Um Minuto para o Fim do Mundo escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80904/chapter/1

 -Mandei chamá-los aqui hoje, porque há uma missão de estrema importância, envolvendo não apenas Konoha, mas Suna também.

 -Entendo.

 -Certo. Vou dividi-los em equipes de duas pessoas cada, e irá cada um para uma região. Como sabem estamos com poucos shinobes, todos serão de estrema importância.

  Estavam todos os shinobes de Konoha e o Kazekage de Suna com  seus irmãos reunidos na sala da Godaime Tsunade.Escutavam atentamente os avisos da Hokage.

 Tratava-se de uma missão rank-S para todos os presentes. O futuro destas duas vilas estava em suas mãos.

 -E quais serão as duplas?-Perguntou uma bela loira, de olhos tão azuis quando o céu e um temperamento um tanto quanto complicado.

 -De acordo com as estatísticas de Shikamaru, serão casais, Ino.

 -Hai. -A loira não deixava transparecer, mas estava preocupada com o que estava por vir, fora em uma destas tentativas de salvar jinchuurikis que seu Sensei havia morrido.

 -Agora quando eu disser-lhes-lhes as duplas, dividão as áreas e vão!

 -Hai- Responderam todos em coro.

 -Naruto e Sakura, Hinata e Kiba, Temari e Shikamaru, Ino e Gaara, Lee e Tenten, Chouji e... -Ao escutar quem seria seu parceiro, parou de escutar e ver tudo a sua volta. Estava contente e triste ao mesmo tempo. Feliz por estar com seu amor, e triste, pois sabia que poderia morrer nesta missão, sem nunca ter escutado apenas uma palavra carinhosa vinda do ruivo.

 -Conto com vocês!Vão!-Todos foram para seus respectivos lugares.

 

 Estava absorta em seus pensamentos quando escuta alguém batendo freneticamente em sua porta.

 -Deve ser Shizune... Entre!

 -Com licença, Tsunade-sama.

 -Entre Sasuke. O que descobriu?

 -Suas suposições estavam certas...

 -Hum... -Suspirou cansada.

 -Se não se incomodar, tenho certas coisas a fazer, Hokage-sama.

 -Tudo bem querido. Obrigada por suas ajudas a Honoha, sabia que estava certa em deixar-lhe voltar.

 -Hai. Adeus Tsunade-sama...

 -Adeus... Sasuke?

 -Hai.

 -Tente conversar com Naruto, e acerte-se com Sakura antes de tudo...

 -O farei Tsunade-sama... Ja nee.

 -Ja nee.

 

 -Gaara estamos andando a mais de 30 minutos e não paramos se quer uma vez para verificar a área... Não acha que é melhor ficarmos por um momento aqui?

 -Temos companhia... -Disse como se nada estivesse acontecendo. Essa era a vantagem de estar com Gaara, pensava Ino. Estaria protegida, mesmo sem o Bijuu, Gaara não perdera nada de seus poderes.

 -Hai. Prepare-se.

 -ATRÁS SE VOCÊ!INO!-Gaara não teve muito tempo para pensar. Ao dar por si,já havia preso o Shinobe inimigo em seu caixão de areia,prestes a estourá-lo.

 -Gaara. -Ino surpreendeu-se com a velocidade de Gaara, e o admirava enquanto o próprio terminava com seu inimigo.

 -Não baixe a guarda, loira.

 -Hai...

 Gaara podia sentir presenças de diversos pontos ao seu redor.Seus inimigos podiam ser bons,mas não sabiam disfarçar seus chakras.Este por sua vez apenas deu um sorriso de canto e ecuralhou  seus inimigos,acabando com todos de uma só vez.

 -Vamos continuar Ino.

 -Hai... -Sentiu-se um lixo perto do ruivo, não teve nem oportunidade de aquecer-se pois o mesmo já havia acabado com todos os seus inimigos.

 -Espere... -O comunicador de Gaara, tocava. Com certeza seria a Hokage de Honoha.

 -O que ouve?-Estava preocupada, nunca vira Gaara com uma feição tão inquieta quanto a que apresentava no momento.

 -Naruto não conseguiu... Além de não convencer Pain de deixar estas idéias de destruição mundial, acabou morto também...

 -Nani?!-Não podia acreditar... Realmente o que seria de Konoha sem o ninja número um, cabeça dura e hiperativo?

 -Ino... Pain tem o Hinegan, este por sua vez pode proporcionar a destruição ou a salvação mundial. Como sabe Pain não está com boas intenções sobre Konoha, Suna ou qualquer lugar que seja...

 -Isso significa que morreremos ainda hoje, certo?

 -Certo... Para ser mais exato, daqui um minuto...

 -Oh... Ie... Não quero morrer... Não agora, Gaara-kun.

 -Só o que nós podemos fazer é viver este ultimo minuto...

 -Gaara-kun... -Ino agiu por impulso, abraçou o ruivo a sua frente, sabendo que o perderia sem nunca ter-lo tido.

 -Não chore Ino... Este símbolo na minha testa demonstra algo que nunca tive por ninguém, e vice-versa... Isto até lhe conhecer... Sei que seu coração pertence ao Uchiha, mas... Você poderia fazer este ultimo minuto da minha vida mágico?

 -Ga-Gaara... Isso é mesmo verdade?-Algumas lagrimas teimavam em querer desabar de seus olhos azuis.

 -Me desculpe, mas não queria lhe deixar triste... Eu entendo que não sinta o mesmo que eu... -Não conseguiu disfarçar a tristeza em seu tom de voz.

 -Gaara... Eu... Eu te amo tanto seu BAKA.

 -Ino... -Gaara abraçou-lhe com muito carinho e selou  seus lábios com um beijo demonstrando toda emoção que sentia.

 

Não só o amor de Gaara e Ino foi mosto por uma grande explosão causada pelo Hinegan. Apesar de tudo, morreram felizes, juntos... Como sempre haviam sonhado apartir do momento que se conheceram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada desde já aqueles que leram a fic...
Reviews não fazem mau a ninguém...
Achei que ficaria maior...
Obrigada pela atenção.
Kisu
Hitsashi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Minuto para o Fim do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.