Doce e Marrento escrita por llRize San


Capítulo 4
Professor Namjoon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809147/chapter/4

— Prazer em conhecê-lo — Disse Yoongi sem graça, olhando para o ruivo sorridente.

— O prazer é meu — Hoseok piscou.

Chegaram na recepção da escola e duas moças uniformizadas e com crachás sorriram para eles assim que viram Hoseok, todos pareciam gostar muito dele. 

— Bom dia Hobi — As moças se levantaram e o cumprimentaram.

— Bom dia — Respondeu com seu belo sorriso, as moças riram timidamente como adolescentes apaixonadas — Esse é meu amigo Min Yoongi, ele acabou de chegar pois se atrasou um pouco devido um acidente, um assalto pra ser mais exato. Peço que por gentileza cuidem bem dele. Confio em vocês. 

Hoseok virou para ele, se curvou um pouco para ficar da mesma altura e tocou em seus ombros.

— Elas cuidarão de você, te encontro mais tarde Mimin Yoongi — Tocou em seu queixo e sorriu, Yoongi sentiu um friozinho na barriga.

“Hobi é gentil e simpático, achei que nesse lugar só tivessem riquinhos de merda” — Pensou.

— Min Yoongi, pode me acompanhar? — Uma das moças se levantou e Yoongi a seguiu.

Subiram por uma escada atrás da recepção, uma escada larga que se abria tanto para a direita quanto para a esquerda. Entraram pela direita, onde tiveram acesso a um enorme corredor com paredes brancas e chão de mármore. Passavam por várias salas, algumas fechadas, outras abertas e outras com curiosos alunos parados na porta observando. Paralelo às salas, as paredes eram de vidro, sendo possível ver todos os jardins e as quadras esportivas lá fora, Yoongi ficou admirado com a elegância da estrutura do campus.

Chegaram a uma grande porta dupla de madeira envernizada, a moça bateu na porta e aguardou, quando a porta abriu eles entraram, Yoongi olhando tudo ao redor e registrando cada pequena parte do local, tudo era novo para ele. 

— Sr. Diretor, esse é o novo aluno, Min Yoongi.

Yoongi fez uma reverência para cumprimentá-lo, e o diretor acenou com a cabeça. Era um senhor de idade, usava um terno cinza e tentava ajeitar sua gravata. Estava sentado na frente de uma mesa cheia de livros e um Notebook. Do outro lado da mesa do diretor, um rapaz estava sentado de pernas cruzadas, pareciam estar conversando amigavelmente. O rapaz bronzeado de cabelos loiros jogados para trás olhou para Yoongi e lhe deu um sorriso, deixando em evidência suas covinhas.

— Então Sr. Min — Disse o diretor — Está aqui para iniciar o curso de Tecnologia da Informação, correto?

— Sim senhor.

— Ótimo, ótimo, seja bem vindo, já conheça seu professor... Este é Kim Namjoon, ele irá orientá-lo em qualquer coisa que precisar.

— Prazer em conhecê-lo, Yoongi.

Yoongi fez uma reverência e sorriu para Namjoon.

— O prazer é meu, Senhor.

— Não precisa me chamar de Senhor, não sou tão velho assim, me chame apenas de Namjoon. Venha, vou te mostrar onde será sua sala e apresentar um pouquinho da escola.

Namjoon lhe mostrou tudo, onde eram os banheiros, o refeitório que mais parecia um restaurante de classe alta, os belos jardins, as quadras esportivas, as piscinas... a escola parecia um hotel cinco estrelas.

Um rapaz alto se aproximou, parecia um modelo, além de ter um rosto bonito e harmonioso, tinha pernas longas e ombros largos. Yoongi o imaginou numa publicidade de whisky caro ou de algum relógio que custaria seu rim. 

“Meu Deus, só tem homem bonito nesse lugar” — Pensou Yoongi.

— Bom dia Professor Jonnie.

— Bom dia Jin, esse é seu novo colega de classe, Min Yoongi, ele começa o curso hoje.

