Doce e Marrento escrita por llRize San


Capítulo 37
Salvando o meu princeso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809147/chapter/37

Yoongi sentia o peso do tempo arrastando-se lentamente enquanto seus olhos buscavam a tela do celular, uma janela para o mundo proibido. Palavras cuidadosamente digitadas eram enviadas em segredo para Taehyung, desejando desesperadamente um encontro no corredor para saciar a saudade com carícias e beijos apaixonados. No entanto, uma sombra pairava sobre seus planos, chamada Namjoon, que vigiava atentamente as escapadas de Yoongi durante as aulas.

Determinado a driblar a atenção do professor, Yoongi elaborou um plano ousado. Agonizava em uma dramatização de "dor", contorcendo-se e segurando a barriga com habilidade teatral. Sua atuação era convincente, despertando a aflição de Namjoon, que, tomado pela preocupação, se aproximou para investigar o que se passava.

— Yoongi, o que houve?  

— Meu estômago... dói muito, preciso ir pra enfermaria e ficar um bom tempo lá até passar — Yoongi forçou a voz para intensificar sua atuação. 

— Fica firme, eu vou te levar lá — Disse Namjoon preocupado, deixando Yoongi um tanto aflito — Pessoal eu já volto, revisem o que expliquei anteriormente… Yoongi, você consegue andar? Quer que eu te carregue?  

— Não precisa, obrigado. Consigo andar — Yoongi forçou um sorriso, planejando em sua mente alguma forma de fugir de Namjoon. 

Enquanto Namjoon percorria o corredor com uma expressão preocupada, indagando a Yoongi sobre seu estado e oferecendo ajuda, o peso da culpa se insinuava na consciência do rapaz. Ele reconhecia a gentileza e atenção de Namjoon, e por um instante sentiu-se compelido a revelar a verdade. No entanto, a imagem de Taehyung, com seus carinhos, abraços e beijos, invadiu seus pensamentos, fazendo com que a culpa se dissolvesse como fumaça ao vento.

Ao chegarem à enfermaria, Namjoon explicou à enfermeira os sintomas apresentados por Yoongi, mas o olhar desdenhoso da mulher revelava seu desinteresse, já acostumada com os estudantes que frequentemente se queixavam de indisposições passageiras.

— Devo ter comido alguma coisa estragada — Disse Yoongi, tentando ser convincente.  

— Deite-se na maca, vou colocar soro e remédio pra você tomar na veia, isso vai hidratar seu corpo e aliviar sua dor.  

— Isso vai demorar muito? — Perguntou Yoongi, agoniado, queria ver Taehyung. 

— Mais ou menos uma hora, por que?  

— É que estou muito ansioso para continuar assistindo a aula de Namjoon — Yoongi deu uma risadinha sem graça. 

— Yoongi e Jeongin são meus melhores alunos — Disse Namjoon, orgulhoso. 

— Hum — Murmurou a enfermeira sem se importar com a informação. Enquanto Yoongi se deitava na maca, a enfermeira diligente preparava o soro e o medicamento, instruindo Namjoon a retornar para sua aula, uma vez que seus alunos estavam desacompanhados. Aproveitando um breve instante em que a enfermeira não estava atenta, Yoongi agilmente digitou uma mensagem para Taehyung.

— Tae, o perímetro não é seguro, preciso enfrentar o Boss pra conseguir a recompensa.  

— Que? Onde você tá? Tô te esperando faz tempo. 

— Fui inventar que tava passando mal e tô preso aqui na enfermaria com aquela enfermeira mal encarada. 

— Perai, vou te buscar.  

Taehyung se apressou em direção à enfermaria, suas pernas tremendo de ansiedade, desejando resgatar seu amado das garras da enfermeira mal-humorada. Com cuidado, ele se escondeu atrás de uma pilastra, observando a cena que se desenrolava dentro da enfermaria. A enfermeira, de fato, parecia assustadora enquanto mexia no computador, e Yoongi repousava em uma maca atrás dela. Taehyung procurou por uma solução para tirar Yoongi dali e, então, uma ideia brilhante surgiu em sua mente. Ele pegou o celular e discou o número da enfermaria.

