante.

Atsushi: Há uma conexão que envolve Kogoro e o clã, e ele envolve a jaqueta vermelha que ele carrega.

Shuichi: Jaqueta?

Atsushi: A jaqueta era de seu amigo Ryotaro, que lhe ensinou como é ser um delinquente. Quando o clã Enma o matou, Kogoro ficou devastado.

Takuya: E quando Kogoro o enfrentou pela segunda vez...

Tsubame: A gente precisa achar um jeito de encontrar o Kogoro!

Atsushi: Mas não sabemos onde ele está!

Hideo: Se tivéssemos alguma pista sobre ele, poderíamos encontra-lo facilmente. Infelizmente...

Shuichi: Agora é torcer para que um milagre aconteça...

[Os estudantes da Rekka ficam pensativos.]

[Cenário: Esconderijo do clã Enma, um dos corredores.]

[Yumeji segue o seu caminho em um dos corredores do esconderijo.]

Yumeji: (Eu não faço ideia do que estou fazendo aqui... Exceto que eu sou um prisioneiro. Tenho que sair daqui agora e me reunir com os alunos da Nobume...)

[Yumeji vai dar uma olhada em vários lugares do corredor. De repente, ele ouve uma voz.]

????: Alguém... Me ajude...

[Yumeji dá uma olhada na sala.]

Yumeji: Quem está aí?

????: Eu!

Yumeji: Eu quem?

????: Sabe quem eu... Espere um instante... Yumeji, é você?

Yumeji: (Esta voz... Não pode ser...)

????: Se é você mesmo... Por favor me ajude... Este lugar...

Yumeji: Kogoro? É, você mesmo, Kogoro?

Kogoro: Sim. Mas o que você está fazendo aqui?

Yumeji: Só estava de saída. Eu também ia perguntar a mesma coisa sobre você.

Kogoro: Clã Enma... Ele te pegou, não te pegou?

[Um dos membros do clã Enma vai tentar atacar Yumeji, mas este dá um soco na cara do mafioso, que é nocauteado.]

Yumeji: O que você sabe sobre eles?

Kogoro: Eles são um bando de desgraçados que raptam garotos fortes para serem seus escravos.

Yumeji: Do jeito que diz está parecendo que esses caras são criminosos procurados pela polícia.

Kogoro: O que você esperava de membros da Yakuza?

Yumeji: Voce parece estar dizendo a verdade.

[Yumeji pega um chaveiro do guarda que está inconsciente. Ele então tenta encontrar a chave onde abre a sala no qual Kogoro está preso. Ao achar a chave, ele abre a porta.]

[Cenário: Esconderijo do Clã Enma, cela onde Kogoro está preso.]

[Yumeji dá uma olhada em Kogoro.]

Yumeji: E eu achava que você fosse melhor do que isso.

Kogoro: Todos temos os nossos problemas.

Yumeji: Anda. Precisamos sair daqui.

Kogoro: É fácil falar mas eu estou preso por estas correntes. A menos que você ainda tenha alguma chave.

[Yumeji pega o chaveiro.]

Yumeji: Como foi que eu consegui te encontrar?

[Yumeji então tenta achar a chave das correntes, e depois consegue tirar Kogoro.]

Kogoro: Obrigado. Acho que eu te devo uma.

Yumeji: Bem, você deve. Várias explicações, para ser mais exato. Você disse que o clã Enma captura jovens lutadores para que estes sejam seus escravos, correto?

Kogoro: Sim. Mas isso é apenas a ponta do iceberg.

Yumeji: Melhor a gente continuar no caminho.

Kogoro: Ótimo. Ainda tenho assuntos a resolver.

[Kogoro e Yumeji saem da cela.]

[Cenário: Esconderijo do clã Enma, um dos corredores.]

Yumeji: Resumindo, os desgraçados usaram o torneio como um meio para conseguir o maior número de lutadores possíveis para trabalharem como seus leais subordinados até o fim de suas vidas, certo?

Kogoro: Exatamente.

Yumeji: Tch. Saímos de uma historia de torneios e agora fomos parar em uma grande conspiração.

Kogoro: Bem vindo ao meu mundo. Minha vida era pra ser uma aventura escolar.

Yumeji: Você sabe mais de alguma coisa sobre os negócios do Clã Enma?

Kogoro: O colégio Tojo também está ajudando na conspiração. E eles tem boas razões para ficar contra mim...

Yumeji: Falando nisso, você tem muitas razões para poder ir atrás deles, certo?

Kogoro: Ryotaro...

Yumeji: Já tinha ouvido falar deste nome. Ele foi um delinquente muito infame na sua década, e então desapareceu, certo?

