The Legend of Zelda:Link's Origin escrita por NessNyah


Capítulo 2
O Herói Link surge




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809334/chapter/2

(Nintendo)

 

[MÚSICA DE TÍTULO DE ZELDA 1 TOCA]

 

Narrador (Cantando):ESTA É A LENDA DE ZELDA! ESTA É A LENDA DE ZELDA! ZELDA GUIARÁ O HERÓI LINK,PARA ENTÃO ASSIM SALVAR O REINO DE HYRULE,UMA LENDA SURGIRÁ,HYRULE IRÁ SALVAR,A TRIFORÇA RESTAURAR,GANON,O DEMÔNIO,DERROTAR. LINK É NOSSO CAMPEÃO,A PRINCESA ZELDA O GUIARÁ,O HERÓI DE HYRULE,O HERÓI DE HYRULE,AS DEUSAS ESTÃO CONTIGO E ZELDA TE PROTEGE E TE GUARDA,E TE GUARDA E TE GUARDA.

 

*Narrador para de cantar;logo o Narrador aparece comendo um pedaço de carne

 

Narrador:NHAM,NHAM,NHAM! HMMM! DELÍCIA! EPA! Você está aí,é? O que estava fazendo me bisbilhotando? Ah,não têm problema. Eu adoro ser stalkeado por qualquer um. Por quê? Boa pergunta. Eu não sei. Mas chega de falar de mim. Querem ouvir o resto da história? Se você chegou agora leia o capítulo anterior para entender as coisas daqui. Se leu o capítulo 1,sabe que esta história não é sobre mim,e sim sobre o Herói da Lenda de Zelda.

 

 

Cidade de Hyrule:O Lugar onde as Rupees fazem o Reino Girar:

 

[MÚSICA DE MINI-CHEFÃO DE OCARINA OF TIME TOCA]

 

Moblin 1:Você! Vá pela direita! E você! Venha comigo!

 

Moblin 2:SIM,SENHOR!

 

Moblin 1:Octoroks,façam o seu melhor!

 

Octorok 1:CHU,CHU,CHU!

 

Octorok 2:CHU,CHU!

 

Impa:....... !!!!!!!!

 

*Impa vê que um dos Moblins está com a Triforça no bolso

 

Impa:A Terceira Triforça!

 

Nayru Zelda:Farore! Encontrei você! Mama,escute:você não pode ser descoberta. Se o exército de Ganon está na cidade a Família Real não pode chamar atenção. Use seus poderes Sheikahs.

 

Impa:Já faz centenas de anos que não lembro como se usa. Meus antepassados estão mortos.

 

Nayru Zelda:Tenha fé,Mama Impa.

 

Impa:Que a Triforça esteja comigo. SHEIKAH SMOKE!

 

*Impa bate sua bengala no chão e então sai uma fumaça do chão e ela fica "invisível"

 

[PUFF]

 

Impa:ORA! Funcionou mesmo. Obrigada,Lady Nayru.

 

Nayru Zelda:Sem problema,Mama.

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:ALÔ,NAYRU? COM LICENÇA? VOCÊ TROCOU MEU LUGAR PELO DA DIN DE NOVO? ALÔ? NAYRU?

 

Moblin 1:GRWAAAAAAH!

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:ESPERA! Eu conheço esse som.

 

Moblin 1:GRRRRRRRR...

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Não me diga que... Espera. Deixa eu ver isso.

 

*Farore sai da sua Triforça e olha para o Moblin que a "sequestrou" e logo entra em sua Triforça de novo

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:!!!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! Capturada por um Moblin. NÃÃÃÃÃO! OH,GRANDE DEKU TREE! QUE SEU ESPÍRITO POSSA PROTEGER ESTA DEUSINHA QUE NÃO SABE PORQUE VEIO E PORQUE ESTÁ COM UM MOBLIN SEGURANDO MINHA TRIFORÇA! NAYRU! NAYRU!

 

Nayru Zelda:AH! FARORE! OH,NÃO! Ela está assustada. Preciso salvá-la. Mas ao mesmo tempo preciso salvar Zelda. Ao mesmo tempo preciso esperar pelo Herói,para que ninguém suspeite que nós,as Deusas Douradas estamos aqui. "Você está sempre preocupada,Nayru. Por isso que você nunca consegue resolver nada." Pelo Amor,Din. Você quer falar isso agora? "Você tá sempre se achando superior,por ser Azul e por você ser supostamente Sábia,Nayru. Lembra quando me ignorou quando eu propus salvarmos os Gerudos de Demise?" Din,por favor,não fale de Skyloft agora. "O quê? Ficou com medo agora? A Deusa da Sabedoria está com medo?" Din,cale-se. "Ora,está ficando esquentadinha,mas não pode. Eu sou a Deusa do Fogo." Din! Din!

 

Mago Hylian:Não é uma coisa muito normal uma Deusa estar em conflito com ela mesma,Lady Nayru.

