Nossos destinos estão bem a nossa frente. escrita por Adnoka


Capítulo 1
Nossos destinos estão bem a nossa frente(Cap Unic)


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic diz em homenagem a minha irmã (MelDarkness) que também possui perfil aqui e histórias publicadas.
Ela ama o Seungmin (assim como eu) e me pediu pra fazer para ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809007/chapter/1

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de não sair do meu quarto e como é final de semana decido trazer meu café na cama e ficar por aqui mais um pouco e agora que a Lilly (minha cadela da raça labrador) está comigo no quarto sinto que está tudo perfeito.

Ligo a TV para ver o que está passando e escuto um barulho que vem da rua como se fosse de um caminhão parando bem enfrente a minha casa e me lembro que o vizinho novo ia chegar hoje pois o antigo proprietário veio me pedir pra deixar o caminhão de mudança estacionado aqui em frente durante o dia para facilitar a chegada do vizinho o que eu aceitei tranquilamente.

Ouvindo os barulhos lá fora decido por aumentar um pouco a tv, mas me pego pensando em como será esse novo vizinho, pois fiquei curiosa e então começo a montar uma imagem na minha cabeça de como ele poderia ser e se veio com família, ou se é solteiro e se for será que é gato?

— Será que ele é gato Lilly? — Pergunto para minha cadela que me olha sem entender, eu sempre to falando com ela então ela já sabe que sou assim — Se for, você joga seu charme nele tá?

Ela só vem mais pra perto pedindo carinho e eu sorrio.

Acabo me desprendendo do evento lá de fora e volto minha atenção para minha cama, meus cobertores, a TV e a Lilly que agora dorme tranquilamente o que me faz querer o mesmo, mas decido colocar um filme pra assistir para passar o tempo.

Mais tarde um pouco percebo que os barulhos acabaram e falo novamente com a Lilly:

— Parece que o nosso novo vizinho já está instalado né? — Ela late em resposta o que me deixa toda boba com a fofura dela. — Bom está na hora de darmos umas voltas não é mesmo?

Ela entende o que estou falando agora e se anima ainda mais quando pego sua coleira, perto de casa tem um parque muito gostoso pra dar umas voltas e a Lilly também adora ir lá, vamos todos os dias e nos finais de semana nos demoramos mais por lá.

Estamos prontas para ir e quando eu saio dou uma breve olhada para a casa do vizinho que aparentemente está com as portas e janelas fechadas o que me faz pensar se ele já foi dormir ou se não terminou sua mudança de fato e voltou para sua casa antiga..., mas por que estou pensando nele? Não é da minha conta.

Já no parque andamos um pouco e agora sentamos na grama para descansar, está um fim de tarde muito bonito, clima agradável o céu com suas manchas em laranja mostrando o mais belo cenário para nós duas.

Estou com meus pensamentos longe e de repente escuto:

— Ei, volta aqui Bobby!

Mal dá tempo de olhar para a direção de onde vem a voz que o tal do Bobby já está todo brincalhão com a Lilly e o que vejo não me irrita em nada, dois labradores lindos brincando juntos.

— Me desculpe por isso, o Bobby escapou e veio direto para cá — Olho para cima e lá está o dono do Bobby — Vou tirá-lo daqui, me desculpe novamente.

Eu me viro e olho para cima para dizer que tudo bem e me pego vislumbrando um lindo rapaz.

— Tudo bem, pode deixá-los brincarem se quiser, eu não me importo, na verdade eu até gosto de ver a Lilly fazer novas amizades. — Não era mentira minha, mas em todo caso se ele ficasse mais um pouco eu poderia fazer uma nova amizade também, quem sabe.

— Tem certeza? Se for incomodar vocês nós podemos ir.

Será que ele sabe o quão fofo e lindo ele é? Penso nisso rapidamente, mas volto a mim para respondê-lo.

