Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 55
Incerteza do Amanhã


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Trago mais um capítulo para vocês e espero que gostem :D

Tenham todos uma ótima leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808977/chapter/55

Era fim de tarde e, na casa dos amigos, Adie estava na cozinha, sentada próxima ao balcão e bebia uma xícara de café. Ela estava distraída, com o olhar distante, mas, ao ouvir passos se aproximando de suas costas, ela logo olhou por cima do ombro. Era Dan, que havia acabado de chegar do trabalho e entrou na cozinha estando cabisbaixo, enquanto mexia em seu celular, e sequer a notou ali. Ele seguiu até a geladeira e ela, ao vê-lo, logo desviou o olhar, continuando a observar a mesma direção de antes. Após pegar uma garrafa de água mineral, Dan fechou a geladeira, guardou o celular no bolso e levantou o olhar, porém, ao vê-la, se assustou.

(Dan) - Nossa! 

Ela o olhou.

(Dan) - Você podia pelo menos avisar que estava aí, ao invés de ficar parada feito uma assombração.

Ela arqueou uma de suas sobrancelhas.

(Adie) - É sério que vai me culpar por sua desatenção? 

Ele revirou os olhos, bufou e saiu da cozinha, e ela o seguiu com os olhos, estando com uma expressão irritada.

(Adie) - Hum, idiota! – Ela balançou a cabeça em negação e virou um gole de café.

Depois de alguns instantes, Dan voltou e ela o olhou de canto. Ele foi até a geladeira novamente, a abriu, pegou uma bandeja de queijo e uma bandeja de presunto. Em seguida, ele fechou a geladeira, olhou para Adie com uma expressão de raiva, seguiu até o armário e pegou a sacola de pães de forma. Após ter pego tudo que queria, ele se aproximou do outro lado do balcão, ficando de frente para Adie, e começou o preparo de um sanduíche. Os dois se encaravam com uma expressão marrenta, até que Dan bufou e se concentrou apenas no preparo de seu sanduíche. Adie continuou observando-o por alguns segundos, até que suspirou e virou o restante de café que havia em sua xícara, deixando-a sobre a mesa. Em seguida, ela se levantou, mas olhou para Dan mais uma vez, antes de se virar para sair.

(Adie) - Sabe… Se as pessoas soubessem como o amanhã é incerto, jamais permitiriam que o orgulho existisse. 

Dan logo a olhou, ainda com uma expressão de raiva.

(Dan) - Você aprendeu isso anteontem? Quando finalmente, depois de tanto tempo, decidiu se desculpar pelo seu ato de egoísmo.

Ela ficou cabisbaixa por um breve momento.

(Adie) - Tudo bem, Dan. Essa foi a minha última tentativa com você. Se para você é muito mais fácil continuar jogando o meu erro na minha cara, do que me perdoar, eu não pretendo implorar mais. Espero que você consiga superar isso algum dia. Com licença. – Ela se virou e saiu da cozinha.

Ainda com raiva, Dan a acompanhou com os olhos. Porém, quando não era mais possível vê-la, ele parou o que estava fazendo e suspirou entristecido, pois as palavras de Adie o fizeram pensar.