— Olá Yoongi, seja bem vindo — Jin o cumprimentou brevemente e voltou a atenção para seu professor como se Yoongi fosse invisível — Professor Jonnie, estou muito ansioso para a aula de hoje.

Namjoon sorriu, orgulhoso.

— Yoongi, Jin é o meu aluno mais esforçado — Namjoon deu uns tapinhas no ombro de Jin — Siga o exemplo dele.

Yoongi assentiu com uma risadinha sem graça.

“Aluno esforçado? Já até imagino pelo o que ele está se esforçando” — Pensou Yoongi, notando os olhares de Jin para Namjoon.

Chegando ao saguão principal, reparou que dois rapazes não paravam de encara-lo, um de cabelo castanho e encaracolado cochichava no ouvido de outro de cabelos pretos, ambos riam, obviamente dele. Se fosse em sua antiga escola já teria esmurrado a cara dos dois, mas ali precisava se comportar e agir como alguém adulto e pacífico.

— Professor Namjoon, quem são aqueles dois?

Namjoon olhou para trás e revirou os olhos.

— Jungkook e Taehyung, fazem curso de administração.

— E por que estão me encarando? Nem os conheço.

— Não sei o porquê, mas o pessoal da administração não são muito fãs do pessoal de TI, e esses dois são problemáticos, gostam de arrumar confusão, então evite-os e qualquer problema me avise.

Yoongi assentiu com a cabeça, deduzindo que aqueles anos que passaria ali talvez não fosse ser tão pacífico quanto esperava. Sentiu que poderia estar entrando em um campo de batalha, mas se usasse suas armas seria expulso da guerra. Só queria ficar invisível e passar aqueles anos despercebido sem criar nenhuma confusão, mas parecia que ele tinha um imã natural para atrair conflitos, já que aparentemente aqueles dois estavam claramente o provocando.

A aula de Namjoon foi divertida, todos os alunos o amavam. Além de ser muito simpático, usava boas analogias para explicar assuntos complexos, o que tornava a aula interessante e agradável. Apesar de Yoongi ser calouro, não foi difícil acompanhar o que ele ensinava. Yoongi não era só inteligente, ele também gostava de pesquisar qualquer coisa envolvendo TI no YouTube ou em sites.

Yoongi estava sentado na primeira fileira, anotava cada palavra que Namjoon falava, não queria perder nada. Algumas vezes olhava para Jin, sentado ao seu lado, anotando em seu caderno, totalmente concentrado.

“Acho que ele realmente é um aluno esforçado” — Yoongi se esgueirou para ver suas anotações, estava curioso.

“Não acredito que ele está fazendo isso”.

Jin estava desenhando Namjoon, provavelmente nem prestava atenção ao que ele falava. Yoongi revirou os olhos e balançou a cabeça negativamente.

“Acho que o amor deixa as pessoas idiotas, que bom que desse mal eu nunca vou sofrer”.

Após o término das aulas, Yoongi correu pelos corredores, sem se importar com os olhares alheios e curiosos, não podia chegar atrasado em seu serviço, mas acabou por esbarrar em alguém, seus olhos lacrimejaram e seu nariz sangrou, reclamou da dor e colocou a mão no nariz, se assustando com o sangue. Olhou irritado para o aluno parado na sua frente, parecendo um poste fincado no chão.

— Olha por onde anda, baixinho. Tem uma placa gigante dizendo que é proibido correr. Não sabe ler, calouro? — Disse o rapaz com um tom áspero.

— Estou com pressa, sai da frente — Yoongi tentava limpar o sangue de seu nariz.

— Como você é desastrado, se machu... — O rapaz ia se aproximar para ajudá-lo, mas foi interrompido.

— Mimin Yoongi? Está tudo bem? — Hoseok veio em sua direção, preocupado — Taehyung, o que você fez com ele?

— Eu não fiz nada, ele que esbarrou em mim, deveria me pedir desculpas.

— Você estava no meio do caminho e eu é que estou sangrando, sou a vítima, não tenho que te pedir desculpas de nada, você é que me deve desculpas — Um segundo na presença de Taehyung e Yoongi já não o suportava. 

