Compêndio de Idéias escrita por Kuroukenshi


Capítulo 4
#4 - O Mago


Notas iniciais do capítulo

É implacável



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809155/chapter/4

O mago ergueu a mão, concentrando sua energia mágica em um ponto no ar à sua frente. Uma esfera de luz começou a se formar, pulsando com um brilho intenso e ofuscante. Com um movimento rápido de sua mão, ele lançou a esfera em direção ao seu inimigo.

 

O feitiço atingiu o alvo em cheio, fazendo-o cair de joelhos no chão. O mago caminhou até ele, triunfante. Mas quando se aproximou, viu a dor no rosto do adversário e se arrependeu do que havia feito.

 

O mago sabia que a magia era poderosa, mas também perigosa. Ele prometeu usar seu poder com sabedoria, para ajudar os necessitados e proteger os indefesos. E assim, com sua sabedoria e habilidade, o mago se tornou uma lenda em todo o reino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Compêndio de Idéias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.