 

Nayru Zelda:!!!!!!!!! Sahasrahla!

 

Mago Hylian:Deusa Nayru... Por que está nervosa?

 

Nayru Zelda:!!!!!!!!

 

*Nayru volta á sua forma normal

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:........ Minhas Irmãs... E eu... estamos... todas...

 

Mago Hylian:Eu sei como se sente,Minha Deusa. Mas por que isso te abala tanto?

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Desde que nos separamos eu não tenho me sentido bem comigo mesma. Din queria provar um ponto e eu não quis escutar. Quando Farore disse que não conseguiria sobreviver sem mim eu achava que estava brincando. Agora o Rei Demônio voltou. Zelda está presa. E eu não consigo me comunicar com minhas irmãs.

 

Mago Hylian:Você parece abalada,Lady Nayru. Você perdeu seus poderes?

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Meus Poderes fazem um efeito maior quando estou com minhas irmãs. Embora eu saiba onde Farore está eu não posso interferir agora. O Herói deve pegar a Triforça da Coragem primeiro.

 

Mago Hylian:Isso é uma regra?

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:É a Regra da Fé:Se você espera com paciência,as Deusas podem atender seu desejo. O problema é que agora eu entendi o que isso queria dizer. Eu sempre achei que ser um Hylian era mais fácil do que ser uma Deusa. Como sabe,Mago Sahasrahla,não descansamos. As vezes gostaria de saber como é dormir.

 

Mago Hylian:.................. Bom,Lady Nayru,você é a Deusa da Sabedoria. Você é a Deusa que protege Zelda e a Família Real. Você é a Criadora dos Céus e da Terra. Você estabeleceu as Leis da Ordem e Prosperidade. A Família Real é muito grata á você por tudo que pudemos conquistar. Somos Hylians como os Hylians. Não somos perfeitos. Mas podemos melhorar. E talvez você também possa se redimir,Deusa Nayru. Nada ainda está perdido.

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:........ Têm razão,Sahasrahla! Você sempre está certo. Me sinto melhor agora.

 

Mago Hylian:Que bom.

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Agora... Eu gostaria de estar sozinha.

 

Mago Hylian:Sem problemas. Que a Triforça esteja com você.

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Igualmente.

 

[ZAP]

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:........

 

Zelda de Hyrule:Minha Deusa,eu sei que disse para eu esperar e eu estou esperando... Mas eu não sei se vou resistir ficar nessa prisão por mais tempo.

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Aguente firme,Zelda. Só mais alguns minutos e...

 

Saria de Lost Woods:GANHEI!

 

Link de Hyrule:AAAAAAH! Assim não vale.

 

Saria de Lost Woods:HAHAHA! Não reclama,Link. Você já trapaceou várias vezes comigo. É minha vingança.

 

Link de Hyrule:"UHHH... minha vingança,minha vingança,nhê,nhê,nhê..."

 

*Saria joga uma tampinha no olho de Link

 

[POP]

 

Link de Hyrule:AI! SARIA!

 

Saria de Lost Woods:HAHAHAHA!

 

Pai do Link:Crianças?

 

Link e Saria:!!! Desculpe,papai. GRRRRRR...

 

Dono do Mercado:HMMM,Muito bem:Dom. Vou ser sincero com você:Eu não sei se consigo te dar a vaga de trabalho agora.

 

Pai do Link:Senhor Zachary,eu imploro. Eu preciso de trabalho.

 

Dono do Mercado:Eu também preciso que você trabalhe. Mas a questão é que existe alguém na Família Real que não gosta de você.

 

Pai do Link:Como assim?

 

Dono do Mercado:Aparentemente quando você discute com um Guarda Real ele perde o emprego. E não foi a primeira vez que isso já aconteceu.

 

Link de Hyrule:"NÃO TOCA NA CRIANÇA!"

 

Saria de Lost Woods:"AAAAA,VOU TE MATAR! TÁ PENSANDO O QUÊ? VAMO LÁ!"

 

Link e Saria:HAHAHAHAHA!

 

Pai do Link:!!!!!!!!!

 

Dono do Mercado:........ Brigou na frente deles,Dom?

 

Link de Hyrule:Sr. Zachary,tinha que ver. O guarda falou bem assim:"Você é um garoto fada,garoto. Por isso é muito fácil você se esbarrar em mim." E então o Papai disse:"As Fadas têm um trabalho melhor que o seu,seu vagabundo".

 

Pai do Link:Link!

 

Dono do Mercado:Você xingou uma Autoridade Real de novo?

 

Pai do Link:Não foi isso que aconteceu,Sr. Zachary. Meu filho entendeu tudo errado.

 

Link de Hyrule:Não,papai,eu entendi tudo certo. Já ouvi esse apelido várias vezes quando eu estudava na Escola de Rodon. Eu nunca entendi o porque me chamam assim. Isso é preconceito com as Fadas?