Após sair da cozinha, Adie foi até a sala, se sentou no sofá, pegou o controle da TV e a ligou. Estava passando um programa de receitas e ela assistiu por alguns segundos, mas mudou para o canal que passava sua série favorita, Two and A Half Men, 24 horas. Ela deixou o controle sobre o sofá e tentou se distrair com a série, porém, apesar de estar com os olhos fixados na TV, sua mente inquieta não lhe permitia sequer sorrir com as cenas de comédia. Era extremamente exaustivo não saber o que lhe aguardava nas horas seguintes e, no quarto de Jake, ele estava inquieto com a mesma ideia. Estando sentado em frente ao computador, ele acabara de ver que mais uma de suas tentativas de obter provas de sua inocência, havia falhado. Ele socou a mesa de leve e suspirou de exaustão. Em seguida, ele passou as mãos no rosto e se levantou. Dentro de si, ele sabia que não conseguiria provar sua inocência sozinho, mas, ainda assim, ele insistia, pois era pior ficar parado e não tentar nada. Porém, a noite estava chegando e com a escuridão, também se aproximava o perigo iminente, e mesmo que Adie estivesse em casa, a possibilidade deles a levarem, era extremamente perturbadora. Ele começou a andar de um lado para o outro e algumas perguntas se repetiam dentro de sua mente: Será que nosso segredo está seguro esta noite? Será que estamos fora de vista por mais uma noite? Diante dessas dúvidas, ele parou de andar e ficou cabisbaixo por alguns segundos, estando de costas para a porta. Naquele momento, ele ouviu a mesma sendo aberta e logo olhou em direção. Era Adie que, após entrar e fechar a porta, se aproximou dele. Ele se virou e os dois se encararam por alguns segundos. Estavam frente a frente duas mentes inquietas, portadoras de segredos obscuros e perturbadas pela incerteza do amanhã. Seus olhares aflitos se cruzavam intensamente e não foram necessárias palavras para que ambos entendessem que tudo que precisavam naquele momento, era se atirarem nos braços um do outro. Eles se aproximaram um pouco mais e se abraçaram bem forte. Eles fecharam os olhos ao sentirem um ao outro e Jake suspirou, ao pensar no quanto queria tirá-la dali, protegê-la e torná-la intocável. Mas, embora o simples ato de se abraçarem tivesse sido por tanto tempo o suficiente para aliviar quaisquer aflição interna, naquele momento, uma nova dúvida surgiu e tornou tudo ainda mais inquietante: Será esse nosso último abraço? 

Movido por essa dúvida, Jake voltou a olhá-la e notou que os olhos dela marejaram, o que lhe indicou que ela também se perturbava com essa dúvida. Ele se entristeceu por vê-la assim e acariciou o rosto dela. Em seguida, ele a beijou na testa e, ao tocar os lábios nela, fechou os olhos e uma lágrima desceu pelo seu rosto, sem que Adie notasse, e ele voltou a abraçá-la bem forte.

Enquanto isso, na sala, Dan havia acabado de comer seu sanduíche e tomava o último gole de refrigerante de uma lata. Após dar um belo arroto, ele deixou a lata sobre o sofá, ao lado do prato em que estava seu sanduíche, e continuou assistindo a mesma série que Adie tentou assistir a alguns minutos atrás. Naquele momento, a porta da casa foi aberta e era Thomas, que havia chegado do trabalho e entrou. Ambos logo se notaram, mas Thomas fez uma expressão de desagrado, desviou o olhar, fechou a porta e deu alguns passos em direção às escadas.

(Dan) - Aí, quando é que você vai deixar de ser um bunda mole e vai aceitar me escutar?

Thomas parou e o olhou com raiva.

(Thomas) - Tem certeza de que o bunda mole aqui sou eu?! Sendo que foi você que não teve coragem para me dizer a verdade durante todo esse tempo.

(Dan) - Cara, o que isso teria mudado para você? – Ele se levantou e olhou Thomas de frente. - Você teria desistido de uma garota incrível como a Hannah apenas por não suportar que ela teve um passado?

(Thomas) - Esse não é o ponto! Você traiu minha confiança por esconder que ela teve um passado exatamente com você.

Dan bufou e desviou o olhar por um breve momento.

(Thomas) - Me diz uma coisa… Se gostava dela, porque nos apresentou?

(Dan) - Acha mesmo que eu seria tão estúpido assim? Apresentar a garota que eu estou afim para o meu melhor amigo? 

(Thomas) - Sinceramente, eu já nem sei do que você seria capaz ou não.

(Dan) - Ah, não viaja! Você me conhece muito bem, melhor do que qualquer um desse grupo e sabe que eu posso até agir sem muita responsabilidade às vezes, mas jamais faria algo assim.

Thomas bufou e desviou o olhar por um breve momento.

(Dan) - Olha, você não precisa me desculpar se não quiser, mas saiba que a Hannah ama você de verdade e não merece seu julgamento. 

Em seguida, Dan seguiu em direção às escadas e as subiu, enquanto Thomas ficou pensativo.

No quarto de Jake, ele e Adie estavam sentados na cama, lado a lado, com as costas encostadas na cabeceira e se olhavam. 

(Jake) - Então, você vai mesmo participar do interrogatório... 

(Adie) - Sim.

Ele suspirou e desviou o olhar por um breve momento.

(Jake) - Honestamente, eu torci muito para que isso não acontecesse, para que pudéssemos ir embora logo. 

(Adie) - Eu sei disso.

Ele a observou por alguns segundos e pareceu se intrigar.

