Doce e Marrento escrita por llRize San


Capítulo 8
Odeio o Taehyung e amo o V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809147/chapter/8

Yoongi se sentia um pouco desanimado, mas a perspectiva de jogar e conversar com seu amigo virtual, V, era a única coisa que o animava naquele momento. Ligou o computador e torceu para que V estivesse online.

— V? Quando entrar me chama — Mandou a mensagem. 

Meia hora depois, Taehyung entrou no jogo, sorriu animado ao ver a mensagem de Suga.

— Suga! Cheguei! Tudo bem com você?

— Tudo bem sim, e você?

— Estou bem também, o que vamos fazer hoje?

— Pra começar vamos fazer a Quest do Príncipe de Amicitia, temos que resgatá-lo de uma invasão em seu castelo. Completando essa missão, você consegue ir para o nível 10 fácil.

— Obrigado Suga. Você é o melhor mestre. 

Fez-se silêncio enquanto eles completavam a missão, era difícil e precisava manter o foco, se morressem perderiam itens raros e teriam que esperar uma semana para a missão estar liberada novamente. 

“Caralho! O Suga é foda!” — Pensou Taehyung, impressionado como Suga matava todos os invasores do castelo sem o mínimo de esforço, sua barra de HP se quer diminuía, não levava dano nenhum.

— Suga, você é muito foda. Uma pena que eu só sou um peso morto, até o inimigo mais fraco é mais forte que eu, se não é você pra ficar me curando toda hora eu já estaria morto, me desculpe”

— V, não diga isso, você não é um peso morto, só começou a jogar agora. Eu também já fui iniciante, com o tempo você pega o jeito, e eu disse que ia te ajudar, somos uma equipe agora, só fique atrás de mim que eu te protejo, depois que acabar essa missão você estará bem mais forte”

E assim, V e Suga, que nem mesmo conheciam suas verdadeiras identidades na vida real, continuaram a eliminar todos os inimigos para concluir a missão e salvar o príncipe. V finalmente alcançou o nível dez, quase saltando de alegria em seu quarto escuro. Suga ria com orgulho de sua conquista; a verdade é que aquela missão deveria ser realizada por no mínimo cinco pessoas, uma guilda completa, composta por arqueiros, espadachins, magos e guerreiros, mas Yoongi conseguiu realizar tudo sozinho e ainda proteger seu "Arqueirinho".

— Eu disse que você era foda, Mestre Suga!

— Verdade, sou foda mesmo — Disse orgulhoso. Pegou o celular para ver as horas, precisava ir dormir para acordar cedo no outro dia. Quase caiu da cadeira quando viu a hora, achou que fosse umas onze da noite no máximo, mas já se passava das quatro da manhã — V, por falar em ser foda, eu tô é fodido. 

— O que houve?

— Nem vi a hora passar, já são 4 da manhã, daqui duas horas eu tenho que sair, vou pra faculdade virado hoje.

— Me desculpe, foi culpa minha, eu também não vi a hora passar.

— Não precisa se desculpar, você não fez nada de errado, eu que te chamei. É tão divertido jogar com você que eu nem vi a hora passar. Tenho uma idéia, não sei se você vai topar... Vamos passar o restante da noite juntos, porque se eu for dormir agora, eu só levanto daqui dois dias, o que acha?

— Li e concordo. Também vou pra facul cedo, vamos os dois estudar virados. O que a gente faz nessas duas horas?

— Vamos conversar, fazemos perguntas um pro outro, se você se sentir à vontade você responde, o que acha?

— Legal Suga, eu começo com uma pergunta bem clichê. O que você faz nas horas vagas?

— Durmo e jogo.

— Eu também, já temos algo em comum.

— Minha vez V, qual foi o seu pior mico?

Taehyung pensou.

— Uma vez uma moça acenou, eu achei que era pra mim e acenei de volta, mas era pra pessoa que estava atrás de mim, acho que ninguém viu, mas eu fiquei morrendo de vergonha.

Yoongi deu risada imaginando a cena em sua mente. 

— Quem nunca passou por isso, né?

— Minha vez Suga, agora uma pergunta mais séria. Você já se apaixonou por alguém?

Yoongi refletiu por um momento. A primeira pessoa que surgiu em sua mente foi Hoseok, com seu sorriso que iluminava tudo ao seu redor. Mas logo após, Taehyung também veio à sua mente, com seu olhar sedutor que o deixava sem estruturas. Ele estava confuso sobre o que realmente queria e sobre seus sentimentos por essas duas pessoas tão diferentes em sua vida.

“Jimin e V, são as únicas pessoas que eu posso contar tudo e ter certeza que Taehyung nunca vai ficar sabendo” — Pensou Yoongi.

— Se eu já me apaixonei? Não sei ao certo, o problema é que estou passando por um momento ruim em relação a isso.

— Como assim? 

— Conheci um cara perfeito, vou chamá-lo de Solzinho, ele literalmente é o sol que clareia o meu dia nublado, adoro estar com ele, gosto dele de verdade.

— E qual é o problema nisso? Não é só chamar ele pra sair e ficar com ele? 

— Esse é o problema, tem um outro rapaz, eu odeio ele. Não vou o nome real dele, vou chamá-lo de Idiota. Ele me irrita às vezes, é teimoso e mimado, mas eu me sinto estranho perto dele, meu corpo responde a ele de uma forma que eu não consigo controlar, eu não sei porque sinto isso.