— Claro que tenho certeza, fique tranquilo quanto a mim e quanto a eles também, você vê estão adorando isso — Aponto na direção dos dois — E se você não se importar pode sentar aqui e relaxar um pouco também.

Não o conheço, mas também não ligo para isso a Lilly está feliz com seu novo amigo, e eu estou encantada com o dono dele.

Olhando para ele enquanto ele se decide sobre o que fazer reparo sobre sua beleza.

Ele é alto, não só por que estou sentada, mas se eu ficar em pé perto dele com certeza ele é mais alto que eu, cabelos escuros, um rosto cumprido que traz traços suaves, porém marcantes, olhos puxados e com um olhar que expressa extrema ternura, uma linda boca, tudo nele é muito atraente e me pergunto se ele sabe disso pois ele tem um jeito tímido de se portar o que definitivamente não é um defeito pois acentua sua beleza e fofura.

Sua voz corta meus pensamentos sobre o quão lindo ele é.

— Bom, se está tudo bem vou ficar mais ali para não te incomodar — Ele fala e já se vira, para ir para longe de mim.

Não sei o que fazer, ele pode mesmo não querer conversa comigo e eu não quero forçá-lo a nada.

— Pode ficar aqui se quiser, não vou perturbá-lo prometo, e ficará mais fácil para você ficar de olho no Bobby — Falo de forma mais contida para não deixa-lo sem jeito.

Ele parece ponderar sobre por um momento.

— Me desculpe se pareci rude — Ele está falando sério — Eu só não queria importuná-la, pois de longe antes do Bobby correr pra cá eu vi como você estava curtindo sua paz olhando para o céu por isso pensei que isso a incomodou de alguma forma.

— Ah sim, eu me perco sempre que olho para o céu — Falo em um sorriso para tentar deixa-lo mais confortável — Também, não quero importuna-lo então fique à vontade para fazer o que achar melhor...

E antes que eu termine de falar ele se senta ao meu lado e ficamos os observando por um tempo sem falar nada muito interessante um com o outro, porém curtindo demais as brincadeiras dos nossos cachorros que por sinal são muito lindinhos, mais um tempinho se passa e com isso o Bobby e a Lilly vêm sentar com a gente.

Nós dois temos a mesma reação quando eles se aproximam, carinhos e falas fofas pra todo lado e de repente os dois cachorros trocam de lado vindo o Bobby falar comigo e a Lilly com ele.

— Ah meu deus que fofo você é Bobby muito prazer sou a Choi — E nesse momento percebemos que não havíamos nos apresentado e então ele continua a apresentação enquanto fala com a Lilly.

— Oi oi Lilly sou o Seungmin e já entendi você gosta muito de carinho né? — Ele fala isso em um sorriso tão lindo que me pergunto por que ele não sorri o tempo todo, seria incrível — Muito prazer Choi — Ele não me encara, mas se direciona a mim.

— Muito prazer Seungmin.

Nós nos olhamos e sorrimos, um momento fofo que precisa ser interrompido por mim.

— Bom a Lilly e eu precisamos ir andando — falo fazendo carinho nela — Não é Lilly?

— Ah sim já está ficando tarde mesmo, então o Bobby e eu vamos também e se você não se incomodar podemos ir andando juntos.

Que gracinha ele, e é claro que não me incomodo.

— Ah sim, vamos andando então — Dou um sorriso para ele, e será que tem mesmo como não sorrir para ele?

Caminhamos juntos até a saída do parque.

— Bom, vou por ali — Falo já pensando na nossa despedida.

— Eu também vou por ali — Ele fala surpreso.

Que sorte a minha eu penso.

— Então vamos indo.

E é o que fazemos, vamos caminhando enquanto falamos sobre nossas vidas, ele me conta que é fotógrafo por paixão em poder ver o mundo através das lentes e capturar momentos que não mais irão se repetir e seu relato me deixa ainda mais fascinada por ele.

— Nossa que linda sua visão sobre a fotografia, realmente entendo o que quer dizer pois trabalhei um tempo com isso, mas mais por hobbie.

