Maybe we can try again season 1 escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 26
Emma and her new love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809127/chapter/26

Emma levantou cedo, tomou um banho, preparou o café, tomou enquanto respondia algumas mensagens no celular, estava na hora de sair para o trabalho, mas antes ela tinha que passar em outro lugar.

Feliz da vida estacionou em frente à delegacia, só que dessa vez não em seu fusca amarelo, foi em algo muito mais legal.

Graham estava chegando ao mesmo instante, desceu do carro e soltou um riso alto quando viu a loira tirando o capacete.

G: O queeeeee? – chegou mais perto admirando o veiculo

E: Gostou? – sorriu descendo da moto

G: Você comprou?

E: Não, a achei no lixo! – brincou Graham olhou com um olhar brincalhão para ela

G: Wow! Uma Harley-Davidson FLSTF Fat Boy 2013! Deus isso é um sonho!

E: Tira o olho do meu novo amor! – o empurrou de leve sorrindo

G: Deixa eu experimentar!

E: O que?

G: Vai Emma só aqui na quadra!

E: Como é que você ama tanto motos e não tem uma?

G: Você não tinha uma até ontem e ama moto tanto quanto eu!

E: Ok, você tem razão.

G: Anda! – estendeu a mão – As chaves!

RL: Ei amores – saiu da porta de entrada da delegacia – Vi vocês lá de cima, não pensam em entrar pra trabalhar não?

G: Rubs! Olha essa belezura!

RL: De quem é essa moto?

E: Minha – falou sorrindo – Bonita ne?

RL: Ahm... sim, claro!

G: Emma ainda estou esperando!

RL: O que?

E: Ok... – bufou passando a chave para o homem – Mas muito cuidado com ela!

G: Ah qual é! Até parece que eu nunca subi em uma! – Sentou no veiculo todo animado, ligando.

RL: Graham eu sei que você esta amando isso, mas nós temos trabalho a fazer... Sabe, pessoas precisam da nossa ajuda!

G: Eu já volto amor! – partiu acelerando fazendo o motor roncar.

Ruby balançou a cabeça vendo a animação do namorado e da amiga.

E: Ruby eu preciso falar com você!

RL: Ok, sobre o que?

E: Eu vou me mudar!

RL: Você o que...? Por quê?

E: Muitas coisas aconteceram e eu acho que esse é o momento certo para isso.

RL: Eu não estou entendendo...

E: Eu sei sobre a conversa que você teve com a Regina antes de ela ir embora...

RL: Emma eu posso explicar!

E: Não! Regina já me falou tudo. Ela explicou...

RL: O que ela te falou?

E: Ela disse que... Olha as coisas mudaram, nós vamos continuar sendo amigas, mas não como antes.

RL: O que isso quer dizer?

E: Eu agradeço tudo que você tem feito por mim, serio! Você foi uma das melhores pessoas na minha vida toda! Mas, eu amo ela Ruby e você sempre soube disso e não importa o que ela tenha feito eu ainda a amo! Você não tinha direito nenhum de dizer aquelas coisas pra ela. Ela ia me contar da gravidez...

RL: Então agora é a minha culpa ela não ter te falado?

E: Não, eu não disse isso. Mas, o que você disse a assustou e ela estava sensível e então achou que você estava certa e fez besteira indo embora de novo. Eu só preciso um tempo da nossa amizade por enquanto.

RL: Emma ninguém da um tempo em amizades! Você não precisa sair do apartamento!

E: Na verdade eu preciso, eu quero, uma casa um pouco maior com dois quartos, você sabe, por causa do bebê...

RL: Certo... – falou com desdém

E: O que? – Emma ficou incomodada com o jeito que ela falou

RL: Ela está fazendo...

E: Não! Você fez isso Ruby! Você fez merda por não pensar e agora quer colocar a culpa nela!

RL: Ela não é uma santa Emma!

E: Eu sei! Por isso eu casei com ela! – jogou na cada da amiga.

RL: Não existe palavra pra isso... Vocês duas são autodestrutivo.

E: Na verdade tem uma palavra para isso! E é amor! Eu ainda estou apaixonada por ela, Ok? Se você está procurando pela palavra que signifique se preocupar por alguém apesar de toda a racionalidade. E querer que ela tenha tudo o que deseja não importa o quanto isso te destrua é amor. E quando você ama alguém você não para... Nunca. Mesmo quando as pessoas reviram os olhos ou te chamam de louca, mesmo assim, espacialmente nesse momento. Você não desiste! Porque se eu desistisse, se eu tomasse o conselho do mundo de desistir e seguir em frente e encontrar outra pessoa isso não seria amor, isso seria outra coisa desprezível que não vale a pena lutar. Mas isso não é o que somos!

Graham chegou interrompendo a discussão

G: Nossa Emma! – sorriu tirando o capacete – Amei!

E: Legal ne?

RL: Eu vou entrar... – Graham percebeu que o clima estava pesado

G: O que aconteceu?

E: Nada, vem vamos entrar!

G: Ok – passou chave e o capacete para a loira.

[...]

B: Regina cheguei! – Belle entrou na casa de Kath a porta estava sem chave, pois a morena já estava esperando por ela – E comprei a pizza que você pediu!

R: Oh graças a deus! – pegou a pizza rapidamente – Eu estava morrendo por comer pizza!

B: Achei que você não gostasse muito de pizza!