— Talvez você goste dele.

— Eu? Gostar dele? Nunca, será que não é só algo físico?

— Daí você precisa tirar suas dúvidas na prática.

— E como eu faço isso?

— Fique com ele, simples assim, se for só algo físico vai passar. Mas se for amor você vai querer estar ainda mais perto dele. 

— Será?

— Creio que sim.

— Tá, vamos falar de você agora, o meu caso é muito complicado. Mas e você? Já se apaixonou por alguém?

— Eu também conheci uma pessoa, é a pessoa mais bonita que eu já vi na minha vida, parece um anjo. O jeitinho dele marrento e ao mesmo tempo doce, me deixa caidinho por ele.

— Que fofo.

— Fofo? Parece um anjinho por fora, mas quando abre a boca pra falar, parece um demoninho, um demoninho fofo, é claro.

— Gostei dele, parece ser uma pessoa legal. Mesmo assim acho que a gente não se daria bem, pois sinto que somos parecidos, como diz minha mãe “dois bicudos não se beijam”, provavelmente eu iria pegar ranço do seu anjinho. 

— Isso seria impossível. Não tem como odiar ele, qualquer pessoa no mundo iria amá-lo.

— To quase vomitando aqui. Gente apaixonada é cômica. 

— Não ligo, amar ele está me deixando feliz. A forma como ele me enfrenta às vezes — Taehyung deu risada ao se lembrar como Yoongi sempre tentava parecer durão quando discutia com ele por qualquer motivo bobo —  No começo isso me irritava, mas agora eu não consigo parar de pensar nele. Já sentiu uma vontade louca de beijar alguém? Então, é assim que sinto, não só beijar, mas abraçar, pegar na mão. Fazer coisas vergonhosas de casal apaixonado, tipo usar blusas combinando. 

— Que vergonha alheia, se um dia eu te ver assim com ele eu vou rir muito. Mas falando sério, por que você não chama ele pra sair? 

— Será? Eu acho que ele não tem uma boa impressão de mim, na verdade eu acho que ele gosta do meu amigo, quer dizer, as vezes parece que ele gosta de mim, mas também não posso ter certeza.

— Não custa nada tentar, você não tem certeza se ele gosta ou não do seu amigo, conquiste-o. Lamento dizer, mas é guerra, não deixe seu amigo vencer. Tente conhecê-lo, ver o que ele gosta de fazer, essas coisas, daí vocês vão ter o que conversar.

— O problema é que eu já disse pra ele que a fim dele, agora fica um clima estranho entre a gente.

— Tá, mas, o que ele disse quando você se confessou?

— Disse que está confuso, que não pode corresponder aos meus sentimentos.

— Entendi, então o melhor é você ir comendo pelas beiradas para não pressioná-lo. O engraçado é que eu me identifico com ele, e se fosse comigo eu ia achar estranho alguém chegar do nada e me chamar pra sair, então é melhor você tentar ser apenas um amigo por enquanto, e na hora certa você dá o bote.

— Dar o bote — Taehyung riu — Vou seguir os conselhos do sábio Mestre Suga e tentar ser amigo dele pra lentamente conquistá-lo, torça por mim. Claro que eu não posso obrigá-lo a ficar comigo, mas posso fazer ele querer ficar comigo. Não vejo a hora de abraçar o meu anjinho.

— Ele nem é seu, loko. Se alguém dissesse que eu sou dele já meteria logo um soco na cara. 

— Esse é o tipo de coisa que meu anjinho faria. Mas, tenho uma mente empreendedora, estou visando o futuro, e um dia ele ficará comigo.

— Amém irmão, tô torcendo por você, esse é o espírito. Quero saber o desenrolar dessa história. 

— Agora você é meu conselheiro amoroso, ficará sabendo de tudo. Posso contar com a sua ajuda para conquistar o meu anjinho?

— Mas é claro. Se depender de mim esse carinha vai estar na sua rapidinho. Eu também não entendo muito de relacionamentos, já que nunca namorei, mas eu vou te ajudar no que eu puder.

— Obrigado Suga, amo conversar com você. 

— Eu também amo conversar com você, tanto é que nem vi a hora passar. V, vou me arrumar pra ir pra faculdade, conversamos mais a noite? 

— Sim, eu também vou lá me arrumar, quero ficar lindo pro meu anjinho, hoje vou seduzi-lo com meu charme. 

— É isso aí, vai dar tudo certo, amigo. Fighting!

— Fighting!

Taehyung se levantou e esticou os braços em um alongamento. Após a conversa com Suga, ele estava determinado a conquistar o coração de Yoongi, sentindo que talvez tivesse uma chance. Tomou um banho, vestiu o uniforme, arrumou os cabelos e se observou no espelho com determinação no olhar.

— Boa sorte Taehyung — Disse para si mesmo — Você está bonito e Yoongi não vai resistir... mas a verdade é que... — Suspirou desanimado — Estou nervoso, o que eu falo pra ele? Será que eu o pressionei ontem? Devo pedir desculpas?

Se jogou na cama, parecendo dramático. 

— Yoongi? Como eu faço pra você me amar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagina quando Yoongi descobrir quem é o V... E o Tae descobrir quem é o Suga...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce e Marrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.