— Sério? Então você também fotografa? — Ele parecia mesmo interessado e empolgado.

— Ah, mas isso já foi a um tempo, acho que estou enferrujada, agora com meu trabalho de Design mal tenho tido tempo para meus hobbies.

— Poxa queria ver você fotografando —Ele fala em um tom meio pensativo — Deve ser bem bonito de observar você enquanto fotografa.

— Acho o contrário, eu adoraria ver você registrando momentos dos mais diversos — Esse meu comentário o faz sorrir.

— Você pode vir comigo qualquer hora — Eu o encaro e ele ruboriza na hora o deixando ainda mais fofo e interessante — Se quiser claro.

— Eu adoraria Seungmin — E falando isso percebo que cheguei em casa — Bom a Lilly eu ficamos aqui, agradeço pela companhia de hoje e...

Sou interrompida por ele.

— Ei o Bobby e eu moramos bem ali — Ele aponta pra casa do outro lado da rua, a casa do novo vizinho — Chegamos hoje!

Fico incrédula, mas muito feliz, então ele era o meu vizinho.

— Que coincidência boa! — Falo realmente animada — Então ficará fácil de marcarmos para eu ver você fotografando.

— Também gostei de ser seu vizinho, pois assim vai ficar mais fácil para te ver de novo — E mesmo falando sério sobre me ver de novo ele fica vermelho e quando me olha nós dois rimos.

Eu meio que abri meu portão e a Lilly entra em casa, o Bobby correu atrás dela e o Seungmin não sabia o que fazer.

— Bobby volta aqui! — Ele fala todo tímido — Me desculpe por isso Choi, pode colocar ele pra fora eu espero aqui.

Vê-lo todo sem jeito assim mexeu comigo.

— Se você quiser pode entrar e pegar ele não tem problema nenhum fique tranquilo quanto a isso.

— Não quero te incomodar mais pode trazê-lo para mim eu espero aqui.

Não insisto ele está mesmo muito constrangido, então eu entro pego o fofo do Bobby e levo para o fofo do dono dele e quando chego no portão vejo ele parado de costas olhando para o céu.

— Seu filhote está aqui — Chamo a atenção dele que recebe o Bobby com carinho.

— Muito obrigada Choi e me desculpe mais uma vez.

Ele me encara com um semblante sério e eu me pergunto se não importa como ele esteja se ele estará sempre tão lindo.

— Não precisa mesmo se desculpar, não foi nada.

— Bom melhor eu ir entrando então, obrigada por hoje eu gostei de ter te encontrado no parque.

— Imagina, eu também gostei de ter te encontrado lá, o Bobby é um amor então fique tranquilo.

Ele acena com a cabeça e eu entendo que ele já vai entrar em casa, ele se vira, para por um instante e volta para mim.

— Você se incomoda de me passar seu telefone? — Eu não esperava por essa, mas confesso que eu mesma queria um pretexto pra pedir o número dele então que bom que ele o fez primeiro — É que quando eu for fazer fotos quero te chamar pra ir comigo — Ele fala passando o celular dele para mim para eu colocar meu número.

Mais que direto ele, e é assim que eu gosto.

— Ah sim, claro — Pego o celular da mão dele e ele olha para o lado meio tímido o que me faz sorrir, e ele quando me vê sorrindo sorri de volta para mim, digito o número e devolvo o seu celular.

— C-h-o-i — ele digita meu nome e vai falando pausadamente o que me hipnotiza por um instante — Pronto, está salvo agora eu vou mesmo, boa noite!

— Boa noite Seungmin, boa noite Bobby — Falo dando "tchauzinho" com a mão para esses dois fofos, e me pego pensando que eles até se parecem um pouco.

