Doce e Marrento escrita por llRize San


Capítulo 29
Taehyung está tão... emotivo.


Notas iniciais do capítulo

Olá :)

Já vou avisando que eu acabei com o estoque de orégano do mercadinho aqui do bairro pra escrever esse capitulo kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809147/chapter/29

Incapaz de suportar ficar longe de Yoongi por muito tempo, menos de um dia, Taehyung decidiu abordá-lo novamente, buscando pelo menos resolver as coisas entre eles, sem a complicação de um relacionamento sério. Ele ensaiou mentalmente todas as palavras que gostaria de dizer, sentindo-se ansioso e ao mesmo tempo tentando compreender por que Yoongi parecia querer um pouco de espaço.

Yoongi também estava ansioso para conversar com Taehyung, sentindo-se compelido a se desculpar por sua insensibilidade e egoísmo. Depois de refletir sobre suas ações, ele se arrependeu profundamente. Chegou à conclusão de que Taehyung estava certo em relação a Hoseok; o que ele fez não poderia ser simplesmente ignorado, e Hoseok precisava entender a gravidade de suas ações. Taehyung estava certo, mas Yoongi era demasiado teimoso para admitir isso facilmente.

...

Taehyung dirigia seu carro quando avistou Yoongi agachado atrás de um arbusto, próximo ao portão da faculdade. Ao se aproximar, notou que Yoongi estava acompanhado por dois rapazes, um deles do mesmo curso, o outro estava de costas, e por isso não conseguiu ver seu rosto. Essa situação despertou a curiosidade de Taehyung e fez com que ele estacionasse o carro, decidindo ir em direção a Yoongi para descobrir o que estava acontecendo.

— Yoon?

Yoongi usava uma touca preta, o que Taehyung achou estranho já que o dia estava quente. Quando Yoongi se levantou para encará-lo, Taehyung deu um passo para trás, assustado.

— Yoon? Meu Deus! O que houve com seu rosto? Você se machucou? Quando? Por que está cicatrizado? — Taehyung olhava assustado para enorme cicatriz no rosto de Yoongi. 

Yoongi congelou, sem saber como sair daquela situação.

— É uma maquiagem, estamos testando pra um cosplay — Jeongin, o rapaz que fazia o mesmo curso que Yoongi, interrompeu.

— Hum... — Taehyung olhou desconfiado para Yoongi — Você está tão... diferente.

— Estou normal — Yoongi respondeu friamente.

— Yoon… Preciso conversar com você. Está muito ocupado?

Yoongi olhou para Jeongin, que lhe deu um sinal afirmativo de que deveria ir.

— Acho que conheço esse rapaz de algum lugar... — Taehyung tentou se aproximar do rapaz que estava agachado, parecia querer se esconder. Jeongin impediu que ele se aproximasse ao se colocar na frente.

— É o meu primo. Ele veio do interior e tem pavor de gente.

— Que? Pavor de gente?

— Sim, ele tem uma alergia horrível se conversar com desconhecidos.

— Existe isso?

Jeongin balançou a cabeça freneticamente para afirmar.

— Que seja, vem Yoon, vamos conversar lá dentro — Pegou em sua mão e entrou na escola.

Enquanto se afastava, Taehyung lançou um último olhar para trás. Alguma coisa naquele rapaz despertava uma sensação de familiaridade em seu íntimo. Por um momento, pensou que fosse apenas sua imaginação brincando com ele e decidiu deixar o pensamento de lado.

— Digas o que queres, Sir Taehyung.

— Sir o que? Você tá bem?

— Estou me sentindo bem, por que a pergunta?

— Você tá falando de um jeito estranho, um sotaque diferente... Mas enfim, eu só queria ver se estamos bem de verdade e se você me desculpou realmente. Sei que estou sendo invasivo e persistente ao não te dar o espaço que pediu, mas é que… não consigo ficar longe, me preocupo com você o tempo todo… me desculpa por isso.

— Não tem com o que se preocupar, é claro que eu te desculpo, Arqueirinho.