(Jake) - Eu estou sendo egoísta?

(Adie) - Porque a dúvida?

Ele desviou o olhar por um breve momento, tentando encontrar uma explicação.

(Jake) - Bem… É que, de repente, eu pensei que você, talvez, vá sentir falta daqui.

Ela desviou o olhar e suspirou.

(Adie) - Já faz um bom tempo que eu não me apego a lugares, Jake. Mas tenho que admitir… – Ela voltou a olhá-lo. - Duskwood me marcou de um jeito muito especial.  – Ela sorriu sutilmente. - Aqui eu vivi muitos momentos incríveis e divertidos. – Ela desviou o olhar por um breve momento. - E o mais incrível deles, foi quando te vi pela primeira vez. 

Ele sorriu sutilmente.

(Adie) - É estranho o que eu vou dizer, mas… Depois de tantos acontecimentos difíceis, que me tiraram a sensação de estar viva, naquele dia em que eu o vi, tudo mudou… e eu senti como se tivesse voltado a respirar. 

(Jake) - Eu entendo, pois me senti da mesma forma e agradeço por isso, Adie. Acontece que, desde então, eu não consigo me imaginar sem você. Depois de tê-la comigo todos os dias, seria muito difícil ter que reaprender a viver sozinho e, a existência dessa possibilidade, tem me consumido. 

Adie ficou com o olhar distante por alguns segundos, até que voltou a olhá-lo.

(Adie) - Você nunca mais vai estar sozinho… Eu prometo.

Ele suspirou e assentiu com a cabeça. Os dois ficaram se olhando com ternura, até que ouviram alguém bater na porta e olharam em direção. 

(Adie) - Hum, eu vou ver quem é. – Ela se levantou e seguiu até a porta.

Ao se aproximar e abrir, ela viu Jessy.

(Adie) - Jessy?!

(Jessy) - Oi, Adie. Me desculpe se interrompi alguma coisa… Se é que me entende.

(Adie) - Ah… – Ela ficou levemente constrangida. - Não seja boba.

Jessy deu uma leve risada.

(Jessy) - Bem, eu gostaria de te fazer um convite muito especial. Hannah, Cleo, Lilly e eu, planejamos para hoje uma noite só de meninas e gostaríamos de convidá-la a vir conosco ao Aurora. 

Adie ficou levemente surpresa.

(Adie) - Bom… Todas querem que eu vá ou só você?

(Jessy) - Foi uma decisão unânime. – Ela sorriu.

Adie ficou levemente intrigada.

(Adie) - Hum… Você tem certeza?

(Jessy) - É claro que tenho! Vamos, vai ser divertido!

Adie pensou por alguns segundos.

(Adie) - Bem, você me dá um tempo para pensar?

Jessy bufou.

(Jessy) - Tudo bem. Eu posso lhe dar alguns minutos. E caso você aceitar o convite, estarei te esperando no seu antigo quarto, onde boa parte de suas roupas estão guardadas. – Ela piscou para Adie e saiu, voltando para o quarto das meninas.

Adie ficou pensativa por alguns segundos, até que fechou a porta e se virou, olhando para Jake, que também a olhava.

(Jake) - Então, você tem um convite para voltar ao Aurora…

Ela ficou cabisbaixa por um breve momento, enquanto se aproximava da cama e, ao chegar perto, se sentou de frente para Jake.

(Adie) - Bem… Se você não quiser, eu não vou. 

Jake se intrigou.

(Jake) - Mas eu não tenho a intenção de impor minha vontade a você, Adie.

(Adie) - Mas eu também não quero que você fique preocupado.

(Jake) - Minha linda, isso é inevitável. Mas, apesar de ser logo no Aurora, você estará acompanhada e acredito que será bom você se distrair um pouco.

(Adie) - Você tem certeza?

(Jake) - Bem, basta você querer ir.

Ela desviou o olhar, pensativa.

(Jake) - Eu só gostaria de te pedir uma coisa.

Ela o olhou.

(Adie) - O que quiser.

(Jake) - Eu não quero pressioná-la… Mas eu gostaria que você me contasse tudo que aconteceu na última vez em que você esteve lá.

Adie desviou o olhar por um breve momento e suspirou.

(Adie) - Tudo bem. Eu vou te contar tudo. Mas posso fazer isso mais tarde, quando eu voltar?

Ele assentiu com a cabeça.

