Maybe we can try again season 1 escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 43
The woman with the black dress




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809127/chapter/43

[Flash back on]

Kathryn entrou na casa de Regina naquela manhã chuvosa.

K: Regina! Bom dia! – fechou a porta olhando para as escadas.

R: Eu não acredito o que você fez! – apareceu no topo da escada de pijama.

K: Calma! – subiu as escadas com os braços abertos – Já está na hora de você começar a sair de novo.

R: Você não pode marcar encontros sem o meu consentimento! – foi direto ao closet para escolher a sua roupa do dia.

K: Desculpa? É só que… Essa menina ela é uma conhecida  e bom ela te viu o outro dia que você passou para me pegar e ficou perguntando coisas de você. E você está solteira! A um bom tempo!

R: Isso não quer dizer que eu esteja disponível!

K: Ah não está? – olhou sorrindo

R: Não para todo mundo – sorriu de canto.

K : Mas você tem que ir!

R: Sim … eu vou… - falou rendida – só porque ela te conhece.

K: Certo ela vai te esperar no pub Hbier! As 21hrs!

R: Ok! – falou com a roupa escolhida para o dia de trabalho na mão.

K: As 21hrs Regina!

R: Sim! Eu já ouvi!

Regina foi para a sua oficina, trabalhava na prefeitura, formada em advocacia, tão renomada pela sua fama nos tribunais. Tinha recebido uma ótima proposta de trabalho.

Trabalhou todo dia pensando no encontro que não queria ir. Kathryn tinha arrumado tudo proposta sem ela ter noção. Sabia que fazia muito tempo que era da casa pro trabalho e do trabalho para casa, tinha dedicado muito tempo aos estudos e agora ao trabalho, não tinha optado por relacionamentos sérios, tinha casos de poucos meses, não tinha encontrado alguém que a fizesse ficar mais que isso. Regina era uma mulher muito exigente quando se tratava do amor, e o amor não estava querendo se mostrar.

No final do expediente quando estava recolhendo as suas coisas, chegou uma msg de Belle.

E: “Oi Regina! Como você está para hoje à noite? Kath me contou!”

R: Em uma sexta a feira a noite eu definitivamente preferiria estar com vocês! Não estou muito animada para isso não. Na verdade acho que não estou preparada para encontros! Mas você sabe… Não posso decepcionar a  Kath… Não vai custar nada, sair para beber alguma coisa com uma desconhecida" – riu antes de enviar o áudio.

B: Ay eu sei amiga! Mas vai dá tudo certo. A gente vai dá uma passada no pub Proeza hoje, vão liberar a pista de dança. Já sabe aonde nos encontrar qualquer coisa! Beijos! Se cuida e se divirta!”

Respondeu apenas com um emoji  logo terminou de pegar suas  coisas. Desceu para o estacionamento, jogando tudo no banco do carona, ligou o carro e deu partida para casa. Iria tomar um banho e se prepara para o seu encontro. Eram 19:37 ainda tinha tempo, e achou que se chegasse um pouco atrasada não teria problema, já que a moça mostrou ter tanto interesse nela.

Depois de tomar banho, ela secou e arrumou os cabelos longos. Fez uma maquiagem marcante nos olhos e leve nos lábios, colocou um vestido preto básico, e salto alto acompanhando o preto. Pegou sua bolsa e também um casaco caso a noite ficasse fria. Já que seu vestido era de tiras finas e seu torço ficava todo descoberto. Ligou para um táxi que passasse por ela, pois beberia e Regina era demasiado consciente para não dirigir se bebesse.

Em 10 minutos o táxi estava chamando na frente e em 15 minutos com o trânsito ela estava descendo do táxi em frente ao pub Hbier. Parada frente ao local, ficou vendo as pessoas entrarem, não pode dizer quanto tempo ficou ali olhando para a porta de entrada do bar, mas pode ouvir um casal que descia de um carro atrás, olhou para atrás e viu o táxi ficando que estava livre, olhou mais uma vez para a porta, viu que o táxi tinha colocado a primeira marcha, e saiu em disparada.

R: Espere! Espere por favor! – o homem olhou para e pela janela, abaixando o vidro – Está livre?

—          Boa noite. Sim senhora! – o homem não pode deixar de admirar a beleza da mulher -  Pode subir!

R: Obrigada! Você salvou a minha noite! – entrou no táxi – Vamos para o pub Proeza por favor!

Chegando no pub a morena pagou a corrida e desceu entrando em seguida no local, estava bem lotado, tinha noites que eles faziam pista livre para dançar e o estabelecimento ficava cheio. Procurou as amigas com os olhos, encontrando Belle sentada em uma mesa, foi até ela.

R: Oe! – sorriu sentando na cadeira em frente.

B: Meu Deus! Você está linda! Mas, você não deveria estar aquí!

