Dear Hacker - Duskwood Continuation (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 1
Um Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!

Bem vindos a história, Dear Hacker! Espero que gostem e vivenciem cada emoção ao ler os acontecimentos.

Tenham todos uma ótima leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808977/chapter/1

Após Hannah Donfort ser resgatada, Richy revela seu rosto para a nova integrante de seu grupo de amigos. As razões para que ele tenha escolhido ela, talvez esteja relacionada com a confiança que ela passava para todos. 

Após confessar seu crime para a nova integrante do grupo, Jessy nota que ele está online e acredita que ele está a salvo, mas ao fazer perguntas, ela tem as respostas que nunca imaginou que teria. Porém, além das respostas perturbadoras, algo soou ainda mais confuso… ele disse que Adie explicaria tudo com detalhes a todos

 

Richy não pôde suportar a ideia de ter que pagar por seus crimes. A culpa e o desespero o fizeram tirar sua própria vida da forma mais dolorosa, com fogo.

 

Após acontecer a explosão na Mina Ironsplinter, Hannah se desespera pela morte de seu amigo.

Algum tempo depois, ela estava aparentemente mais calma. Estando sentada e com um olhar distante, ela estava claramente exausta e abalada, até que... se impressionou ao ver alguém vindo em sua direção e se levantou para ir ao seu encontro.

 

CHAT:

                             Jake

(Adie) - JAKE! Por favor, fale comigo! O Alan me ligou e disse que houve uma explosão na Mina. Me diz que você saiu antes, por favor! :(

(Adie) - Você não pode ter morrido… 

(Adie) - A gente ia se encontrar quando tudo acabasse, eu não posso ter perdido você, Jake…

(Adie) - Você não faz ideia de quanta coisa mudou para mim, eu te amo tanto…

(Adie) - Fique online, vai…

(Adie) - Por favor Jake… por favor…



Adie passou a noite em claro. Ela olhava para o celular de forma insistente enquanto sentia uma angústia imensa. Após o dia clarear, ela não aguentou de tanta exaustão e acabou fechando os olhos por alguns minutos… até que chegou uma mensagem em seu celular e a fez despertar imediatamente.

 

CHAT:

                       Jake

(Jake) - Adie!

 

Ela se assustou, mas logo suspirou aliviada.

 

(Adie) - Jake! Oh céus…

(Jake) -  Me perdoe por te fazer passar por toda essa espera angustiante. 

(Jake) - A Hannah está segura agora, nós conseguimos!

(Adie) - Onde você está?

(Jake) - No mesmo hotel. 

(Adie) - Eu pensei que tinha perdido você para sempre

(Adie) - Eu… eu quase enlouqueci com essa ideia, Jake!

(Jake) - Me perdoe por te deixar assim.

(Jake) - Fique calma, eu estou bem.

(Adie) - …

(Jake) - Você está bem?

(Adie) - Estou.

(Adie) - Jake…

(Jake) - Sim?

(Adie) - Depois de tudo, você ainda pretende continuar aí?

(Jake) - Bom… só se você quiser assim.

(Adie) - Mas não é perigoso?

(Jake) - Eu tenho um plano.

(Adie) - E qual é?

(Jake) - Eu não quero que você se preocupe com isso.

(Jake) - Tudo que eu quero agora é viver uma vida “normal” ao seu lado.

(Jake) - Você aceita?

(Adie) - É o que eu mais quero!

(Jake) - :)

(Jake) - Então…

(Jake) - Você aceita sair comigo?

(Jake) - Nosso primeiro encontro.

(Adie) - Mas é claro que aceito! :)

(Jake) - Fico feliz por isso. :)

(Jake) - Quando você chegará aqui?

(Jake) - ?

(Jake) - Adie?

                      Adie está agora offline

 

Jake ficou preocupado com o sumiço repentino de Adie, afinal, depois de todos os acontecimentos, ele sabia que as emoções dela estavam abaladas. Depois de aproximadamente 2 horas esperando por uma resposta, ele voltou a tentar contato…

 

CHAT:

                              Adie 

(Jake) - Adie, está tudo bem?

(Jake) - Você está me deixando preocupado. :(

 

Uma hora depois… 

 

CHAT:

                       Adie está agora online

(Adie) - Jake?

 

                      Jake está agora online

 

(Jake) - Adie! O que aconteceu?

(Adie) - Me perdoe por te deixar preocupado.

(Jake) - Não se preocupe. Você está bem?

(Adie) - Sim.

