Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 14
Resistência


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Trago mais um capítulo dessa história cheia de surpresas e espero que gostem ♥

Tenham todos uma ótima leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808977/chapter/14

A festa continuava a todo vapor e todos pareciam mais relaxados e descontraídos. O momento reflexivo sobre o tema Recomeço havia ficado um pouco de lado e todos começaram a curtir mais o momento.

 

 Dentre músicas dançantes, comidas e bebidas, cada um curtia da sua maneira enquanto conversavam entre si. 

 

Hannah estava perto de Thomas e enquanto comia um aperitivo, ela se balançava ao som da música que estava tocando. Thomas a olhava sem conseguir disfarçar seu sorriso apaixonado enquanto bebia um drink.

 

(Hannah) - Hum, dança comigo? – Ela disse enquanto mastigava.

 

Ele ficou levemente surpreso.

 

(Thomas) - Ah, eu? Você sabe que sou péssimo nisso, amor. 

(Hannah) - Ah, vamos tentar, vai. Por favor! 

 

Ele pensou por alguns segundos, buscando uma maneira de se esquivar.

 

(Thomas) - Mas você está comendo.

 

Ela terminou de comer naquele exato momento.

 

(Hannah) - Hum, já acabei. – Ela disse ainda com a boca cheia.

 

Thomas deu risada e logo olhou para o seu copo.

 

(Thomas) - Mas eu ainda estou bebendo, veja só.

 

Hannah o olhou com uma de suas sobrancelhas arqueada.

 

(Hannah) - Deixa de desculpas e vamos logo. – Ela o puxou pela mão.

 

Ele deu risada e logo virou o resto de sua bebida de uma vez, enquanto estava sendo puxado para a pista de dança.



Enquanto isso, Cleo, Jessy e Lilly conversavam sobre alguns assuntos aleatórios e cada uma segurava um drink.

 

(Cleo) - E aí, quando vocês voltam ao trabalho?

(Lilly) - Minhas férias terminam na semana que vem.

(Jessy) - Eu ainda estou à procura de outro trabalho. Enviei alguns currículos antes de vir para cá.

(Cleo) - Já eu, também volto na semana que vem. – Ela suspirou e bebeu um gole de seu drink.

(Jessy) - Sério? Então isso quer dizer que vocês vão embora?

(Lilly) - Bom…

(Cleo) - Claro que não! 

 

Lilly e Jessy se intrigaram.

 

(Jessy) - Mas e então? Como vai ser?

(Cleo) - Vou contar um segredo a vocês, mas não digam para a Adie que eu disse, pois ela quer dar a notícia para todos. – Ela se inclinou para mais perto das amigas. - Ela pediu que eu alugasse a casa por tempo indeterminado.

 

Jessy e Lilly ficaram surpresas.

 

(Lilly) - Isso quer dizer que quem quiser ficar para morar, pode ficar?

(Cleo) - Isso mesmo. – Ela virou mais um gole de sua bebida. - Hum, mas o ponto aqui é: Quem vai querer ir embora desse lugar? 

 

Lilly sorriu e também virou um gole de sua bebida.

 

(Jessy) - Nossa!  Morar com todos vocês por tempo indeterminado... É estranho que eu tenha gostado tanto disso?  – Ela disse sorridente.

(Cleo) - Bom, se for, somos duas estranhas. – Ela riu.

(Lilly) - Três. – Ela também riu.

 

E enquanto isso, próximos à mesa de aperitivos e bebidas, estavam Dan, Adie e Jake. Jake e Adie estavam comendo, e Dan pegou uma garrafa de whisky (Black Label) para se servir.

 

(Adie) - Hum, me serve um pouco desse aí. – Ela pegou um copo sobre a mesa e estendeu para ele.

 

Ele a olhou com a testa franzida.

 

(Dan) - Você acha uma boa ideia misturar bebidas? Afinal, você tomou um Jäger Ginger agora a pouco.

(Adie) - Desde quando você se tornou um fiscal alcoólico?

 

Dan a encarou por alguns segundos com uma de suas sobrancelhas arqueada.

 

(Dan) - Estou chocado!

(Adie) - Com o quê? 

(Dan) - Você não fez nenhuma piada sobre dirigir embriagado até agora. Cara, você está bem?

 

Ela revirou os olhos.

 

(Adie) - Serve logo a bebida!

 

Ele riu e logo a serviu. 

 

(Dan) - Está servido? – Ele perguntou para Jake que estava ao lado.

(Jake) - Não, obrigado.

