Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 23
Obrigada Emmett




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/23

  Jake apareceu em casa á noite e  eu disse:
-Vamos conversar, pelo fato de você não ter aparecido depois do colégio,porque será hein?! A claro me deixou quase morrer e...
-Nessie, eu tinha patrulha hoje esqueceu?Como eu ia estar em casa, apesar né de, ser muito bom, seu pai descobriu?
-Não, mas mamãe sim ela não vai contar nada pro papai, mas temos que ter cuidado e...
Ele me puxou pra um beijo cheio de desejo e paixão e disse:
eu posso não me controlar.
      -E quem disse que eu quero que você se controle? – Jake me olhou com um sorriso safado no rosto e voltou a me beijar ferozmente.
     Uma de suas mãos agarrou minha perna direita com força, levantando-a na altura de seu quadril. Gemi baixinho entre os seus lábios. Jake me pressionou contra a parede e começou a beijar o meu pescoço. Eu agarrava seus cabelos e sem dó os puxava para mais para mim, se fosse possível. Paramos imediatamente quando ouvimos a porta do meu quarto ser aberta com força.
    -Ei, vocês dois ai! Dá pra pararei de se agarrar um pouco? Edward e Bella já estão vindo para cá. Claro esse a mostrinha ainda quiser seu namoradinho vivo, porque se ela não quiser eu vou adorar ver o Edward matar um certo cachorro – Claro que só podia ser o Emmett, ele piscou para mim e eu dei a língua pra ele. Ele como sempre caiu na gargalhada e saiu do quarto. 
    Jake ainda me olhava rindo que nem um idiota. Me afastei dele e arrumei minhas roupas que estavam todas amassadas. Jake ainda me olhava com o riso idiota, aquilo já estava me irritando.     -Por que você está rindo? Tio Emmett quase nos pegou no flagra! E se fosse o meu pai? Oh meu Deus, nem sei o que ele faria com agente – comecei a andar de um lado pro outro do quarto passando a mão nos meus cabelos totalmente nervosa.
   -Estou rindo de como você fica linda nervosa – Jake sorriu pra mim e sentou na minha cama, puxando delicadamente minha mão para eu me aproximar dele, logo Jake passou se braços pela minha cintura. Agarrei os seus cabelos e colei nossas testas. Assim nós dois fechamos os olhos.
   -Temos que ser mais cuidadosos, Jake – disse nervosa mordendo o meu lábio inferior – Não quero te peder.
 -Você nunca vai me perder, minha princesa. – Jake me beijou delicadamente.
[...]
Todos estávamos sentados na sala vendo TV. Eu estava agarrada ao braço de Jake, quase dormindo até o Tio Emmett abrir aquela boca enorme dele.
-Então mostrinha por que você não conta o que aconteceu mais cedo ao seu pai? Ele vai adorar saber! – Tio Emmett disse com um sorriso no rosto.  
-O que aconteceu mais cedo, Ness? – ferrou o que eu vou falar agora?!
-Ér que... o... – droga Renesmee por que você mente tão mal? 
-Ness fala logo menina! – Tia Alice fofoqueira falou dando pulinhos. Olhei pra Jake com uma cara de quem precisava de ajuda, o meu lobinho claro logo entendeu.
-É que a Ness perdeu pro Emmett no Wii – suspirei aliviada. 
-Ah! É isso Emm? – papai falou.
-É isso mesmo, não é Ness? - ele sorriu para mim.
-É – olhei-o com raiva. – Acho que já vou dormir.
-Eu te levo até a sua casa, pequena – Jake falou e caminhou comigo até a minha casa.
Entramos em casa e fomos para o meu quarto. Eu fui em direção do closet escolher um pijama, até eu senti mãos fortes e quentes em volta da minha cintura e Jake começou a beijar o meu pescoço. Acabei deixando meu pijama cair no chão. 
-Jake para, por favor – resmunguei 
-Parar com que, pequena? Eu não estou fazendo nada – Jake sussurrou no meu ouvido.
-Jake, meu pai está lá embaixo, ele pode subir e... – ele não me deixou terminar, logo me virou de frente para ele e me pressionou contra a parede, gemi baixinho. E o safado ainda riu! Ele foi chegando mais perto e me beijou apaixonadamente. O beijo começou calmo, mas depois foi ficando mais urgente.
Separamos-nos em busca de ar. Jake colou nossas testas e sorria para mim que nem um idiota, sorrir de volta para ele e o afastei um pouco deixando um pouco de espaço para eu passar Jake resmungou algo que eu não entendi. Peguei sua mão e o arrastei para fora do quarto. 
-Tenho que me arrumar Jake 
-E qual é o problema que eu não posso ficar? Não tem nada ai que eu já tenha visto – ele sorriu e piscou para mim. Tenho certeza que fiquei que nem um pimentão agora. – Eu já disse de como você fica linda assim, toda vermelha? – ele foi chegando mais perto de mim. Eu queria pular em seus braços, mas não podia tudo em que papai estava na casa do vovô e da vovó, mas todo cuidado é pouco. 
-Ok, Jake você pode ficar. Mas sem gracinhas, está bem? – disse me virando e voltado pro closet.
-Claro, claro – Jake respondeu, enquanto se jogava na minha cama. Confesso que estava com vergonha, mas fazer o que? Comecei a tirar minha roupa enquanto Jake me comia com os olhos. Ai, ai isso não vai prestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impriting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.