Sobrevivendo ao estilo uzumaki escrita por Muzan san


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic não é "minha" mas eu a traduzi do espanhol para o inglês e estou a postando aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809085/chapter/1

Capítulo 1: Você diz que o Netflix não faria bem?

"Fique quieto"

"Você é muito brusco sensei ow!"

"Eu já te disse que a Onee-chan me ligou"

"Hai~Hai~"

Naruto sentou-se esperando impacientemente que a enfermeira da escola terminasse de costurar os pontos em uma de suas sobrancelhas, para um último suspiro de alívio quando ela terminou e cortou o fio, para cobrir os pontos com um curativo.

"Como isso aconteceu de novo?"

Ela é a enfermeira do ensino médio de 27 anos, Shizuka Marikawa. Ela é uma mulher muito alta e peituda com curvas ridículas, conhecida principalmente por seus seios grandes que mal pareciam ser contidos por sua blusa e avental que ela tinha que usar para trabalhar, seu cabelo era longo e loiro que passava da cintura e dos olhos. cor avelã. Várias franjas de seu cabelo caem sobre seu rosto, com duas franjas caindo para os lados enquanto também contornam seu rosto.

O doentio curvilíneo olho com resignação para mais dois alunos problemáticos e habituais que tenho de atender, devido às suas constantes lesões provocadas pelas suas lutas contra outros rapazes mais velhos.

Ele estava apenas começando o primeiro ano do ensino médio, tinha 14 anos e estava na linha tênue da estatura média, sempre que podia trazia comida saudável para ajudá-lo a crescer, algo que o menino apreciava, pois o subsídio que dava para ele, o estado emancipado para viver não era grande coisa

Apesar da surpresa, ele tinha a massa muscular que você tem, era raro ver jovens tão atléticos e fortes, com certeza era entrar no clube de Kendo e estar sempre na ativa.

"Alguns idiotas estavam falando merda sobre meu amigo e eu bati neles"

"Uma batida?"

"Bem, foi um dano mútuo, embora eles estivessem pior" ele admitiu com um sorriso tímido, arrancando um sorriso da enfermeira.

Tão lutando para proteger a honra de uma garota? Oh, você é um cavalheiro."

"Eu apenas fiz o que qualquer um teria que fazer para parar esses idiotas"

"Ara~ ara~ você é um herói e tanto" Shizuka deu uma olhada de soslaio para a porta, não havia mais ninguém além de vocês dois na enfermaria e como eles estavam no meio da aula, era certo que ninguém viria.

Então você pode se divertir.

A aluna do primeiro ano pareceu emocionada ao ver a enfermeira se levantar e caminhar passo a passo movimentando os quadris, dando um show à parte em seu corpo voluptuoso.

Fechando a porta com segurança, a rubi deu um sorriso sensual para uma adolescente, que já sentia as calças apertadas, ao vê-la tirar a bata de enfermeira.

"Meu pequeno herói merece uma recompensa~" com uma voz cantante a loira peituda caminhou até a cama mais próxima e não precisou pedir ao menino para vir, porque ele já estava ao lado dela mais do que inquieto, "Você conhece as regras Naruto- chan"

A loira gemeu de alegria quando o aluno se lançou sobre ela, enterrando o rosto em seu decote e usando as mãos para apertar seus seios, esfregando o resto de seu corpo contra ela enquanto ela se jogava na cama.

Ela estava tão ansiosa e descuidada, algo óbvio em uma adolescente, mas não importava muito para a paciente que gemia diante das mordidas e mordidas de Uzumaki na carne de seus seios fartos.

"Eu amo seus peitos Onee-chan"

Naruto mal conseguia se controlar para não rasgar a camisa da enfermeira enquanto a puxava para baixo junto com seus sutiãs, expondo as montanhas de carne que ela chamava de seios.

"E eu te amo pirralho" movendo as mãos ela mesma desenhou o rosto do adolescente contra seus seios, fazendo com que ele imediatamente abrisse a boca para pegar um de seus mamilos eretos e começar a chupar.

A cama rangeu com as atividades luxuriosas e proibidas de ambos os loiros, que estavam perdidos na luxúria que os fazia desfrutar os corpos um do outro.