— Socorro, Socorro! — Taehyung tentou fazer uma voz fina quando a enfermeira atendeu a chamada. 

— Calma moça, o que foi?  

— Um aluno desmaiou!  

— Onde?  

— Na recepção, no térreo.

A enfermeira irrompeu em uma corrida desesperada para atender ao suposto aluno em perigo. Assim que ela saiu, Taehyung adentrou sorrateiramente a enfermaria, seus olhos vigilantes vasculhando o ambiente para garantir que não havia mais ninguém presente, além de Yoongi.Ajudou ele a descer da maca e sorrateiramente saíram da enfermaria. 

Abrigaram-se furtivamente atrás de um balcão quando avistaram a enfermeira com uma expressão ainda mais amarga do que o usual, suas orelhas rubras e palavras de descontentamento escapando por entre os lábios. Taehyung deslizou cautelosamente para o espaço abaixo do balcão e puxou Yoongi, que acabou tombando sobre ele. Em um momento fugaz, seus olhares se encontraram e, sem perceber, seus lábios se aproximaram lentamente, envolvendo-os em um beijo apaixonado que os fez esquecer por completo a missão de fuga.

Desejando intensificar ainda mais seus sentimentos apaixonados e ardentes, aguardaram pacientemente até que a enfermeira desaparecesse do corredor, permitindo-lhes deixar seu esconderijo e buscar um refúgio mais íntimo. Escolheram o banheiro como o local perfeito, onde pudessem desfrutar da privacidade necessária para expressarem seu amor de forma completa.

... 

Yoongi adentrou a sala de aula, exibindo um semblante cansado e ofegante. Seu rosto ruborizado, cabelos desalinhados, camisa amarrotada e alguns fios grudados em sua testa suada revelavam algo que ninguém imaginaria: a excitante e apaixonante aventura que acabara de vivenciar.

— Yoongi, onde você estava? Estávamos te procurando — Perguntou Namjoon.  

— Me deu uma vontade louca de ir ao banheiro — Yoongi forçou um sorriso. 

— Por quase uma hora?  

— Meu intestino não estava nada bom, acho que comi algo estragado. O negócio foi tenso, professor. 

Não se sabe se Yoongi era realmente um bom ator ou se Namjoon era ingênuo e fácil de se enganar. 

— Mas agora você está melhor?  

— Sim professor, estou ótimo, eu só precisava ir ao banheiro me aliviar.  

— Que bom que está melhor, se não se sentir bem me avise.  

... 

Naquela tarde, Yoongi se aconchegou no colo de Taehyung, encontrando refúgio e calor. Enquanto o sol se punha e uma suave brisa acariciava seus rostos, eles se entregavam ao amor em meio aos jardins da faculdade. Em um banco de madeira, rodeados pela agitação apressada dos estudantes, eles se envolviam em um momento intenso, como se o tempo se detivesse e nada mais no mundo importasse além daquele precioso instante de cumplicidade e paixão.

— Como foi a sua prova, meu anjinho? — Perguntou Taehyung, distribuindo mais beijinhos no rosto de Yoongi.

— Fui bem, é claro. Você namora com um gênio. 

— Eu sei. Além de lindo meu namorado também é um gênio, escolhi bem.   

— Sim, você é sortudo, então me segure bem forte e não me deixe — Yoongi olhou para a blusa que Taehyung usava — Você gostou mesmo do presente? Não tá com vergonha?  

— Vergonha? Claro que não, eu tenho orgulho. É sério, eu amei esse moletom que você me deu, vou usar todos os dias. 

— É só um moletom, um presente simples, você tem um monte de roupas caras e de marca.  

— Não é só um moletom, é um presente seu, é a minha roupa favorita agora. E o melhor de tudo é que é uma blusa de casal, isso é tão romântico — Taehyung o abraçou apertado. 