(Jake) - Como quiser.

Adie sorriu sutilmente.

(Adie) - Bem, então, eu vou até o quarto das meninas para informá-las sobre minha ida. – Ela se inclinou para frente e o beijou. - Eu te amo. 

Em seguida, ela se levantou e foi até a porta, enquanto Jake a seguiu com os olhos e, quando ela saiu, ele suspirou incomodado. 

Adie seguiu pelo corredor e parou em frente ao quarto das meninas. Estando receosa, ela ergueu sua mão fechada e bateu duas vezes na porta, de um jeito acanhado. Depois de alguns segundos, Cleo abriu a porta e se surpreendeu ao vê-la.

(Cleo) - Adie?!

(Adie) - Oi, Cleo. – Ela respondeu de um jeito acanhado. - Eu posso entrar?

Cleo sorriu sutilmente.

(Cleo) - Esse continua sendo o seu quarto, Adie. – Ela abriu espaço para que ela entrasse. 

Adie esboçou um sorriso tímido e entrou. Hannah, que estava deitada em sua cama e mexia no celular, Lilly, que estava sentada em sua cama e também mexia no celular, e Jessy, que estava em frente a cômoda, dobrando algumas roupas, logo a olharam. 

(Hannah) - Oi, Adie! – Ela deixou o celular sobre a cama. - Você virá conosco ao Aurora hoje, não é?

(Adie) - Bom…

Jessy se aproximou dela.

(Jessy) - Presumo que se você veio até aqui, é porque a resposta é sim, certo?

Adie pensou por alguns segundos.

(Adie) - Certo.

(Jessy) - Ah, que ótimo! – Ela se entusiasmou e a abraçou.

Adie sorriu e correspondeu ao abraço dela. Cleo e Jessy também sorriam, mas Lilly, suspirou e deixou o celular sobre a cama.

(Lilly) - Mas acho que antes de sairmos juntas, devo me desculpar com você, Adie. – Ela se levantou e se aproximou dela. - Eu não soube me expressar muito bem naquele dia e tudo soou como desconfiança, mas tudo que eu queria era estreitar nossos laços, para que o homem sem rosto ou… melhor dizendo, o Richy, não pudesse nos intimidar com tais segredos. 

(Cleo) - Bem, eu também peço desculpas, Adie. Eu também me expressei mal naquele dia e lamento muito pelo nosso afastamento. 

Adie suspirou e esboçou um sutil sorriso.

(Adie) - Está tudo bem. Vamos apenas deixar isso para trás. 

Hannah se levantou e se aproximou delas.

(Hannah) - Já eu, me desculpo por estar distante. Infelizmente, ainda estou lidando com os problemas que surgiram entre mim e o Thomas e… Estou tentando me manter firme. 

Adie a olhou com pesar.

(Adie) - Eu pensei que vocês já tivessem resolvido tudo.

(Hannah) - Até tentamos, mas… – Ela suspirou e desviou o olhar por um breve momento, balançando a cabeça em negação. - É uma longa história.

(Adie) - Eu sinto muito.

Hannah a olhou com ternura e esboçou um doce sorriso.

(Hannah) - Ai, amiga, me dá um abraço. – Ela abraçou Adie, que logo a correspondeu.

(Jessy) - Que tal um abraço coletivo? 

(Lilly) - Ótima ideia!

As demais sorriram e abraçaram Adie e Hannah. Depois de alguns segundos, elas se soltaram, ainda esboçando doces sorrisos. 

(Jessy) - Bem, agora que está tudo resolvido, precisamos começar a nos aprontar para a nossa noite de meninas!

(Cleo) - Sim. Quem será a primeira a tomar banho?

(Lilly) - Eu, por favor.

(Jessy) - Enquanto isso, podemos escolher o que vestir. Você me ajuda, Adie?

(Adie) - Claro. 

Adie e Jessy foram até a cômoda de roupas, enquanto Lilly foi para o banho e Cleo e Hannah também foram escolher algo para vestir. 

Durante alguns minutos, elas mostravam roupas umas às outras, opinavam a respeito e tiravam outras opções da cômoda. Em certo momento, Hannah pareceu se distrair e Cleo logo notou, por ter perguntado sobre uma blusa de cor avelã e ela sequer ter olhado.


(Cleo) - Hannah? 

Hannah continuou indiferente, com o olhar distante, e Cleo tocou no braço dela.