 

Saria de Lost Woods:Também acho isso,Link. Fadafobia é um assunto sério. Eles esquecem quem foi o maior odiador de Fadas da história.

 

 

[TELA DE GAME OVER DE ZELDA 2 APARECE COM A RISADA DE GANON]

 

 

Ganon de Zelda 2:HAHAHAHAHA!

 

 

Link e Saria:....... Ganondorf.

 

Pai do Link:Ganondorf já foi tarde,meus filhinhos. Não há com quê se preocupar.

 

Dono do Mercado:Dom,eu estou te dizendo:Você precisa parar com essas brigas com o Pessoal da Alta Classe. Sua ficha já está bem suja,logo eles vão te matar.

 

Pai do Link:Zachary Grunt,me responda uma coisa:Alguma vez quando me disseram que hoje mesmo eu ia morrer eu demonstrei medo?

 

Dono do Mercado:........ Não,Dom.

 

Pai do Link:Exatamente,Zachary. Eu sou Dom Link de Hyrule. E eu rio na cara do Perigo. HAHAHAHA!

 

Moblin 1:HAHAHAHAHAHA!

 

Todos:!!!!!!!!

 

Hylian 1:AAAAAAAHH! Moblins! Na Cidade de Hyrule!

 

Pai do Link:O quê?

 

Todos:Moblins?

 

Link e Saria:Moblins? O que são Moblins?

 

Pai do Link:Eu não acredito. Não pode haver Moblins em Hyrule. Á menos que... Link,Saria,fiquem aqui. Papai precisa resolver algo.

 

Link de Hyrule:Mas,papai,não podemos ir também?

 

Pai do Link:Não,filho. Tio Zachary vai cuidar de vocês.

 

Dono do Mercado:Desculpe,Tio o quê?

 

Saria de Lost Woods:Papai,o senhor está indo lutar com esses tal de Moblins. Como vai derrotá-los?

 

Pai do Link:Com isto.

 

*Pai do Link mostra o Megaton Hammer

 

Link e Saria:OOOOOHHH! O MEGATON HAMMER!

 

Pai do Link:Lembre-se,Filhinhos:Gorons são os seres mais amigáveis de Hyrule. Vocês podem confiar neles.

 

*Pai do Link vai embora

 

Link de Hyrule:PAI,ESPERA!

 

Dono do Mercado:Link e Saria,fiquem tranquilos. Enquanto estiverem aqui,não deixarei fazerem mal á vocês.

 

Saria de Lost Woods:Sr. Zachary,você sabia do Megaton Hammer?

 

Dono do Mercado:Sim!

 

Link de Hyrule:O quê? Então por que nunca falou para nós?

 

Dono do Mercado:Era um segredo de adulto.

 

Link de Hyrule:Mas agora Eu e Saria temos 12 Anos. Somos quase adultos.

 

Saria de Lost Woods:É. Estamos muito perto da maturidade.

 

Dono do Mercado:HAHAHA! Link,Saria,só é considerado adulto depois dos 16. Quem disse pra vocês que com 12 já era Adulto?

 

Link e Saria:!!!!!! EHHHHHHH...

 

Dono do Mercado:Não respondam. Eu sabia que ele falaria isso também.

 

Link de Hyrule:O quê? Papai mentiu sobre isso também?

 

Dono do Mercado:Pequenos Filhos de Dom,o Passado do seu Pai é muito mais Sombrio do que se pode imaginar. Eu falarei á vocês quando forem mais velhos.

 

Link e Saria:????????

 

???????:Isso não será necessário,Zachary de Hyrule.

 

Link e Saria:???????

 

[PUFF]

 

[MÚSICA DE HYRULE FIELD DE OCARINA OF TIMA TOCA]

 

Impa:Este Garoto e sua Irmã de Lost Woods precisam vir comigo.

 

Dono do Mercado:Mama Impa.

 

Impa:Como vai,Nobre Cidadão de Hyrule?

 

Dono do Mercado:Nada muito bom,mas não posso reclamar.

 

Impa:A Era da Calamidade vai vir,mas a da Prosperidade vem logo após. Tenha fé.

 

Dono do Mercado:Eu vou tentar,Mama Impa.

 

Link de Hyrule:Mama Impa? Desculpe,quem é Mama Impa? Como é que vocês se conhecem? Ela é tipo a sua Mãe? E como assim "este garoto e sua irmã de Lost Woods precisam vir..."

 

[POW]

 

Link de Hyrule:AI! DOEU!

 

Impa:Garoto Hylian,não faça perguntas agora. Tudo será esclarecido si vier comigo.

 

Saria de Lost Woods:HEY,por que bateu no meu irmão? Só eu posso bater nele assim.

 

[POW]

 

Saria de Lost Woods:AI!

 

*Dono do Mercado tenta disfarçar a risada que está dando ao ver Impa batendo em Link e Saria com sua Bengala

 

Impa:Agora eu bato nele e em você. Venham logo.

 

Link de Hyrule:AI,AI,AI! Isso é sequestro,sabia? Vou falar tudo pro meu Papai.

