Shinku no Kogoro - Season 4 escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 20
Que comecem as oitavas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809362/chapter/20

[No capítulo anterior, os estudantes estão na arena prestes a descobrir quem lutará contra quem nas oitavas de final. Uma mulher de cabelos e olhos castanhos usando um vestido vermelho curto aparece.]

[Cenário: Ryogoku Kokugihan,arena]

Mulher: As regras são o seguinte. Serão oito lutas com dois lutadores cada. Quem vencer a luta irá para as quartas de final. Quem perder, será eliminado. As lutas serão escolhidas automaticamente pelo computador. Para terminar, eu desejo aos lutadores boa sorte.

[O monitor é ligado, com todos os nomes dos lutadores aparecendo no telão. Então os nomes acabam girando como se fosse um carrossel. Eventualmente os nomes dos lutadores param de girar, revelando quem vai lutar contra quem.]

Tatsuma: Tá de brincadeira!?

Issei: Reiji vai lutar contra quem?

Yumeji: Parece que vai ser ele meu oponente nas oitavas...

Goemon: Isso não é nada bom! Tomara que o Yumeji-kun consiga sobreviver.

Sho: Eu vou lutar contra ele... Hmmm, melhor do que o esperado.

Jouji: Finalmente um oponente a altura... Será essa uma batalha lendária?

Kazuya: Garotos, parece que esta luta tá no papo!

Tetsu: Hmph...

Yuuto:  Vamos nos encontrar de novo... Quando eu terminar este combate.

[As lutas são então decididas, com destaques para Akira vs Sho, Kazuya vs Yuuto, Goemon vs Takashi e Reiji vs Masaki.]

Tsubame: As lutas para as oitavas foram finalmente decididas...

Chihiro: Agora tudo o que resta é torcer para que Kogoro sobreviva a tudo isso...

[Kogoro dá uma olhada nas lutas. A reação de Kazumi também não é muito diferente.]

Kazumi: (Akira... Por favor se recupere...)

[Cenário: Um hospital qualquer em Tóquio.]

[Em mais uma cena, Tomomi cuida de Akira, e um garoto de cabelos verdes e olhos azuis chega.]

Tomomi: Marufuji? O que está acontecendo?

Marufuji: Oitavas de final! As lutas foram decididas! Akira vai lutar contra Sho Aoba do colégio Yamao!

Tomomi: Yamao?

[Akira então acorda.]

Akira: Argh...

[Tomomi faz com que Akira volte pra cama.]

Tomomi: Não Akira. Você precisa continuar descansando.

[Akira dá uma olhada em Marufuji.]

Akira: Ushiro...

Ushiro: Akira-san! Você está bem?

Akira: Estou. Aquela luta...

Tomomi: Ele ainda precisa descansar. A batalha contra Tetsu quase acabou com ele. Eu temo que ele não vai se recuperar tão cedo.

Ushiro: Akira-san. Acho que você ainda não sabe, mas seu oponente será Sho Aoba.

Akira: Sho... Isso já é um golpe de misericórdia...

[Akira se deita.]

Tomomi: Kogoro-san! Aguente firme!

Ushiro: Ter perdido a luta contra o Tetsu deve ter causado a ele muitos problemas.

Tomomi: Sim. E o pior... Ele não vai conseguir sobreviver a próxima.

Ushiro: Sinto que essas oitavas serão mais difíceis do que eu pensava. Tomara que as coisas não piorem...

[Cenário: Corredores da sede do clã Enma]

[Em mais uma cena, Kisaragi explica todo o plano do clã Enma para Benkei.]

Kisaragi: O clã Enma irá atacar o torneio de imediato. Eles pretendem pegar todos os lutadores de uma vez por todas.

Benkei: Sem direito a luta?

Kisaragi: Exatamente.

[Benkei da um sorrisinho malicioso.]

Benkei: (Então o chefe do Clâ Enma pretende antecipar seus planos. Melhor do que eu esperava...)

Kisaragi: Agora eu tenho que ir.

[Kisaragi então sai.]

Benkei: (Logo, eu vou ter finalmente minha vingança contra a Rekka. Kogoro irá ter seu destino selado pelo clâ Enma e o colégio Tojo será enfim considerado o melhor colégio de todos! Agora é torcer para que tudo acabe como eu esperava...)

[Depois de todas as cenas que aconteceram anteriormente, o capítulo começa.]

[Cenário: Dormitório Kakuryuu, quarto 5.]

[Kogoro está se arrumando para ir para a arena. Ele ouve a porta bater.]