Entro em casa e fico pensando em tudo que rolou hoje, foi um dia em paz, com uma surpresa boa e apesar de não saber muito sobre o Seungmin sei que ele faz o meu tipo e eu fiquei realmente encantada por ele então quem sabe possamos ter uma boa relação de vizinho, amigos talvez, mas uma coisa é certa quero muito vê-lo fotografar, pois imagino que ele deva ficar incrível fazendo o que ama.

Arrumo meu jantar, tomo um bom banho, visto uma camisola confortável (daquelas de flanela com um panda desenhado nela) enquanto escuto música e agora que acabei vou ver uns filmes com a Lilly enquanto como e sinto meu celular vibrar, pego para ver e é uma mensagem de um numero desconhecido abro a mensagem para ler:

Oi salve meu número você também – Seu vizinho, Seungmin =P”

Meu vizinho, meu “Guminho” penso de forma divertida e salvo o número dele assim mesmo “Seu Guminho” uma forma carinhosa que ele jamais saberia e então o respondo:

“Pronto, seu número já está salvo! =)”

Achei legal ele ter mandado mensagem e ainda mais legal quando ele continua.

“Está tudo bem por aí? A Lilly dormiu também? O Bobby apagou aqui.”

Eu me pego sorrindo por achar ele muito fofo até por mensagem.

Está calmo aqui, a Lilly e eu estamos vendo filme, sem prestar muita atenção, só pra passar o tempo mesmo, mas já, já ela dorme também.”

Quando enviei pensei que ele poderia parar de mandar mensagem por achar que está incomodando, já que ele se mostrou todo preocupado com isso mais cedo, porém ele continua a mandar mensagens.

Hum, estou enchendo vocês de novo né? Mas não vou parar agora, a não ser que você queira que eu pare.”

Ora, ora, parece que ele está mais solto agora então eu o respondo

Não quero, não pare.”

E com isso apenas a Lilly continuou a ver o filme, pois eu e o Seungmin ficamos de papo por um bom tempo, mas agora decidimos ir dormir.

“Bom, eu vou nessa, e vou deixar você descansar também.”

Olho para a hora e vejo que já está realmente tarde, sou uma pessoa mais noturna, mas também já estou ficando cansada então sim, hora de me despedir.

“Okay, bom descanso pra você eu vou tentar descansar também.”

“Nos falamos mais amanhã?” — Ele perguntar isso me fez sentir uma “alegria” a mais nesta noite já tão agradável.

Sim, vamos nos falar mais amanhã.”

“Boa noite Choi.”

“Boa noite Seungmin”

E assim nos despedimos por hoje e eu vou mesmo dormir, pois estou cansada.

Na manhã seguinte eu me levanto tarde, pois ainda estamos no fim de semana, arrumo meu café e o da Lilly e estou pronta para fazer “vários nadas”, mas antes preciso passear um pouco com a Lilly.

— Vamos sua “primprim” dar umas voltinhas? — E ela toda animada vem colocar a coleira.

Abro meu portão, olho pra casa do Seungmin e me recordo de toda nossa conversa de ontem e com um sorriso sigo meu caminho com a Lilly.

Estamos dando apenas uma volta para ela fazer as necessidades dela, e pra pegar um ar pensar um pouco o que é sempre bom...

— Ei! — Escuto a voz do Seungmin e imediatamente vejo o Bobby passar por mim todo eufórico e já vai direto falar com a Lilly trazendo o dono na outra ponta da coleira...

— É, pelo jeito vamos ficar sempre correndo até vocês. — O Seungmin hoje por já termos conversado bastante está mais seguro e menos preocupado e até seu sorriso tímido está mais confiante agora. — Bom dia meninas! — Ele passa a mão na cabeça da Lilly e depois repete institivamente o mesmo gesto comigo o que me faz rir.

— Bom dia meninos! —Falo rindo e o Bobby vem educadamente me dizer oi e o Seungmin fica observando.

— É o Bobby gostou mesmo de vocês.

— Gostamos dele também não é Lilly? — Olho pro Seungmin e ele está rindo.

— Só dele? — A pergunta dele me deixa tímida o que não é muito comum.