Kogoro: Na verdade ele está morto, e o clã Enma está atrás disso.

Yumeji: Vingança? Você realmente quer acabar com estes caras.

Kogoro: Não importa. Isso é pelo Ryotaro.

[Yumeji e Kogoro continuam caminhando, quando eles ouvem mais algumas vozes.]

????: Ei, voltem aqui!

[Yumeji e Kogoro se viram e dão uma olhada nos vários mafiosos que estão atrás dele. Pra piorar, eles estão cercados.]

Kogoro: Puxa vida, eles nos cercaram!

Yumeji: Eles realmente são muito espertos.

Kogoro: Tomem cuidado, eles são fortes. Não são como a máfia que eu costumava enfrentar antigamente.

Yumeji: Problemas com mafiosos?

Kogoro: Quase isso?

Membro do Clã Enma 4: Peguem eles!

[Os membros do clã Enma vão atacar Kogoro e Yumeji. Os estudantes, por sua vez vão atacar seus inimigos com todo o seu potencial, com vários socos e chutes.]

Yumeji: Tô impressionado com seu jogo de cintura aí, Kogoro. Por quanto tempo você andou treinando?

Kogoro: Acredite, tempo suficiente para a próxima lua azul.

[Alguns dos mafiosos se levantam.]

Kogoro: Acha que eles vão aguentar mais alguns chutes?

Yumeji: Eles vão mesmo é desmaiar é com os meus socos.

[Kogoro e Yumeji mais uma vez encaram seus inimigos com mais porradaria.]

Membro do Clã Enma 5: Esses garotos são fortes demais!

Membro do Clã Enma 6: Como eles conseguem desviar dos nossos socos?

[Kogoro e Yumeji terminam de dar o golpe final.]

Yumeji: Sabe onde nós podemos ir agora?

Kogoro: Não sei, alguma pista?

Yumeji: Pensei que você sabia algo sobre o lugar.

Kogoro: Bem, essa é a primeira vez que eu entro aqui.

Yumeji: Eu também.

[Cenário: Esconderijo do clã Enma, cela em que Reiji foi aprisionado]

[Reiji fica meditando e ouve sons de passos. Ele então abre os olhos.]

Reiji: (É agora. Goemon, eu conto contigo!)

[O braço direito de Reiji é encoberto com uma nevasca que eventualmente dá ao garoto uma manopla de gelo.]

Reiji: Reitouken!

[O Reitouken de Reiji consegue jogar a porta da cela fora, nocauteando um dos guardas no processo.]

[Cenário: Esconderijo do clã Enma, um dos corredores.]

[Reiji sai da cela.]

Reiji: Bem, a primeira parte já passou.

[Reiji pega o chaveiro do guarda nocauteado. Ele vai para a cela onde Goemon está e o abre. Depois de abrir a cela, o bancho da Hyouki é recebido com um abraço.]

Goemon: Você salvou minha vida, eu sou grato a você! Tomara que não nos separemos.

Reiji: Uhh... Não precisa fazer nenhum drama, tá legal?

Goemon: Certo. E o que vamos fazer?

Reiji: Achar a saída deste local. Me acompanhe.

Goemon: Tudo bem!

[Reiji e Goemon então correm e seguem seu caminho.]

Reiji: Está bem. Quando as coisas estiverem erradas, tente me proteger, certo?

Goemon: Seria fácil demais, mas eu preciso de um bastão de madeira pra fazer minhas técnicas especiais.

Reiji: Não pode fazer isso com socos ou chutes?

Goemon: Ao contrário de você eu não sou pugilista.

Reiji: (Melhor torcer para que meu próximo oponente tenha um bastão.)

[Goemon e Reiji acabam se encontrando com mais membros do Clã Enma. Desta vez, alguns deles estão equipados com bastões de madeira.]

Reiji: Parece que você teve o que mereceu.

Goemon: Eba! Tirei a sorte grande! Vai Reiji, mostre para estes palhaços o que eles merecem!

Reiji: Hmph.

[Reiji ataca os vários membros do clã Enma. No processo ele joga um bastão de madeira pra Goemon.]

Goemon: Legal! O bad boy da Teriyagi está de volta a ativa!

[Alguns dos membros do clã Enma fogem para atacar Goemon, e o aluno da Teriyagi dá um sorrisinho audacioso.]

Goemon: Eu acho que não.

[Quando os membros do clã Enma vão atrás de Goemon, o garoto pega o bastão com as duas mãos, o aponta para o teto e gira o bastão, criando um poderoso tornado.]

