Baby Dean Winchester escrita por Any Sciuto


Capítulo 9
Shopping Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809232/chapter/9

— Cas? – Dean estava um pouco preocupado com a demora de seu namorado dentro do provador da loja. – Está tudo bem?

— Sim, está. – O anjo suspirou e decidiu sair de qualquer forma. – Só promete que não vai rir de mim?

— Eu não posso prometer e você sabe. – Dean viu a cortina do provador se abrir e Castiel sair de dentro dela. – Cass....

O homem em questão saiu do provador, vestindo uma bermuda azul até os joelhos, camisa polo de manga curta verde musgo e sandálias apropriadas para o calor que fazia naquela época.

Dean precisou se sentar na cadeira. O homem que estava a sua frente era o seu anjo, vestido casualmente e tão lindamente que ele teve até dificuldade em admitir que estava sendo real.

— Você achou que ficou feio? – Cass deu uma voltinha e Dean perdeu o ar.

— Na verdade, eu estou tendo tantas ideias impuras. – Ele sorriu para Castiel. – É até bom que essa loja tenha um provador simples. Senão, eu te arrastaria para dentro dele.

Castiel sorriu como se estivesse tendo más intenções com o caçador a sua frente e então pegou a mão de Dean.

O caçador pagou, nunca tirando os olhos de seu homem. O sobretudo agora estava guardado no guarda roupas dos dois, deixado para o inverno.

Saindo da loja, Cas puxou Dean para um lugar reservado e saiu voando com ele sem ninguém percebendo o que aconteceu.

O caçador se sentiu caindo em sua cama e então com um pouco de graça, Cas trancou a porta do quarto, começando a lamber os mamilos de seu caçador ansioso.

Enquanto isso, Sam estava esperando sua irmã no aeroporto. Ela havia ido de volta para o Brasil, resolver tudo com a família que a criou como sua filha. Gabriel foi com ela como namorado dela, apenas para proteger a garota.

Assim que a viu, Sam saiu do carro e a ajudou com as coisas que ela havia trazido e com a pequena caixa de transporte contendo a pequena gatinha dela.

— Ei, mana. – Sam a abraçou quando Gabe pegou a transportadora. – Como foi?

— Se você não se importa, eu não quero falar agora. – Ela se desvencilhou dele e se sentou na parte de trás.

— Foi ruim assim? – Sam perguntou a Gabe, que parecia chateado.

— Pior, Sam. – O arcanjo se sentou ao lado de Sam, no banco do passageiro. – Você gostaria?

— Por favor. – A garota começou a chorar e Gabriel a colocou para dormir e uma coberta foi materializada sobre ela.

— Eles disseram coisas horríveis para ela. – Gabriel começou. – Não importou que ela pediu perdão várias vezes. Mandaram que ela tirasse tudo e levasse a gatinha dela.

— E agora? – Sam estava preocupado. – Você vai deixá-la conosco no bunker?

— Na verdade, eu meio que posso ter feito uma casa aparecer perto do bunker de vocês. – Gabriel abriu uma barra de chocolates. – Eu achei que ela iria querer um lugar só dela.

— Você sente algo pela minha irmã? – Sam foi direto. – Já tenho um irmão namorando um anjo não seria estranho a minha irmã estar com um arcanjo.

— Eu ainda não sei o que sinto por ela, Sam. – Gabriel suspirou. – Mas sei que ela ainda não está pronta para namorar.

— Não a faça ficar magoada. – Sam sorriu para ele. – E se você sair do caminho eu mesmo acabo com você.

— Ok. – Gabriel sorriu e então estalou os dedos, fazendo uma garrafa aparecer na mão de Sam. – Beba um pouco de suco.

Crowley abriu a porta da casa da irmã Winchester. Ele havia trazido alguns mimos para ela e sua pequena felina. Ele também decidiu colocar suas proteções contra Lúcifer e qualquer demônio mal intencionado em lugares que ninguém pensaria.

Ele pegou um porta-retratos e olhou para a foto, dando um sorriso. Nele, Angie, Sam, Dean, Gabriel, Castiel e ele mesmo estavam sorrindo para a foto.

Angie tinha sido pega por Dean em um abraço e Sam estava rindo.

— Caramba, eu pensei que esse lugar seria todo pintado de cor de rosa. – A voz de Sam o tirou de seu transe. – Crowley, eu já senti o seu cheiro. Espero que suas intenções aqui tenham sido boas.

— Vim colocar algumas proteções contra demônios aqui. – Ele respondeu e sorriu. – Alce, você sabe que eu sou um dos mocinhos agora.

— Isso realmente me deixa menos preocupado. – Sam brincou e deu espaço para Gabriel colocar sua irmã sobre a cama nova. – Ela pediu que Gabriel a fizesse dormir. Os antigos pais dela foram uns babacas completos quando ela mostrou o teste de DNA.

Crowley se sentou ao lado da garota e suspirou. Talvez ele pudesse falar com Dean sobre trazer ao menos Mary de volta para que ela conhecesse alguém que a deixaria feliz novamente.

— Eu conheço esse olhar. – Sam viu como Crowley estava quieto. – Você está pensando em acordos, Crowley?

— Talvez, mas depois do que eu ouvi sobre seu pai, eu não sinto que Angie devesse conhecer ele. – Crowley olhou para Sam e viu o que ele estava pensando. – Isso mesmo, alce. Talvez eu possa convencer alguém a trazer Mary de volta.

— Isso não é algo que eu deveria ser consultado? – Uma voz jovem foi ouvida e todos olharam na direção do rapaz. – Sam, é um prazer conhecer você. Meu nome é Jack e eu sou o novo Deus.

— O que houve com Chuck? – Sam estava confuso e viu como Gabriel ficou comportado ao lado dele. – Você já o conhece?

— Gabriel é um dos meus arcanjos mais devotados e eu gosto dele. – Jack sorriu. – Chuck foi deposto de seus poderes depois de ameaçar outro diluvio apenas por causa que seus livros não estavam sendo comprados.

— Bem, fico feliz. – Sam ouviu a voz de Dean e viu Castiel vacilar. – Cas, você já o conhece?

— Filho. – Castiel sorriu ao abraçar Jack. – Senti tanto a sua falta.

— Filho? – Sam se perguntou e olhou para Dean, que sorriu. – Você, o que caralhos está rolando por aqui? Uma convenção de anjos e demônios?

— Eu adorei esse filme. – Jack sorriu. – Mas estou aqui porque meu pai, Castiel, me pediu para trazer Mary para que Angie a conhecesse.

— Acho que nosso pai não merece a honra de conhecer Angie. – Dean viu Sam concordando. – E então, vamos fazer acontecer?

Gabriel acordou Angie e depois de perguntar sobre ela querer ou não conhecer a mãe, a garota assentiu, seus olhos brilhando.

Jack fechou os olhos e segurou as palmas como em uma oração e logo uma batida foi ouvida. Dean deixou Sam ir atender, sabendo que ele também ficaria feliz em conhecer sua mãe.

Mary havia sido informada por Jack e estava ansiosa para conhecer Angie e ver todos os três filhos crescidos.

— Mãe! – Sam se jogou nos braços dela e sorriu. – Eu nem sei por onde começar.

— Que tal me deixando entrar? – Ela sorriu para Sam. – E depois, acho que vou querer mais abraços.

Angie viu a linda mulher entrando na casa e seus olhos brilharam com lágrimas de felicidade. Até Bobby apareceu e naquela noite, uma confraternização aconteceu no bunker.

Jack ainda não havia dito, mas Mary havia ganhado o direito de ficar até que fosse sua hora de verdade para partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby Dean Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.