Kogoro: Quem tá aí?

?????: Já está pronto?

Kogoro: Estou indo.

[Kogoro então vai abrir a porta. Ele vê que todos os seus colegas de classe estão reunidos.]

Kogoro: Mas o que estão fazendo aqui?

Atsushi: Esperando por você.

Takuya: Fico feliz que você tenha entrado para as oitavas de final.

Kenta: É. Você provou ser não diferente de antes.

Kogoro: Obrigado gente.

Tsubame: Eu sei que você pode superar isso, mas lembre-se que a partir deste ponto você deve vencer pra vencer.

Hideo: Um passo em falso e você já era.

Kogoro: Oe, sem pressão! Eu preciso manter minha cabeça leve!

Shuichi: E ainda precisamos deste dinheiro pra salvar a Rekka.

Kogoro: Eu entendo. Mas não se preocupem, pessoal. Irei dar o meu melhor para vencer minhas próximas batalhas.

Takuya: Tá. Mas cuidado para não se meter em outra briga. Não queremos que você fique aqui de novo por um bom tempo.

Kogoro: Pode deixar que eu tô ótimo. Vou garantir que não irei me meter em encrencas desta vez.

Hideo: Vai nessa...

Shuichi: Fale mais que eu tô gravando...

Atsushi: Só espero que ele consiga se manter...

[Cenário: Um hospital qualquer em Tóquio]

[Enquanto isso, os alunos do Oboro observam Akira, que ainda está deitado.]

Ushiro: Ele pode ter se classificado, mas ele ainda levou uma baita surra.

Kazumi: A questão é por quanto tempo ele irá sobreviver...

[Tomomi dá uma olhada em Akira.]

Tomomi: (Eu sinto que algo de mau possa acontecer com ele...)

Kazumi: Um de vocês deve ficar cuidando do Akira enquanto iremos dar uma olhada nas batalhas.

Tomomi: Eu posso fazer isso.

Kazumi: Não. Vamos precisar de você para observar as batalhas.

Ushiro: Talvez eu possa fazer isso.

Estudante do Colégio Oboro 1: Tem certeza que você consegue?

Ushiro: Não se preocupem. Eu não vou deixar nenhuma pessoa com más intenções atacar o meu amigo.

Kazumi: Ótimo. Tomara que você consiga manter as coisas sob controle.

Tomomi: É. Eu tenho que fazer as coisas pra ele, você sabe.

Estudante do Colégio Oboro 2: Garotas realmente tem que fazer o trabalho sujo.

Estudante do Colégio Oboro 3: Vamos ver se Akira consegue sobreviver só com o Ushiro.

Kazumi: Bem, vamos lá. Está na hora de observarmos as batalhas.

Estudante do Colégio Oboro 4: Isso aí.

[Os estudantes do colégio saem, deixando Akira sozinho com Ushiro. Ele então observa o garoto.]

[Cenário: Um hospital qualquer em Tóquio, corredores.]

[Os estudantes do colégio Oboro discutem a situação de Akira.]

Estudante do Colégio Oboro 4: Tem certeza que você confia no Ushiro para cuidar do Akira?

Estudante do Colégio Oboro 5: Tipo, é a primeira vez que ele faz isso na vida.

Tomomi: Kazumi... Você acha que isso vai dar certo?

Kazumi: Eu poderia ter tido a chance de deixar que você cuide do Akira, mas não posso fazer o trabalho sozinha.

Tomomi: Eu entendo.

[Cenário: Ryogoku Kokugihan, arena.]

[Todos os participantes do torneio, com exceção de Akira, estão na arena.]

Asato: Meus parabéns por vocês terem chegado até aqui. Com sua força de vontade, inteligência e principalmente coragem, iremos fazer deste torneio, um evento inesquecível.

[Sem que eles saibam, no entanto, vários membros da Yakuza estão observando o evento. Tetsu então pega uma máscara de gás e o coloca em seu rosto.]

Asato: Fico feliz em ver guerreiros de tamanha valentia usando seu espírito de luta para competir, ao mesmo tempo que eu vejo pessoas sacrificando seu corpo e alma para a vitória. Mas tudo bem, eu entendo que as intenções de vocês são bem diferentes, apesar de ambos carregarem o mesmo prêmio. Quando eu era um lutador, eu carregava este mesmo dilema. Lutar por você ou lutar por algo ou por alguém.  Mas agora com a idade, eu percebi o verdadeiro significado da palavra. Defender sua dignidade e provar ao mundo o seu valor. O homem nasceu pra lutar, e mesmo que ele não aprenda a lutar na sua infância, talvez a vida adulta o ensine a lidar com os desafios que o espera. Afinal, como diz o antigo ditado, tempos difíceis criam pessoas fortes.