Goemon: Hehe! Achavam que eu era apenas só um mero prisioneiro?

[O tornado joga quase todos os membros do clã Enma direto para Reiji, o qual os arrebenta com seus vários socos e chutes.]

Membro do clã Enma 7: Isso não vai ficar assim!

[Os outros membros do clã Enma vão tentar atacar Goemon, mas este usa seu bastão de madeira para atacar seus inimigos.]

Goemon: Ora! Ora! Ora!

[A esse ponto, todos os mafiosos são nocauteados.]

Goemon: Até que nós dois fizemos uma boa dupla, não é mesmo?

Reiji: Você mostrou ser mais forte do que da última vez que nós nos enfrentamos.

Goemon: Se bem que eu preferiria poder fazer par com o Yumeji... A propósito, você acha que o Yumeji está aqui?

Reiji: Difícil dizer, mas considerando que eu e você aparecemos aqui juntos e nós estávamos participando do torneio escolar de artes marciais, significa que Yumeji deve estar aqui em algum lugar.

Goemon: Então vamos procura-lo.

Reiji: Vamos.

[Reiji e Goemon seguem seus caminhos juntos.]

Reiji: (Se eu e Goemon aparecemos juntos na mesma área, significa que os outros lutadores também estão aqui. E se todos os lutadores estão aqui, isso significa que Kogoro também está aqui.)

[Cenário: Esconderijo do clã Enma, uma das salas.]

[Em uma das salas no qual o chão é de cor azul, paredes douradas com desenhos de pavões e várias estátuas de dragões verdes segurando esferas de vidro, Kogoro e Yumeji correm. Ao mesmo tempo, Reiji e Goemon vão pra lá e eventualmente os dois grupos acabam se encontrando, do jeito mais doloroso possível...]

Kogoro e Reiji: Ai!

Yumeji: Kogoro!

Goemon: Reiji-san!

[Reiji e Kogoro acabam desmaiados, mas eventualmente eles acabam tomando consciência e se levantam. Eles ficam surpresos ao se reencontrarem.]

Reiji: Kogoro!?

Kogoro: Reiji!?

[Kogoro e Reiji apontam um para o outro.]

Kogoro e Reiji: O que você está fazendo aqui!?

Goemon: Yumeji-san! Você está aqui!

[Goemon vai dar um abraço em Yumeji.]

Goemon: Oh Yumeji, eu achava que ia perder de novo pra sempre, mas ainda bem que nos encontramos de novo o que quer dizer que estamos juntos mais uma vez.

Yumeji: Bem, é claro.

Reiji: Tá bom, tá bom. Chega desta comoção e me digam o que está acontecendo aqui.

Kogoro: Ao que tudo indica, o clã Enma usou o torneio para capturar estudantes e usá-los como escravos.

Yumeji: Em outras palavras, eles pretendem aumentar ainda mais o número de subordinados.

Goemon: Isso é horrível! Eu não quero servir como mula de carga!

Reiji: Dá pra se dizer que até aí eles estão sucedendo.

Yumeji: Usar estudantes para servirem como membros da Yakuza... Isso é inaceitável.

Goemon: E bota inaceitável nisso! Eu que não trabalharia para mafiosos, nem que tenha uma grande quantidade de dinheiro em mãos!

Kogoro: (Será que ele pretende nos trair para cumprir com seu objetivo egoísta?)

Reiji: Ao que tudo indica nós não fomos os únicos sequestrados aqui. Os outros 16 estudantes devem estar aqui em algum lugar.

Kogoro: 15.

Yumeji: 15?

Kogoro: Um deles estava na máfia este tempo todo.

Goemon: Um mafioso!? Entre nós!? Isso é o ápice da paranoia!!

Reiji: Quem era o desgraçado?

Kogoro: Kisaragi... Mas vocês devem conhecê-los como Tetsu Ishigami, o desgraçado que quase tentou matar o Akira.

Yumeji: Isso explica muita coisa... Uma força descomunal como essa não faria sentido para um estudante...

Reiji: Mas para um membro da Yakuza faz!

Goemon: E o que vamos fazer?

Kogoro: Eu tenho uma vingança pessoal contra o clã Enma. Enquanto isso, vocês três tentem achar os outros estudantes sequestrados.

Goemon: Oba! Vou finalmente fazer uma parceria com o Yumeji! Nós dois vamos ser insepararáveis!

[Goemon abraça Yumeji com força.]

Yumeji: Oe! Nem tanto assim!

Reiji: Eu vou com você.

Kogoro: Não. Eu devo fazer isso sozinho. Você acompanha Yumeji e Goemon.