(Cleo) - Ei… 

Ela tomou um leve susto e a olhou.

(Hannah) - Hum?! O que?

(Cleo) - Eu perguntei o que achou dessa? – Ela estendeu a blusa em frente ao corpo. 

Hannah, porém, passou uma breve olhada e suspirou.

(Hannah) - Me desculpe, eu já volto. – Ela foi em direção a porta.

Cleo se intrigou.

(Cleo) - O que foi? Algum problema? 

(Hannah) - Não, eu só… vou beber água. – Ela saiu e fechou a porta.

Apesar de sua justificativa, Cleo continuou extremamente intrigada e Jessy e Adie a olharam da mesma maneira.

Ao sair do quarto, Hannah não seguiu em direção às escadas. Ela seguiu em direção ao fim do corredor e parou em frente ao seu antigo quarto, que agora era habitado apenas por Thomas. Estando um pouco nervosa, ela encarou a porta por alguns segundos, como se estivesse em dúvida se deveria mesmo estar ali, até que, mesmo que receosa, ergueu sua mão fechada e bateu duas vezes. Enquanto esperava por uma resposta, ela esfregou as mãos e ficou um pouco inquieta, como se fosse a primeira vez em que olharia ele nos olhos. Depois de alguns segundos, Thomas abriu a porta e, ao vê-la, ficou surpreso.

(Thomas) - Hannah?! 

Ele logo abriu mais a porta e esboçou um sutil sorriso de expectativa. Por alguns segundos, as palavras faltaram para ela, que o olhava fixamente.

(Thomas) - Eu estou muito feliz em vê-la.

(Hannah) - Você… está ocupado?

(Thomas) - Não. Para você, nunca. 

Ela ficou cabisbaixa por um breve momento, tímida.

(Hannah) - Bem, é que… Eu recebi o buquê e…

(Thomas) - São as suas rosas favoritas. O que achou?

(Hannah) - Eu adorei! – Ela sorriu sutilmente.

Thomas também sorriu sutilmente.

(Thomas) - Então, sua presença aqui, significa que… que você aceitou me dar uma nova chance?

Ela pensou por alguns segundos, até que suspirou.

(Hannah) - Thomas, eu sinto a sua falta… Mas não posso estar com alguém que sempre pensa o pior de mim. Embora eu tenha escondido parte do meu passado, eu não esperava que você acreditasse que eu seria capaz de voltar a me relacionar com o Dan, estando em uma relação com você.

 Ele se aproximou dela.

(Thomas) - Eu sei que fui um tolo de ter pensado isso, mas me arrependo profundamente. Eu sei que você jamais seria capaz disso e confio plenamente em você. 

Ela desviou o olhar.

(Thomas) - Por favor, acredite em mim e me perdoe por ter sido tão imaturo. – Ele envolveu o pequeno rosto dela com suas mãos, com carinho, fazendo-a voltar a olhá-lo. - Eu te amo.

Ela permaneceu olhando-o por alguns segundos, sem reação, até que tocou os braços dele e encostou sua testa na dele. 

(Hannah) - Me perdoe por não ter contado nada antes.

(Thomas) - Isso já não importa mais, meu amor. 

Ela levantou o olhar.

(Hannah) - Apenas quero que tenha certeza de que você sempre foi e sempre será tudo para mim. Eu te amo, Thomas. Eu te amo… 

(Thomas) - Eu sei disso. – Ele acariciou o rosto dela. - Eu te amo tanto.

Hannah também acariciou o rosto dele e o beijou nos lábios.

(Thomas) - Você não sabe como senti sua falta. – Ele disse e a beijou novamente.

O beijo, que começou devagar, logo ficou intenso, expressando todo amor e saudade contidos por dias. Depois de alguns segundos, Thomas começou a dar passos para trás, sem parar o beijo e puxando Hannah consigo. Ela seguiu seu ritmo e quando eles chegaram dentro do quarto, ele apenas empurrou a porta, fechando-a.

Alguns minutos mais tarde, Jessy e Adie, que já estavam vestidas para a noite, estavam se maquiando em frente ao espelho da cômoda. Lilly estava colocando um cordão de prata que continha um pingente de coração e em cima da cama, havia algumas pulseiras que ela também iria usar. Já Cleo, estava no banho. 

(Lilly) - Gente, e a minha irmã?