(Jake) -  Que bom.

(Adie) - Estávamos falando sobre nosso primeiro encontro, certo?

(Jake) - Sim.

(Jake) - Onde você gostaria de ir?

(Adie) - Eu gosto de comida chinesa, lembra?

(Jake) - Desculpe. Eu havia me esquecido desse importante detalhe.

(Jake) - Então…

(Jake) - Vamos ao restaurante que eu disse?

(Adie) - Aquele em frente ao hotel que você está hospedado?

(Jake) - Isso mesmo.

(Jake) - Você tem uma ótima memória. ;)

(Adie) - Haha.

(Adie) - Sim, vamos a esse restaurante.

(Jake) - Ótimo. :)

(Adie) - Bom…

(Adie) - Então, até nosso primeiro encontro. :)

(Jake) - Espere.

(Jake) - Você não me disse quando chegará em Duskwood.

 

                         Adie está agora offline

 

(Jake) - …

 

                       Jake está agora offline

 

Ele ficou extremamente intrigado ao perceber que Adie estava evitando responder sua pergunta, mas dessa vez, ele ficou menos preocupado por saber que ela estava bem.

 

Após algumas horas, Jake estava distraído em seu computador, até que recebeu uma mensagem…

 

CHAT:

                   Adie

(Adie) - Jake?

 

                      Jake está agora online

 

(Jake) - Sim, Adie.

(Adie) - Eu tenho que te perguntar algo…

(Jake) - Pode perguntar.

 

Adie enviou a foto de um cardápio de comida chinesa.

 

(Adie) - Qual desses você escolheria para esta noite?

(Jake) - ?

 

Jake então se deu conta de algo ao ler o nome do restaurante no topo do cardápio.

 

CHAT:

(Jake) - Eu não acredito que você… 

(Adie) - Há algo que você precisa saber.

(Adie) - Quando você decidiu ir até a Mina em meu lugar, eu já estava a caminho de Duskwood. Eu não queria que você resolvesse isso sozinho, nós estávamos nisso juntos!

(Jake) - ...

(Adie) - E então… quando eu soube da explosão e da possibilidade de ter te perdido para sempre, eu me desesperei.

(Adie) - Eu precisava fazer algo, mesmo que talvez eu não tivesse o que fazer…

(Adie) - Mas eu finalmente tive notícias suas, foi tão bom saber que você está bem! Depois de descobrir isso, eu só precisava me certificar de que seus planos comigo ainda eram os mesmos.

(Adie) - Também precisei me certificar se você ainda estava no mesmo hotel e, ao ter essas respostas, eu pude me preparar para te encontrar. 

(Adie) - Me desculpe por não dizer nada antes, eu quis fazer uma surpresa :)

(Jake) - Você realmente me surpreendeu!

(Jake) - Me espere, estou indo até aí.

(Adie) - Te espero. :)

  

                   Jake está agora offline

                   Adie está agora offline

 

O restaurante tinha algumas mesas ao ar livre e Adie estava em uma delas. Ela ficou ansiosa para a chegada dele. Finalmente ela veria o rosto daquele homem que, mesmo sendo um completo mistério, a fascina. A cada pessoa que se aproximava, ela olhava ansiosa e sentia um frio na barriga, mas aquela sensação logo passava ao notar que não era ele. 

 

Depois de alguns minutos de espera, ela recebeu uma mensagem…

 

CHAT:

                          Jake

(Jake) - Olá, Adie. 

(Adie) - Olá, Jake.

 

Um lindo homem de olhos azuis, barba cerrada baixa, cabelos pretos e que usava óculos, se sentou em uma mesa que ficava ao lado, porém, distante de Adie.

 

(Adie) - Você já chegou?

(Jake) - Adie…

(Jake) - Como você é linda!

 

Ele logo soube que era ela quando a viu pegando o celular para respondê-lo.

 

(Adie) - Obrigada!

(Adie) - Eu gostaria de vê-lo também…

(Jake) - Bom…

(Jake) - Basta olhar para o seu lado esquerdo.

 

Ela logo olhou para o lado e viu um homem de moletom preto sentado a duas mesas de distância. Ele a olhava com um leve sorriso nos lábios e ela logo entendeu que aquele era o Jake, e sorriu. Em seguida, ele se levantou para ir até ela e ela fez o mesmo. 

 

Quando eles se aproximaram, Adie sentiu seu coração quase saltar de seu peito e sentiu aquele frio na barriga ao encarar aqueles olhos azuis.