— Arqueirinho?

— Desculpe, é um costume peculiar que tenho de chamar outros assim.

— Hum... Mas você me perdoa mesmo? Tão fácil assim? Não vai me ignorar ou me chamar de idiota?

— Eu jamais faria algo assim.

— Sério?

Yoongi tocou em seu rosto.

— Quero a sua felicidade acima de qualquer coisa.

Taehyung encheu os olhos de lágrimas.

— Yoon, eu te amo.

— Eu sei disso, mas não posso te responder da forma correta por enquanto. Posso te pedir uma coisa?

— Claro.

— Não desista de mim, Taehyung. Promete nunca me deixar?

— Claro que prometo, você sabe que eu te amo.

— Nascemos um pro outro, não importa em qual mundo ou em qual dimensão, ficaremos juntos — Yoongi sorriu e lhe deu um abraço.

— Obrigado Yoon, isso foi tão lindo.

— Agora eu preciso ir, se certifique de me tratar bem na próxima vez que me ver, ok?

— Ok… — Taehyung arqueou as sobrancelhas. 

Taehyung observou Yoongi se afastar e notou uma sutil mudança em seu comportamento, mas isso não importava para ele. Afinal, era o Yoongi, e Taehyung o amava incondicionalmente, independentemente de qualquer diferença ou alteração que pudesse surgir.

...

Jeongin aguardava Yoongi próximo ao portão da faculdade, camuflado entre os arbustos. Um discreto microfone estava estrategicamente preso ao seu ouvido, permitindo-lhe se comunicar com Yoongi de maneira discreta e eficiente.

— Yoongi, abortar missão, abortar missão, o Yoongi verdadeiro está chegando na escola, saia daí o mais rápido possível — Sussurrou um pouco desesperado ao ver que não daria tempo de Yoongi sair da faculdade. Seria catastrófico se o Yoongi dessa realidade se encontrasse com o Yoongi da outra — Tae, vamos ter que improvisar, você vai ter que distrair o Yoongi daqui.

— I.N eu não sei se eu consigo falar com ele, eu fico nervoso. O Tae daqui é totalmente diferente de mim. Ele é tão… intenso, corajoso e determinado.

— Você também é, acredite em si mesmo, você consegue! Só tente ter uma postura mais ereta pra passar mais confiança. Seja menos fofo e tente não ser dengoso quando for falar com ele. Se ele ver ele mesmo, estamos perdidos, não sabemos qual será sua reação. Tae, por favor, preciso de você.

— Eu vou tentar — Taehyung tentou se encher de coragem e Jeongin fez um sinal positivo com a cabeça.

Vendo que o Yoongi dessa realidade se aproximava do portão, o Taehyung de Amicitia, correu ao encontro dele e parou na sua frente, estático e nervoso, tentando dizer alguma coisa, mas as palavras sumiram de sua boca. 

— Y-Y-Yoongi — Gaguejou. 

Yoongi o examinou. Taehyung estava com os olhos cheios de lágrimas, as bochechas vermelhas e as mãos apertando o tecido de sua calça, parecia tenso.

— Tae? — Yoongi o achou um pouco estranho, parecia diferente. 

— Eu preciso falar com você — Taehyung não pôde evitar que sua voz saísse chorosa.

— Pode falar, estou escutando.

— Yoon... — Disse manhoso, Yoongi arqueou as sobrancelhas, nunca tinha ouvido Taehyung falar assim — Yoon... Você gosta de mim? — Sua pergunta foi formulada com uma voz tão doce que Yoongi sentiu vontade de abraçá-lo, mas de um jeito diferente, no geral queria fazer todos os tipos obscenidades com o Taehyung, mas dessa vez não, dessa vez sentiu algo mais puro e inocente.

“Ele tá muito estranho hoje, parece até outra pessoa, não tinha percebido esse lado fofo e emotivo nele, Taehyung é uma caixinha de surpresas” — Pensou Yoongi enquanto o olhava com curiosidade. 