[Todos aplaudem.]

Asato: E eu espero que todos vocês guardem essas palavras com alegria.

Kogoro: Ah, claro. Se vamos.

Goemon: Yumeji vai ficar impressionado ao saber sobre meu potencial!

Yumeji: Vamos terminar com isso logo...

[Tetsu não diz nada. Tomomi dá uma olhada nele e começa a sentir medo.]

Tomomi: (Akira... Sinto que a qualquer momento os dois vão se enfrentar de novo...)

 Asato: E então, vocês estão preparados para as oitavas?

Reiji: (Kogoro... Espere só... Vamos finalmente ter a nossa grande luta!)

[Ayane dá uma olhada em Reiji.]

Ayane: (Bem. É agora. Daqui pra cá é um rumo sem volta.)

[Os estudantes do Colégio Tojo revelam estar usando máscaras de gás.]

Asato: Bem, sem mais delongas, vamos começar as oitavas de final!

[De repente, uma fumaça de cor branca começa a se espalhar pela arena.]

Asato: Mas o quê?

Atsushi: Fumaça? O que está acontecendo?

Takuya: Deve ser algum incêndio!!

Hideo: Tolo! Se fosse um incêndio, a fumaça seria cinza escura!

[As pessoas começam a desmaiar.]

Reiji: Pessoal!

Tatsuma: Reiji-san...

Asato: Mas o que está...?

[Asato desmaia. Os membros da Yakuza, que estão usando máscaras de gás, pegam todos os candidatos, deixando apenas os outros alunos pra trás.]

Membro da Yakuza 1: Ele não está aqui!

Membro da Yakuza 2: Droga! E pensar que ele seria importante...

[Um dos membros da Yakuza dá uma olhada em Tomomi.]

Membro da Yakuza 3: O que está fazendo?

Membro da Yakuza 4: Se ele não veio até a gente aqui... Ela vai fazer o trabalho sujo pra gente...

[Os membros da Yakuza pegam Tomomi. Algumas horas depois, as pessoas questão dentro da arena acordam.]

Tsubame: Mas o que aconteceu?

Ayane: Droga, sinto que a noite passou na minha cara e cai desmaiada.

[Um dos estudantes do colégio Nobume grita desesperado.]

Estudante do colégio Nobume 1: Yumeji! Yumeji desapareceu!

Estudante do colégio Nobume 2: O quê?

Estudante do colégio Teriyagi: Goemon também não foi encontrado!

[Os vários estudantes discutem o desaparecimento dos competidores.]

Asato: Eu não tenho nada a ver com isso! Quando eu acordei, todos os competidores tinham sumido como mágica!

Atsushi: Kogoro... Onde será que ele está?

Takuya: Eu não sei, mas eu torço para que ele não esteja muito longe...

Estudante do colégio Oboro 1: Os lutadores sumiram.

Estudante do colégio Oboro 2: Onde será que eles estão?

Estudante do colégio Oboro 3: Eu não sei, mas temos sorte de Akira não ter sido pego.

Kazumi: Tomomi!?

Estudante do colégio Oboro 4: Algum problema?

Kazumi: Eu não sei, mas a Tomomi-san desapareceu.

Estudante do colégio Oboro 5: Talvez ela tenha sido sequestrada junto com os outros lutadores.

Estudante do colégio Oboro 6: Não. Eu acho que não. Talvez tenha fugido.

Estudante do colégio Oboro 7: Impossível a Tomomi-chan ter escapado depois daquela fumaça toda.

Kazumi: (Droga... O que será que está acontecendo?)

[Cenário: Um quarto estranho]

[Kogoro, ao acordar, vê que estava deitado em uma cama e está em um lugar onde tem uma mesa de vidro com um vaso de hibiscos vermelhos e em uma das paredes cinzentas, uma janela com uma grade. Ele também está usando uma blusa e calça de cor branca.]

Kogoro: O-Onde eu estou?

[Kogoro então se levanta e encontra uma porta cinzenta. Ele tenta abrir, mas não consegue]

Kogoro: Porta trancada. Isso não é bom. Pelo visto eu não tenho outra escolha exceto fazer isso.

[Kogoro dá um chute bem forte na porta. Ele então dá mais chutes até que a porta seja jogada na parede. O delinquente da Rekka sai.]