 

Impa:Dom disse que você é bem teimoso,Garoto.

 

Saria de Lost Woods:!!!!!!!!

 

Link e Saria:Você conhece nosso pai?

 

Impa:Sim,crianças. Sir Dom Link. Nosso Maior Guarda Real.

 

Link e Saria:!!!!! Papai era um Guarda Real.

 

Impa:Eu disse sem perguntas. Agora vamos continuar caminhando.

 

Link de Hyrule:Espera,espera.

 

Saria de Lost Woods:AI! Para de me puxar com força,Link.

 

Link de Hyrule:Desculpa. É a velha feiosa que tá me puxando assim.

 

[POW]

 

Link de Hyrule:AI!

 

Impa:Velha Feiosa é um Chuchu Gigante. Agora vamos logo.

 

Link de Hyrule:...... Não!

 

*Link consegue soltar sua mão que Impa estava segurando e começa á correr,com Saria logo atrás

 

[PUSH]

 

Impa:GAROTO!

 

Link de Hyrule:Saria,foge.

 

Saria de Lost Woods:Tá bom,Link. Vamos achar o Papai.

 

Link de Hyrule:Corrida pra ver quem acha primeiro.

 

Saria de Lost Woods:Beleza!

 

Impa:Esperem,esperem! AH,NÃO! O Herói da Lenda é uma Criança. Eu espero que as Deusas estejam certas á respeito dele.

 

 

[MÚSICA DE CHEFÃO DE OCARINA OF TIME TOCA]

 

Pai do Link:HYAAA!

 

[POW]

 

Moblin 1:AAAAAHHH!

 

Pai do Link:TOU!

 

[POW]

 

Moblin 2:UUUUUUHH!

 

Pai do Link:Deixem Hyrule em Paz! HEYA!

 

[POW]

 

Octorok 1:CHUCHUCHUUUUUU...

 

Pai do Link:HA! NADA MAL!

 

Moblin 3:HM! Nada mal,Dom Link! Você continua bom,apesar de ser um Ex-Guarda Real.

 

Pai do Link:Guarda Real não é um Cargo. É uma Dádiva.

 

Moblin 3:Continue acreditando nessas besteiras de Conto de Fadas. Ganon não tolera Mentes Fracas.

 

Pai do Link:Minha Mente está Forte agora. Talvez a sua não! HYAAAAAA!

 

[POW]

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:AAAAAAHHH! Hey,eu estou livre. VIVAAAA! Opa,minha Triforça vai cair. Melhor eu pegá-la.

 

*Farore "pousa" no chão e pega sua Triforça

 

[SOM DE LINK AWAKENING QUANDO PEGAMOS AQUELA TRIFORÇA QUE NOS DEIXA MAIS FORTE]

 

Pai do Link:....... Deusa Farore!

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:!!!!!!! Hey,eu conheço você. Dom Link. O Grande Dom Link. Você ainda está vivo.

 

*Farore começa á ficar bem perto do Pai de Link para vê-lo melhor

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Nossa,o Campeão da Família Real ainda está firme e forte desde aquele dia. Que bom. Assim os inimigos pensarão duas vezes antes de se meterem com nós,as Deusas.

 

Pai do Link:Eu senti sua falta também,Lady Farore.

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Que bom. Como está a Sophia?

 

Pai do Link:My Lady.......

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:OH! Espera! Eu esqueci! Mil Perdões,Dom Link. Esqueci que já faz tempo que ela se foi. Sabe? Minha memória não está muito boa. A última coisa que lembro é que Nayru e Din brigaram. E eu ouvi cada coisa errada saindo da boca delas.

 

Link de Hyrule:PAPAI!

 

Pai do Link e Farore:!!!!!!!!

 

Link de Hyrule:AH! AH! AH! Papai! O que está fazendo? O senhor podia ter morrido.

 

Pai do Link:Meu filho...

 

Saria de Lost Woods:É verdade,Papai? O senhor era um Guarda Real?

 

Pai do Link:........ Eu ia dizer á vocês,meus filhos.

 

Link de Hyrule:Papai,eu sempre quis ser um Guarda Real de Hyrule,porque eu queria ser um herói,como nas histórias que o senhor contava. O senhor sempre dizia que era uma tarefa perigosa.

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Dom.... Esse é seu filho?

 

Pai do Link:Sim,Lady Farore. Meu filho Link.

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:LINK?

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Link? As lendas falavam sobre o "Link entre Mundos". Era um enigma. O Garoto chamado Link é nosso herói?

 

Zelda de Hyrule:"O Link dos Mundos" deve ser uma metáfora sobre o nome do Herói. Lady Nayru,chegou a hora.

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:E bem na hora. Tudo bem,Princesa Zelda,Pelo Amor que sempre tive á meu Povo,Eu,Nayru,liberto você.

 

Twinrova:Com quem a Princesa está falando?

