Maybe we can try again season 1 escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 4
Can you understand that?


Notas iniciais do capítulo

Cap revisado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809127/chapter/4

E: Podemos conversar?

R: Ahm… - olhou para suas roupas e depois para os olhos verdes – Sim, claro.

E: Posso entrar?

R: Sim, desculpe! – deu passo para a loira entrar – Você pode me dar um minuto? Preciso tomar um banho e trocar de roupa.

E: Ok! Estarei esperando aqui – apontou para a sala.

Emma observou então a morena subir as escadas, olhou a sua volta, tudo ainda estava no mesmo lugar, as fotos, alguns desenhos e brinquedos espalhados por ali, sentiu um aperto no peito, ao ver o tempo parado ali, mas uma peça importante fazia falta para dar vida ao devaneio de permanecer ali.

Sentou no sofá, mas sua barriga deu sinal de que estava vazia, inclinou a cabeça para ver o topo das escadas, nada de Regina, levantou tirou a jaqueta e se dirigiu para a cozinha.

Estava totalmente abandonada, parecia essas casas que ficam muito tempo vazias e você vai visitar antes de se mudar. Abriu a geladeira e não tinha nada ali, apenas leite, suco e alguns ovos.

E: Ok, não temos muitas opções aqui... – colocou o avental e pegou os ovos quebrando em uma tigela, iria fazer ovos mexidos, procurou mais alguma coisa para adicionar na mistura.

Pegou a frigideira ligou o fogão...

Regina desceu as escadas procurando por Emma na sala, apenas viu a jaqueta dela no sofá, guiada pelo olfato foi até a cozinha, antes que pudesse dizer qualquer coisa parou na porta, vendo a loira se movimentar em sua cozinha...

[Flashback on]

Chegando à porta da cozinha Regina viu as suas amadas preparando o jantar.

E: Amor! Você não deveria estar aqui! – Emma percebeu a presença da mulher

R: E porque não?

L: Porque era uma surpresa mamãe – falou à menina que estava sentada no balcão

E: Exatamente! Saia daqui! – foi até a morena dando um selinho nela

R: O que vocês estão aprontando?

E: Amor é serio! – apontou para fora da cozinha

R: Ok! – bufou saindo da cozinha...

Deu tempo da morena deixar as coisas do trabalho, tomar um descanso quando voltou a ser chamada.

L: Mamãe – meia hora depois, Regina deixando o seu livro foi ao seu encontro a mesa estava linda – O jantar já esta pronto!

R: Oh! – sorriu olhando para Emma e Lucy.

E: Aqui, sente nossa majestade!

R: Já mandei você parar com isso! – corou sentando enquanto Emma ajeitava a cadeira

L: Porque mamãe! Se você é a nossa rainha!

R: Ai meu deus! – falou puxando a menina loirinha para o seu colo – Você tem ensinado ela a ser assim?

E: Assim como? Adorável, charmosa e irresistível? – Regina estreitou os olhos – Não meu amor eu não tenho ensinado ela, isso esta na genética, todos os Swan somos assim!

R: Claro! Porque ela puxou isso de você...

E: E você ainda duvida! – sorriu torto para ela.

L: Podemos parar de conversar e comer logo? – as duas mães gargalharam

R: Isso definitivamente é seu! – apontou para ela – Sim querida podemos comer, estou ansiosa pra ver o que vocês prepararam!

Emma voltou correndo para a cozinha e logo apareceu novamente

R: O que você está fazendo?

E: Eu preciso registrar... [a voz da loira ficou tremula]

R: O que?

[Flashback Off]

E: Ovos mexidos... – Regina piscou varias vezes tentando entender o que tinha acabado de acontecer – Desculpa invadir a sua cozinha é que eu estava com fome, e pelo que vejo você não jantou nada ainda.

A morena não se mexeu nem um centímetro.

E: Você está bem?

R: Sim... sim eu só...

E: O que?

R: Eu lembrei de uma coisa...

E: Não me diga que da lasanha queimada?

R: Sim – sorriu – Como você...?

E: A gente tem dessas coisas... Lembra? – falou confirmando a conexão que elas tinham, Regina assentiu – E lembrando disso, tenho de dizer que foi humilhante! – sorriu e Regina a acompanhou.

R: Não, não foi! Estava bem!

E: Estava bem queimada isso sim! – as duas gargalharam – Apresentar uma lasanha queimada para a Rainha das lasanhas foi muita ousadia, demais!!

A morena voltou a sorrir

R: Você deveria ter deixado menos tempo, eu te falei!

