Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 26
Reconciliações... ou quase?!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, gente. Mas tá ai o cap. vamos tentar postar mais agora nas férias, e tentaremos postar o próximo cap. antes do natal.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/26

POV'S NESSIE

Acordei, meu arrumei com uma blusa roxa com detalhes brilhantes e uma calça jeans skinny justa, uma maquiagem bem clara, e meu cabelo solto. Então desci e vi meus pais, ah meu Deus mãe... Como ela parecia mal, ela provavelmente teria chorado a noite se pudesse... Tomei coragem e disse:
-Bom dia pai, mãe...
Meu pai me respondeu docemente, beijando minha testa: - Bom dia filha... Vou deixar vocês duas à sós... - Ele sai da cozinha 
- E minha mãe parecia estar envergonhada talvez? Para falar comigo...
-Escuta mãe, me desculpa... Eu, eu... Não sabia, e a raiva foi no momento e... Tudo que fez e faz por mim e eu não pude reconhecer...
-Filha... Tudo bem, não precisa se desculpar... - Ela ainda parecia triste - 
-Ah, mãe - Eu a abracei chorando - Me desculpa, eu fui muito idiota... Jacob nem você tem culpa disso... Ele não teve culpa e nem você - Eu chorava no colo da minha mãe, que agora parecia quas feliz e me olhava com um olhar de compaixão-
-Nessie,olha eu sei... É difícil pra você... E Jacob ama você querida,ele vai te perdoar -Ela enxuga minhas lágrimas-
-Mãe, quando posso falar com ele de novo? -Penso no meu Jacob com outra, isso me deixa com raiva-
Meu pai surge do nada e me assusta: - Pelo visto ja se resolveram, e Nessie não surgi do nada, fiquei escutando a conversa de vocês
-EDWARD!-diz minha mãe rindo- Ness, espere um tempo pro Jake se acalmar....
-Faço um bico, mas concordo assentindo a cabeça- Bom... Melhor irmos se quisermos pegar a segunda aula...
-Não iremos hoje Nessie, sol lembra? -Diz meu pai
-Ah claro, me esqueci, tchau.

Não espero resposta e dou um beijo nos dois e saio com uma maçã, correndo pela floresta, porque vamos combinar que é bem mais rápido,apesar de ter que prestar atenção para não manchar as roupas, tia Alice me ensina cada coisa -eu rio em pensamento-

Chego na escola e o vejo, lindo, com sua blusa branca e seu jeans... Ah Jake sempre tão lindo... Mesmo com as olheiras que parece que não dormiu a noite inteira. Dou um sorriso de desculpas pra ele... Ele parece chateado mesmo... Não retribuiu meu sorriso.
"Ah, meu Jake, me perdoe! Eu te amo..."

POV'S JAKE

Acordo, ponho minha blusa branca e um jeans e vou comer algo... Ah Nessie, sempre em meus pensamentos, Nessie sorrindo, Nessie envergonhada, Nessie brigando, Nessie chorando -Ela chorando me dói muito... Ah minha pequena me perdoa-

Vou com a minha moto pra escola, e lá está ela, linda como sempre, deve estar com raiva de mim... Para meu espanto, ela parece me dar um sorriso... de desculpas? Não retribuo o sorriso, mas por dentro estou aliviado, minha pequena, não parece estar com tanta raiva... Sogrão eu te amo.
Por falar neles... onde estão? Ah, sim hoje está fazendo sol... que raro.

No intervalo irei falar com a minha pequena... Antes que algum idiota chegue nela. E me pego pensando em Emma, aquela garotinha que se parece com minha Nessie, podia ser nossa filha... Mas antes me acertar com Nessie, sim...

[...]

Logo que tocou o sinal da saída da escola, fui embora, não aguentava ver Nessie tão distante de mim. Trocamos alguns olhares durante o intervalo, o que fazia aumentar cada vez mais a minha vontade de ir até ela e beijá-la e acabar logo com isso. 

Mas as palavras dela me atingiram em cheio, por mais que eu tivesse falado que não desistiria dela (e não vou) eu precisava de um tempo para pensar, e ela também precisava disso. Nosso amor era proibido, a qualquer hora os sanguessugas italianos poderiam vir até aqui e estragar a nossa felicidades, como eles sempre fazem.

Eu estava andando por ai até então, e vi aquela pequena garotinha que tinha me encantando no outro dia. Ela estava brincando no parque, sozinha, igual a outra vez. Estacionei a moto e me encostei na mesma, botando as mãos nos meus bolsos e fiquei olhando Emma brincando com a areia que tinha no chão. Ri com a sua frustada tentativa de fazer um cartelinho. Caminhei com passos lentos até ela e falei:

- Ei, alguém precisa de ajuda aqui, hein? - ela virou o rostinho em minha direção e sorriu. 

- Tio Jakeeeeeeeeeee - ela gritou correndo até mim, peguei-a no colo. Era impossível não sorrir quando ela ria mostrando o seu sorriso banquela.

- Como vai Emma?

- Bem e você tio Jake? 

- Bem também, quer ajuda para fazer o seu castelo? - eu disse colocando-a no chão e me sentando ao lado dela.

- Não, eu consigo fazer sozinha. - teimosa, igualzinha a minha Nessie - só preciso de um tempo.

- Tempo? Como a... - parei de falar, assim que do nada Emma mexia as suas mãozinhas e a areia se movia formando um perfeito castelo de areia. Arregalhei os olhos surpreso com o que eu tinha visto. Olhei para os lados me certificando se mais alguém tinha visto aquela cena.

- Viu? Fácil! Eu disse que conseguia fazer sozinha.

- Emma, como conseguiu fazer isso? - falei a analisando.

- Eu não sei, eu apenas pensei no que queria fazer, e fiz, apenas acontece. - ela dizia como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

- Isso... Isso acontece sempre? - eu disse gaguejando, eu custava a acreditar que aquilo era realmente verdade. 

- Só quando eu quero, oras.

Fiquei vendo ela brincar, tentando absorver tudo aquilo. Com certeza, Emma não era como as outras crianças. Ela tinha algo de especial, eu não sabia o que. Mas eu vou descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Comentem!
Qualquer coisa podem reclamar da demora da fic ou darem sugestões pro meu twitter (@fuckgiulia) tô sempre lá.
xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impriting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.