 

(Adie) - Jake…

(Jake) - Adie…

 

Eles se abraçaram e a sensação era como se eles tivessem encontrado o melhor lugar do mundo naquele momento. Após o abraço, eles se olharam por alguns segundos e apesar que os dois esperassem que um beijo acontecesse logo de início, a timidez fez com que eles desviassem o olhar para baixo ao mesmo tempo enquanto se afastaram sutilmente. Depois de alguns segundos, Jake a olhou novamente um pouco envergonhado e ela levantou o olhar por um breve momento, mas desviou novamente, sorrindo envergonhada enquanto colocava o cabelo atrás da orelha.

 

(Jake) - Então… vamos nos sentar? – Ele pegou em uma das mãos dela com carinho.

(Adie) - Sim, vamos. -- Ela respondeu com um lindo sorriso.

 

Eles se aproximaram da mesa que Jake estava antes e ele puxou a cadeira para que ela se sentasse. Em seguida, ele se sentou do outro lado, de frente para ela. Eles olharam os cardápios e depois de alguns minutos, um garçom se aproximou e eles fizeram seus pedidos. 

 

Enquanto esperavam pelo jantar, eles trocavam olhares tímidos e tentavam se conhecerem melhor.

 

(Adie) -  Bom… Agora você pode perguntar tudo que quiser saber sobre mim. Durante nossas conversas até hoje, acho que eu perguntei mais vezes do que respondi. – Ela disse com um leve sorriso.

(Jake) - Hum, na verdade eu não havia observado isso. Mas… tem uma coisa que você me disse a algumas horas que me deixou curioso.

(Adie) - O que?

(Jake) - Foi quando eu ainda estava sem te dar notícias. Você disse que eu não fazia ideia de quanta coisa mudou para você.

 

Adie sorriu com timidez e desviou o olhar por um breve momento.

(Adie) - É... Bom… Muita coisa realmente mudou desde que te conheci, Jake. É que… o sentimento que eu sinto por você… é tão diferente. – Ela sorriu e desviou o olhar sem jeito.



Jake a olhava com carinho e estava encantado com aquele jeito meigo e tímido que ela tinha.

 

(Jake) - Eu entendo perfeitamente. Me sinto da mesma forma.

 

Adie sorriu com doçura e Jake, mesmo estando tímido, pegou uma de suas mãos e começou a acariciá-la.

 

(Adie) - Mas você tentou evitar tudo isso, lembra? 

(Jake) - Sim. Mas naquele dia, eu percebi que, por mais que eu tentasse evitar, era inútil. Ao tentar não pensar mais em você, eu falhei e logo comecei a sentir sua falta de uma forma que me intrigou. E quando tive que fugir, eu sabia que, mais do que nunca, precisava me manter seguro, mas não só pelo motivo de me livrar da prisão, eu precisava falar com você de novo. Eu simplesmente não posso mais ficar longe de você, Adie.

 

Ela suspirou e sorriu com doçura.

 

(Adie) - Não posso julgá-lo, eu também tentei evitar tudo, Jake. Depois que você disse que era perigoso para nós dois, eu comecei a pensar na loucura de estar me apaixonando por alguém que eu nem sequer tinha visto uma foto. Mas, então… eu soube que você estava em perigo... -- Ela desviou o olhar, se lembrando daquele dia. - Eu me preocupei… me preocupei tanto que fiquei intrigada. A ideia de nunca mais ter contato com você me fez ficar aflita. Foi aí que eu percebi que sim, me apaixonei por alguém que era um completo mistério, mas que eu queria muito desvendar. -- Ela sorriu sutilmente. - E mesmo estando distante, você me fez compreender o quanto confiava em mim e me considerava importante ao me fazer encontrar aquelas pistas com a Lilly. Você queria que eu me desse bem com sua irmã.

Jake sorriu sutilmente e eles ficaram se olhando em silêncio por alguns segundos, até que foram interrompidos pelo garçom que trouxe os pratos e as bebidas que eles pediram. Após servi-los, o garçom saiu e os dois começaram o jantar. Enquanto comiam, eles continuaram a conversa, agora com assuntos mais descontraídos. Mesmo com a timidez, Adie conduzia bem a conversa e sabia envolver Jake nos assuntos mais simples, tornando-os cada vez mais interessantes e garantindo boas risadas em alguns momentos.