— Na verdade mais dele... — Falo dando uma risada mais divertida o que faz ele entender a brincadeira e ir na onda.

— Ah eu entendo, o Bobby é muito mais sociável que eu. — Ele sorri de volta todo fofo — Vocês estão indo ou voltando?

— Estamos indo, mas não vamos longe, é só uma volta obrigatória.

— Entendi, nós estamos voltando da nossa volta obrigatória — Olhamos para os dois cachorros e eles estão se divertindo entre eles — Mais tarde você está livre? Quero tirar umas fotos no parque, se quiser vir comigo está convidada.

Eu realmente quero muito ir e fiquei feliz por ele ter chamado.

— Vamos sim eu vou adorar.

— Então nos vemos a tarde, umas 16 horas na porta da sua casa.

Ele fala isso e vai embora dando um tchauzinho simpático.

Volto para minha caminhada quando me dou conta que vamos nos ver mais tarde e fico com um “frio na barriga” de imaginar, como será que ele é enquanto fotografa? Imaginar isso já me fez o achar ainda mais interessante.

As horas passam e agora vou me arrumar para sair com o Seungmin, vamos ao parque, mas não vamos caminhar ou fazer exercícios e por estar calor coloco um vestido mais leve e um tênis confortável, faço uma trança em meu cabelo e pronto agora é só esperar ele chegar o que não demora muito e ouço minha campainha tocar.

Me despeço da Lilly que fica tranquila, pois sabe que desta vez ela não vai comigo e saio de casa.

Abro meu portão e lá está ele todo lindo, vestindo roupas leves também e com sua câmera a tira colo, não sei dizer exatamente o que senti quando o vi daquele jeito, mas garanto que ele está ainda mais atraente do que antes o que me deixa em apuros.

Ele me encara por um momento quando saio pelo portão e ali mesmo ele mira o foco de sua câmera em mim e tira uma foto minha.

— Você está muito bonita — Ele fala em um tom tranquilo — Muito mesmo.

Isso me desconcertou, eu não esperava.

— Ah obrigada, você também está muito bonito — Ele percebeu meu constrangimento, mas em reação apenas sorriu gentilmente para mim — Vamos indo então?

— Vamos, lá no parque tem um lugar especifico que quero fotografar.

Percebo seu entusiasmo e o admiro por isso.

— Legal, quero muito ver isso.

No caminho até o parque falamos um pouco sobre o que gostamos de fazer e ele revelou que gosta de fazer anotações, como se fosse um “diário” e eu penso se ele consegue ficar ainda mais interessante, pois eu gosto de escrever também, não necessariamente anotações, mas gosto da escrita, é um refúgio para mim e percebo que para ele também.

Já estamos no parque e vê-lo se perder enquanto registra os momentos que julga merecedores me fez ver seu lado mais sério que também é encantador, vamos caminhando e ele para fazendo um gesto simples para mim mostrando o local escolhido para a foto.

— É bem ali — Ele fala quase que como em um sussurro apontando para o lugar onde eu estava sentada com a Lilly ontem — Se você não se incomodar quero que se sente ali e admire o céu novamente.

Essa me pegou, se ele tinha planejado isso digo que foi muito bem pensado.

— Você quer me fotografar? Sou tímida sabia? — Falo enquanto sorrio para ele que me olha no fundo dos olhos.

— Por favor não fique, apenas sente lá e deixe-se levar pelos seus pensamentos enquanto olha para o céu e contanto que você exista ali o momento perfeito também existirá.

Suas palavras ecoam em minha mente, e eu apenas o olho, aceno com a cabeça e vou me sentar como ele pediu.

Estou vulnerável, mas também estou amando tudo aquilo, ele consegue ser realmente atraente enquanto fotografa e mesmo observando o meu redor eu também o observo, e imagino algumas imagens em minha cabeça que me faz querer o desenhar e com isso pego meu celular e tiro umas fotos dele também que quando percebe o que estou fazendo ele sorri para mim com aquele sorriso mais lindo do mundo todo.