R: Ah eu adoro, só evitava comer muito, porque se fosse por Emma e Lucy toda noite teríamos pizza para o jantar – riu Belle a acompanhou

B: E então, me diga como estão as coisas?

R: Podemos ir comendo enquanto conversamos?

B: Claro – riu da amiga.

R: Respondendo a sua pergunta... As coisas estão melhorando eu acho

B: Serio?

R: Ah estamos conseguindo conversar melhor – sorriu – Eu na verdade agora estava pensando em ligar pra ela...

B: E posso saber para o que?

R: Ah é porque amanha eu tenho medico e daí eu estava pensando que talvez seria uma boa ideia se ela fosse comigo, claro se ela tiver tempo livre, o que você acha?

B: Eu acho uma ótima ideia!

R: Serio?

B: Claro! – mordeu o seu pedaço de pizza – Kath não vem pra casa hoje?

R: Não, ela tem plantão hoje.

B: Que pena que ela tá perdendo essa pizza maravilhosa

R: Não é! – riu

Colocaram a conversa em dia com uma saborosa pizza e vinho que Regina não bebeu, ficou apenas no suco.

Belle se despediu pois amanha teria que levantar cedo para trabalhar. Deixando Regina sozinha que colocou os pratos para lavar, pegou o celular olhando para a hora, não era muito tarde. Parou no contato de Emma, mordeu o lábio inferior e apertou na opção para ligar.

No quarto toque a loira atendeu a chamada.

E: Oi?

R: Emma, oi! – ouviu barulho de musica e risadas de fundo

E: Regina? Droga, não estou conseguindo te ouvir, espera ai!

“- Emma aonde você vai?” – uma voz feminina perguntou

E: Já volto!

Regina sentiu a musica ficar longe e uma porta bater

E: Regina? Você ainda está ai?

R: Oi, sim estou... – o entusiasmo tinha passado um pouco – Desculpa eu não queria atrapalhar a sua noite.

E: Não, não, você não atrapalhou, está tudo bem?

R: Sim...

E: Ok! – um silencio tomou conta por alguns segundos – Regina?

R: Oi?

E: Você ligou para...? – riu

R: Ah sim, desculpe... E que... – suspirou – Wow agora estou me sentindo uma idiota!

E: Ei! O que aconteceu?

R: Nada não, não liga pra isso. Ahm eu gostaria de saber se você quer ir ao medico comigo amanha...

E: É claro que eu gostaria! Alias eu vou amar!

R: Ok, quero que o bebê saiba que você está lá.

E: Eu estarei lá!

R: Às 9h

E: Ok! Eu passo pra te pegar?

R: Acho uma boa ideia...

Emma estava feliz e emocionada por Regina ter tomado aquela atitude.

E: Obrigada por ligar e... Você sabe me convidar para ir com você!

R: Nada disso Emma, falei que queria você lá da próxima vez e eu quero! Bom eu vou deixar você voltar para a sua festa...

E: Oh não é uma festa, estamos no bar com as pessoas do distrito, sabe como é?

R: Sim eu sei...

E: Você esta fazendo o que?

R: Ah eu estou sentada no sofá apenas conversando com você, Belle foi embora agora pouco e Kath esta de plantão hoje então...

E: Você não quer vir pra cá?

R: Oh obrigada, mas eu vou ler um pouco e ir para cama...

E: Ok!

R: Tenha uma boa noite Emma

E: Vocês também! Bons sonhos!

R: Obrigada... – nenhuma das duas desligou ficaram ouvindo a respiração uma da outra até que Regina decidiu que seria melhor finalizar com a ligação.

Levantou do sofá indo para o quarto, estava cansada e com sono. Se fossem outros tempo ela teria aceitado o convite de Emma, mas atualmente ela não sabia o quão perto de Emma era correto chegar. Deitou a cabeça no travesseiro e começou a pensar se de fato a tempestade tinha passado ou era apenas uma falsa calmaria...

[...]

Emma voltou a entrar no bar encontrando com Graham, Anna e alguns policiais conhecidos.

A: Eeeei finalmente você voltou!

E: Era uma ligação importante eu tinha que atender!

A: Tudo bem, o que você vai pedir agora?

E: Na verdade eu vou encerrar a noite por aqui! – começou a vestir a jaqueta

A: Aaaah serio? Tá cedo ainda!

E: Tenho um compromisso amanha cedo que não posso perder por nada, então sim, estou seriamente encerrando a noite! – deu um beijo na bochecha de Anna – A gente se vê amanha!

A: Ok!

E: Graham não vai beber muito!

G: Pode deixar, daqui a pouco já estou indo também! Cuidado com a moto no transito!

E: Você esta falando serio? Pra mim você esta dizendo para ter cuidado! – socou o ombro dele, saindo logo depois, deixando os amigos ali no bar bebendo.

Subiu na sua nova paixão, colocou o capacete, ligou e partiu velozmente pela rua deserta a essa hora da noite, sentir aquela adrenalina da velocidade a fazia se sentir viva!

Desceu pela rua em direção à casa de Kathryn, passou devagar vendo todas as luzes da casa desligada, Regina provavelmente já estaria dormindo pensou, com uma vontade imensa de chegar, ela acelerou mais. Ela veria a morena em algumas horas, não podia apressar as coisas assim, deveria deixar para que tudo corresse no seu devido tempo, com calma e sem nenhuma guerra em caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe we can try again season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.