— Muita audácia a sua falar comigo dessa forma, a culpa é sua por ficar correndo por aí desnecessariamente.

— Desnecessariamente? — Yoongi suspirou irritado — Eu estou indo trabalhar, não posso chegar atrasado. Você não deve saber o que é trabalhar, já que é um mimadinho de merda que nunca precisou fazer isso...

— Repita isso, seu classe baixa — Taehyung foi pra cima de Yoongi mas Hoseok o segurou.

— Tae, relaxa, foi só um acidente, acho que Yoongi não quis dizer isso, ele não deve estar se sentindo bem. 

Taehyung cruzou os braços, irritado, e Hoseok puxou Yoongi e o levou ao banheiro.

— Me desculpe pelo Tae, as vezes ele é um idiota, mas é uma boa pessoa.

— As vezes ele é idiota? Só as vezes? Desde que cheguei aqui ele fica me encarando e cochichando com o amigo dele, odeio isso, por mim eu quebrava ele na porrada.

— Isso seria legal, eu até compraria uma pipoca, mas, tenha calma, não se arrisque ser expulso por uma coisa boba.

— Sim, eu sei, vou tentar me controlar.

Hoseok pegou uma toalha de papel e ajudou a limpar o nariz de Yoongi, que ficou paralisado de vergonha. Hoseok era muito gentil e atencioso com ele. 

— Obrigado por me ajudar, Hobi.

— De nada, Mimin Yoongi.

— Pode me chamar só de Yoongi mesmo.

— Está bem, Yoongi — Hoseok olhou em seus olhos — Você fica fofo quando está nervoso.

— Eu não estou nervoso — A voz de Yoongi tremeu.

— Acho que você se apaixonou por mim à primeira vista — Hoseok sorriu de um jeito provocador.

— Claro que não. Não vou me apaixonar por ninguém, posso te garantir.

— Por que não? É tão bom se apaixonar.

— Na verdade é complicado, e estraga tudo.

— É, você tem razão — Hoseok concordou.

— Hobi, muito obrigado pela ajuda, mas eu preciso ir, vou chegar atrasado.

— Desculpa ficar te segurando aqui. Já estou ansioso pra te ver de novo. Tenha um bom trabalho, até amanhã, Yoongi.

— Até amanhã, Hobi — Yoongi não queria ir embora, queria conversar mais com Hoseok, ele era uma pessoa cativante. 

Mas precisava voltar para a realidade e trabalhar para comprar outro celular. Naquele dia Yoongi foi para seu serviço cansado, porém, feliz de ter feito um novo amigo.

...

— Ele é gentil e caloroso...

— Ai Meu Deus, Yoon! Você está apaixonado — Os olhos de Jimin brilhavam com a experiência que Yoongi contava de seu primeiro dia e do ruivo que tinha conhecido. 

— Jimin, eu só falei que ele é gentil, não viaja. Você sabe muito bem que o único amor da minha vida é você — Jogou um beijinho para Jimin.

— Não, não sei. E acho que seria legal você se apaixonar de verdade por alguém. Eu quero me apaixonar, sentir aquele friozinho na barriga e borboletas no estômago… isso seria tão mágico. 

— Acho que você está assistindo muitos Doramas. Vou limpar as máquinas antes que a bruxa encha o saco. 

...

Chegou em casa tarde da noite, tomou um banho e como de costume ligou o PC para jogar um pouco. Precisava relaxar depois de um dia cansativo e estressante. Estava fazendo algumas side-quests em seu RPG favorito até que chegou uma solicitação.

Solicitação de Combate:

V – O Fodão lhe convida para um duelo.

Aceitar - Negar

— Quem esse cara pensa que é para me chamar pra um X1? — Yoongi riu e balançou a cabeça com a audácia do oponente.

— O cara é level 1 e ainda coloca um nickname de “Fodão”, vou zuar muito esse noob.

Riu maldoso e clicou em Aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jin presta muita atenção nas aulas... ai ai

Só uma dica Tae, quando vc for iniciante em um jogo nunca coloque um nickname indicando que você é bom, porque muito provavelmente você não é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce e Marrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.