Depois de um bom tempo em que ele até havia sumido da minha vista ele volta sentando-se ao meu lado.

— Eu realmente amo o cair da tarde — Ele fala em um modo mais contemplativo — E hoje estar aqui com você tornou tudo ainda melhor vou tornar esse o “nosso lugar” e sempre que quiser me encontrar estarei bem aqui sempre no mesmo lugar, ao seu lado.

Eu não o respondi, apenas o olhei e sorri para ele, era palpável o clima que estava entre nós, mas como quase em tudo na minha vida eu só fui deixando acontecer.

O Seungmin também estava, mas nitidamente ele era melhor do que eu em se expressar.

— Vi você tirar fotos minhas também e com certeza registrei esse momento, você vai querer ver o processo de revelação das fotos? — Ele me pergunta de maneira tão natural que me faz realmente querer continuar o admirando enquanto trabalha — Se não quiser não tem problema eu vou entender.

— Eu adoraria, se não for incomodar eu realmente iria adorar ver.

Ele se levanta e estende a mão para me ajudar a levantar.

— Então vamos indo a gente pega a Lilly na sua casa e deixa ela brincando com o Bobby no quintal o que acha?

Esse cuidado com os cachorros o deixa ainda mais encantador.

— Ótima ideia!

— Então vamos.

No caminho para casa combinamos de pedir algo para comer quando estivéssemos na casa dele pois os dois já estavam com fome.

— Vamos pedir pizza? — Ele fala todo animado.

— Sim, eu adoro pizza! —realmente adoro, meu prato favorito até.

— Legal, combinado então.

Chegamos, e como combinado eu pego a Lilly e vamos pra casa dele.

O Bobby fica todo feliz em ver o Seungmin, mas não se demora com ele pois o que realmente o empolga é a presença da Lilly.

— Não o julgo, na verdade eu o entendo bem — Ele fala sobre o entusiasmo do Bobby com a Lilly enquanto me encara — Também fico muito feliz com a Lilly aqui.

— Ah com certeza sim a Lilly causa isso em todos.

Nos olhamos e rimos juntos. É realmente gostoso estar com ele.

— Vem vamos entrar vou preparar o estúdio de revelação enquanto você pede a pizza.

— Eu? — Falo por que não esperava isso.

— Sim você, você mora aqui bem mais tempo que eu, então deve conhecer os melhores lugares para pedir. — Ele tinha razão.

Faço nosso pedido e enquanto esperamos ele me mostra seu estúdio.

— É aqui que a mágica acontece. — Sempre que ele fala eu me pergunto: “porque tão fofo?” — Fique à vontade.

 É tudo muito organizado e da pra perceber como ele ama esses momentos que ele captura, pois tem fotos lindíssimas em um painel e eu paro para vê-las.

— Nossa que lindas Seungmin, você é muito talentoso — Ele realmente era, cada foto ali transmitia os demais tipos de emoções, ele conseguia registrar tudo — Estou maravilhada, obrigada por me mostrar.

— Eu acredito que nossas memórias viram estrelas e assim ficam pairando sobre nós lá no céu, quando eu consigo captá-las em fotos acredito estar criando minha própria constelação.

— Isso foi realmente lindo — Falo enquanto o olho atentamente, e ele me retribui o olhar de forma intensa e quando percebemos desviamos o olhar e eu continuo — Então, eu preciso sair para você revelar as fotos?

— Não, não você fica, só preciso fechar essa porta, tudo bem pra você?

— Tudo sim.

— Então vamos começar, acho que da tempo até a pizza chegar.

Aceno com a cabeça em concordância pois deram o prazo de uma hora para entrega.

Ele começa a me mostrar os produtos químicos que usa, os recipientes, e vai explicando como tudo funciona o que eu vou ouvindo atentamente.

— Agora precisamos apagar as luzes.

