Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 16
Dia com o Jake


Notas iniciais do capítulo

Flores do meu core *--*
Como a Corrida_Sakura não pode postar pelas suas maravilhosas provas que todos nos amamos!!
Bem vamos ao cap.
Beiijo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/16

Depois da noite um pouco turbulenta, Jake nos acompanhou até em casa, e infelizmente, seguiu para sua.

Logo de manhã Jake e eu combinamos de ir caçar juntos. Vesti uma roupa confortável, uma calça de moletom rosa, e uma blusa de meia manga branca da adidas e um tênis bem fashion que ganhei no natal.

-Bom Dia!- falei a todos

-Bom Dia – responderam em coro. Tia Rose lia uma revista, papai e mamãe estavam sentados no piano,tio Emmett via Barney na TV,vovó estava na cozinha e vovô provavelmente estava no hospital,mas cadê a tia Alice e o tio Jasper?

-No shopping- papai respondeu ao meu pensamento. Enquanto eu ia ate a cozinha tomar meu café.

-Bom dia meu amor - Senti seus braços fortes e quentes envolverem minha cintura, me virei para lhe dar um beijo.

-Bom dia- disse enquanto parava nosso beijo.

-Vamos?- respondi sim com a cabeça, e fomos de mãos dadas até a floresta.

Jake soltou minha mão e foi atrás da árvore se transformar. Depois fomos caçar

[...]

Voltamos para casa, Jake transformar de volta e senti um cheiro estranho vindo da minha casa, será que eram os Volturi? Senti alguém pegar minha mão fiquei paralisada, mas era apenas o Jake.

-Está tudo em meu amor?

-Está sim. -Respondi um pouco nervosa.

E senti Jake paralisar ao meu lado, depois do... Entramos em casa, e não acredito o que ele faria aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?