— É claro que eu gosto de você. Sou meio chato as vezes, mas eu gosto de você... tipo, muito mesmo. Inclusive, me desculpe por ontem, prometo não me afastar mais. 

— Tudo bem, eu não consigo ficar chateado com você — Taehyung ouviu Jeongin no ponto do seu ouvido, dizendo que já podia voltar, pois já estava tudo resolvido com o Yoongi dessa realidade — Yoon... Cuida de mim, por favor, seja meu Yoon, não se afaste de mim. Meu coração dói quando você fica longe. 

— O meu também Tae, prometo não fazer mais isso. Vamos enfrentar qualquer problema juntos a partir de agora. 

— Obrigado Yoon. Não se esqueça de tratar ele bem e dizer que o ama.

— Ele quem? — Yoongi arqueou as sobrancelhas. 

— Eu disse ele? — Taehyung riu, sem graça — Quis dizer eu, me trate bem e diga que me ama, foi isso o que eu quis dizer. Mas enfim, preciso ir, só dizer mais uma coisa…

— Diga — Cada palavra que Taehyung dizia, Yoongi o achava ainda mais estranho, se perguntava se ele estava doente e febril. 

— Não importa em qual realidade ou em qual dimensão a gente esteja, eu sempre vou te amar e sempre vou ser seu.

Yoongi sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando Taehyung pronunciou aquelas palavras, um efeito que parecia se renovar a cada vez. A intensidade do sentimento era como se fosse a primeira vez, despertando em seu peito uma vontade avassaladora de correr para os braços de Taehyung e selar seus lábios em um beijo apaixonado. No entanto, o orgulho o segurou, deixando-o travado naquele momento, decidindo esperar por uma oportunidade futura para retribuir a declaração de amor e liberar as palavras que tanto lutava para conter.

...

Durante o intervalo das aulas, naquela tarde ensolarada, Yoongi cruzou o caminho de Taehyung e o presenteou com um sorriso genuíno. Taehyung, que até então caminhava com expressão séria, derreteu-se por completo ao ser agraciado com aquele sorriso luminoso de Yoongi. Era como se o mundo ao seu redor se iluminasse instantaneamente, afogando qualquer preocupação e enchendo seu coração de calor e alegria.

Taehyung notou que Yoongi estava com uma roupa diferente e dessa vez não usava mais uma touca de lã, se perguntava se ele tinha ido pra casa se trocar. Yoongi também reparou que Taehyung usava roupas diferentes do que as que vestia naquela manhã. Mas ambos estavam preocupados com outras coisas, não deram importância para esse pequeno detalhe.

— Tae…

— Yoon…

Ambos estavam sem jeito, olhavam pro chão, tímidos.

“Fala que ama ele, fala que ama ele” — Yoongi repetiu pra si mesmo, mas as palavras não saíam.

— Vai fazer alguma coisa no domingo? — Perguntou Taehyung — Quer sair comigo? 

— Vou ficar com o Jimin, prometi pra ele que ficaríamos juntos esse fim de semana.

— Entendo — Taehyung suspirou um pouco triste. 

— Por que não marca de sair com seus amigos esse fim de semana? Sei lá, ficar sozinho é um pouco chato mesmo. 

— Sim, tem razão, mas já tenho algo marcado, no sábado vou sair com um amigo.

— Um amigo? Ele é bonito?

Taehyung riu.

— Não sei, nunca o vi pessoalmente.

— E ele é só um amigo? — Yoongi cerrou os olhos. 

— Yoon, é só um amigo, juro. Espera… você está com ciúmes? — Taehyung não conseguiu esconder sua alegria. 

— Ciúmes é o caralho. Não sinto ciumes. 

— Sei, já te conheço o suficiente pra saber que você diz não quando quer dizer sim.

— Eu não ligo — Disse com desdém — Eu também vou encontrar um amigo amanhã. Você fica com seu amigo e eu com o meu — Deu de ombros.