(Dan) - Eu esperava por isso. Você é do tipo que fica sóbrio porque tem que dirigir e acaba sobrando para você levar todo mundo para casa depois da festa. – Ele se serviu.

 

Adie olhou para Jake que a olhou de volta.

 

(Adie) - Gente, eu nunca tinha pensado nisso!

(Dan) - Eu sei, sou um gênio. – Ele mostrou seu copo já com a bebida e logo virou um gole, fazendo uma leve careta ao engolir. - Hum, vocês são um casal equilibrado. Ela é a maluca que bebe todas e você o sério que se mantém sóbrio.

 

Adie o olhou com uma de suas sobrancelhas arqueada por alguns segundos, mas depois voltou a olhar para Jake, que também a olhou.

 

(Adie) - Pior que ele está certo. 

 

Jake sorriu sutilmente enquanto a olhava com carinho e saboreava sua comida.

 

(Dan) - Eu sempre estou certo, querida! – Ele mostrou seu copo novamente, simulando um brinde e logo virou mais um gole da bebida.



 Enquanto cada um aproveitava a festa com suas companhias, Phil estava em seu balcão sozinho e pensativo enquanto tomava um drink feito por ele mesmo. Como um bom admirador de mulheres bonitas, seus olhos acompanhavam as meninas a todo momento, mas havia uma em especial que seu olhar sempre estava atento, Adie. 

 

Enquanto conversava com Dan e Jake e sorria lindamente, Adie não percebeu que Phil a olhava hipnotizado. Era confuso que ele a desejasse tanto sendo que ela nunca demonstrou corresponder, e o que ninguém soube, é que ele já havia feito uma tentativa mais direta de conseguir algo com ela.

 

Alguns dias atrás…

 

No dia em que eles foram ao mercado para comprar alguns itens para a festa, Adie ficou séria e pensativa pelo resto da tarde e noite. As mensagens daquele número desconhecido a deixaram perturbada, assustada, mas mesmo tendo ficado assim, ela decidiu manter aquilo em segredo. Depois do jantar, ela ficou por um tempo na varanda antes de subir para o quarto. Ela estava de pé, escorada em uma pilastra e observando o nada, até que a porta da casa foi aberta e alguém se aproximou.

 

(Phil) - Oi.

 

Ela o olhou.

 

(Adie) - Oi, Phil. – Ela respondeu com um sorriso sutil e voltou a desviar o olhar para a direção em que olhava antes.

 

Phil ficou ao lado dela.

 

(Phil) - Hum, finalmente consegui chegar sem te assustar. 

 

Ela deu uma leve risada.

 

(Adie) - Fizemos um progresso aqui.

 

Ele sorriu sutilmente e ficou observando-a por alguns segundos, enquanto ela continuava olhando para frente.

 

(Phil) - Aconteceu alguma coisa mais cedo no estacionamento do supermercado? Desde que voltamos você está tão distante.

 

Adie pensou por alguns segundos e suspirou.

 

(Adie) - Não é nada demais. Eu só… me lembrei de uma coisa desagradável.

 

Ele desviou o olhar para a direção em que ela olhava.

 

(Phil) - Cheguei a pensar por um momento que tivesse sido por conta daquilo que eu fiz enquanto pegávamos as bebidas.

 

Adie logo o olhou e ele também voltou a olhá-la.

 

(Phil) - Me desculpe por me aproximar daquela forma. Sei que não há justificativas, mas… eu não consegui controlar.

 

Ela desviou o olhar e ficou em silêncio por um tempo.

 

(Adie) - Então… – Ela se virou de frente para ele. - É assim que você costuma conquistar mulheres?

 

Phil ficou levemente surpreso.

 

(Phil) - Bom… às vezes.

(Adie) - E você acredita que o mesmo jogo de sedução pode dar certo com todas?

 

Ele a encarou por alguns segundos, até que também se virou de frente para ela.

 

(Phil) - Não me condene, afinal, sempre deu certo. – Ele sorriu como um galanteador. - Mas eu já comprovei que você é diferente, Adie. Só que, mesmo assim, eu não consegui controlar a vontade de me aproximar de você. – Ele deu um passo à frente, se aproximando um pouco mais dela. - Você me deixa hipnotizado com sua beleza e minha vontade não é só de chegar perto, mas sim, de beijá-la.

 

Adie continuou parada e olhando-o nos olhos.

 

(Adie) - E o que tem alimentado essa sua vontade se não há nenhum sinal de correspondência da minha parte?

 

Ele deu uma leve risada.

