A Essência do Dever escrita por AndyWBlackstorn


Capítulo 24
Seguindo em Frente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809305/chapter/24

Boas lembranças do seu tempo na Terra acompanharam Spock e James quando retornaram para a Enterprise finalmente. O dever os chamou e ali estavam eles, em completa sinergia e eficácia, para realizar o melhor trabalho que podiam.

Depois de algumas semanas de volta, Spock já estava habituada a morar nos aposentos do capitão. Ainda assim, alguns pesadelos e lembranças antigas podiam invadir sua mente inesperadamente.

Ela acordou de repente, e ficou estática, não querendo acordar o marido e muito menos preocupá-lo. Com olhos fechados e concentrada, Spock respirou em silêncio, até que conseguisse se acalmar novamente. Abrindo os olhos, ficou a encarar James, seu marido com certeza era o motivo de sua felicidade e sua calma no momento. Pensar o quanto ela a amava ainda a deixava emotiva e grata.

Jim deu um longo suspiro depois de acordar, dando de cara com o olhar intrigante de Spock o observando. Ele se espreguiçou com cuidado, piscou lentamente e só então deixou sua visão se focar em sua amada esposa, reconhecendo suas feições e o longo cabelo um tanto desarrumado.

—Está tudo bem? - ele quis saber, notando a preocupação dela na maneira como suas sobrancelhas estavam franzidas.

—Estou feliz por estar aqui - ela garantiu, chegando a avançar um pouco mais e até mesmo beijá-lo.

—Mas tem algo... te preocupando, o que é que tem em mente? - ele se aproximou, fazendo questão de abraçá-la, oferecendo conforto de imediato.

—Lembranças de momentos ruins - ela disse diretamente, mas ao mesmo tempo sem muitos detalhes.

—Consegue me contar? Pode ser que se sinta melhor se... desabafar, sabe? - seu marido recomendou.

—Não há segredos entre nós, como casados - concluiu Spock antes de decidir prosseguir e contar - quando eu era criança, era tratada com indiferença, era comum as crianças, principalmente os meninos, me insultarem constantemente por eu ser metade humana. 

Houve um dia em que T'Pring e Stonn estavam por perto. Ela se voluntariou em me defender, pedindo que me deixassem em paz e que não fazia sentido o que estavam fazendo e não era sábio perturbar a filha do Embaixador Sarek, fosse ela quem fosse. Eu vi que ela olhou para Stonn com expectativa, e eu também, esperava que ele me defendesse, mas ele apenas se afastou. Aquilo me deixou decepcionada, mas me contive para não demonstrar que sua atitude tinha me afetado. Foi então que um dos meninos disse, "se nem mesmo seu futuro noivo te defende, você realmente não serve para ser esposa de um vulcano, muito menos de ninguém." Apesar de ser algo que me deixasse a princípio triste, aquilo me encheu de fúria e então, perdi o controle totalmente e o ataquei, puxei seus cabelos sem hesitação, mas ele acertou meu queixo em cheio enquanto tentava se desvencilhar de mim. Fui para casa atrás de consolo, o que minha mãe fez, além de cuidar do meu nariz sangrando e o queixo inchado, porém meu pai me recomendou ter mais auto controle da próxima vez que alguém me insultasse. Fiquei pensando nisso durante um longo tempo, porém depois que nos casamos e, em momentos assim, em que estou aqui com você, por ser sua esposa, me faz pensar o quanto eles estavam errados e que talvez eu tenha sido tola por acreditar neles.

—Tola é uma coisa que você não é - Jim beijou o topo de sua cabeça, comovido com toda história - você só sentiu o impacto do que disseram a você, é completamente compreensível, é claro que toda essa emoção para os vulcanos seria ilógico, mas eu como um ser humano ilógico, entendo o que aconteceu, eles são uns idiotas por terem traumatizado você, mas olha só, eu acho você a mulher mais perfeita do universo pra mim e é por isso que eu a tornei minha esposa.

As palavras sinceras dele tiveram um efeito impactante em seu coração, que a fizeram se levantar da posição reclinada que estava e encarar James Kirk nos olhos.

—Perfeição é relativo, depende muito do seu ponto de vista - Spock declarou, deixando uma segunda parte da frase de lado, mas que seu marido subentendeu muito bem, ela não era perfeita aos vulcanos ou aos humanos.

—Espero que pra você seja suficiente o meu ponto de vista a seu respeito, t'hy'la - ele repousou sua testa sobre a dela, fechando os olhos.

—Sim, será para sempre - sua esposa garantiu a ele com todas as forças.

Jim a beijou firmemente, a certificando de que falava muito sério sobre a opinião dele sobre ela.

Quando eles se separaram, ele decidiu segurá-la de um jeito que a fizesse se sentir mais segura, de modo que deixasse claro que ele desejava apenas ela. Uma das mãos de Jim envolveu o  abdome dela, segurando suas costelas, a outra repousada na curva de seus quadris. Ele beijou o ombro dela que estava em seu alcance. Dessa vez, Spock ficou imóvel, apenas recebendo os gestos de carinho. Os dedos de seu marido trabalharam em movimentos circulares, tocando seu ventre e suas pernas. Ter Jim ali com ela a fazia se sentir como o ser mais especial do universo, seria sempre grata a ele por entre tantas opções, escolher amá-la.

A vulcana deixou as preocupações que tanto a perturbavam e conseguiu repousar no peito do marido, conseguindo até mesmo adormecer. Jim se ajeitou melhor, de modo que os dois estivessem confortáveis. Assim, ele também dormiu pensando no quanto era sortudo por tê-la em sua vida.

Deixar um ao outro pela manhã era um verdadeiro desafio, estava confortável demais para deixar o leito, no entanto o dever os chamava. Mesmo assim, Spock pensava em uma maneira de agradecer por tudo que tinha dito e feito por ela. Admitir claramente seus pensamentos e sentimentos era um bom primeiro passo para isso.

—Bom dia, Jim - ela disse o encontrando na área comum do aposento, já pronta para o serviço.

—Bom dia - ele sorriu e se aproximou dela como sempre, depositando um beijo em sua bochecha.

—Tem algo que eu gostaria de lhe falar, antes de começar o dia - ela aproveitou a proximidade e segurou as mãos dele, chamando totalmente sua atenção.

—Diga, meu amor - ele estava disposto a ouvi-la.

—Eu agradeço por tudo que fez por mim, pelo que me disse ontem, me fez ver um bom lado em mim que nunca tinha visto antes - ela foi sincera - eu o amo imensamente por isso, James Kirk.

—Não há de que, também amo você - Jim sorriu, sentindo o impacto profundo das palavras tão cheias de carinho dela.

Ele ia se aproximando de Spock para iniciar um beijo, porém ela soltou as mãos dele rapidamente e colocou um indicador esticado sobre os lábios dele. Jim apenas a olhou com um olhar de estranhamento.

—Eu descobri ao longo do nosso relacionamento que aprecio o gesto de beijar seus lábios - Spock explicou suas ações - eu gosto de recebê-lo de você, mas penso que beijá-lo também, é um jeito de retribuir sua afeição.

—Claro - ele assentiu - fique à vontade, minha esposa.

Spock fechou os olhos e o beijou, deixando uma mão sobre o peito dele e a outra acariciando seu pescoço. James a envolveu em seus braços, a mantendo por perto. O capitão da Enterprise apenas pensou que não poderia ter como amar ainda mais a mulher em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Essência do Dever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.