O que trouxe uma enfermeira e professora tão dedicada como ela a tal posição?

Talvez tenha sido por ter 27 anos e uma triste desgraça como os homens, vários compromissos e vários fracassos, na sua maioria dois idiotas que tinham mais prazer em festejar, e como sempre recusou perante a ideia de abrir as portas no primeiro marcação de lugar.

Você está entrando em uma segunda fase sexual de mais de um ano, ou o que você acha ou tempo ou considera imperdoável.

Apenas algumas semanas se passaram desde que as aulas começaram, e as visitas de Uzumaki à enfermeira eram mais frequentes, encantadoras ou enérgicas e alegres do que ele.

Além de uma moral forte como ele, todas as suas brigas são sempre para enfrentar o bullying da escola, que parece que ele era pequeno, não suportava a ideia de ver um grupo de adolescentes mais velhos o incomodando, outros menores meninos ou outras meninas.

Normalmente isso levaria a uma expulsão imediata, mas tanto Naruto quanto o bullying sempre mentiram sobre como as coisas aconteceram, sendo o primeiro que ele se recusou a ser um alívio que pediria ajuda aos professores, e os outros por vergonha sabiam que um menino Aos 14 anos ele era forte e rápido o suficiente para ser um verdadeiro incômodo que mais de uma vez um deles deixou um olho roxo ou mais em casa.

As palavras que eles usaram para descrer foram Besta.

Um bichinho que não importa quando bate, sempre ganha por mais, sem nunca desistir.

Ela adorava essa descrição.

Finalmente, entre as muitas visitas em pleno verão, ela percebeu o quão desconfortável parecia que seu paciente mais habitual parecia, era tão desconfortável ver que ela tinha uma ereção dura ao ver seu companheiro que estava mais visível do que acostumado naquela tarde aquecer.

Normalmente ele me preocupava, dizendo que não tinha com o que se preocupar, que era apenas uma reação natural de seu corpo aos hormônios que agora estavam no auge de seu corpo.

No entanto, ela era mais gostosa que ele, ou isso a levaria a uma das decisões mais extremas de sua vida, e ela ajudaria o adolescente a 'liberar' aquela tensão.

Você não só pode perder seu emprego! Eu poderia ir para a cadeia!

E, no entanto, isso não a impediu de deixar o menino ver e usar seu corpo, de apertar e chupar seus seios, de apertar e acariciar sua bunda.

A única regra prática que ele tinha era que nenhuma penetração, a menos que o tribunal pensasse que as acusações de pedofilia não seriam tão graves.

Ele não sabia quanto tempo mais ele poderia manter essa regra.

"Onee-chan!" Chamando como ela queria, Naruto engasgou quando ele foi virado na cama e as mãos habilidosas da enfermeira já haviam desabotoado seu cinto e puxado para baixo suas calças.

Deixando sua ereção durar cinco polegadas livres. Fazendo os olhos da enfermeira brilharem e imediatamente ela usará sua mão direita macia para começar a bombeá-lo, arrancando gemidos de Uzumaki.

Que era chamado pelos cabeludas, senhores da loira, que sem parar para mexer a mão direita, fazia questão de que os gemidos da aluna fossem silenciados pelo seu senhor direito que foi imediatamente chupado por ele.

Não tente fazer muita merda, afinal eles estavam na escola.

Como sou pervertida nessa situação, a loira sentia tanto calor antes de fazer isso, se alguém tentasse entrar veria um jantar tabu entre aluno e professor que com certeza traria tantos problemas.

E mesmo assim valeu cada segundo.

"Isso durou Naruto-chan, e lateja tanto, você já está perto?"

Os gemidos abafados foram sua resposta.

Com uma risada 'boba', a enferma começou a esfregar com mais força o pênis da adolescente, que se contorcia e gemia, até chegar ao limite.

Jorros e jorros de sêmen saíam dele, manchando os lençóis e a mão da enfermeira, que sempre ficava impressionada com a vitalidade do menino, ela tinha certeza que só de dar um tiro uma vez dentro de uma menina com certeza a deixaria grávida.