R: Eu sei. Mas eu não consegui entrar no Hbier – Belle olhou para ela interrogatório – Não consegui  Belle! Cadê a Kath?

B: Ela foi ao banheiro.

R: Vou pedir uma cerveja para mim também – viu Belle dando um gole no se copo – Já volto!

Kath voltou para mesa mas Belle não comentou nada, quando deu por si, Regina estava voltando à mesa.

K: Não não não não! – olhou apontando para a morena – O que diabos você está fazendo aquí?

R: Bebendo uma cerveja com as minhas amigas?

K: Não Regina! Você tinha um encontro hoje!

R: Não consegui Kath! Não consegui entrar no Hbier.

K: Ah qual é Regina! Você deu o bolo na menina! E se ela fosse o amor da sua vida!

R: Se ela fosse acho que teria conseguido entrar não é? – sorriu bebendo sua cerveja – Pede desculpa para ela! Podemos remarcar!

K: Não abuse! Só porque ela quer te conhecer não quer dizer que você decide quando e se ver a mulher!

R: Não estou dizendo isso!

E a noite começou muito divertida, entre uma cerveja artesanal e outra elas foram entrando no clima da animação. A pouco Kath esqueceu que Regina tinha deixado a conhecida plantada, e elas estavas as três na pista de dança se divertindo muito!

[…]

Emma e Graham estavam chegando no pub. Olhando para um lado e para o outra da calçada.

E: Porque a gente veio nesse pub e não no Joe?

G: Porque a Ruby me pediu para vir, ela queria conhecer.

E: Cadê ela?

G: Ela disse que já tava chegando. Vamos entrando! A gente já pode ir bebendo alguma coisa.

Cumprimentaram as pessoas que estavam na porta paradas e entraram no estabelecimento. Tinha um estilo rústico e acolhedor. Tinha bastante pessoas ali que fazia o calor ser quase sufocante. Pegaram uma dose de cerveja artesanal e foram procurar uma mesa perto da janela para controlar a chegada de Ruby.

G: Ruby pegou um caso bem pesado. Homicídio de uma criança.

E: Ah nem me fala! Se eu perdesse um filho assim nem sei… Não sobreviveria. Já falei para ela passar esses casos para o próximos Det's. Ela fica muito mexida.

G: Você não imagina quanto – deu um gole na sua cerveja – Hum essa tá  boa!

E: Tá mesmo! Não tinha experimentando ainda. Gostei do lugar. É bem diferente.

G: Droga a Ruby não vê minhas msg!

E: Calma! Ela deve ter ficado presa no trânsito.

Graham e Emma conversaram mais, sobre as situações no distrito. Tinam uns Detetives tranferidos para o departamento que estavam dando maior problema. Graham foi por mais uma cerveja. Em uma dessas o homem ficou observando a pista de dança.

G: Meu Deus! Olha aquela mulher!

E: Qual? – agora era a loira que tinha a visão na pista.

G: A da pista! De vestido preto! – faz um gesto com a cabeça.

Emma apenas observou a mulher dançando com um molejo encantador! Um rebolado, um sorriso, um encanto. A mulher de vestido preto estava dançando com outras duas mulheres, uma loira e outra baixinha de olhos claros. Elas brincavam de sedução entre elas. Estavam chamando o maior atenção, dando o maior show em uma roda feita por elas três.

G: Tentação… - Emma olhou para ele – Vou lá para fora esperar a Ruby!

E: Graham! Espera!

G: Não Emma, eu preciso da minha namorada – Emma sorriu com o drama do homem.

E foi ali que Emma ficou. Bebendo a sua cerveja e observando a morena. Era uma beleza tão particular, um sorriso tão grande, e uma sedução tão espontânea.

Ela estava apenas dançando, mas o mundo podia cair ao seus pés, essa mulher não tinha noção nenhuma do efeito que causava. Ela deu mais uma rebolada de cintura e mordeu o lábio inferior sorrindo a seguir para a loira que estava com ela.

E: Meu Deus! – deu um grande gole no que ficava da sua cerveja – Preciso de outra! – levantou indo até o bar – Me vê outra por favor? – o homem fez um gesto positivo com a cabeza, Emma girou o seu torço para olhar a mulher novamente. Agora elas tinha ido para a mesa, ela estava bebendo com as amigas. O rapaz entregou à ela a cerveja – Obrigado!

[…]

R: Ah eu não acredito! Essa música! Vamos Vamos! – puxava as amigas para a pista novamente. Com tanta empolgação.

Kath e Belle viram que a cerveja já estava fazendo efeito na amiga, apenas seguiram o baile acompnhando-a. Fazia tempos que Regina não se divertia tanto, e dançar era uma das coisas que ela mais amava fazer.

As três mulheres tomaram fôlego e voltaram para pista de dança que estava repleta.

Emma voltou para a mesa, tentando esquivar os corpos em movimento para não esbarrar em sua cerveja, chegando a mesa encontrou com Graham e Ruby ali, em um clima de amor infinito.

