Compêndio de Idéias escrita por Kuroukenshi


Capítulo 2
#2 - O Herói




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809155/chapter/2

A multidão clamava por justiça, mas apenas um homem ousou enfrentar o tirano. Ele não era o mais forte, nem o mais rico, mas seu coração era nobre e seu espírito inquebrável. Com uma espada na mão e um sorriso no rosto, ele encarou o opressor. A luta foi intensa e sangrenta, mas no final, o herói emergiu vitorioso. A multidão gritou seu nome, agradecida pelo seu sacrifício. Mas o herói não se importava com a fama ou a glória. Ele sabia que sua verdadeira recompensa era ver a justiça restaurada e as pessoas livres. Com um aceno de despedida, ele partiu para uma nova aventura, um novo desafio. Pois, para ele, a luta nunca terminava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Compêndio de Idéias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.