Nosso amor entrelaçado escrita por Luísa Monteiro


Capítulo 3
A Conexão Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809042/chapter/3

Meses Depois...

René Narrando-Eu estava em um sonho muito agitado era como se eu visse duas meninas iguais correndo pela casa,me chamando de papai e chamando a Helena de mamãe,sonhei com elas,mas ao mesmo tempo que me dava felicidade em vê-las lindas e saudáveis,eu ficava confuso,afinal nunca questionei a Helena se ela queria ser mãe ou algo do tipo.E também não quero que ela sinta que eu estou pressionando.

Acordei e ela dormia com um semblante lindo e tranquilo como se naquele sonho ela não tivesse problemas, dei um beijo enquanto eu esperava ela acordar.

Helena Narrando-Tive um sonho lindo e tranquilo vi duas meninas iguais correndo pela casa, lindas e saudáveis .Ambas me chamavam de mamãe e chamavam o René de papai,eu tenho vergonha de questioná-lo se ele tem sonho de ser pai e ele dizer que não.

Semanas Depois....

 

Helena Narrando-Eu estava colocando à mesa para o René que estava pensativo,sentamos juntos mas ele permaneceu pensativo como está há semanas.

—Meu amor!-Está tudo bem?-Eu o questiono

—Sim!-Só estou com um pouco de dor de cabeça

—Quer um remédio?-Eu pego para você

—Na verdade eu...!-Deixa pra lá

—Fala logo René

—Meu amor,a gente nunca conversou sobre porque no inicio o nosso casamento era para ser de fachada e terminar daqui há dois meses, mas eu tenho uma dúvida

—Sim!-Eu me apaixonei por você

—Eu também, mas é outra coisa!-Eu nunca te perguntei se você sonha em ser mãe

—Eu nunca tinha comentado isso com você por dois motivos ,o primeiro é que eu queria ter certeza que nosso casamento não ia terminar em um ano, e segundo é que eu não me sentia preparada para ser mãe

—Espera um pouco!-Você disse que não se sentia pronta?-Agora você se sente?-Ele me questiona feliz e ansioso

—Claro meu amor!-Desde menina esse sempre foi meu sonho,já tenho até os nomes

—E posso saber quais?-Ele pergunta me dando um beijo

—Surpresa!

—Assim não vale Helena, tenho que saber se vou gostar

—Tenho certeza que vai...

Três Meses Depois...

Depois de me sentir mal na pós graduação liguei para o René e ele me levou até o pronto de socorro, o médico fez os exames de sangue e deu que estava esperando um filho, René e eu ficamos muito emocionados.

Algum tempo depois descobrimos que não seria um filho e sim duas filhas, depois de discutir os nomes decidimos em comum acordo, afinal o nome é para vida toda ,precisa ser decidido com carinho, cuidado e amor.

Enquanto Isso...

Cristina Narrando-Descobrir que estou grávida de uma menina, e nós dois escolhemos o nome Alice pois é um nome romântico, curto e que passa suavidade, a Helena trocou de número portanto não consegui falar com ela, não sei se fizemos bem em obrigá-la a se casar .Sinto tanta falta da minha menina, mas agora é hora de pensar na minha caçula.

 

São Paulo..

Helena Narrando-Eu e o René fomo ao Shopping comprar tudo que nossas filhas precisavam e mais um pouco, o René pagou a decoração dos quartos delas ,sim decidimos que desde cedo vamos tratá-las individualmente para que elas não se percam ao longo da vida .Depois de comprarmos tudo, chegamos em casa e os quartos delas já estavam decorado pela melhor equipe de arquitetos de São Paulo.

Quarto da Beatriz era composta pelo berço ,pelo guarda-roupa de casal e também por uma cama de casal ,tinha a pecinha que ficava as coisas pessoais dela. O quarto é composto pelas cores lilás e branco.

Quarto da Luísa era composto pelo berço, cama e guarda-roupa de casal e também a pecinha com os pertences pessoais, tinha a cortina e as cores eram amarelinho e branco, decidimos comprar os quartos de casais para depois não precisar mudar de acordo com a fase delas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso amor entrelaçado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.