(Jessy) - Eu não sei. Ela saiu a um tempo, dizendo que ia beber água, mas não voltou. – Ela passava blush.

Lilly se intrigou e Cleo abriu a porta do banheiro, já estando vestida com o traje da noite e secando o cabelo com uma toalha.

(Cleo) - Como assim a Hannah ainda não voltou?!

(Lilly) - Eu também estou achando isso muito estranho.

(Adie) - Talvez ela tenha se distraído com algo. – Ela passava máscara de cílios.

(Cleo) - Acho improvável. A Hannah estava muito animada para nossa noite de meninas e ela nunca se atrasa para os compromissos. 

(Lilly) - Bem, eu vou procurá-la. 

Após colocar suas pulseiras, Lilly foi em direção a porta, mas antes que pudesse aproximar a mão da maçaneta, a mesma foi aberta e ela se surpreendeu.

(Lilly) - Ah, finalmente você apareceu!

Todas olharam em direção a porta e era Hannah, mas um detalhe logo chamou a atenção de todas. Ela já estava vestida para a noite e seus cabelos estavam molhados.

(Hannah) - Desculpe por deixá-las preocupadas.

Cleo se aproximou da porta, olhando-a intrigada.

(Cleo) - Como assim você sai para tomar água e retorna já vestida para sair?

(Adie) - Hum… - Ela esboçou um sutil sorriso malicioso. - Acho que sei a resposta.

Hannah a olhou, levemente surpresa.

(Lilly) - Eu estou curiosa.

(Hannah) - B-Bom, é que…

(Jessy) - Talvez ela tenha tomado banho em outro quarto. 

Adie logo olhou para Jessy.

(Adie) - Ah, então você também entendeu o mesmo.

Jessy assentiu com a cabeça e as duas riram.

(Lilly) - Por favor, eu também quero saber!

Hannah arqueou uma de suas sobrancelhas e cruzou os braços.

(Hannah) - Eu não achei que precisaria passar por um interrogatório para conseguir entrar no quarto novamente. – Ela bufou . - Por favor, me dêem licença que eu preciso me maquiar. – Ela entrou no quarto e seguiu até a cômoda, ficando próxima a Adie e Jessy.

Lilly e Cleo, que ainda a olhavam intrigadas, voltaram suas atenções para o que ainda faltava para se aprontarem. Depois de alguns segundos, Jessy foi até sua cama e sentou para calçar suas botas, mas Adie se recostou na cômoda e cruzou os braços. 

(Adie) - Para mim você pode falar a verdade… – Ela falou em um tom mais baixo, próxima a Hannah. - Ao invés de ir matar sua sede, você foi fazer algo que te deixou com ainda mais. 

Hannah, que estava passando hidratante no rosto, a olhou surpresa.

(Hannah) - Adie!

Adie riu.

(Lilly) - Ah, Meu Deus! Acabo de me dar conta, Hannah!

Hannah logo a olhou.

(Lilly) - Suas roupas estavam no seu antigo quarto com o Thomas e se você voltou com uma roupa diferente e com os cabelos molhados, significa que…

Hannah arregalou os olhos.

(Hannah) - Lilly!

(Cleo) - Oh, entendi!

Todas olharam para Hannah, esboçando sorrisos maliciosos e ela ficou constrangida. Em seguida, ela revirou os olhos e voltou seu olhar para o espelho, se concentrando em sua maquiagem.

Quando estava totalmente pronta, Adie saiu do quarto das meninas e foi até o quarto de Jake. Porém, ao invés de simplesmente entrar, ela bateu três vezes na porta e o esperou abrir. Depois de alguns segundos, ele abriu e, ao vê-la, ficou surpreso. Ela estava vestida com uma blusa preta, que continha uma estampa de caveira e mangas compridas, juntamente com uma calça skinny preta e botas coturno de salto baixo. Seus cabelos estavam soltos e seus olhos marcados por uma maquiagem mais escura, combinando com um batom rosé mais discreto nos lábios.

(Adie) - Como estou? 

Jake estava levemente boquiaberto.

(Jake) - Perfeita!

Ela sorriu.

(Adie) - Obrigada!

Os olhos de Jake brilhavam de ternura e ele esboçou um sutil sorriso apaixonado.

(Jake) - Você ainda tem tempo?

Ela assentiu com a cabeça.

(Jake) - Então, entre.