— Você também vai encontrar um amigo amanhã? — Taehyung olhou pro chão, pensativo — Não é muita coincidência não? 

— Não. Pessoas encontram pessoas todos os dias, isso é a coisa mais normal do mundo. Agora vou pra minha aula, não posso me atrasar. Depois a gente se fala e marca alguma coisa. 

Enquanto Yoongi se afastava, Taehyung o observava intensamente, incapaz de desviar o olhar. A cada dia que passava, seu coração se enchia ainda mais de amor, mesmo diante da personalidade marrenta e às vezes desafiadora de Yoongi. Era como se as imperfeições dele só o tornassem mais cativante e fascinante aos olhos de Taehyung. Cada momento juntos era uma montanha-russa de emoções, mas Taehyung não trocaria por nada do mundo esse amor tão único e intenso que nutria por Yoongi.

...

Yoongi se arrumava com cuidado, sentindo uma ansiedade palpável percorrer seu corpo. Estava prestes a encontrar seu amigo virtual, V, e a expectativa era grande. Ao chegar no aconchegante barzinho, pediu uma bebida para acalmar os nervos e, ao mesmo tempo, conferiu o aplicativo do jogo para confirmar se V realmente estava a caminho. Uma mensagem iluminou a tela do seu celular, era V anunciando sua chegada na porta do estabelecimento. Naquele momento, o coração de Yoongi disparou, pois sabia que finalmente teria a oportunidade de conhecer pessoalmente o amigo virtual com quem compartilhava tantas aventuras e intimidades.

Com olhos cheios de expectativa, Yoongi fixou o olhar na porta, aguardando ansiosamente a chegada de V. À medida que várias pessoas adentravam o local, seu coração pulsava mais rápido. No meio da multidão, seus olhos encontraram Taehyung, que parecia estar sempre por perto ultimamente. Uma breve dúvida surgiu em sua mente, questionando se Taehyung o estava seguindo.

— V, você não vai acreditar quem está aqui — Yoongi mandou mensagem para ele.

— Quem?

— O idiota.

— Sério? Eu preciso ver como é ele. Onde você está? Já cheguei aqui. 

— Estou aqui no balcão tomando um drink. 

Taehyung olhou em volta e viu Yoongi, então se aproximou, curioso para saber o que ele estava fazendo ali, aquele local não era o tipo de lugar que ele frequentava.

— Yoon? O que faz aqui? 

— Marquei com meu amigo para nos encontrar aqui.

— Eu também, não pense que estou te seguindo.

— Não pensei.

Um silêncio constrangedor pairou entre os dois e eles pegaram os celulares para disfarçar o constrangimento.

— V, pelo amor de Deus, vem logo, o idiota está bem aqui do meu lado, se você demorar muito eu vou agarrar esse homem e não vou largar mais. Daí já era o nosso programa.

— Eu já estou aqui. Olha que engraçado, meu anjinho está aqui do meu lado, estranho né? 

— Como assim seu anjinho está do seu lado? Só tem eu e o Idiota aqui, não tem mais ninguém além de nós... Que roupa você está?

— Camisa social vinho e calça preta e você?

— Calça jeans, all star vermelho, camisa preta e uma blusa de flanela xadrez vermelha.

Ambos se olharam dos pés à cabeça e arregalaram os olhos. 

— VOCÊ É O V?

— E VOCÊ É O SUGA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

V e Suga finalmente se encontraram!

Pra quem não entendeu, esse Yoongi e esse Taehyung são personagens da minha outra fic (O Príncipe de Amicitia).

O final da minha fic Home (continuação de O Príncipe de Amicitia) explica como supostamente eles vieram pro mundo "real".

Enfim é isso, estou escrevendo uma outra fic, continuação de Home que vai ter cenas que TaeGi de Amicitia se encontrarão com os TaeGi do nosso mundo... Doido o.O
Lá será explicado detalhadamente o porquê deles estarem nessa dimensão.

Espero que possa acompanhar também :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce e Marrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.