— Tae, tá todo mundo olhando pra gente porque estamos com a blusa igual... Mas que se fodam esses invejosos de merda, você é meu e quero que todos saibam. 

— Adoro quando você é agressivo — Taehyung deu risada — Isso é excitante... Yoon, também tenho um presente pra você — Taehyung lhe entregou uma caixinha dourada com laços marrom. Junto com o presente tinha um cartão, cujo envelope estava escrito: “Para meu doce Yoongi, Te amo, anjinho”. Os olhos de Yoongi brilharam ao ler aquelas simples palavras. 

— Mas nem é meu aniversário — Yoongi tentava não parecer tão emocionado. 

— É o nosso aniversário de duas semanas de namoro. 

— Obrigado Tae, isso é muito fofo — Yoongi distribuiu vários beijinhos na bochecha de Taehyung — Posso abrir?  

— É claro que pode meu amor, é seu.  

Primeiramente, Yoongi desdobrou a carta e começou a ler. 

 

“Querido Yoon, meu doce encanto, minha preciosidade, meu aconchego... Palavras nunca serão suficientes para expressar a imensidão do meu amor por você. Este envelope, tão singelo, guarda em si a promessa de um sentimento intenso e verdadeiro, que transcende o tempo e os limites do nosso mundo compartilhado.

Cada fragmento do seu ser desperta uma fascinação em mim que se renova a cada olhar, a cada toque. Seus olhos, profundos como o oceano, refletem a pureza da sua alma. Seus lábios, suaves e tentadores, são o bálsamo que acalma minha alma inquieta. Sua pele alva é como uma tela em branco, onde traço minhas mais belas inspirações.

Até mesmo quando você franze a testa, revelando seu desagrado, meu coração se derrete pela autenticidade do seu jeito único e irresistível. Seu jeitinho manhoso é um convite para que eu me perca em suas peculiaridades encantadoras. E até mesmo suas atitudes desafiadoras, carregadas de um charme insuperável, me envolvem em um turbilhão de amor.

Desejo, com fervor, passar cada instante da minha existência ao seu lado. Quero enfrentar os desafios que a vida nos apresentar, sabendo que teremos um ao outro como força inabalável. Nossa história será tecida com os fios da paciência, da compreensão e da dedicação mútua. Cada capítulo será marcado pela superação e crescimento conjunto, construindo um futuro repleto de realizações compartilhadas.

Meu amado Yoon, saiba que meu amor por você é eterno e inabalável. Meu coração pertence somente a você, em todas as suas nuances e grandezas. Desejo gritar ao mundo o quão especial você é para mim, pois você merece ser amado e admirado por todos.

Com todo o meu ser, com toda a minha alma, eu te amo e sempre amarei. Que esta carta seja um testemunho perene do nosso amor, uma declaração gravada no tempo, a prova inquestionável de que somos um do outro.

 

Com amor infinito,

Kim Taehyung”

 

Lágrimas de emoção deslizaram pela face de Yoongi, seu coração transbordando de gratidão e amor ao ler as palavras escritas com tanto carinho por Taehyung. Em um abraço terno, eles se envolveram, seus corpos se fundindo em um gesto de afeto e conexão profunda. Naquele momento, as lágrimas eram a expressão mais pura e genuína do amor que os unia, reafirmando o quanto suas almas eram entrelaçadas e o quão precioso era o elo que compartilhavam.

— Tae, eu também te amo tanto — As palavras fluíram dos lábios de Yoongi, envoltas em um misto de lágrimas e sorriso, refletindo a intensidade de suas emoções. Emocionado e com o coração transbordando de amor, ele expressou seu amor por Taehyung com toda a sinceridade do seu ser. A carta, um testemunho da beleza dos seus sentimentos, ecoava em seu peito — Pode ter certeza que aconteça o que acontecer eu sempre vou te amar, nunca se esqueça disso.  

— Nunca me esquecerei... Agora abre o presente, tenho certeza que vai gostar — Taehyung se sentia orgulhoso do presente que tinha escolhido e da carta que tinha escrito com todo seu sentimento.  