 

Rei Demônio Ganon:Isso não parece nada normal. Falar com si mesmo é uma estupidez. Princesas não deveriam ser estúpidas.

 

*Nayru racha o Cristal que estava prendendo Zelda e transporta Zelda de volta ao castelo de Hyrule

 

[SOM DE RACHADURA]

 

Rei Demônio Ganon:!!!!!! ESPERA! É A DEUSA DA SABEDORIA!

 

Twinrova:Nayru? Impossível!

 

General Moblin:As Deusas interferindo nos desejos dos Mortais? Isso é Proibido.

 

[TRINK]

 

[WARP]

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:O Herói da Lenda chegou,Ganon. E sua ruína chegará também.

 

Rei Demônio Ganon:Deusa Boçal.

 

*Ganon tenta se transportar para o Castelo de Zelda,mas não consegue;Twinrova também tenta e o resultado é mesmo

 

[ZUUUUUUUM-PUFF]

 

Rei Demônio Ganon:O QUÊ?

 

Zelda de Hyrule:Bela tentativa,Ganon. Mas agora você não poderá sair de sua Montanha até que eu me encontre com o Herói.

 

Twinrova:Você é uma Princesa Horrível,Zelda II!

 

Zelda de Hyrule:Obrigada,Lady Nayru.

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Princesa,O Herói está em Hyrule. Traga ela para cá. Quando ele souber de seu poder então a luta contra Ganon será mais fácil. Farore está na Cidade também. Certifique-se que o Herói obterá a Triforça. Enquanto aguardo seu retorno,preciso continuar mantendo Ganon preso na Death Mountain.

 

[POW-POW-POW]

 

Rei Demônio Ganon:Seu Poder está limitado,Deusa da Sabedoria. Esse é seu Defeito:Sabedoria não é o bastante para conter meu Poder.

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Demise falava a mesma coisa,Rei Demônio. Mas o Herói ainda assim o derrotou.

 

Rei Demônio Ganon:Não vai ser igual desta vez.

 

[POW-POW-POW]

 

[POW]

 

Pai do Link:HYAAA! HA! HUYA!

 

Impa:Agora você entende,Garoto?

 

Link de Hyrule:Espera,deixa eu ver se eu entendi:Herói da Lenda? Três Partes? Espada Mágica? Do que estão falando?

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Resumidamente,Garoto:Existem 3 Deusas que criaram o Mundo de Hyrule,com eu sendo uma delas,e depois disso,nós,as 3 Deusas,guardamos nosso poder em um Triângulo Mágico chamado Triforça,que é o que eu estou carregando agora.

 

[MÚSICA QUANDO PEGA UM ITEM EM ZELDA 1]

 

Link de Hyrule:Mas..... O que isso têm á ver comigo?

 

Impa:A Lenda diz que um Herói de Bom Coração irá salvar Hyrule do Grande Mal que o Demônio Ganon trouxe á Nosso Reino.

 

Farore,Deusa de Coragem e do Vento:Sim,Pois é,pois é,pois é.

 

Saria de Lost Woods:Ganon não era só uma história de terror?

 

Impa:Não,Saria de Lost Woods. Ganon existe e quer destruir Nosso Mundo. Ele só conhece o Ódio e Raiva. Por isso ele nunca para. Ele nunca desiste. Ele só parará quando conseguir o que quer.

 

[POW]

 

Moblin 4:UUUUUURRRR!

 

*Pai do Link fica de joelhos no chão,pois está cansado

 

Pai do Link:AH... AH... AH...

 

[STAB]

 

Pai do Link:AAAAAAAAAHHHH!

 

Link de Hyrule:PAPAAAAAAAAAI!

 

Guarda Kleyton:Te peguei. Quem é o vagabundo agora,Sr. Dom? Você disse que as Fadas tinham um trabalho melhor que eu? Onde estão suas Fadas Agora?

 

[FLARE]

 

Guarda Kleyton:AAAAAAH!

 

Link de Hyrule:????????

 

Mago Hylian:Onde está a tua Honra,Guarda de Ganon?

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Mago Sahasrahla?

 

Mago Hylian:Herói Lendário,chegou a hora de você cumprir com seu destino. É Perigoso estar em Hyrule sem uma Arma. Por isso... Tome isto!

 

*Mago Hylian dá a Espada de Madeira á Link,e em paralelo,Farore dá sua Triforça á Link,e então a Marca da Coragem é selada na Mão de Link

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Agora que tudo está esclarecido,Link,Eu,Deusa Farore,te dou a Friforça da Coragem.

 

[MÚSICA QUANDO PEGA UM ITEM EM ZELDA 1]

 

Link de Hyrule:AAAAAAAAAAHHH! O que é isso? Minha mão! Essa espada... Ela está... Ela têm um poder... Que eu nunca pensei que fosse possível. AAAAAAAAAH!

 

Pai do Link:Meu filho.... Link.... Você é o Verdadeiro Herói de Hyrule,meu filho. Boa sorte.

