Be your everything (BlackWater) escrita por Amanda Vieira, MandysGonçalves


Capítulo 5
Cinco


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, como vai?

Link da playlist no final do capítulo, espero que estejam gostando, não deixem de comentar! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809310/chapter/5

Jacob.

 

 Devo ter cochilado em algum momento e acordei com um fino raio de sol no rosto. Olhei para o lado, e Leah dormia tranquilamente em meu braço. Eu já havia visto Leah dormir algumas vezes, em ambas as formas, e ela parecia tão serena agora, como poucas vezes pareceu. Por um momento, relembrei a noite que tivemos, onde nos amamos e também conversamos banalidades. Leah se remexeu ao meu lado, então abriu seus olhos e me encarou.

 -Bom dia, Jake.- falou ela e sorriu para mim.

 -Bom dia, Lee. -respondi.

 -Você sabe que horas são ?-perguntou.

 -Umas 9h30.

 -Então é hora de levantar. Temos que ir buscar os meninos. -falou ela, saindo da cama.

 Também levantei e peguei meu celular. Quil havia me mandado mensagem, perguntando se estava tudo bem, respondi que sim.

 -A essa altura, achei que haveria trezentas mensagens de Seth e um milhão de ligações perdidas. -comentou ela, rindo. - Você quer tomar banho?

 -Sim. -respondi, ela assentiu e me deu uma toalha.

 -Fica à vontade. Eu vou checar se a Jenna precisa entrar aqui. -falou.

 Entrei no pequeno banheiro e fui direto para o chuveiro. Os dormitórios, em estrutura, eram todos iguais, dois quartos e um banheiro no meio. Eu já havia visto o quarto de Leah por fotos, ou quando ela estava em vídeo chamada com Seth, pessoalmente, não mudava muita coisa, ele tinha um tamanho razoável e ela havia feito uma pequena decoração nele, com algumas fotos da família e até da matilha coladas na parede, formando um mural, além de pôsteres, livros e alguns outros itens decorativos e de papelaria, no geral, era um quarto típico de universitário e bem aconchegante.

 Terminei meu banho e vesti a mesma roupa do dia anterior. Quando sai do banheiro, dei de cara com Jenna, que estava com a maquiagem levemente borrada e sorriu maliciosamente em minha direção.

 -Bom dia. -cumprimentou ela, melodiosamente. Então entrou em seu quarto e fechou a porta.

 Leah já havia arrumado sua cama e estava mexendo no guarda roupa, quando entrei no quarto.

 -Banheiro liberado! -falei o óbvio, ela riu, então foi tomar seu banho.

 Leah não era o tipo de garota que enrolava no banho e demorava para se vestir, em questão de dez minutos, ela tomou banho e se vestiu, pegou uma caixa sobre a escrivaninha e fomos para a fraternidade. A porta da fraternidade estava fechada, mas não trancada, então entramos direto.Quil e Embry, que estavam sentados à mesa, começaram a rir e Seth fez careta.

 -Ah não, cara. -reclamou ele. -É sério que você dormiu com a minha irmã? -questionou, fazendo Quil e Embry explodirem numa gargalhada.

 -Você não quis acreditar na gente, nós tentamos te avisar. -rebateu Embry.

 -Eram 5 fuking horas quando ele se deu conta de que vocês haviam sumido da festa, e ele veio atrapalhar nosso sono de beleza. -explicou Quil, então nos dirigiu um sorriso malicioso. -Mas é claro que a gente não deixou ele atrapalhar o casal feliz.

 -Eca. -rebateu Seth.

 -Seth, segura sua onda. -mandou Leah.

 - O bom é que não vamos entrar na forma de lobo por enquanto, então sem bastidores da noite de amor. -falou Quil, revirei os olhos.

 -Dá pra calar a boca? -mandei, sentindo o timbre de alfa em minha voz, dessa vez não liguei.

 Quil me indicou o quarto onde haviam colocado minhas coisas e eu fui trocar de roupa. Quando voltei, mais pessoas estavam à mesa.

 -Seth, se você não parar de resmungar, juro que vou te bater. -ameaçou Leah, com cara de poucos amigos. Quil e Embry levantaram as mãos em sinal de rendição. Seth bufou, indignado.

 -Então, Embry, e a tal Agatha ?-perguntei, ele abriu um largo sorriso.

 -Ah cara, aquela mulher é maravilhosa. Acho que eu to apaixonado. -falou dramático.

 -Sabemos bem pelo que você tá apaixonado. -zombou Leah.

 -Ela dormiu aqui? -perguntei.

 -Não, ela foi embora com uma garota de madrugada, aí eu tive que ficar ouvindo o choro do Quil. -respondeu.

 -Claire aproveitou a noite com a família, e depois participou de uma fogueira na praia com algumas pessoas da tribo. -comentou Quil.

 -Pensa pelo lado positivo, vocês vão ter muita saudade para matar quando você voltar. -argumentou Leah, sorrindo maliciosamente, ele riu.

 -Eu sei que temos vidas e que é bom passar um tempo separados, porém, é difícil com todo o lance do imprinting, parece que não estou aqui 100%. -explicou, assentimos. Quil era o único membro que havia sofrido um imprinting na nossa matilha, nós só podiamos experienciar através dos olhos dele, como era tudo isso. Embry e Leah estavam em busca de seus imprintings, eu só queria viver a minha vida.

 Tomamos café com o pessoal da fraternidade e algumas outras pessoas que haviam dormido na casa, mas logo todos foram se dispersando.

 -É bom irmos logo para o almoço. -chamou Leah.

 -Não vai ter problema participarmos? -perguntou Embry.

 -Não, a faculdade sabe que alguns parentes vêm para o campus ficar com alguns alunos, só precisavamos informar quantas pessoas seriam convidadas.-explicou ela.

 Seth se levantou para ir ao quarto.

 -Ei, esse é pra você. -falou Leah, lhe entregando a caixa que trouxe. Ele sorriu bobamente e abriu o presente, era um Nintendo Switch, um videogame portátil, ele deu um gritinho.

 -Obrigado Leah! -falou, pulando na irmã.

 -Eu também quero um presente! -exclamou Embry.

 -Seu presente é estar na minha presença.- rebateu Leah, me fazendo rir.

 Seth correu para guardar seu presente e partimos para o almoço na UC DAVIS. O refeitório era composto por várias mesinhas, onde grupos de alunos e convidados se acomodavam. Haviam juntado algumas meses, para formar uma grande mesa onde os funcionários da faculdade se sentaram. Juntamos mais uma mesa, para acomodar nosso grupo, Jenna nos acompanhou. O almoço foi muito saboroso e agradável, apesar de muitas mesas vazias, o ambiente se preencheu com o som de conversas animadas e algumas risadas.

 Depois do almoço, Leah e Jenna nos levaram para um tour pelo campus, o lugar era enorme e muito bonito, dava pra entender a empolgação de Leah em estar ali. O campus era enorme, uma verdadeira cidade, elas nos levaram nos pontos principais, pois era inverno e tínhamos que manter as aparências na frente de Jenna, que aguentou firme enquanto nos guiava pelo lugar. Após finalizarmos o tour, seguimos de caminhonete pra fraternidade, onde assistimos alguns filmes, várias vezes alguns de nós dormíamos numa cena, o que gerava alguns trotes e zoações. As meninas optaram por dormir por lá mesmo, Jenna se apossou do sofá e Leah se acomodou numa das camas vagas no andar de cima.

 

Link da playslist da fanfic no Youtube Music


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be your everything (BlackWater)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.