Yoongi abriu a caixinha e arregalou os olhos, surpreso. 

— TAE! PELO AMOR DE ARWEN! SOCORRO, EU VOU MORRER...  

— Calma Yoon, respira.  

— Tae... É O UM ANEL! Você comprou O Um Anel pra mim???? Meu Deus, esse é o melhor presente do mundo — Ele admirou o Anel com o mesmo olhar do Smeagol — É O Um Anel… Você tem noção?  

— Você gostou?  

— Se eu gostei? Meu Deus, eu adorei! Meu precioso… Obrigado Tae, agora eu posso dominar o mundo — Riu maleficamente. Apertou os olhos para ler as escritas no anel. 

— Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los — Examinou o lado interno do anel, que também continham algumas palavras — Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisioná-los.  

— Como você entende o que está escrito aí? 

— É Tengwar, o idioma de Mordor. 

— Que?  

— Brincadeira, eu só decorei isso do livro. Você precisa aprender muita coisa comigo. Precisa ter cultura, meu caro namorado, não seja um Tolkieniano que só conhece o Elijah Wood — Yoongi colocou o anel no dedo e o admirou com um sorriso diferente — Vou chamar esse anel de Meu Precioso...  

— Que medo.

O celular de Yoongi tocou e ele parou de admirar O Um Anel para atender.  

— Oi Hobi! Tudo bem?  

Taehyung revirou os olhos. 

— Oi Yoon, tudo bem, e você?  

— Estou ótimo, melhor impossível — Ele sorriu para Taehyung.  

— Que bom que está bem. Yoon, estou chegando na escola, quer tocar piano comigo? Tenho um tempinho livre agora, faz tanto tempo que a gente não conversa, sinto falta. 

Yoongi ficou com um semblante triste, mas entendendo a situação Taehyung fez um sinal afirmativo com a cabeça, imaginando que Hoseok estivesse o chamando para algo.

— Tudo bem Hobi, posso sim, já estou indo pra lá.  

— Ok, te espero na sala de música — Hoseok observava os dois de longe. Fechando os punhos e cerrando os dentes. 

“Vou pegar o Yoon de volta pra mim” — Repetiu para si mesmo. 

— Tae — Disse Yoongi ao encerrar a chamada —, tudo bem eu ficar um tempo com o Hobi?  

— Yoon, ele é seu amigo e você não tem que me pedir permissão pra nada. Se você o perdoou e se ele está arrependido, por mim tudo bem. Vou ficar aqui mais um pouquinho lendo um livro ok? Te levarei pro serviço mais tarde. 

— Obrigado Tae, você é o melhor namorado do mundo... Eu te amo. 

— Eu também te amo, meu anjinho.  

Com um beijo apaixonado, Yoongi selou o momento com Taehyung e seguiu em direção à sala de música. No entanto, seus olhos relutantemente se desviaram para Taehyung, sentindo o desejo de retornar aos seus braços acolhedores. Embora tivesse prometido encontrar-se com Hoseok, o conflito interno persistia, provocando uma sensação de despedida agridoce. Afinal, seu coração ansiava por prolongar aquele momento de conexão intensa com seu amado, mas o compromisso com o amigo o chamava. A cada passo em direção à sala de música, a dualidade de sentimentos preenchia sua mente, revelando a complexidade do amor e da responsabilidade em suas escolhas.

Taehyung o seguiu com os olhos até a imagem de Yoongi sumir dentro do prédio. 

— Hobi, Hobi — Sussurrou Taehyung pra si mesmo —, eu sei o que você está tentando fazer, isso não vai dar certo. O amor entre o Yoon e eu é muito mais forte do que você imagina. Espero que não perca seu tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hobi, Hobi, eu te amo, mas quero te dar uns tapas.

Tae fazendo o Yoon cabular aula, ta levando o menino pro mau caminho... Mas, tenho que admitir, Tae sabe como conquistar um nerd.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce e Marrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.