Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 20
Primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Oooi lindas!
Desculpa a demora, mas época de provas e o meu pc ainda ta meio louco, desligando sozinho.
Mas fiquei maguada com vocês só 2 comentários? Poxa perdi a minha aula de história minha máteria favorita ;(
Então quero dedicar esse cap. para as únicas que deixaram comentário no cap. >> Janayna e marippo .
Agente se vê lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/20

POV’S NESSIE

Depois de eu e Jake termos nos acertado. Fui dormir ansiosa, iríamos a praia de La push, ele disse que lá tinha algo a me mostrar. Nosso passeio deveria ter sido hoje mas com essa confusão com o Nahuel nem dava.Nem liguei para a bagunça do meu quarto tia Alice iria ter que redecorá-lo.

Acordei fiz minha higiene matinal, pus um biquíni roxo e um vestido listrado por cima com uma rasteirinha dourada, por que logo Jake vinha me pegar. Mas não tinha visto Nahuel até agora normalmente ele sempre toma café conosco.

Meu pai disse:

-Nahuel foi embora, ele achou uma casa aqui em Forks, mas ele vai continuar na escola.

-Hum... Bom, menos um problema.

Maravilha, pensei agora vou ter que olhar pra cara dele todo dia,Jake vai surtar literalmente...Mas hoje não vou pensar nisso hoje só vou aproveitar meu dia com Jake.

-Juízo hein, Dona Nessie- Meu pai falou

-Não se preocupe pai, juízo eu tenho... -só não sei onde completei mentalmente.

Ele revirou os olhos e suspirou

-Bom passeio querida- Disse minha mãe, sempre tão boa pra mim, sempre convencendo meu pai a me deixar respirar um pouco. Eles realmente se completam, são perfeitos juntos.

Meu pai deu um sorriso torto, aquele que minha mãe e eu tanto amávamos (N/A: sua mãe, você e metade das mulheres do mundo)

Jake buzinou

-Tchau mãe, tchau pai, tchau família- disse dando um beijo em meus pais e saindo correndo.

-Tchau Nessie- Disseram todos

POV'S JAKE

Hoje vou mostrar um lugar lindo que eu descobri em La Push para Nessie. Espero que ela goste. Buzinei e logo vi meu anjo correndo para dentro do carro

-Oi amor - Disse dando um selinho demorado nela.

-Oi lobinho-Eu ri, só ELA pode me chamar assim-Então vamos!O que você tem pra me mostrar?-Ela perguntou

-Calma aí apressadinha, não é o que, é onde- Vi os olhos dela brilharem

Liguei o rádio e fomos cantando, chegamos e deixei o carro estacionado e peguei ela no colo.

-Jake eu posso andar-ela disse fazendo biquinho

-Você não sabe onde é vai acabar se perdendo-Disse ainda a carregando

-Jake é só eu te seguir me solta-Tão birrentinha, mas não.

-Não MINHA birrentinha, já estamos chegando.

-Tudo bem-Ela disse derrotada

-Pronto pode descer-eu disse.

-Jake aqui é lindo

Onde estamos é perfeito, não sei como, mas tem uma cachoeirinha com águas cristalinas, acho que ninguém vem aqui, pois tem muitas arvores cercando por aqui, e bem pra lá tem uma caverninha.

Olhei pra Nessie que estava deslumbrada pelo local, e eu por ela... Peguei seu queixo e a beijei, no começo um beijo calmo, mas que foi se tornando urgente. Precisava tanto dela.

Nessie entrelaçou as pernas em minha cintura e a levei para dentro da caverna. Encostei-a na parede e comecei a beijar e dar leves mordidas em seu pescoço lhe arrancando um pequeno gemido. Uma de minhas mãos apertava sua cocha e outra sustentava seu peso.

Suas mãos puxaram meus cabelos e dei um leve gemido e tomei seus lábios de forma feroz. Minha mão foi para a barra de seu vestido e o puxei para cima deixando Nessie apenas de biquíni, dei um sorriso malicioso e a deitei no chão da caverna.

Ela deslizou suas mãos frias pelo meu abdômen e retirou minha camisa. Tirei a parte de cima de seu biquíni e Nessie ficou levemente corada.

-Linda - ela apenas sorriu. Abocanhei seu seio direito e a fazer movimentos circulares em seu clitóris, a fazendo gemer meu nome varias vezes me deixando completamente louco.

Tirei seu biquíni por completo, depois tirei a minha bermuda junto com minha boxe. Rocei meu membro em sua entrada

- Eu te amo – em seguida penetrei dentro dela. Nessie gemeu. Fiquei um tempo parado dentro dela depois comecei um vai e vem devagar, que foi ficando mais rápido. Foi quando chegamos juntos ao orgasmo.

Deitei ao seu lado, e Nessie deitou sua cabeça em cima de mim. Botei minha mão em suas costas.

- Eu te amo muito – Nessie disse levantando a cabeça para me olhar.

Acabamos fazendo amor mais de uma vez e Nessie me fazendo o homem mais feliz do mundo cada vez mais.

[...]

-Jake foi tão bom, e perfeito, mas acho que quando meu pai descobrir vai te matar- ela disse rindo

-Ele não precisa saber- eu disse gentilmente

-Bom, é melhor nos vestirmos e irmos embora ou meu pai pode desconfiar-ela disse

-Ah não ta tão bom assim nós dois abraçadinho-eu disse com um biquinho, que ela deu um beijo-Não me provoque Nessie senão não vamos sair daqui hoje.

-Tudo bem, vamos- Ela se arrumou e eu também e fui levá-la.

-Lembre-se Jake, nada de pensar no que aconteceu hoje-ela disse já que não podíamos nos entregar

-OK- Eu disse feliz.

POV'S NESSIE

Lembre-se Jake, nada de pensar no que aconteceu hoje-eu disse já que não podíamos nos entregar.

-OK- Ele disse feliz.

O resto do caminho foi silencioso, mas não incomodo, muito pelo contrário estava muito feliz pelo que nos aconteceu. Foi perfeito, num lugar lindo e com um homem maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Comentem!
Como eu queria um Jacob só pra mim, sonhar nao custa nada néh?
BeijoBeijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impriting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.