"Uau..." Respirando pesadamente e um grande sorriso no rosto, Naruto ficou mole nos braços da enfermeira, que com um sorriso alegre tirou alguns lenços descartados da gaveta ao lado da cama, "Obrigado Onee-chan"

"Sem problema Naruto-chan" sorrindo, a loira limpou tudo com cuidado, ainda custava a acreditar que o rapaz já estava com o pênis semi flácido, parecia que poderia durar a qualquer momento.

Naruto não podia mais aproveitar o calor da enfermeira, quando viu o relógio que estava na parede, subiu um degrau para ver que horas eram.

"Eu tenho que ir! Vejo ela no intervalo!"

~~~~~~~~~~ • ~~~~~~~~~~

Seako Busujima foi a aluna estrela do terceiro ano e também foi capitã do Kendo Club da Fujimi High School, o que a ocupou em um pedestal muito alto, considerando que uma menina poderia ser representante dos campeonatos mais seletos do país. .

Todos nós vemos como sua chuva, ou melhor, um samurai frio e brutal que ele não quer provocar, ou um sonho úmido e inatingível de todos os alunos, não era menos considerando sua aparência.

Seu cabelo era longo, liso e brilhante de uma cor roxa que ela amarrava em seus musgos, uma franja triangular na parte irregular que mal tocava a ponta do nariz. Ela tem olhos azuis penetrantes, é bastante alta para uma garota japonesa e seus membros relativamente longos contribuem para seus poderosos movimentos de espada.

Era como se ele tivesse sido primoroso em empunhar sua espada.

E ainda assim ela parecia perfeita em todos os sentidos por causa de sua beleza e talento, ela tinha uma habilidade, que estava incorporada em seu aprendiz.

"Lá vou eu!"

A toda velocidade Naruto corria com uma espada em cada mão, num ataque frenético contra o poderoso capitão do Kendo, que com uma habilidade magistral não tinha problemas em desviar de cada golpe das espadas de madeira.

Infelizmente, ninguém presenciou a batalha do clube entre o aprendiz e o mestre, e suas sessões são sempre mais... privadas.

Voltando ao duelo, claramente o mestre tem o controle da situação, para manter as pernas firmes com as próprias mãos e mover os braços para conectar um golpe com um movimento para cima.

Perdendo uma de suas espadas de madeira, longe de se sentir desencorajado, o garoto do primeiro ano atacou novamente, desta vez saltando e golpeando para baixo.

Não na escola, você pode ouvir ou quebrar a madeira das espadas se quebrar antes do choque.

"Dessa vez não vou perder Senpai!" Com um som feroz, Naruto lançou seu ataque novamente, com cortes rápidos e brutais que fizeram a madeira estalar.

Com as mãos dormentes daquele golpe, Seako desviou sua espada para o lado, esquivando-se em uma varredura de perna que finalizou seu oponente. O que ele pretende levantar, mas um golpe nas costas das mãos o fez perder a espada.

Naruto ficou completamente parado quando sentiu a ponta da espada tocar seu pescoço, com um som cansado sob sua cabeça.

"Boa luta" parabenizou a garota que abaixou seu Bokken de madeira e ofereceu a mão ao Uzumaki para que ele se levantasse.""Obrigado senpai! Embora você tenha tido sorte, da próxima vez eu vou ganhar com certeza"

"Então?" A garota sorriu com o entusiasmo de sua aprendiz, que sempre dizia a mesma coisa em cada luta e se esforçava para cumprir sua palavra, algo que era admirado diante de seus olhos: "Você tem ferocidade e energia, é uma pena não a tecnica"

""Obrigado senpai! Embora você tenha tido sorte, da próxima vez eu vou ganhar com certeza"

"Então?" A garota sorriu com o entusiasmo de sua aprendiz, que sempre dizia a mesma coisa em cada luta e se esforçava para cumprir sua palavra, algo que era admirado diante de seus olhos: "Você tem ferocidade e energia, é uma pena que não é a tecnica"

"Bem, faz apenas três meses desde que comecei isso, não tenho o talento que você tem senpai" ele admitiu a contragosto.

"Talvez não, mas você tem determinação e persistência, isso vale muito mais que talento"

"Senpai isso soou incrível, obrigado" ele agradeceu as palavras da garota curvando-se respeitosamente, ele não tinha meios suficientes para agradecer por tudo que ela fez por ele, ingressar neste clube mudou sua vida.

Mais do que motivado, o garoto estava prestes a pegar a espada do chão para continuar treinando, porém ela foi arrancada de seu pulso.

"Já tivemos uma hora inteira sem descanso, o resto é tão importante quanto treinar" explícito ou adolescente que reconstruiu o bokken para colocá-los na prateleira com os outros.

Eles costumavam usar o clube depois dos outros membros, um dos pedidos especiais que ele fez ao diretor era o uso privado do clube sempre que quisesse, e sabendo que seria uma tolice não dar isso à sua estrela do Kendo, ele imediatamente acordado.

