Be your everything (BlackWater) escrita por Amanda Vieira, MandysGonçalves


Capítulo 19
Dezenove


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde, meu povo, como vocês estão?

Venho alegremente anunciar que a nossa história foi campeã em 2° lugar na categoria fanfic no concurso do @Reino_das_Palavras no instagram (a história concorreu através de sua publicação na plataforma Spirit)! Não deixem de conferir: https://www.instagram.com/p/CyFGxMhLVqp/?hl=pt-br&img_index=3

No mais, é isso, não deixem de comentar o que vocês estão achando da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809310/chapter/19

Leah.

 

 Chegamos na loja e a recepcionista nos encaminhou para uma sala, onde aguardamos enquanto traziam os vestidos.

 -Quem será a primeira? -perguntou uma mulher, trazendo quatro vestidos.

 -Pode ser eu. -respondeu Kim, se levantando.

 A mulher pendurou três vestidos em uma arara e levou Kim até o biombo, onde a ajudou a trocar de roupa. Kim saiu de trás do biombo e foi até um pedestal em frente aos espelhos. Duas costureiras entraram na sala, nos cumprimentaram e começaram os ajustes no vestido de Kim.

 -Ficou como você imaginava? -perguntou uma das mulheres, a qual eu não tinha decorado o nome, para Rachel.

 -Está perfeito! -respondeu ela, animada.

 Depois de Kim, foi a vez de Emily, e por fim, minha vez. O vestido entrou quase que perfeitamente no meu corpo.

 -Seu corpo é belíssimo, ficou perfeito neste modelo! -elogiou a costureira.

 -Caramba, Leah! -exclamou Kim.

 -Vou mandar uma foto da sua bunda pro Jacob, ele vai ficar maluco. -falou Rachel, com o celular apontado para mim.

 -Rachel! -protestei.

 -O vestido valorizou muito suas curvas, só vou fazer um pequeno ajuste no busto, para que você não tenha nenhum incômodo no dia da festa. -continuou a costureira, assenti.

 -Leah, você tem que fazer a fenda, vai ficar muito “femme fatale”! -falou Kim.

 -Sim! -concordou Rachel. A costureira então olhou pra mim, esperando pela minha resposta.

 -Também voto pela fenda, vai ser mais confortável pra andar. -argumentei, a costureira riu.

 Ela finalizou a colocação dos alfinetes e me liberou para trocar de roupa, dei uma última olhada em meu reflexo e meu olhar cruzou com o de Emily, ela sorriu.

 -Você ficou muito bonita. -comentou.

 A costureira me ajudou a tirar o vestido, e eu voltei para minhas roupas confortáveis.

 -Minha irmã virá na semana do casamento. -falou Rachel para a mulher que trouxe os vestidos.

 -Tudo bem, como já temos as medidas dela, conseguimos ir adiantando. -respondeu a moça.

 -Maravilha! Nós vamos nos falando então, obrigada.

 Nos despedimos e saímos da loja.

 -Vamos almoçar antes de pegarmos a estrada de volta? -sugeriu Rachel.

 -Adoraria comer um Mc Donald’s. -pensei em voz alta.

 -Meu Deus, eu também! -gritou Kim, fazendo todas rirmos.

 Entramos no carro e fomos para o Mc Donald’s mais próximo. Optamos por comprar pelo drive tru e comer no carro mesmo.

 -Então, Rachel, Jacob fez algum comentário da foto de Leah? -perguntou Kim, dando risinhos.

 -Apenas disse que ela ficou linda. -respondeu minha cunhada, rindo.

 -Esperem até chegarmos lá. -falou Emily, maliciosa. O carro então explodiu em gargalhadas.

 A viagem de volta foi tão tranquila quanto na ida, dessa vez eu participei um pouco da conversa.



 Chegamos na Reserva ao entardecer. Rachel deixou Emily e Kim na casa de Kim e seguimos pra casa dos Black. Rachel entrou em casa e eu fui direto até a garagem/oficina de Jacob. Ele estava mexendo em uma moto quando eu passei pela entrada.

 -Cheguei! -falei o óbvio. Jake imediatamente largou o que estava fazendo e veio até mim, ele passou os braços ao redor da minha cintura e me puxou para dentro da garagem, enquanto me beijava.

 -A viagem foi legal? -perguntou, antes de começar a beijar meu pescoço. Nesse ponto eu já estava contra uma parede.

 -Hã, foi sim… a Emily conseguiu não ser insuportável. -respondi. Jacob se afastou um pouco para me olhar, dei de ombros. -Também não sei que milagre aconteceu.

 Jacob riu e voltou a me beijar.

 -Você ficou incrível naquele vestido. -sussurrou no meu ouvido, então mordiscou minha orelha, arfei.

 -Sua irmã não tem vergonha na cara. -respondi rindo.

 Nosso momento foi interrompido por um grito de Rachel, vindo da casa. Jacob se afastou assustado e corremos até lá. Encontramos Paul e Rachel na sala, animados.

 -Mas que porra aconteceu? -perguntou Jacob.