Ele abriu espaço e Adie entrou no quarto. Ela caminhou para mais próximo da cama e se virou, olhando Jake, que se aproximava dela com passos lentos, estando com as mãos nos bolsos e ainda olhando-a com admiração.

(Adie) - Bem, eu vim ver se você está realmente tranquilo, pois caso esteja pelo menos um pouco preocupado, eu… – Jake havia chegado perto e a surpreendeu com um beijo. 

Um beijo intenso e que evidenciou um grande desejo. Alguns segundos depois, ele parou o beijo e a olhou. Ela estava surpresa e com a respiração um pouco mais acelerada.

(Adie) - Jake… – Ela sussurrou.

Sem dizer nada, ele a puxou pela cintura, pressionando levemente o corpo dela ao seu e a beijou novamente. Era um misto de carinho e sensualidade. Ao mesmo tempo que ele a beijava intensamente, suas mãos acariciavam as costas dela e quando chegavam na cintura, ele a pressionava novamente e levemente contra seu corpo. Adie colocou uma de suas mãos em sua nuca e entrelaçou seus dedos nos cabelos dele, mas aquele momento excitante foi interrompido por batidas na porta e uma voz a seguir.

(Jessy) - Adie, estamos prontas.

Eles pararam o beijo, mas continuaram bem próximos.

(Jake) - É uma pena que você tenha que ir. – Ele deu um breve beijo nos lábios dela. - Mas eu estarei te esperando.

Ela esboçou um sutil sorriso malicioso, assentindo com a cabeça. Em seguida, ela lhe deu um beijo breve.

(Adie) - Eu te amo.

(Jake) - Eu também, minha linda.

Ela se afastou devagar, ajeitou sua roupa e seguiu até a porta. Jake a acompanhou com os olhos, admirando-a por completo e ela saiu do quarto. Do lado de fora, Cleo, Jessy, Lilly e Hannah a esperavam perto da escada, e quando ela se aproximou, elas logo a olharam. 

(Jessy) - Aí está ela. Toma, eu trouxe a sua bol… – Ela entregou a bolsa para Adie, mas se intrigou. - O que houve com o seu batom?

Adie se assustou.

(Adie) - O quê?! – Ela passou a ponta dos dedos em volta dos lábios, numa tentativa desesperada de limpar.

(Hannah) - Hum… Acho que eu sei o que houve. – Ela esboçou um sutil sorriso malicioso.

Adie arregalou os olhos.

(Adie) - Shiii! Vamos logo! 

Ela passou pelas garotas e começou a descer as escadas. As garotas se olharam, riram discretamente e a seguiram. Depois de alguns instantes, elas chegaram na varanda.

(Adie) - Acho que podemos ir todas no meu carro. – Ela se virou, olhando-as. - O que acham? 

(Cleo) - Eu ia sugerir isso, já que o seu carro é o maior e mais confortável. 

Adie sorriu sutilmente.

(Adie) - Então, vamos lá.

Ela se virou e todas seguiram em direção ao seu carro. Ao se aproximarem, elas entraram e se aconchegaram em seus lugares, Adie no banco do motorista, Hannah do seu lado e as demais nos bancos de trás.

(Adie) - Bem, antes de irmos, preciso consertar uma coisa.

Todas a olharam e ela ajeitou o retrovisor, pegou de sua bolsa um batom, da mesma cor que estava usando a alguns minutos atrás, e começou a passá-lo em seus lábios, se olhando no retrovisor.

(Hannah) - Hum, pelo visto a despedida com o Jake foi bastante calorosa. – Ela debochou.

Adie a olhou.

(Adie) - Não tanto quanto a sua. – Ela esboçou um sutil sorriso malicioso.

Hannah deu uma leve risada.

(Cleo) - Então, você e o Thomas se reconciliaram mesmo? – Ela perguntou com um leve entusiasmo.

(Hannah) - Hum… – Ela demorou alguns segundos para confirmar, fazendo um certo mistério. - Sim, nos reconciliamos!

(Cleo) - Ah, finalmente!

(Lilly) - Que ótimo! Fico muito feliz por saber disso.

(Jessy) - Pelo visto, hoje é o dia das reconciliações!

(Hannah) - Sim. Mas não foi desse jeito que vocês estão pensando.

Adie, que havia terminado de passar o batom e o guardava na bolsa, logo a olhou.

(Adie) - Ah, claro. Vai me dizer que vocês só se beijaram debaixo do chuveiro?