Eu não só tinha o uso das instalações, mas também o chuveiro comum.

Naruto ficou com os olhos bem abertos quando seu senpai começou a desamarrar o nó do yukata que ele usava, gotas de suor escorrendo por sua pele perfeitamente lisa.

"Hora de se refrescar" deixando cair as roupas a seus pés, ela ficou de cueca, e olhou por cima do ombro para dar um sorriso malicioso a seu aprendiz, "Você vem?"

Ela não precisou perguntar duas vezes.

5 minutos depois:

Os banheiros eram grandes e confortáveis, muito mais do que uma espera por uma escola 'pró-médica' no Japão, era tão ativa quanto suficiente para deixar seus ex-alunos à vontade.

Seako estava sentada em um banco de madeira, totalmente nua quando veio ao mundo, seu rosto refletia seu estado de espírito, diferente do que ela mostraria a qualquer um.

"Ahhhh~" Seu sorriso era de pura luxúria e desejo, suas bochechas queimando com a excitação que percorria seu corpo, ela gostava de como seus seios grandes eram suavemente ensaboados e lavados pelas mãos de braços fortes que a cercavam, eles a davam eles pertenciam a Naruto.

O aluno do primeiro ano se sentia o homem mais sortudo do mundo, passando seus cabelos redondos e seios empinados para sua senpai.

Os dois estavam totalmente nus sob o chuveiro nos banheiros, com o menino passando as mãos sobre os seios grandes e a barriga lavando cada área com cuidado, certificando-se de enxugar qualquer vestígio de suor que ela pudesse ter.

Embora, claro, Seako não o deixasse trabalhar sem um estímulo adequado

Naruto apreciou os dentes enquanto os dedos finos e firmes de seu senpai acariciavam e massageavam seus testículos.

"Mmmm" ou som da pele de pele virou mais tempo do que o tempo de duração de seu aprendiz, para começar a se masturbar em um ritmo lento e suave.

Ela sabia que havia uma diferença de três anos entre os dois, e não importava, isso era algo rotineiro que eles começaram a fazer algumas semanas atrás e era glorioso.

Um breve momento em que ambos satisfizemos suas necessidades, e ela precisava muito dele.

Durante anos ela sofreu com o estresse e a pressão para obedecer aos pais que tinham seu pai e todos, e tudo foi para o bem ou para o mal depois do "incidente", caso em que ela encontrou um homem que tentou tocá-la.

E os últimos meses não foram melhores, até que encontrei a melhor 'bola antiestresse' para assim dizer, que tornou todos os seus problemas e angústias menos dolorosos do que o momento íntimo que vocês compartilham.

"Senpai, coloque no bolo"

Ligeiramente incomodada por deixar a massagem em seus seios, ela se levantou e imediatamente sorriu ao sentir as mãos de Uzumaki acariciando suas coxas, e seu nariz se expandiu quando o rosto dele colidiu com sua região íntima.

"Ahhhhhh~!" O suspiro de prazer da garota de cabelos roxos foi longo e cheio de alegria quando seu aprendiz desajeitado e faminto começou a lamber sua boceta.

As correntes elétricas de prazer faziam suas pernas começarem a tremer, ela teve que apoiar as mãos nos ladrilhos brancos do banheiro para não cair.

Mais do que excitado, Naruto colocou seus dedos na carne das nádegas da garota, que engasgou quando a língua entrou em seu interior, suas paredes internas aprenderam o invasor que se movia em todas as direções.

Foram longos minutos em que a aprendiz e ex-aluna permaneceu naquela posição, até que finalmente Seako deu um guincho estridente enquanto suas pernas tremiam incontrolavelmente, quando chegou ao clímax e seus sucos foram bebidos entusiasticamente por Uzumaki.

Que não parou mesmo quando teve que segurar o peso da garota em seu rosto, quando finalmente terminaram, os dois se separaram e aproveitaram a água gelada do chuveiro para limpar todas as evidências.

Assim que Naruto se levanta, ele foi pego por Seako, que o empurrou contra a parede do banheiro, para lhe dar um beijo de língua profundo, ela não se importou muito nem se provou, estou tão feliz com o lugar e aliviada que Seu aprendiz lhe deu, que seria terrível não retribuir o favor.

"Oh Deus" Naruto ficou boquiaberto ao ver a garota descer lentamente, com um sorriso que fazia uma escada rolante em suas bolas, tudo ficou ainda mais incrível quando ela deu um bege suave na ponta do pênis dele.

"Eu tenho sido um aprendiz maravilhoso Naruto-kun, deixe seu senpai lhe dar uma recompensa por suas conquistas"

Naruto ficou em estado de choque quando, com um único movimento, ela levou todo o pênis dele para a boca, para fazer uma sucção tão forte e natural que ele não deixou palavras.

Seu primeiro boquete valeria a pena contar a sua rede.