 Rachel pareceu confusa com a nossa presença tão de repente, ela e Paul nos encararam.

 -Você deu um grito, Rachel. -Jacob explicou.

 -Oh, me desculpem, é que as lembrancinhas do casamento chegaram! -respondeu.

 -Querida, dá uma olhada neles. Cara de que estavam se pegando, Rachel, você empatou…

 -Já chega, to vazando! -interrompi Paul, que começou a rir. Lhe mostrei o dedo do meio e sai da casa.

 -Caralho, Rachel. -resmungou Jacob, atrás de mim.

 Voltamos para a garagem, Jacob trancou as portas assim que passamos por elas, então veio até mim, nos direcionando até o sofá.

 -Jake, Paul vai nos escutar. -protestei.

 -Ele tem mais o que fazer, Lee. -respondeu, então calou meus protestos com um beijo.

 

[...]

 

 No final da noite, a família Black se reuniu, comigo e Paul de bônus. Ficamos na varanda, conversando banalidades.

 -Então, parece que todas sobreviveram a ida até Seattle. -provocou Paul. Rachel imediatamente bateu com a almofada na cabeça dele.

 -Pois é, fiquei com preguiça de arrancar umas cabeças, ia dar muito trabalho pra se livrar dos corpos. -retruquei. Billy engasgou.

 -Billy não poderia querer genro e nora melhor pra essa família! -zombou Jared, surgindo da floresta.

 -Dois apocalípticos. -concordou Oliver, rindo, atrás de Jared.

 -Em que momento vocês foram convidados pra essa conversa mesmo? -perguntou Paul, irônico. Billy tossiu.

 -Boa noite, Billy. -cumprimentou Jared, vindo até nós.

 -Mais uma noite da família Black reunida, que felicidade! -prosseguiu Oliver, agora em nossa frente.

 -Eu continuo sendo uma Clearwater, idiota. -respondi.

 -Eu sou Lahote e logo Rachel será também. -falou Paul, Oliver revirou os olhos.

 -Vocês são uns chatos. -resmungou.

 -Leah logo será uma Black, Jacob? -foi a vez de Jared provocar.

 -Você será morto logo logo, se não calar a boca. -ameacei, Jared riu.

 -A doce e velha Leah de sempre. Fiquei até surpreso que Emily voltou com todos os fios de cabelo na cabeça. -continuou ele.

 -Diz ela que ficou com preguiça, mas eu acho que ela tá amolecendo. -Paul deu corda.

 -Leah Clearwater virando uma molenga? Senhoras e senhores, o mundo vai acabar. -exclamou Jared, ele e Paul rindo.

 -Vocês, claramente perderam o amor à vida. -falou Jacob.

 -Leah não está matando mais nem uma mosca. -debochou Oliver.

 -Posso voltar agora mesmo, e socar a sua cara. -respondi, me levantando. Oliver imediatamente recuou.

 -Pode começar por eles primeiro, não tem pressa não. -falou, apontando para Paul e Jared.

 -Covarde! -berrou Paul para Oliver, então gargalhou.

 -Ok, já chega, não viemos aqui causar nenhum problema. -cedeu Jared.

 -E vocês vieram por qual motivo mesmo? -questionou Jacob, Jared deu de ombros.

 -Nenhum motivo na verdade, estávamos apenas de passagem. -respondeu.

 -Paul, você já marcou a ida de vocês até a loja de terno? -foi a minha vez de provocar. Paul imediatamente afundou na cadeira.

 -Leah, o que te deram pra você deixar todos inteiros dentro do carro? -perguntou, preocupado.

 -Pra mim nada, eu tenho bom senso. Mas se quiser tranquilizantes para Sam, eu consigo arrumar rapidinho. -respondi. Jared fez careta.

 -Acho melhor irmos separados. -argumentou ele.

 -Ah tá de sacanagem! -reclamei. -Quando eu me ofereci pra ir sozinha, vocês fizeram altas provocações, agora que os “homens” vão, aí é outra história.

 -É a vida do seu namorado em risco. -rebateu Jared.

 -É Leah, você não se preocupa com a vida do Jake? –Oliver botou pilha.

 -Não é com a vida do Jacob que eu estou preocupada. -falei, dando de ombros.

 -Ui Jake, falou que não liga pra você. -Oliver debochou, Jacob riu.

 -Pelo contrário, ela falou que não se preocupa, pois sabe quem leva a melhor nesse embate. -respondeu Jacob.

 -Eu estou ferrado! -dramatizou Paul, então olhou para Rachel. -Querida, não precisamos de padrinhos, não é mesmo?

 -Sim, nós precisamos, e nem adianta tentar escapar, Paul Lahote, quando foi comigo, você se divertiu, agora o jogo virou e você vai ter que lidar com isso, querido. -esbravejou Rachel, fazendo todos rirmos, exceto Paul.

 -O mundo dá voltas! -debochei, rindo.

 -Quando este casamento finalmente passar, eu vou estar careca. -comentou Billy.

 -Papai! -ralhou Rachel, e a varanda explodiu em gargalhadas novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be your everything (BlackWater)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.