Hannah ficou surpresa.

(Hannah) - Adie! 

Todas deram risada.

(Jessy) - Não adianta disfarçar, amiga. Você chegou com uma roupa diferente e com os cabelos molhados. 

(Adie) - Uhum! – Ela assentiu com a cabeça.

Hannah continuou constrangida e balançou a cabeça em negação. 

(Lilly) - Nossa, é tão estranho saber que minha irmã fez sexo hoje e, como se não bastasse, acabo de saber que meu irmão também, urgh.

Adie a olhou por cima do ombro.

(Adie) - No caso do seu irmão, não passou de beijos. 

(Lilly) - Bem, de qualquer maneira, apenas eu não tive uma noite emocionante.

Hannah a olhou de canto.

(Lilly) - O que foi? É a verdade.

(Cleo) - Fique tranquila, ainda dá tempo.

(Adie) - É verdade. Quem sabe você conheça alguém no Aurora. 

(Hannah) - Hum, e a Cleo também.

Cleo se surpreendeu.

(Cleo) - Eu não disse nada sobre isso!

(Hannah) - E nem precisa.

Cleo revirou os olhos, bufou e desviou o olhar, enquanto as demais riram. 

(Lilly) - Sabe, tenho que confessar uma coisa.

(Cleo) - Estou vendo que não vamos sair desse estacionamento hoje.

(Jessy) - A Cleo tem razão. Porque não guardamos nossas melhores confissões para o bar? Teremos um bom tempo juntas.

(Lilly) - É, você tem razão.

(Adie) - Bem, sendo assim, apertem os cintos e vamos começar nossa noite das meninas! 

(Hannah) - Isso!

Todas se animaram e Adie ligou o carro e saiu, rumo ao bar Aurora.

Mais tarde, Thomas saiu de seu quarto e desceu as escadas, seguindo até a sala. Porém, ao chegar lá, ele se deparou com Dan, que estava jogando PS5. Dan jogava Resident Evil 3 e, por gostar muito do jogo, Thomas o assistiu por alguns segundos. 

(Dan) - Quer jogar? 

Thomas, que acreditava não ter sido notado, tomou um leve e o olhou.

(Thomas) - Não, valeu. 

(Dan) - Não está curioso para saber como eu percebi sua presença? 

(Thomas) - Provavelmente, você ouviu meus passos. 

(Dan) - Não. Seu reflexo apareceu na TV. 

(Thomas) - Hum. 

Dan pausou o jogo e o olhou.

(Dan) - Senta aí e pegue a outra manete. Você não precisa ser meu amigo para jogar uma partida de Street Fighter 6, comigo.

Thomas ficou hesitante, mas depois de alguns segundos pensando, se aproximou, pegou a segunda manete no suporte e se sentou no outro sofá. Dan mudou de jogo e eles ficaram em silêncio por alguns segundos. 

(Dan) - Como estão as coisas entre você e a Hannah? 

(Thomas) - Felizmente, nós nos acertamos. 

(Dan) - Que bom. Vi que ela e as outras garotas saíram.

(Thomas) - Sim. Elas foram ao Aurora. 

Dan bufou e balançou a cabeça em negação, o que fez Thomas olhá-lo.

(Thomas) - Algum problema com isso?

(Dan) - Nada em relação a Hannah. Quem me preocupa é a Adie. 

(Thomas) - O que tem ela? 

(Dan) - Acredito que depois da última vez em que ela esteve lá, seria prudente não voltar mais. 

Thomas se intrigou.

(Thomas) - Seja mais claro.

(Dan) - O problema é que ela tem uma maneira muito estranha de conseguir informações. Ela se arrisca demais, como se não compreendesse os problemas que isso pode trazer. Na noite retrasada, eu estive com ela no Aurora, e a vi chegar ao extremo de aceitar ser namorada do Phil por uma noite, em troca de informações. 

(Jake) - O que você disse?! 

Dan e Thomas logo olharam para trás, vendo Jake perto da entrada da sala de estar. Ele havia saído da cozinha e, ao ouvir o nome de Adie, parou para escutar do que Dan falava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho essa música como o tema de Adie e Jake, desde quando comecei a escrever a história. Se puderem, ouçam e leiam a letra: https://www.youtube.com/watch?v=jcfcZfgyzm8

Obrigada por chegarem até aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.