~~~~~~~~~~ • ~~~~~~~~~~

Uma hora depois:

"Aquele idiota, onde ele foi?"

Saya Takagui é uma adolescente de 17 anos, com cabelos longos e rosados ​​que sempre mantém presos em dois rabos de cavalo na escola, com duas franjas longas e finas nas laterais, que mascaravam seu rosto fino e delicado, que revelava seu laranja feroz olhos e sobrancelhas franzidas.

No momento em que ela estava cruzando os braços, certificando-se de que caso seus seios grandes estivessem mais denotados, batendo seu bolo repetidamente contra ela sozinha, ela olhou mais uma vez para o relógio impaciente.

Antes que eu possa gritar com o conselho estudantil por essa falta de respeito, ouço o barulho de tênis no chão de madeira.

"Eu não sei, ele pode correr pelos corredores!"

"Me desculpe Kyoko-sensei!" Desculpando-se com um dos professores da academia, Naruto finalmente parou em frente à porta da biblioteca, "E aí, Saya?"

"e ai? e ai?!" as veias pareciam que iam estourar na testa da garota de cabelo rosa, que olhou para o calouro, "Você está atrasado!"

"Hein? Faltam apenas 17 minutos para o horário combinado" ele disse confuso olhando para o relógio em seu telefone.

"Sim! 17 minutos em que pudemos revisar o que demos da última vez e considerar o que você dará no próximo exame! Agradeça que eu faça isso apenas pelos pontos da universidade e que fique em meu registro que eu dei meu tempo ajudando pirralhos idiotas como você a não reprovar!"

"Uh... ok"

"UZUMAKI!"

"Que?"

"O que diabos está acontecendo com o código de vestimenta ?!"

"Oh isso" Naruto minimizou a importância de seu uniforme desarrumado, ele teve que se vestir rapidamente para não voltar mais tarde, "O treinamento com Seako-senpai foi... brutal"

"Eu não sei como um aluno como Busujima-senpai tem que perder tempo com um aluno como você, agora tire esse sorriso do rosto, temos muito o que estudar"

Naruto não pôde nem reclamar quando foi agarrado pelo braço e arrastado pela garota de rosa até a biblioteca, não demoraria dez minutos para sua cabeça doer de tanto ler e ter que lidar com mais matemática.

Uma hora e meia depois:

"Está tudo bem agora?"

"..." Saya pegou a folha de rascunho onde eles estavam praticando cálculos e depois de um breve olhar ela acenou com a cabeça, "O resultado está correto"

"que bom"

"Você também demorou mais, se você fizer isso em um exame duvido que você passe, você tem que se esforçar mais"

"Já o faço"

"Não é o suficiente, então você quer ir para a faculdade?"

"Universidade? De jeito nenhum, vou me conformar só com o ensino médio e quando eu tiver a maioridade vou procurar um emprego e pronto"

Saya teve que ajustar os óculos e respirar fundo, o que ela acabara de ouvir ia contra toda a doutrinação que ela tinha desde que ela tinha um senso de raciocínio.

