Impriting escrita por ScarlettFox, Pinky


Capítulo 12
Surpresa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80924/chapter/12

POV'S NESSIE

Eu estava tão feliz de estar com Jake de novo.Só que agora teria que ir para a escola,GRRR acho que se eu ver aquela Serena e o OSean (N/A:trocadilho,Sean,OSean,Ocean sacaram?Nessie:Não tem graça),mato eles.

Pus uma league preta e uma bata branca e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo.

Desci para tomar café,que a mamãe fez para mim,e fomos juntos para a escola.Jake foi morar conosco em casa *-*,com muita insistência da minha parte e uma ajuda da minha amada mãe.

-Bom dia família e Jake-Disse dando um beijo no rosto dos meus pais e um selinho em Jake.

-Bom dia filha-Disseram meus pais(Nessie:Avá)

-Bom dia princesa-Disse meu amor Jake

-ah não Nessie pare de ser tão melosa nos seus pensamentos-Disse papai

-Então pare de ler meus pensamentos toda a hora-Eu disse mostrando a língua como se fosse uma criança.

-Tá tá,vamos logo-Disse minha mãe,que como não entendia nada assim como Jake,resolveu dar um BASTA em tudo.

No caminho fomos ouvindo a música ''Preciso de você-Sampa crew''.

Andamos até nossa primeira aula e Jake foi comigo até a porta e me beijou,percebi que Serena e Osean estavam lá e estavam com muita raiva.Ah mas na saída eu mato ela o Osean eu deixo pro Jake,que vai fazer com muito gosto.

Na hora da saída

Vi,Serena saindo e fui ''conversar'' com ela.

-Oi Serena-Disse com um sorriso meio cínico

-O que quer híbrida nojenta?-Ela perguntou,como ela ousa?!

-Um acerto de contas-Foi só eu dizer isso e corremos para a floresta afinal,não podiam descobrir o que somos.

Ela se transformou em loba e eu me posicionei em ataque.Logo ela veio para cima de mim e com um movimento rápido fui por baixo dela e peguei suas ''patas''traseiras e a arremessei para uma arvore provavelmente quebrei algo dela.Assim continuamos nossa luta até que ela cansou de apanhar e saiu correndo.Eu estava com um arranhão nada grave,mas ardia.

Quando voltei para a escola recebi olhares de reprovação (mamãe e papai),orgulho(tia rose ,tio emm,tia lice e tio jasper) e felicidade(meu amado Jake)

-Nessie o que você fez com aquela loba,foi errado,assim como Jake fez batendo em Sean-Disse minha mãe-

Imaginei Osean de olho roxo deveria ser comico.hsuahsaushuasa.Mas fiquei triste com o que minha mãe disse.

-Claro e foi certo o que eles fizeram?Separar eu e Jake,com uma armação?-Eu disse sentindo as lágrimas escorrendo.

-Uma coisa não justifica a outra Nessie,mas foi bem merecido,estou triste mas orgulhosa de você filha-Disse mamãe.

-Ah!E Nessie o Sean não teve um olho roxo apenas,também teve um nariz quebrado e um braço.-Disse meu pai

-Nossa,Jake você estava com raiva mesmo,Hein?!-Caí na risada pode ser até maldade mas o que fizeram conosco também não foi legal

Abracei meus pais eJake, e quando estavamos indo pro carro tia lice grita:

-ESPEREM!

POV'S EDWARD

Alice tinha gritado para pararmos para ouvirmos a visão dela,eu já sabia porque tinha lido a mente dela e o que vimos não nos agradou nenhum pouco.

-Eu tive uma visão,dos Volturi e daquela loba a Serena,estava meio embaçada por causa da loba,mas vi que ela vai se juntar a eles e eles querem que sejamos da guarda Volturi ou...-Ela parou nessa parte

-Ou o que alice?-Perguntou Bella

-Eles vão matar Nessie-Ela disse com tristeza no olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar vcs com gostinho de quero mais tá?Bjos.