 

(Phil) - Mesmo que você tenha resistido, ficou evidente que te provocou alguma sensação. – Ele se aproximou um pouco mais dela, o que a fez dar dois passos para trás e se encostar na pilastra. - Ou existe outra explicação para que você tenha ficado tão nervosa no supermercado quando eu cheguei perto?

 

Ela continuou olhando-o nos olhos, enquanto ele também a olhava estando com um leve sorriso galanteador. Ela suspirou e sorriu sutilmente com deboche.

 

(Adie) - Hum, e porque eu estou tão tranquila agora, Phil?

 

Ele continuou olhando-a nos olhos e mantendo o sorriso galanteador.

 

(Phil) - Bom, talvez porque estamos sozinhos e isso pode significar que você tenha a mesma vontade que eu, já que não me afastou até agora. Estou enganado?

 

Ela ficou em silêncio e ele começou a se aproximar devagar dos lábios dela e, para sua surpresa, ela não se mexeu. Seu coração acelerou por acreditar que conseguiria um beijo dela, mas ao chegar perto de encostar, ele foi surpreendido quando ela colocou dois dedos de leve nos lábios dele, impedindo que o beijo acontecesse.

 

(Adie) - Sim, você está enganado. – Ela desencostou os dedos dos lábios dele. - Não generalize a eficácia de suas táticas de sedução e nem confie nas suas teorias sobre tais reações, pois elas podem significar o contrário do que você imagina. – Ela disse séria, olhando-o nos olhos. - Agora se afaste. 

 

Phil a encarou em silêncio e seu sorriso convencido havia desaparecido, depois de alguns segundos, ele se arredou para trás e Adie continuou encarando-o séria, até que se virou e foi para a casa. Ele a acompanhou com os olhos e após ela entrar pela porta, ele suspirou e olhou para baixo. 

 

                                      …

 

Quando já era madrugada, Phil estava sentado na varanda enquanto fumava um cigarro, ao mesmo tempo em que estava perdido em seus pensamentos. 

 

Phil POV

 

Ela estava tão perto… eu pude sentir sua respiração levemente acelerada mais cedo e, apesar de seu completo controle, não foi o suficiente para me manter longe. Tudo isso me deixou ainda mais fascinado e, quanto mais ela resiste, mais eu a desejo.

 

Ele fechou os olhos e suspirou com um leve sorriso. 

 

— Ah, Adie… – Ele sussurrou.

 

Enquanto continuava distraído, a porta da casa foi aberta sem que ele notasse e, depois de alguns segundos, alguém se aproximou com passos lentos e pés descalços, parando ao lado dele.

 

(Adie) - Sem sono?

 

Ele tomou um leve susto e logo a olhou, mas ao notar que ela estava vestida de uma forma que ele nunca havia visto antes, as palavras faltaram. Ela usava uma camisola de mangas compridas porém curta, deixando à mostra suas pernas. Ele a encarou levemente boquiaberto por alguns segundos, de cima a baixo.

 

(Adie) - O que foi? Nunca viu alguém de pijama na sua vida?

(Phil) - Hum? O quê? – Ele voltou a olhá-la no rosto. - Bom… sim, me desculpe. – Ele desviou o olhar por alguns segundos. - O que você perguntou mesmo? – Ele a olhou novamente e notou que ela segurava um copo com alguma bebida, aparentemente whisky.

(Adie) - Se você está sem sono, embora a resposta seja óbvia. 

(Phil) - Sim… estou. – Ele respondeu com um leve sorriso e lutando para olhá-la nos olhos.

 

Adie ficou em silêncio e o encarou por alguns segundos, enquanto ele continuava olhando-a. Ela passou os olhos por ele como nunca havia feito antes, de cima a baixo, observando cada detalhe, até que seu olhar parou em baixo, notando algo… Depois de alguns segundos, ela sorriu sutilmente e virou um gole de sua bebida, voltando a olhá-lo no rosto. Phil ficou constrangido e logo se ajeitou na cadeira, puxando a blusa para baixo para tapar sua “Empolgação”. 

 

(Adie) - Bom, eu também perdi o sono. – Ela desviou o olhar enquanto fazia leves movimentos circulares com o copo, agitando a bebida de leve. 

(Phil) - Então… – Ele olhou para as pernas dela. - Podemos nos fazer companhia.

(Adie) - É, podemos. – Ela virou mais gole de sua bebida e permaneceu com o olhar distante.