Reiji: Quem é você na fila do pão pra dizer o que eu tenho que fazer? Além disso, você é a única pessoa que eu gostaria de enfrentar neste torneio.

Kogoro: O torneio já acabou.

Reiji: Tanto faz.

Yumeji: Melhor a gente não perder tempo. Vamos ter fazer o negócio agora antes que o clã Enma nos prenda de novo.

Kogoro: Boa. Então vamos.

[Kogoro e Reiji seguem seus caminhos, enquanto Yumeji e Goemon vão tentar salvar os estudantes restantes.]

[Cenário: Esconderijo do clã Enma, corredores.]

[Kogoro e Reiji vão atrás dos mafiosos.]

Reiji: E então, qual é o plano?

Kogoro: Me encontrar com Benkei.

Reiji: Watanabe? Ele tá aqui também?

Kogoro: O colégio Tojo está de armação com o clã Enma. Inclusive eles estão aqui por minha causa.

Reiji: Maus perdedores nunca irão amadurecer...

Kogoro: Isso não tem graça!

[Membros do clã Enma aparecem para deter Kogoro e Reiji.]

Kogoro: Lá vamos nós de novo...

Reiji: Então estes são os malditos que nos sequestraram.

Kogoro: Maldito é a palavra certa para descrevê-los.

[Kogoro e Reiji enfrentam os vários membros da Yakuza usando todas as suas habilidades.]

Reiji: Faz um tempão que nós dois não lutamos juntos.

Kogoro: Bem, nós já fizemos isso desde o colégio Tojo.

[Os delinquentes atacam os mafiosos várias e várias vezes.]

Reiji: Falando na Tojo, você disse que Tetsu Ishigami é um membro do clã Enma, certo?

Kogoro: Exatamente. Tenho negócios a tratar com esses caras.

Reiji: Estou aqui pra isso. Se eles querem acabar com você, melhor que eles partam pra cima de mim primeiro. Afinal...

Kogoro: Você é a última pessoa que gostaria de me enfrentar nas finais, sei disso.

Reiji: Na verdade o termo certo é única pessoa, mas aprecio o seu reconhecimento.

Kogoro: (Eu aprecio mais o fato de que você só está aqui porque você acha que é meu namorado...)

[Kogoro e Reiji acabam se encontrando com Jouji, que estava caminhando pelo local.]

Jouji: Espere um instante! Eu conheço vocês!

Kogoro: Jouji Yamada, certo?

Reiji: Eu sabia... Os palhaços do clã Enma estão sequestrando os campeões das classificatórias!

Jouji: Enma?

Kogoro: É uma longa historia, mas o importante é que nós te achamos.

Reiji: Não que você queira mesmo ser encontrado.

Jouji: E então, como está o Yumeji? Ele está bem?

Kogoro: Tá com o Goemon. Ele está procurando pelos lutadores restantes que foram pegos pela máfia.

Jouji: Obrigada pela informação.

Reiji: Acho que você devia acompanhar o Yumeji. Ir com a gente seria perigoso demais.

Jouji: Perigoso?

Kogoro: Tenho negócios a tratar com o clã Enma. Eles vão pagar pelo que fizeram comigo no passado e agora.

Reiji:  Vou garantir que ele saia daqui com vida.

Jouji: Está bem. Vou ver se vou conseguir procurar Yumeji e Goemon. Da última vez que eu o vi, ele disse para eu achar a saída.

Kogoro: Pois agora você vai precisar dele para tentar fugir.

Reiji: É. Ficar com a gente seria perigoso demais pra você.

Jouji: Mas e quanto aos membros do clã Enma? Vocês disseram que os mafiosos estão procurando pelos lutadores.

Kogoro: Você é um lutador, não é?

[Jouji balança a cabeça pra cima e pra baixo dizendo que sim.]

Reiji: Então use tudo o que sabe para acabar com eles. Não deixem que esses palhaços te façam de bobo novamente.

Jouji: Ok... Eu vou tentar. Vou fazer o meu melhor.

Kogoro: Aliás, da última vez que vi Yumeji, ele foi pra lá.

[Yumeji aponta para o norte.]

Jouji: Obrigado. Eu te devo uma.

Reiji: Bem, não tem de quê.

Kogoro: Agora vá, antes que você nos meta em mais encrencas.

Jouji: Certo. Témais!

[Jouji então segue para o norte em busca de Yumeji.]

Reiji: E agora, o que vamos fazer?

Kogoro: Vamos tentar procurar pelo Benkei primeiro.

Reiji: Benkei? Fala do novo presidente do conselho estudantil da Tojo?

Kogoro: Você sabe de algo sobre ele?