[Cenário: Corredores misteriosos.]

[Kogoro então acaba se encontrando em um corredor largo com paredes verdes e detalhes dourados.]

Kogoro: (Onde será que eu estou? Pelo visto eu não estou no dormitório nem no prédio da arena.)

[Um som de alarme toca.]

Som de alarmea. O prisioneiro está fugindo. Alerta. O prisioneiro está fugindo. Alerta. O prisioneiro está fugindo.

Kogoro: Espere um instante, prisioneiro!?

[Kogoro então dá de cara com vários homens de preto.]

Kogoro: Sujou!

Homem de preto 1: Kogoro Minazuki, volte imediatamente para a sua sala!

Homem de preto 2: Ou vamos ter que levá-lo a força.

Kogoro: Pera, mas o que está acontecendo aqui? E que história é essa de prisioneiro?

????: Parece que você não entendeu a historia direito.

[Kogoro encontra Kisaragi.]

Kogoro: Tetsu! Ainda bem que você chegou! Precisamos sair daqui logo!

Kisaragi: Na verdade, eles são os meus subordinados. E meu nome é Ryuuta Kisaragi.

Kogoro: Então você é...

Homem de preto 1: Aniki, deixe que a gente cuida deles.

Homem de preto 2: Você precisa cuidar dos negócios com Yushiro-sama.

Kisaragi: Hmph. Não vão ser vocês que irão lutar com eles, na verdade eu estava esperando por este momento desde a luta contra o Akira.

Kogoro: Não bastava usar um nome falso, você até se infiltrou como um estudante da Tojo!?

Kisaragi: O presidente do conselho estudantil é um dos colaboradores da causa.

Kogoro: Benkei!?

Kisaragi: O colégio Tojo precisava de alguém para se livrar de você e do seu colégio então eles tinham que recorrer a força bruta. Então eles convocaram o clã Enma pra fazer o trabalho sujo pra eles.

Kogoro: Enma... Então você é um deles! Mas porque o torneio!? Porque a Rekka!?

Kisaragi: Eu não tenho nada pessoal contra você. Mas sou leal a Yushiro-sama, e farei tudo para que ele consiga cumprir seus planos com sucesso.

Kogoro: O torneio... Aquilo tudo era uma armação!?

Kisaragi: Não. Mas o anfitrião não estava ciente de que a máfia estava infiltrada, e quando ele descobriu... Era tarde demais. Todos os lutadores foram levados.

Kogoro: Todos os lutadores!?

Kisaragi: Mas agora chega de conversa. Vou garantir que você volte para o seu quarto goste você ou não.

Kogoro: Vai ter que passar por cima de mim primeiro, seu desgraçado!

Kisaragi: Homens, afastem-se. Isso é entre mim e ele.

Kogoro: Ótimo. Vai ser um problema a menos pra mim!

[Kogoro entra em uma posição de combate. Os homens de preto saem.]

Kogoro: (Akira...Hoje eu vou te vingar... Irei mostrar pra ele... O quão longe eu cheguei!)

[Kogoro vai atacar Kisaragi com seu punho, mas este o defende com sua mão.]

Kogoro: O quê?

Kisaragi: Acha mesmo que vai conseguir com um punho só?

[Kisaragi joga Kogoro pra longe.]

Kogoro: Tá de brincadeira...

[Kogoro então parte pra cima de Kisaragi mais uma vez e tenta atacá-lo, mas seus golpes não o atingem.]

Kogoro: (Isso só pode ser piada! Nenhum dos golpes dele o atingiu! Mas talvez...)

[Kogoro invoca sua aura vermelha. Suas pernas começam a pegar fogo e ele ataca Kisaragi com chutes flamejantes.]

Kogoro: Tome isso!

[Kogoro tenta atacar Kisaragi, mas este consegue se defender com seus dois braços. Pior, logo depois, Kisaragi dá um chute nele.]

Kisaragi: Não vai adiantar de nada. Renda-se e você será poupado.

[Kogoro se levanta.]

Kogoro: Para viver uma vida de escravidão na máfia? Nem pensar! Prefiro morrer.

Kisaragi: A decisão é sua.

[Kogoro tenta atacar Kisaragi mais uma vez, só que Kisaragi consegue pegar o pé do Kogoro.]

Kisaragi: Agora eu entendo porque Yushiro-sama estava atrás de você. Sua teimosia é o suficiente para irritar um mafioso. Temo que você não tenha outra escolha.