E: Eu sei! E eu também falei, mas Lucy ela... – sorriu tristemente negando com a cabeça – Ela me disse que ainda não era tempo de tirar. Regina percebeu que o olhar de Emma também tinha ficado tão triste quanto o dela então decidiu quebrar um pouco o clima

R: Emma ela tinha quatro! – levantou a sobrancelha

E: Não tenho como me defender depois dessa – levantou as mãos rendida. Pegou os pratos o suco e serviu o ovo que tinha preparado com torradas – Bom não é lasanha mas...

Regina pegou o garfo e experimentou

R: Esta uma delicia, ao menos não está queimado – Emma olhou para ela arregalando os olhos sorrindo a seguir

E: Isso foi cruel!

R: Desculpa – riu colocando a mão na boca.

Elas ficaram em silencio apenas jantando e bebendo o suco até que Emma decidiu falar ao terminar.

E: Você ainda está com fome? Podemos pedir alguma coisa se você...

R: Não, eu estou bem, obrigada! Mas você com certeza ainda está com fome!

A loira apenas sorriu, Regina a conhecia e sabia o quanto ela comia, o que também pode reparar que Regina tinha comido muito devagar, vezes mexendo o talher demais entre a comida. Sabia que quando Mills deixava de comer era preciso prestar atenção, pois medicamentos estavam se manifestando com mais frequências. Que Regina tinha passado por um largo processo de depressão isso não era novidade para ninguém, e que tomar medicamentos tinha se tornado parte da sua dieta tampouco era. Depois de juntar a louça e estarem quase prontas para conversar, a loira começou a notar a inquietação da morena, até que em determinado momento a mulher saiu as presas para o banheiro que ficava no piso de baixo. Emma levou um susto e a seguiu, pode ouvir o barulho vindo do banheiro de Regina vomitando.

Quando o som sessou e ela ouviu a torneira se abrir, decidiu falar.

E: Regina? – batendo de leve na porta, mas não teve resposta. Sem saber o que fazer, sentou encostada na parede de frente para a porta do banheiro, não demorou muito ela abriu – Você está bem? O que aconteceu?

R: Foi apenas um mal estar!

E: Há quanto tempo aqueles ovos estavam na geladeira? Você acha que eles...

R: Não, eu não acredito que tenha sido isso.

E: O que foi então?

R: Talvez porque eu estava muitas horas sem comer...

E: Vou pegar um copo de água pra você! – voltou a passos rápidos para a cozinha.

Regina fechou os olhos passando as mãos pelo rosto.

E: Aqui!

R: Obrigada – falou pegando o copo dando um gole – Sobre o que você queria conversar?

E: O que?

R: Você veio ate aqui para conversar certo? Sobre o que era?

E: Certo! – olhou para a morena e falou lentamente – Eu estava apenas preocupada com você. Mas agora que vejo, acho que estou um pouco mais.

R: Por quê?

E: Bom depois de ontem, e hoje cedo, quando eu acordei você não estava lá e agora você passa mal desse jeito...

R: Aquilo não foi nada Swan! E isso também não.

E: Eu sei! Eu não disse que foi, eu só...

R: Foi só um momento, porque Zelena invadiu minha casa e estava chovendo depois e por que... Nós dividimos a mesma dor, então entre todas as pessoas, você talvez seja a única que me entenda realmente sobre isso. E meu mal estar repentino talvez tenha a ver com um pouco de cada coisa, é muita coisa...

E: Eu não entendo você apenas porque compartilhamos a mesma dor Regina! E sim eu entendo que tudo isso é demais, não verdade eu não consigo imaginar como tem sido pra você, mas...

R: Você sabe o que eu quis dizer

E: Não, eu realmente não sei!

R: Eu agradeço a sua preocupação, mas não precisa se preocupar comigo, não agora. Eu apreciaria muito se você agora pudesse me deixar sozinha

E: E ai esta você fazendo isso de novo! Deus! – falou irritada

R: Fazendo o que?

E: Isso! – apontou para ela – Sempre me afastando! Quer saber eu não estou disposta a abandonar pessoas que dependem de mim... – falou irônica

R: E eu estou?

E: Meio que sim. Eu vou olhar por você eu vou me preocupar com você, não vou me desculpar por isso! Porque isso – apontou de uma para a outra – Não acabou porque eu quis! Isso não foi a minha decisão, e você sabe!

Com os olhos marejados ela saiu dali, passando pela sala para pegar a jaqueta saindo da casa de Regina...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe we can try again season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.