Ele apaga e fica apenas uma luz vermelha no estúdio, o que é bom pois ele não vai me ver ruborizar quando ele me olhar, confesso que já estava difícil segurar minhas reações perto dele.

— Vem, você que vai revelá-las — Ele me coloca na frente dele e realmente ele é mais alto que eu, e em um meio “abraço” ele começa a me guiar pelo que precisa ser feito — Agora vamos colocar o papel aqui e esperar a imagem aparecer.

Eu estava amando aquilo tudo, eu amava foto e ver o processo todo era encantador, o Seungmin também era, mas no momento ele estava completamente compenetrado, sem brincadeiras apenas o profissional em ação.

— Olha só você já está aparecendo — Ele me mostra a imagem saindo no papel de foto e eu fico tímida mais uma vez — Esta foto está especialmente linda — Ele a retira e a pendura assim como as outras que passaram no processo — Pronto e com essa finalizamos, agora é só esperar.

— Certo, obrigada por isso Seungmin eu realmente amei fazer isso.

Ele me encara por um instante e estamos bem próximos um do outro, então ele chega ainda mais perto de mim e me fala:

— Acho que vou beijá-la agora — Ele espera minha resposta.

A última coisa que vejo é o seu rosto bem junto ao meu, eu aceno com a cabeça, mão há nada a dizer nós já sabíamos que isso iria acontecer hora ou outra então que seja agora.

Nos beijamos.

Toda nossa timidez foi sumindo e quando nos demos conta já erámos quase um só, no beijo dele havia também ternura, ele era carinhoso e atencioso ao beijar como se estivesse preocupado sempre em que eu estivesse confortável e gostando o que me fazia de fato gostar cada vez mais. Havia um espaço na mesa de revelação e ele me encostou lá, colocando sua mão por entre meus cabelos e me trazendo sempre mais para perto. Eu estava entregue aquele beijo, era gostoso e único, mas assim como quase tudo no Seungmin era fofo e muito cheio de carinho.

E agora já era tarde demais, eu havia me apaixonado mesmo por ele.

Finalizamos o beijo, mas nos mantemos abraçados e ele faz carinhos no meu rosto.

Então, eu posso ficar um pouco orgulhoso dessa obra prima que acabamos de revelar aqui?

Ele falava das fotos? Ou do beijo?

— Já estão prontas? As fotos?

Ainda estamos abraçados ele me afasta só para ver meu rosto e sorri olhando bem para mim.

— Estão quase, mas eu falava do nosso beijo.

Ele em sua versão mais direta que eu adoro.

— Pode se orgulhar sim, digamos que foi a obra mais bonita que vimos hoje.

— Com certeza foi — E beijando minha testa ele se afasta e acende a luz no exato momento que uma espécie de timer toca — Não vejo a hora de repetirmos.

Eu apenas sorrio e vou curiosa ver o resultado das fotos por nós reveladas.

— Ficaram realmente muito bonitas, até eu consegui sair “bonitinha” — Ele me olha quase em uma repreensão o que me diverte — Ué é a verdade.

— Você é linda Choi, realmente muito linda.

— Ta que seja, mas ali estou bem representada, acho que foi o olhar do fotógrafo você não acha?

— Acredite, no meu olhar você é infinitamente ainda mais bonita.

E ele me abraça novamente, um abraço por traz para que possamos contemplar juntos todos aqueles registros.

— Tem fotos aí que eu realmente nem vi você tirar, muito boas também por sinal.

— Essa é a mágica — Ele diz entusiasmado — Se você não me vir não vai se preocupar com poses ou com ficar bonita e isso é o que vai fazer a foto sair perfeita.

A campainha toca e o Bobby e a Lilly latem avisando que as pizzas chegaram.

— Okay vamos comer — Ele me beija na bochecha e saímos do estúdio.

Ele sai para pegar as pizzas e eu o aguardo pensando no momento que acabamos de ter, foi bem tranquilo, e bom como se deve.

