Carta ao anjo da guarda escrita por Madoro to Amesu


Capítulo 1
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Desta vez eu vos trago uma proposta um tanto quanto diferente do que costumo escrever. Gostaria de tentar algo novo e com base nisso, essa fanfic nasceu. O texto é subjetivo. Sintam-se à vontade para interpretar da forma que mais os convier.

Então, sem mais delongas, desejo a todos uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809161/chapter/1

Meu anjo da guarda,

Por onde andas agora? Meu coração está aflito, tamanho é o fardo que carrego em minhas costas. Minha mente anda nublada e perdida em tormentos e lembranças cruéis, enquanto sinto toda a esperança e vitalidade que guardava em minha alma se esvaírem.

Apenas tu és capaz de curar minhas feridas abertas e sanar todas as minhas dúvidas com sua aconchegante presença. Sua aura calorosa afugenta todos os males e preenche o meu vazio com tua luz tão resplandecente como o princípio da alvorada.

Meu fiel protetor, sinto tua falta. Não te vás da minha vida sem ao menos uma despedida. Não me abandones no meio desta noite fria. Sinto-me debilitado na sua ausência e estremeço frente à possibilidade de não mais ver-te.

Verdades sejam ditas, tu tomaste meu coração por inteiro e tua partida me deixas deprimida. Meu espírito está a se fragmentar em incontáveis cacos pelo chão a se espalhar. Sinto-me, então, ser atingida pela vida com um doloroso choque de realidade. O passado fica para trás e não iria retornar. Só restava me resignar.

Enfim posso ver uma luz no fim desse túnel de amargor. Em um lampejo de coragem abandono meus ressentimentos e sigo trilhando meu caminho sem olhar para trás. Talvez tenha sido essa lição que tu pretendias me ensinar?

Portanto, torno a te perguntar, meu velho amigo,

De onde quer que estejas, sentes a minha falta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta ao anjo da guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.