 

[ZAAAAAAAAAAAP]

 

Link de Hyrule:!!!!!!!!!!

 

*O Guarda que matou o Pai de Link levanta

 

Guarda Kleyton:O QUÊ? IMPOSSÍVEL! O GAROTO ERA O HERÓI!

 

Link de Hyrule:Guarda Inútil! Guarda Egoísta! Guarda Miserável!

 

Guarda Kleyton:OH,NÃO! ESSAS VOZES! NÃO! NÃO POSSO SER CONDENADO DE NOVO! DEUSAS DE HYRULE,PIEADADE!

 

Link de Hyrule:O seu erro foi ter subestimado Link de Hyrule. Eu! Eu sou o Herói da Lenda. Não você. Eu irei destruir o mal. E você... Você não verá a luz do dia.

 

*Link aponta sua Espada de Madeira para o Guarda e o mata com um Raio de Luz saindo da Espada

 

[ZAAAAAAAAAAAAAAAP]

 

Guarda Kleyton:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! AS DEUSAS DE HYRULE ME ABANDONARAM!

 

[POW]

 

[MÚSICA QUANDO DERROTA UM CHEFÃO EM OCARINA OF TIME]

 

 

Narrador (Cantando):E ASSIM NASCEU A LENDA. SEU NOME É LINK.

 

*Link desmaia

 

Saria de Lost Woods:LINK,MEU IRMÃO!

 

Link de Hyrule:UUUHHH...

 

Impa:Ele vai viver,Saria. Ele apenas não estava adaptado ao poder da Triforça. Mas ele não vai morrer.

 

Saria de Lost Woods:O que foi que aconteceu aqui?

 

Mago Hylian:Ao absorver a Triforça da Coragem pela Primeira Vez,e vendo que a morte do Pai o abalou,o Herói Link acabou usando o Poder da Triforça da Coragem ao seu máximo logo na primeira vez que usou. Esse é o Poder da Triforça. Ela dá Coragem ao Portador que á têm,ou simplesmente amplia a existente em alguma pessoa.

 

Link de Hyrule:AAAAAHHH...

 

Saria de Lost Woods:Link,você acordou.

 

Link de Hyrule:Saria?

 

Saria de Lost Woods:Link... Eu achava que ia perder você. Você não precisava fazer aquilo.

 

Link de Hyrule:Fazer? Fazer o quê? O que foi que eu fiz?

 

Pai do Link:Um Guarda bateu em você,Filho. E você o revidou.

 

Link de Hyrule:!!!!!!!!

 

Link e Saria:PAPAI!

 

Saria de Lost Woods:Eu te ajudo,Link. Vamos salvar você e o Papai.

 

*Saria carrega Link até seu pai e os dois ficam próximos á ele

 

Link de Hyrule:AHH... OH... AH!

 

Impa:OH,Minha Deusa,a Lenda não tinha contado essa parte da história.

 

Mago Hylian:Não fazia parte. Mas Ganon jogou sujo. Ele deve ter sabido de tudo.

 

Impa:Pode ser verdade.

 

Pai do Link:AAAHHHH...

 

Link de Hyrule:Papai! Papai! Fala comigo,Papai. O senhor não pode morrer. Lembra que o Senhor só ia morrer quando tivesse 200 anos? O senhor disse isso.

 

Pai do Link:UHHHHH... Meus filhos.

 

Saria de Lost Woods:Papai,como o Senhor baixou sua guarda?

 

Pai do Link:Eu achava que já tinha sido todos. Não sabia que o Guarda era um Inimigo do Reino. Isso explica tanta coisa.

 

Link de Hyrule:Papai... Por favor... Me fala a verdade:O Senhor foi mesmo um Guarda Real?

 

Pai do Link:........ Link....

 

Link de Hyrule:Eu preciso saber,Papai. O Senhor foi mesmo um Herói em nosso reino?

 

Pai do Link:.......... Link.... Eu fui um herói em nosso reino. Como o Vovô foi antes de mim. E você também pode ser.

 

Link de Hyrule:Por que nunca me disse? Por que não disse meu destino?

 

Pai do Link:Meu filho.... Eu apenas queria proteger você,Link. Proteger Saria. E não deixar acontecer com você o que aconteceu com sua Mãe,Sophia. Eu queria que você vivesse sua própria vida. Sem se importar com o problema que só as Deusas causaram.

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Sir Dom?

 

Pai do Link:Desculpe,Lady Farore. Quis dizer o problema que só Nayru e Din criaram.

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:ATÁ! Entendi!

 

Pai do Link:Escute,Link:A Lenda do Herói de Hyrule... A Lenda do Campeão das Deusas... Você é o Herói da Lenda.

 

Link de Hyrule:!!!!!!!!!!!

 

Pai do Link:As Deusas escolhem o Herói da Lenda de acordo com seus antepassados. Seu Bisavô... Era descendente de um Link como você que foi o Herói de uma Hyrule como essa. Ele era o Herói do Tempo.