Kogoro: Mentiroso... Ele está atrás de mim porque uma de suas vítimas era um amigo meu!

Kisaragi: Você diz isso. Ele diz o contrário.

[Kisaragi solta a perna de Kogoro.]

Kogoro: Porque?

Kisaragi: Yushiro luta por vingança. Eu luto pelo dever. Você é o alvo dele.

Kogoro: Dever... Então tudo o que você fez foi por lealdade ao seu mestre?

Kisaragi: Quem vive ou quem morre não importa pra mim. O que me importa é que eu devo fazer o que Yushiro-sama diz. E agora eu vou levar você de volta para o seu quarto, nem que seja a última coisa que eu faça na vida!

Kogoro: Uma pena. Pois a última coisa que você vai fazer na vida é ver a sola do meu pé antes de morrer!

[Kogoro então tenta atacar Kisaragi mais uma vez, sem sucesso.]

Kogoro: Tch.

Kisaragi: Sendo assim, você não me deu outra escolha.

[Kisaragi e Kogoro se enfrentam, e como era de se esperar, Kisaragi leva a melhor e joga o delinquente da Rekka no chão. Kogoro tenta se levantar, mas não consegue.]

Kisaragi: A esse ponto eu gostaria de levar você para o seu quarto, mas se você está tão desesperado em ver o chefe, vou garantir que esta seja a última coisa que vai ver na vida.

[Kisaragi leva Kogoro para a sala do chefe.]

[Cenário: Um hospital qualquer em Tóquio.]

[Akira então desperta e vê Ushiro.]

Ushiro: Akira! Graças aos céus você está bem! Eu achava que você não ia acordar!

Akira: U... Ushiro...

[Akira se levanta.]

Ushiro: Melhor que não se levante. Precisa descansar mais um pouco.

[Akira se senta.]

Akira: Onde está Tomomi e os outros.

Ushiro: Vendo como será o torneio. Você está nas oitavas, mas a sova que você levou do Tetsu te fez passar mal, então você precisa ficar aqui mais um pouco.

[Akira fica triste.]

Ushiro: Akira?

Akira: Eu...

Ushiro: Não se preocupe. Já passou agora. Você só precisa descansar mais um pouco.

Akira: Na verdade... Eu não acho que foi o Tetsu que me fez passar mal.

Ushiro: Mas ele te espancou sem dó nem piedade.

Akira: Eu temo que foi um trauma ainda pior.

[Akira tem um flashback de que na sua luta contra Tetsu, sua visão começa a ficar turva. Akira então começa a vomitar e o flashback acaba.]

Akira: Foi algo naquela luta que me fez passar mal. Deve ter sido a força bruta daquele homem.

Ushiro: Mesmo para um estudante, ele tem uma força descomunal. Como foi que eles deixaram isso passar.

Akira: Não faço ideia. Mas já senti que tinha algo de muito errado com ele no começo da batalha. Se eu tivesse sido mais forte...

Ushiro: Não precisa se preocupar. Eu sei que você vai ficar bem. Oboro conta com você pra vencer.

Akira: Obrigado.

Ushiro: Agora você precisa descansar um pouco.

Akira: Certo.

[Ushiro ouve alguém bater a porta.]

Ushiro: Com licença.

[Ushiro sai um pouco pra abrir a porta. Ele vê um dos funcionários do hospital, que tem cabelos pretos e olhos castanhos.]

Funcionário do hospital: Akira Kakuma?

Ushiro: Um amigo dele. Algum problema?

Funcionário do hospital: Dê essa mensagem a ele.

[O funcionário dá a mensagem para Ushiro, que vai dar uma olhada pra Akira.]

Akira: Mas o que querem de mim?

[Akira então lê a mensagem.]

Akira: Olá, Akira Kakuma. Estamos cientes de que você não caiu em nossa armadilha, mas não somos burros a ponto de deixar você sozinho. Portanto nós temos uma garantia de que você vá até o nosso esconderijo – Sua melhor amiga, a qual você chama Tomomi, está em nossas mãos, e se você não quiser que algo de ruim aconteça com ela, junte-se a nós e você terá um grande futuro como um de nós. Caso contrário... Enma.

Ushiro: Enma?

Akira: Uma poderosa família pertencente a Yakuza. Vamos dizer que eu não tenho uma boa historia com eles.

Ushiro: Como assim?

Akira: É uma história de sofrimento... Você não entenderia. Eu... Tomomi...

Ushiro: Espere um instante... Você vai salvar a Tomomi?