RL: Hey! Swan! – abraçou amiga.

E: Que bom que você chegou! Alguém estava ansioso.

G: Vou pegar algo para você  beber amor!

RL: Obrigado coração! Gostou do lugar?

E: Na verdade que me surpreendeu.

RL: Fazia tempos que eu queria vir. Mas sabe como somos, sem tempo – riu.

E: Perdemos vida, tentando descobrir quem tirou a vida de alguém. Vou ao banheiro!

RL: Ok!

Emma levantou devagar, ainda estava sóbria, ela era forte para a cerveja. Passou por entre as pessoas que estavam dançando, indo até o banheiro. Por incrível que pareça estava vazio, entrou fazendo aquele xixi de alívio. Saiu, lavou as mãos, arrumou o cabelo ondulado se olhando no espelho . Deixando o banheiro deu de cara com uma mulher que sorriu.

—          Boa noite!

 

E: Boa noite – devolveu o sorriso, voltando para o salão da música.

 

Eles tinham colocado uma música que chamou todo o público para dançar, a sala estava mais cheia, a pista era pequena para tanta gente.

Se esquivando de um e de outro, de repente um corpo girou esbarrando bruscamente no seu. Com a sala lotada, ela perdeu a noção de onde estava parada.

O corpo suado caiu em meio aos seus braços.

 

R: Ay desculpa meu anjo! – sorriu tirando as madeixas compridas dos olhos.

 

Os olhos profundos chocolates, caíram nos verdes esmeraldas.

 

E: Sem problema! – foi tudo o que a loira conseguiu dizer.

A mulher de vestido preto tinha caído literalmente em seus braços. Logo de sentir por um segundo o calor da mulher, ela seguiu seu rumo para a sua mesa.

Agora Regina à tinha registrado, e ubicado em que lugar do pub a loira estava, e mesmo continuando a sua dança na mesma intensidade e sedução, agora ela lançava várias olhadas para Emma, que estava admirando-a, enquanto conversava com os amigos.

E assim correu o resto da noite. Regina terminou com os pés descasos. Já não aguentava mais os saltos. As 4hrs da madrugada As amigas decidiram ir embora, Graham e Ruby tinham ido fazia uma hora, Emma tinha permanecido. A loira viu quando as três mulheres levantaram, pagaram a conta. Pegaram suas bolsas e saíram. E pode constatar que na cadeira onde estava a bolsa da morena, tinha ficado o casaco. Era a sua deixa, levantou rápido, pegando o casaco saindo do pub.

Viu a mulher com os sapatos na mãos em frente, do lado da parede, tentando manter o equilíbrio.

 

E: Moça! – Regina olhou para a dona daquela voz – Você esqueceu o casaco.

R: Oh obrigado Querida! - pegou o casaco com a direita, e deixou cair um sapato que Emma prontamente se abaixou para pegar – Oh Obrigada – sorriu sem graça – Acho que bebi um pouco de mais. – tinha a fala arrastada – Fazia tanto tempo que eu não me bebia assim, e me divertia tanto. – sorriu e Emma a acompanhou pois era contagiante o sorriso daquela mulher.

E: Você está sozinha?

R: Não, minhas amigas foram ali procurar um táxi. Eu fiquei aquí porque já não posso mais - voltou a sorrir e os olhos da mulher ficaram puxadinhos, o sorriso era tão perfeito que Emma nunca tinha se perdido tão rápido em um sorriso desconhecido.

E: Ah sim, essa hora fica meio difícil – olhou procurando as amigas, mas não as viu – Você já tinha vindo aquí antes?

R: Não! Pode pegar aquí para mim? - pediu passando os sapatos para Emma que assentiu a sua pregunta colocou o casaco pois começava a soprar um vento frio  - Primeira vez,  você?

E: Sério? – Regina assentiu sorrindo mais uma vez. Que incrível era aquele sentimento   – É minha primeira vez também  -  a morena estendeu a mãos para ela. Emma reparou que não levava aliança nem anel de compromisso,  também pode reparar no tão delicada e bem arrumada que eram as mãos da morena. Pegando em seguida.

R: Prazer em te conhecer. Sou Regina! – ficou com a mão da loira entre a sua.

E: Emma Swan! O prazer é todo meu!

A morena fez uma carinha fofa sorrindo, quando um táxi parou em frente a elas buzinando interrompendo o cumprimento.

K: VAMO REGINA!! – gritou a loira do carro.

R: Minhas amigas chegaram. Devo ir!

E: A gente se vê  por aí! – piscou o olho para a morena.

Quando Regina deu o primeiro passo para se afastar, Emma conseguiu colocar um dos seus cartões de identificação no bolso do casaco.

A morena entrou atrás no carro, abriu mais a janela e acenou enquanto o carro partia.

R: Chau Miss Swan!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe we can try again season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.