Reiji: Soube que o pai dele pagou para coloca-lo em um colégio de grande prestígio e que ele está usando de seu dinheiro para beneficiá-lo.

Kogoro: Eu já esperava ver as palavras “Colégio Tojo” e “Grande prestígio” na mesma sequência, mas não a ponto de ter um aluno rico dentro dele.

Reiji: Pois é. E parece que o colégio não é o único lugar em que Benkei está usando o seu dinheiro.

Kogoro: Ele, o colégio Tojo e o clã Enma estão conspirando contra a gente. Mas principalmente... Eles estão brincando com vidas humanas.

Reiji: Mas porque eles fariam uma coisa dessas?

Kogoro: Para cumprirem seus objetivos mesquinhos. Se livrar da Rekka e criar um exército com lutadores juvenis.

Reiji: Isso é sério. Não podemos deixar que eles continuem assim.

Kogoro: É isso aí. Vamos.

[Kogoro e Reiji vão tentar encontrar Benkei.]

[Cenário: Escritório do clã Enma, sala do chefe.]

[Akira, ao despertar, se vê amarrado em uma cadeira.]

Akira: Argh... Onde é que eu...

[Akira tenta se soltar, mas não consegue.]

Akira: Tch... Mas o que eu estou fazendo aqui?

????: A questão é... O que você faz aqui?

[Akira vê que Fao Xiao Hung e Madarame estão na sala.]

Akira: Fao Xiao Hung!

Fao Xiao Hung: Você realmente achava que ia escapar daqui?

Madarame: Quem se mete com o clã Enma deve sofrer as consequências.

[Akira fica zangado.]

Madarame: Meu nome é Seiji Madarame, e sou um dos subordinados do mestre Yushiro Takagaki.

Akira: Yushiro? O que aconteceu com o patriarca anterior, Manato?

Madarame: Manato... Vamos dizer que ele foi encontrar com as piranhas debaixo d’água... Se bem que piranhas não existem no Japão.

Fao Xiao Hung: A menos que você queira ir para o Brasil caçá-lo e toma-lo como bichinho de estimação!

Madarame: Fao, fique calado.

Fao Xiao Hung: Duibuqi.

Seiji: A questão é que... A liderança de Yushiro fez progressos no clã. É só uma questão de tempo para que ele suba na vida como o próximo líder do submundo do crime. E graças as suas apostas, ele está fazendo progressos. Muitos progressos.

Akira: Vocês não vão escapar assim tão fácil. Quando eu me soltar desta cadeira, eu vou acabar com vocês!

[Akira tenta se soltar das cordas, mas não consegue.]

Fao Xiao Hung: Pode tentar, mas não vai conseguir.

Seiji: Você nunca vai conseguir salvar nem você nem sua amada.

Akira: Eu vou salvar a Tomomi, me encontrar com o seu chefe e finalmente terminar com esta sua loucura!

Fao Xiao Hung: Pode tentar, mas não vai conseguir.

Seiji: Aliás, porque você acha que te colocamos no escritório dele?

Akira: Dele?

?????: Olá, Akira Kakuma. É um prazer tê-lo aqui. Não. É a primeira vez que nos conhecemos.

[A cadeira então vira, revelando se Yushiro. Akira não fica muito feliz.]

Akira: Mas você é...

Yushiro: Isso mesmo. Meu nome é Yushiro Takagaki, atual patriarca do clã Enma.

[Akira começa a sentir medo.]

Akira: Mas... Não pode ser...

Narrador: Akira está em uma péssima situação. Capturado na frente do líder do clã Enma, ele tem duas opções – Esperar por um milagre, ou se render.

[Cenário: Esconderijo do clã Enma, um dos corredores.]

[Kogoro e Reiji estão correndo.]

Narrador: Enquanto isso, Kogoro e Reiji estão em busca dos responsáveis que estão arruinando a vida do garoto enquanto Yumeji e Goemon buscam pelos lutadores restantes.

[Cenário: Esconderijo do clã Enma, um dos corredores.]

[Yumeji e Goemon estão correndo.]

Narrador: O tempo é curto, e mais e mais mistérios estão envolvendo este mistério e este clã. Agora é só uma questão de tempo antes que as coisas piorem.

[Cenário: Escritório do clã Enma, sala do chefe.]

[Akira continua a encarar Yushiro com medo.]

Narrador: Será que nossos amigos irão conseguir se salvar? Isso nós veremos no próximo capítulo.

[O capítulo acaba com Akira continuando a encarar Yushiro, com sentimentos de medo.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duibuqi: "Me desculpe" em chinês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinku no Kogoro - Season 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.