 

Phil apagou seu cigarro no cinzeiro enquanto continuava olhando para ela de um jeito malicioso. Depois de virar o último gole de sua bebida, Adie voltou a olhá-lo e o encarou em silêncio. Depois de alguns segundos, ela deixou o copo sobre a mesa e se aproximou de Phil, ficando de frente para ele.

 

(Adie) - Sabe… – Ela se inclinou, se apoiando nos braços da cadeira em que ele estava sentado e se aproximando um pouco mais do rosto dele. - Eu sei de algo que podemos fazer e que nos ajudará a ter sono mais rápido. – Ela disse baixo, de um jeito sensual e sorriu com malícia.

 

Phil ficou surpreso e a encarou em silêncio por alguns segundos. Ele nunca imaginou que a ouviria falar algo do tipo e seu desejo foi nas alturas. Depois de passar a surpresa, ele também sorriu com malícia.

 

(Phil) - Ah é? – Ele se inclinou para frente, ficando mais perto dos lábios dela. – Então diz pra mim o que você tem em mente.

 

Ela o olhava nos olhos e ele intercalava seu olhar entre os olhos dela e os lábios bem perto dos seus. Adie aproximou seus lábios dos dele um pouco mais, a ponto de quase se encostar e sentiu a respiração dele ficar um pouco mais acelerada.

 

(Adie) - Eu não sou de falar muito, Phil. – Ela sussurrou estando perto. - Se quiser saber, é só vir comigo e eu irei te mostrar. – Ela se afastou e estando com um sorriso malicioso, deu alguns passos para trás, até que se virou, seguindo até a porta de casa e entrou.

 

Phil mordiscou o lábio inferior ao vê-la de costas e se levantou rapidamente. Ele a seguiu, mas quando entrou pela porta de casa, se intrigou, Adie havia desaparecido. 

 

(Phil) - Adie? – Ele a procurava olhando para os lados.

 

Depois de alguns segundos, a imagem de tudo foi se apagando aos poucos, até que ele abriu os olhos e viu o teto de seu quarto. Ao olhar para os lados, se viu deitado em sua cama, notando que tudo não passou de um sonho. Após um suspiro frustrado, ele passou as mãos no rosto e se sentou na cama.

 

(Phil) - Ah, Adie… Por quanto tempo eu vou conseguir me manter distante? Está ficando cada vez mais difícil impedir  que meu desejo se manifeste totalmente… – Ele suspirou.

 

Agora…

 

Ele continuava observando-a enquanto balançava seu copo de leve, agitando sua bebida, até que sorriu com malícia e virou um gole da mesma.



Enquanto isso, Jake estava servindo mais Hackepeter para si.

 

(Dan) - E então, como está o Hackepeter? – Ele estava perto da mesa, porém de costas, mas olhou Jake por cima do ombro.

 

Jake o olhou.

 

(Jake) - Está ótimo.

(Dan) - E você, gostou? – Ele perguntou para Adie que estava à sua frente.

(Adie) - Está fantástico, Jack Daniels.

(Jake) - Você quer mais? – Ele perguntou para Adie após se servir.

(Adie) - Não, obrigada. – Ela respondeu com um lindo sorriso.

(Dan) - Ninguém entendeu até agora que eu só fiz esse prato em homenagem ao Jake.

 

Jake voltou para perto de Adie e os dois o olharam intrigados.

 

(Adie) - Quê?

(Dan) - Cara, HACKEpeter. HACKE…peter! Entendeu?

 

Adie e Jake se olharam por alguns segundos, mas logo começaram a rir.

 

(Adie) - Cara, eu definitivamente não acredito que estou rindo dessa piada horrível! Eu acho que já estou bêbada. – Ela disse entre o riso.

(Dan) - Ah, não venha culpar a bebida e assuma que essa foi ótima. – Ele disse entre o riso.

(Adie) - Certo, certo, eu admito que essa foi boa. 

 

Enquanto eles se divertiam, Phil decidiu se aproximar para pegar alguma bebida.

 

(Phil) - E aí, vocês deixaram sobrar algo para mim? – Ele se aproximou pelo lado direito de Adie.

(Dan) - Ainda tem bebida aí, mas não sei por quanto tempo, afinal, a Adie está aqui perto. – Ele sorriu com deboche.

 

Adie mostrou o dedo do meio para ele enquanto virava um gole de sua bebida.

 

(Phil) - Bom, sendo assim, acho que também vou ficar por perto. – Ele olhou para Adie com um sorriso galanteador.

 

Jake, que estava ao lado esquerdo dela, o olhou com uma de suas sobrancelhas arqueada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.