Anjo Coroado escrita por Paula Forever


Capítulo 2
Capítulo 2 - Na Próxima Vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809006/chapter/2

Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós? "E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!

Isaías 6:8

 

Depois que a missão para derrotar o Adriel deu errado, era necessário formular outro plano e era isso que estavam fazendo reunidos a mesa.

— Então, sabemos que divinium não dá certo, só serve para machucar a portadora do halo. - Beatrice falou, recebendo um aceno de concordância da Madre Superior e da Camila.

 - Podemos usar a coroa de espinhos, mas precisamos de uma distração, pois Adriel vai estar nos esperando. - Ava sugere.

 - Eu posso ajudar! - Todos se assustam enquanto Lilith aparece do nada e fala em tom de desculpas. - Eu posso ajudar a derrotar Adriel!

 - E como sabemos que podemos confiar em você! Não seria a primeira vez que você atrapalhou nossos planos. - Beatrice fala com desconfiança.

 - Vocês não podem e nem devem confiar em mim, mas eu quero ajudá-los, porque finalmente vi que Adriel estava mentindo sobre tudo. - Lilith acrescenta.

Todos presentes na reunião concordam em dar uma chance com um aceno de cabeça.

 - Então faremos assim... - Ava fala e  todos começam a planejar juntos adicionando Lilith no plano.

Uma semana depois

 - O Arco está aqui mesmo? - Beatrice pergunta olhando para a Ava. 

 - Bem, sim de acordo com as informações que conseguimos. - Ava afirma. 

Muitos samaritanos se juntaram a causa e em conjunto com Jillian Salvius, eles conseguiram informações a respeito do paradeiro de Adriel, que os levaram aqui. Parecia uma igreja antiga.

 - Então vamos nessa! - Beatrice segue em frente pronta para a batalha.

Enquando as irmãs cuidavam dos guardas e seguidores de Adriel, Lilith teletransportou Ava para onde Adriel estava.

Chegando lá, viram que Adriel estava sozinho em frente ao Arco.

— Ava! Finalmente nos encontramos de novo! - Adriel fala alegremente. - Resolveu finalmente ouvir a razão e se juntar a minha causa? - Questiona

— Nem em seus sonhos mais  loucos isso iria acontecer! - Afirma Ava debochada.

Adriel perde a paciência e parte para o ataque em direção a Ava, mas Lilith interrompe ele com um soco na cara e logo se teletransporta. Ava uso o momento para jogar um pulso de energia, mas Adriel consegue se desvencilhar e joga um pulso de energia em direção a ela que é salva por Lilith que aparece e tira ela do lugar.

 - Bem, vejo que Lilith caiu de novo nas mentiras de Reya e está lutando no lado errado de novo! - Adriel fala. - Mas isso é fácil de resolver, se eu não posso ter a portadora do halo e a garota demônio, Reya também não terá. - Sorri assustadoramente.

Novamente Lilith e Ava partem para o ataque, mas dessa vez Lilith segura Adriel e Ava coloca a coroa de espinhos. Adriel fica chocado, mas logo desmaia.

— Então, o que faremos agora? - Ava questiona respirando pesadamente.

— Devemos mandar ele para Reya, ela decidirá o que fazer com ele. - Lilith fala olhando para o Arco.

 - Não sei se você notou, mas o Arco está desativado, como podemos mandar ele de volta? - Ava observa

 - Bem, você tem o halo, você mesma pode energizar o Arco. - sugere Lilith.

Ava olha para ela com descrença, mas se concentra para reunir energia e direciona ela na base do Arco e ele começa a ativar,mas só o halo não consegue ativá-lo por muito tempo. Percebendo isso, Lilith também concentra sua energia e juntamente com Ava transfere para o Arco, que consegue permanecer ativado. 

Ava e Lilith arrastam Adriel até o Arco que suga ele até desaparecer completamente e o Arco desativa.

 - Então é isso? - Questiona Ava.

 - Sim. - Lilith conclui, e começa a caminhar em direção a saída.

 - Lilith? - Ava chama e Lilith para. - Obrigada! - Sorri agradecida.

— Não precisa agradecer! - Lilith fala convicta. - Embora não pareça, mas estamos do mesmo lado. Mas quero deixar um aviso, Adriel foi derrotado, mas há vários seguidores dele espalhados pelo mundo e a Igreja foi desacreditada ao vivo. Serão tempos difíceis Ava, você deve ser cautelosa e se preparar para uma nova guerra que provavelmente está surgindo no momento.

— E você, não vem conosco? - Ava indaga.

 - Agora não. - Lilith suspira pesadamente. - Preciso de um tempo para encontrar a paz e perdão interior pelas crueldades que cometi. Te desejo boa sorte Ava, sempre ajudarei no que for preciso, mas me escute...Tire um momento para respirar e ser feliz. - Ela sorri e em seguida se teletransporta.

— Okay! - Ava fala para o nada, e vai procurar Beatrice.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Coroado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.