Akira: Sim. Mas não vou me render ao Clã Enma. Aqueles bastardos nos torturaram no passado... E eles pretendem torturar Tomomi-san no presente... Ushiro... Eu vou salvá-la.

Ushiro: Mas como você vai fazer isso. É a Yakuza!

Akira: E não vai ser ela que vai me impedir de realizar os nossos sonhos.

Ushiro: E você ainda precisa se recuperar daquele massacre.

Akira: Hmph. Nenhum massacre é pior do que aquele que eu passei anos atrás com a Yakuza... Eu não vou deixar que isso aconteça de novo... A vida da Tomomi-san depende disso!

Ushiro: Eu vou com você.

Akira: Não. Eu quero que você fique aqui.

Ushiro: Mas...

Akira: Tenho coisas a fazer, e temo que você possa piorar a situação. Fique aqui e não saia.

Ushiro: Mas...

Akira: Nada de mas. Faça isso pela Tomomi-san, está bem?

Ushiro: Está bem.

[Akira sai do hospital.]

[Cenário: Um hospital qualquer em Tóquio, corredores.]

[Akira caminha pelo hospital. Vários funcionários tentam impedí-lo.]

Funcionário do hospital 1: Parado!

Funcionário do hospital 2: Akira Kakuma! Volte para o seu quarto imediatamente!

Funcionário do hospital 3: Isso é para o seu bem!

Akira: Sinto muito, mas isso é um caso em especial. Tenho uma amiga para salvar.

Funcionário do hospital 1: E nós temos vários pacientes pra cuidar.

Akira: (Eu não tenho outra escolha...)

[Akira entra em uma posição de combate.]

Akira: Me desculpem, mas este é o último jeito!

[Akira então vai lutar contra os funcionários do hospital.]

Funcionário do hospital 4: Não deixem ele escapar!

[Vários funcionários chegam para impedir que Akira saia do hospital, e ele então luta contra todo mundo. Eventualmente ele escapa dos corredores.]

Funcionário do hospital 1: Liguem para a emergência!

[Um dos funcionários aperta o alarme.]

Alarmea vermelho! Alerta vermelho! Alerta vermelho! Alerta vermelho!

[Akira enfrenta vários funcionários na entrada do hospital, deixando as pessoas com medo. O garoto consegue fugir.]

[Cenário: Ruas de Tóquio]

[Akira então foge, o que surpreende várias pessoas na rua.]

Akira: (Tomomi-san... Eu preciso salvá-la...)

[Akira então consegue chegar a uma loja de roupas clandestina.]

Dono da loja: Em que eu posso ajuda-lo?

Akira: Tudo em couro preto. Pretendo devolvê-lo em menos de cinco dias.

Dono da loja: Ótimo.

[O dono da loja dá uma caixa para Akira.]

Dono da loja: Agora vê se consegue mantê-la inteiro.

Akira: Vou tentar.

[Akira corre com a caixa]

[Cenário: Em um beco qualquer em Tóquio.]

[Akira então começa a trocar de roupa. Ele veste uma calça preta com um cinto preto com várias pérolas brancas nele, longas botas pretas, uma camisa branca, e uma longa jaqueta de cor preta. Ele também acaba pegando um pote com um pozinho preto, no qual ele coloca em uma de suas bochechas. Para completar o seu visual, Akira pega uma faixa de cor vermelha e o o amarra em sua testa.]

Akira: Clã Enma...

[Akira então segue seu caminho para o esconderijo do clã Enma.]

Akira: (Considerando que aqueles bastardos me sequestraram da última vez, acho que eu já sei onde fica o esconderijo dos bandidos...)

[Akira se lembra do dia em que ele foi sequestrado. O flashback acaba.]

[Cenário: Uma floresta qualquer em Tóquio.]

[Akira chega até uma floresta quando ele acaba se encontrando com vários bandidos.]

Bandido 1: Parado aí, seu pirralho!

Bandido 2: Ninguém entra nesta floresta sem permissão.

Akira: Não preciso de ninguém para me dizer o que fazer.

[Akira ataca todos os bandidos sem dó nem piedade. Eventualmente eles são nocauteados.]

Akira: (Eu estou certo... O fato de que os bandidos já estão aqui significa que o lugar não mudou em nada...)

[Akira então segue seu caminho. O capítulo acaba com a revelação de um local que lembra um templo japonês, completo com telhados vermelhos e várias estátuas de dragões ocidentais. E antes dele, um grande portão no qual uma placa escrita “Enma” está no centro.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinku no Kogoro - Season 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.