 

Saria de Lost Woods:O Herói do Tempo?

 

Pai do Link:As Lendas falariam que o Descendente do Herói do Tempo seria o Herói Perdido de muitas Eras,conhecido como o Herói da Lenda. Ele se chamaria Link. Você,meu filho... É o Link da Lenda.

 

Link de Hyrule:PAPAI...

 

Pai do Link:Que a Triforça esteja com você e com Saria. Sempre.

 

Link de Hyrule:Papai! Papai! Não vá! Não vá!

 

Saria de Lost Woods:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

 

Mago Hylian:Mama Impa.... Meus poderes se foram.

 

Impa:Como assim?

 

Mago Hylian:Meus poderes não podem trazer Dom Link de volta. Nayru disse que eu precisaria usar meus poderes ao máximo para fazer uma Espada que pudesse fazer uma parte da Triforça ser compatível com a Espada. Por isso agora eu os perdi.

 

Impa:O Tempo parece ter acabado para você,Mago Sahasrahla.

 

Mago Hylian:Todo Tempo em que estava com meus poderes eu estava protegendo Zelda. Todo Tempo em que eu estava vivo eu servi a Família Real. Mas agora,segundo a Lenda,já cumpri meu propósito. O Herói Link está aqui e ele pode devolver á Hyrule a Paz e Glória que ela merece. Cuide dele,Mama Impa. Ele precisa do Melhor Tratamento Possível. Ou a Lenda não se cumprirá.

 

Impa:Eu farei o meu melhor.

 

Link e Saria:(CHORANDO)

 

Pai do Link:Sua Mãe está me esperando,Link. Lembre-se de nós enquanto viver. Eu te amo,meu filho.

 

Link de Hyrule:Eu também te amo,Pai.

 

Pai do Link:Saria....

 

Saria de Lost Woods:Papai....

 

Pai do Link:Espero que quando Você e Link se separarem sua Nova Família seja como você,minha filha.

 

Saria de Lost Woods:Papai.... O Senhor foi a única família que eu tive.

 

Pai do Link:Não,minha filha. Ainda pode viver sua vida. Você pode ter a família que quiser. Você sabe o que é melhor pra você.

 

*Pai do Link morre

 

Link e Saria:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

 

[MÚSICA KAKARIKO VILLAGE TOCA]

 

Narrador (Cantando):É DIFÍCIL A VIDA,NADA PARECE FÁCIL,MAS FILHO,EU TE AMO. SEMPRE VOU TE AMAR. NÃO VOU TE ABANDONAR,SEMPRE VOU TE APOIAR,MINHA FILHA,EU TE AMO,SEMPRE AMEI VOCÊ. AS DEUSAS TE PROTEGEM,TE ABENÇOAM,TE GUARDAM. NUNCA ESTARÃO SOZINHOS,SE TIVEREM FÉ.

 

Impa:Eu sei como se sente,Garoto. A Princesa de Hyrule também perdeu o Pai. Também perdeu a Mãe. Protejo ela desde os 6. Ela já passou por tanta coisa. Como você está passando agora. Mas vocês dois.... Bom.... Vocês dois juntos salvarão Hyrule.

 

Link de Hyrule:(LIMPANDO O NARIZ) Princesa?

 

Impa:Hora de ir para o Castelo de Hyrule,Link. Você conhecerá a Princesa Zelda. Ela está esperando no Castelo.

 

Link de Hyrule:Castelo?

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:AAAAAAAAAH!

 

Rei Demônio Ganon:HAHAHAHAHA!

 

*Ganon solta Nayru e ela cai no chão

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:UH... UH... UH...

 

Rei Demônio Ganon:DESONRA,Deusa Nayru. Desonra. Você não falou a verdade para ninguém,nem para sua Aprendiz. Seus poderes estão fracos. Sem a Triforça da Sabedoria você não pode fazer nada contra mim. Achou que era forte mesmo sem a Triforça? Achou errado.

 

Zelda de Hyrule:GANON! NÃO ENCOSTE SUAS MÃOS NOJENTAS NA LADY NAYRU!

 

[FLARE]

 

Zelda de Hyrule:AH!

 

Twinrova:Fique calada,Princesa. Você já falou demais.

 

Rei Demônio Ganon:Não tinha sentido sua Presença antes,Lady Nayru. Não sabia que a Triforça da Coragem estava aqui também. Lady Farore sempre teve medo de mim,o que é irônico,já que ela é Deusa da Coragem,não?

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:Eu vou... impedir você.

 

*Nayru tenta se levantar e cai de novo

 

Rei Demônio Ganon:....... Princesa Zelda de Hyrule,embora meu desejo de matar você seja grande,eu pouparei você dessa vez. Eu sei que já te fiz sofrer inúmeras vezes. Eu estou sendo misericordioso desta vez. Você viverá o bastante para ver o fim de sua Preciosa Deusa Azul.