"Você não tem um grande objetivo, quer viver uma vida medíocre? É isso?"

"Não é uma vida medíocre, apenas uma vida feliz. Não é isso que todo mundo quer?"

"..." a garota de cabelo rosa ficou em silêncio diante dessa pergunta, franzindo a testa e franzindo os lábios, ela começou a juntar todas as suas coisas em sua mochila, e se levantou.

Naruto não me incomodou em dizer nada, ele sabia que era difícil para a garota, ele tinha uma forma completamente diferente de ver as coisas, era improvável que ele o oferecesse para ser seu tutor de estudos novamente, então ele poderia pedir a Seako.

"Se é isso que você quer, trabalhe duro para ter isso" parando na porta, a garota deu uma última olhada no Uzumaki, "Eu acho que te ajudar a terminar o ensino médio é um aborrecimento que eu aguento, vejo você amanhã para continuar sua preparação para os exames, certifique-se de não me fazer esperar"

Sorrindo, Ruby assentiu, "Saya-chan não vai te decepcionar!"

"Não me chame assim!" pisoteando a garota saiu, felizmente para os dois naquele momento não havia ninguém na biblioteca ou certamente eles já teriam sido expulsos.

"Estudar tanto me deixou com fome" pensou em voz alta o Uzumaki, que junto com suas poucas coisas na mochila e estava prestes a fugir da escola, não seria a primeira vez que o faria.

"Você está indo para algum lugar Uzumaki?" Infelizmente na porta, ela esperava que fosse Kyoko Hayashi, uma professora com seus olhos e tantos cabelos castanhos avermelhados, que ela mantém em um rabo de cavalo solto com longas mechas penduradas na frente de cada orelha. Seus olhos são castanhos claros e ele usa óculos. E como a maioria das mulheres dessa escola tem uma figura que ficou sozinha por causa da professora.

"O que essas mulheres comem?" Ele não conseguia deixar de pensar às vezes em como era impossível tantas mulheres terem corpos tão curvilíneos, e todas elas eram naturais, embora ele também não reclamasse de algo assim.

"Como ele tem tanta energia para correr pelos corredores como um louco, suponho que ele tenderá a ter energia para limpar toda a entrada da academia"

"Eh bem, a verdade é que estou um pouco cansado"

"Não foi um pedido, foi uma ordem"

"Owww..." resignado, ele teve que pegar a vassoura que o professor lhe deu, que o escoltou para fora da academia, certo de que ele cumpriria seu castigo.

O caminho não foi longo, mas pouco antes de chegarem, a voz do diretor foi ouvida acima da voz alta.

"Professores por favor estejam presentes na entrada da academia, temos um homem suspeito querendo entrar"

"É serio?" resmungou a professora com aborrecimento, ao voltar a olhar para o menino atrás dela, "Você fica aqui, eu vou ver o que acontece"

"Sim, senhora"

"Eu sou uma dama!"

"Uau, ok" Naruto disse dando um passo para trás, o que havia com as mulheres e a palavra senhora? Sente-se um adulto toda vez que um garotinho diz senhor.

Vendo a professora sair, ele nem esperava que ela estivesse fora de vista para segui-la, ele estava curioso para saber quem estava incomodando a porta.

Um bêbado?

um pai zangado?

O que uma mãe trouxe ou almoçou para um ex-aluno?

Um ladrão?

Pulando a cerca, ele escalou um muro que lhe dava vista para o portão.

Neste momento chegaram 4 professores. Naruto reconheceu o professor de educação física, havia muitos rumores de que ele era louco por Kyoko-sensei.

Enquanto os outros professores não te conheciam, afinal era apenas o primeiro ano deles, ou o que eles sabiam do grupo era o professor que os trouxe aqui.

"Oque Quer?" Kyoko perguntou, mostrando-se incomodada com a chegada de um estranho durante o horário de aula, ela não era uma mulher paciente, "Vamos chamar a polícia se você fizer algo estranho."

" O que acontece?" Naruto estava perto o suficiente para ver o intruso, ele parecia um típico homem aleatório que trabalha nos escritórios a essa hora, embora sua postura instável parecesse estranha para ele e… "Isso é sangue?"