Ele volta me entrega as caixas e vai acena para as colocar em uma mesa de centro na sala.

— Se você não se importar vamos sentar no chão e comer?

Eu realmente não me importo então já vou me sentando ali no tapete da sala dele e ele volta com pratos, talheres e copos para o refrigerante.

Ele senta bem ao meu lado pega um pedaço de pizza e me dá na boca, o que me faz rir.

— Vamos não negue meu gesto de carinho — Por que ele é assim alguém me explica? — Você acha exagero? — Ele me encara um pouco e ri — Assim como nas fotos gosto de fazer os momentos brilharem dos mais simples aos mais importantes então quero que cada momento que tivermos juntos brilhem em nossos corações.

Fofo, talentoso, inteligente e ainda romântico? Fora que também ama “doguinhos”, Meu Guminho é tudo que eu esperava em alguém para ficar junto.

— Você me faz bem, quero fazer o mesmo por você, espero conseguir — Falo meio que selando o desejo dele de termos os melhores e mais belos momentos juntos.

— Estamos apenas começando, temos tanto a fazer, a trilhar, nosso caminho será amplo esteja aqui comigo e eu estarei sempre aqui com você.  Agora não pense que eu esqueci que você também tirou fotos minhas quero vê-las.

— Ah sim claro — pego meu celular abro na galeria e vou mostrando as fotos para ele que me elogia.

— Você tira fotos muito bonitas também Choi, eu “até que saí bonitinho nessa aqui” — Ele fala brincando com meu comentário de antes sobre as minhas fotos que ele tirou.

— Você é lindo Seungmin, saiba disso.

Nos dois rimos.

— Vamos tirar uma selfie juntos? — Suas sugestões sempre me pegam de surpresa.

— Vamos sim.

Passo meu celular pra ele por que por ele ser mais alto o ângulo do braço dele é melhor que o meu e ele o pega, fazemos a pose e tiramos a selfie.

— Agora me envie junto com as outras fotos que você tirou, vou revelá-las depois e salvar nossa selfie no seu contato.

Eu abro o número dele no aplicativo e na mesma hora ele da uma gargalhada bem gostosa ao ver o nome que salvei no número dele.

— Realmente sou “Seu Guminho”, mas não seria melhor você salvar “Meu Guminho?” — Ele realmente se diverte com isso — Agora preciso de um apelido pra você e estou pensando seriamente em “Minha Guminha” só pra combinarmos por que Choi não me permite um trocadilho bom desses.

Eu caio na gargalhada junto com ele, afinal temos o mesmo humor “bobo”.

— Gostei de “minha Guminha” pode usar assim, vamos mudar.

Salvamos a nossa foto e mudamos nossos nomes e então terminamos de comer e ficamos juntinhos em um abraço, nos sentindo, medindo o tamanho de nossas mãos até que nos beijamos novamente.

Ele me faz sentir confortável perto dele e seu beijo é único e envolvente me sinto em um lugar seguro quando estou em seus braços e quanto mais nos envolvemos mais nos perdemos ali e o clima vai esquentando gradativamente. Eu gosto de tudo no beijo dele e o correspondo, estamos completamente envolvidos quando somos “atingidos” por duas bolas peludas elétricas o que nos faz rir do momento vendo o Bobby todo alegre brincando comigo e a Lilly toda fofa deitada de barriga pra cima no colo do Seungmin.

— Acho que isso é uma aprovação real — Ele fala enquanto se derrete todo com a Lilly.

— Sim, com certeza é — Eu abraço o Bobby.

Ficamos ali juntos com nossa nova “matilha” se formando, nos aceitamos, e agora só nos restará viver cada momento sabendo que nossos destinos estão bem a nossa frente já que moramos a apenas uma rua de distância e eu espero que a Lilly e eu possamos continuar ao lado desses dois “puppies” fofos.

Para minha doce irmã Melguminha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossos destinos estão bem a nossa frente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.