 

Nayru,Deusa da Sabedoria e do Amor:ME SOLTE! SOCORRO!

 

Zelda de Hyrule:Nayru! Fogo...

 

[FREEZE]

 

Twinrova:Nem tente de novo,Zelda. Só vai piorar as coisas.

 

General Moblin:Twinrova,abra o portal. Vamos voltar á Nossa Fortaleza.

 

Twinrova:Sem problemas,General!

 

General Moblin:HAIL GANON!

 

Twinrova:HAIL GANON!

 

*Ganon volta para a Death Mountain,com Nayru como sua refém;General Moblin e Twinrova vão logo depois

 

[WARP]

 

Zelda de Hyrule:NÃÃÃÃÃÃÃÃO!

 

*Zelda coloca a música de Zelda Lullaby de novo e começa á chorar

 

[MÚSICA ZELDA LULLABY TOCA]

 

Link de Hyrule:HEY... Espera... Onde está o Velho que me deu a Espada?

 

Impa:Ele se foi,Link. Mas ele está com Fi agora.

 

Link de Hyrule:Ele morreu?

 

Impa:Sim,mas não se preocupe.

 

Link de Hyrule:NÃÃÃÃÃÃÃO! POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ?

 

Saria de Lost Woods:Como não se preocupar,Velha? Acabamos de perder nosso pai. E o Mago Hylian morreu também. Vai saber se os Amigos do Papai também morreram. Como não se preocupar? Perdi minha família em Lost Woods e agora em Hyrule. As Deusas de Hyrule são egoístas. Deixaram o Papai morrer de propósito,só para Link e Eu sofrermos.

 

Impa:Saria,não fale assim.

 

Link de Hyrule:Eu vou ter que concordar com você dessa vez,Saria. As Deusas não gostam de nós. Não devemos nos importar. Vamos embora.

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:HEY,Menino,onde você vai? Não pode fazer isso. Menino,volte para Mama Impa. Por favor. Eu sei que parece que ela é chata,mas ela só quer o bem de todos.

 

Link de Hyrule:Saria,corrida pra ver quem chega na Casa do Velho das Flechas Primeiro.

 

Saria de Lost Woods:Apostado.

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:NEM ESTÃO ME OUVINDO,BUÁ,BUÁ! MINHAS IRMÃS JÁ ME IGNORAVAM,Agora meus próprios alunos. A vida é triste. Terei que fazer isso.

 

Link de Hyrule:Vamos sair por aí,vivendo onde queremos. Sem se importar com os problemas que só as Deusas criaram.

 

*Farore faz um Vento enorme,fazendo Link e Saria voarem até a Fairy Fountain

 

[SWOOOOOOOOOOOOSH]

 

Link e Saria:AAAAAAAAAAAHHHH!

 

Saria de Lost Woods:Link,o que está acontecendo?

 

Link de Hyrule:Como é que eu vou saber? Eu não tenho poderes de vôo.

 

Saria de Lost Woods:Deve ser essa sua Triforça do Sei lá. Você deve ter feito um Ventão.

 

Link de Hyrule:Como assim? A Triforça não têm esse poder.

 

Link e Saria:AAAAAAAAAAAAAH!

 

[PUFF]

 

Link de Hyrule:????????? Espera! Onde a gente caiu?

 

Saria de Lost Woods:Espera,isso é o Céu? A gente morreu?

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Não sejam bobinhos. Essa é a Fairy Fountain. A Fonte Especial onde as Fadas de Hyrule podem dar o Melhor de sua Mágica aos mais necessitados.

 

Link de Hyrule:Hey,é você. A Deusa que entrou em mim.

 

Farore,Deusa da Coragem e do Vento:Não entrei em você. Seu Corpo entrou na Triforça.

 

Link e Saria:O quê?

 

[MÚSICA DA FAIRY FOUNTAIN TOCA]

 

Grande Fada:HAHAHAHAHAHA! CONVIDADOS NA MINHA CASA! QUE ALEGRIA RECEBER NOVAS VISITAS!

 

Link e Saria:!!!!!!!!!!

 

Grande Fada:OLHA SÓ,Lady Farore. São os Heróis Link e Saria. Não parecem muito bem. Vou cuidar de tudo.

 

Link de Hyrule:!!!!!!!

 

Saria de Lost Woods:Peraí,o quê?

 

 

 

 

(CONTINUA.....)

 

[MÚSICA DE GAME OVER DE ZELDA 1 TOCA]

 

Link (Cantando):EU SÓ SEI QUE A LENDA ESTÁ DIZENDO QUE EU SOU O VERDADEIRO HERÓI DE HYRULE,E EU VOU PROVAR PRO MUNDO QUE EU SOU O MELHOR SIM!

 

Saria (Cantando):EU SÓ SEI QUE QUANDO AS COISAS MELHORAREM AQUI,ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO,JUNTOS PARA SEMPRE,SE NAYRU QUISER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend of Zelda:Link's Origin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.