"Ok, Sra. Hayashi-Chan, deixe-me lidar com isso"

Agindo como o tipo de rude do grupo, a professora de educação física deu um passo à frente, certificando-se de que Kyoko procurasse ou caminhasse para o cara e ou agarrasse com força pela porta e se cansasse dele até que ela repetidamente bateu a cabeça contra a porta de metal

Algo exagerado aos olhos dos outros professores.

Sendo o professor que ficou chocado com o tratamento dado apenas a um bêbado que estava no lugar errado, "Espere, Teshima-sensei! Violência excessiva é proibida-"

O grito de dor de Teshima foi interrompido depois que o louco arrancou um pedaço de braço de braço.

"Aquele filho da puta me mordeu!" O professor gritou de agonia que sentiu como se tivessem jogado ácido em seu braço, pois agora falta um bom pedaço de carne, a dor foi suficiente para rolar seus cabelos no chão quando o sangue começou a jorrar de sua ferida aberta .

Naruto já viu de tudo, e viu como o sujeito de fora do portão parecia ter um ataque de forma errática que começou a tremer, tanto que colidiu várias vezes com o portão, e com o cadeado de má qualidade, o grande portão acabou se abrindo.

"Tire esse louco daqui!" Kyoko tenta manter o controle da situação, ela tira a jaqueta e tenta estancar o sangramento do braço da colega que se contorcia de dor.

Os outros dois professores tentaram tirar o estranho de lá, no final tentando empurrá-lo acabaram sendo mordidos também.

"Kyoko... Kyoko... kyo..." A professora de educação física demorou um pouco mais de um minuto para parar de falar, ficar completamente imóvel.

"Teshima-san?" Com suas mãos enormes, a mulher tocou o pescoço do homem e engasgou de medo de não sentir o pulso, "Ele está morto?"

Sua resposta veio quando o 'morto' se levantou abruptamente e se lançou sobre ela.

Kyoko sentiu alguém agarrar sua camisa e puxá-la para trás, ou a próxima coisa que ela viu foi uma vassoura de macacão contra o rosto do professor Teshima que foi jogado para trás.

"Sensei corre!"

"U-uzumaki-i?" Ela gaguejou incrédula quando foi levantada do chão e empurrada pelo garoto que acabara de derrubar o professor, que para seu horror se levantou novamente.

Embora não só ele, os outros dois professores e aquele que causou tudo, também se concentraram neles.

"Sensei com uma maldita corrida!" Naruto não aguentou continuar empurrando o professor, teve que se virar e usar sua mochila para evitar ser mordido por um dos professores que o derrubou.

"Uzumaki!" Ela sabia que tinha que ajudar o menino, mas o medo a paralisou.

"Sair!" Vestindo o que aprendeu com Seako, ela levantou os quadris para tirar o professor de cima dela e imediatamente se levantou, para ver os professores malucos que se concentravam no professor: "Não vou falar de novo senhora! Corra! "

Ouvir seus gritos, que tiraram a mulher do estado de choque, ainda chamou a atenção de duas professoras que grunhiram.

"Uh oh..." dando um passo para trás, uma ideia veio à sua mente, "Espere, sim, ei aqui! Você quer um pedaço disso?!"

Provocando a fúria dos professores, ele conseguiu seu objetivo de matar o professor, imediatamente teve que correr a toda velocidade para iniciar uma perseguição, que se estendeu até os fundos da escola, onde os professores enfurecidos pararam ao perder o professor de vista. .sua presa.

Não importa, seu novo alvo eram alguns alunos que fumavam escondidos atrás da escola, nem esperavam ser atacados.

" Estive perto"

Num contentor de lixo, Naruto tentava recuperar o fôlego, comer lixo era o menos importante, fugir dos seus perseguidores era o seu objetivo e conseguiu, agora tem tempo para pensar.

Buzz Apocalipse!

Eram as duas palavras que lhe vinham à cabeça antes de tudo grávido.

Em momentos como esse, fiquei grato por ter visto tantos programas de apocalipse zumbi antigos, novos e até coreanos.

Obrigado Netflix.

E obrigado vizinho que roubou a internet.

Fim do capítulo 1.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrevivendo ao estilo uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.