 

Após terminarem o jantar e também suas sobremesas, os dois conversaram por mais um tempo, tudo estava tão bom que eles não perceberam que eram os únicos ainda no restaurante. Jake ao notar, pediu a conta e após pagá-la, os dois saíram e caminharam de mãos dadas até próximo ao hotel em que ele estava hospedado.

 

(Adie) - Bom, tenho que ir. – Ela disse com um certo pesar quando eles se aproximaram do hotel.

(Jake) - Onde você está hospedada?

(Adie) - Bem, eu só conhecia o Hotel da Sra. Walter…

(Jake) - Então, eu irei acompanhá-la até lá.

 

Adie ficou levemente surpresa e sorriu. O hotel da Sra. Walter não ficava muito longe dali e eles saíram, caminhando de mãos dadas. 

 

Ao chegarem lá, eles se olharam sem jeito, como dois bobos apaixonados.

 

(Adie) -  Obrigada por me acompanhar até aqui.

 

Ele sorriu sutilmente.

 

(Jake) - Podemos nos ver amanhã de novo?

(Adie) - Claro que sim! -- Ela sorriu.

 

Jake manteve o sorriso sutil e a olhava com carinho, apesar da timidez, ele não conseguia parar de admirá-la.

 

(Adie) - Eu… eu estou tão feliz de estar aqui com você! – Ela disse enquanto tentava enfrentar a timidez e permanecer olhando-o nos olhos.

 

Jake deixou a timidez de lado naquele momento e se aproximou dela um pouco mais.

 

(Jake) - Eu também, Adie.

 

Ele tocou o rosto dela e começou a acaricia-lo, enquanto olhava em seus olhos.

 

(Jake) - Você é realmente fascinante...

 

Assim como seus sentimentos por ela, ele não conseguiu mais evitar e começou a se aproximar dos lábios dela devagar, até que o primeiro beijo aconteceu. Um beijo tímido, mas devagar, envolvente e cheio de amor. Seus corpos se arrepiaram pelo sentimento tão lindo que aquele beijo trouxe e, naquele momento, eles realmente sentiram como se o mundo parasse. 

 

Depois daquele beijo cheio de emoções, eles se afastaram devagar ainda se olhavam nos olhos. Depois de alguns segundos, Jake lhe deu um beijo carinhoso na testa.

 

(Jake) - Até amanhã. – Ele disse próximo aos lábios dela.

(Adie) - Até amanhã… meu querido Hacker. – Ela sorriu.

 

Jake se afastou devagar enquanto permanecia olhando-a fascinado. Depois de alguns segundos, ele se virou e seguiu seu caminho para o hotel e Adie entrou no hotel da Sra. Walter.

 

Eles estavam vivendo o momento que tanto esperaram e tudo estava tão perfeito, que parecia até um sonho. Porém, estando completamente envolvida com seu encontro com Jake, Adie havia esquecido de dar notícias aos amigos.

 

CHAT:

                           Adie

(Jessy) - Adie?

(Jessy) - Eu preciso muito falar com você :(

 

                   Conversa em grupo

 

(Jessy) - Pessoal?

(Jessy) - Algum de vocês falou com a Adie hoje?

 

                       Lilly está agora online

 

(Lilly) - Oi, Jessy.

(Lilly) - Desculpe, a última vez que falei com ela foi quando resgataram a Hannah. :(

 

                       Dan está agora online

 

(Dan) - Olá, senhoritas.

(Dan) - Também não falei com ela.

(Lilly) - Eu também estou preocupada com o sumiço dela.

(Lilly) - A Hannah me disse algo que me faz pensar muitas coisas.

(Jessy) - O que ela te disse?

(Lilly) - Bom…

(Lilly) - Peço que guardem segredo sobre isso.

(Dan) - Mais discreto que eu, impossível.

(Jessy) - Fique tranquila, Lilly.

(Jessy) - Não irei dizer nada.

(Lilly) - É que…

(Lilly) - O FBI foi até a Mina porque soube que o Jake estava lá.

(Dan) - O quê?!

(Jessy) - Oh, céus…

(Lilly) - Mas ele conseguiu fugir a tempo e a Hannah o viu.

(Dan) - Então porquê está tão preocupada?

(Lilly) - O sumiço da Adie me faz suspeitar que…

(Lilly) - Ela tenha se entregado no lugar dele

(Lilly) - E nem mesmo ele sabe disso.

(Jessy) - Ah não…

(Dan) - Eu não acho que ela seria tão louca assim.

 

                      Cleo está agora online

 

(Cleo) - Olá, pessoal.

(Dan) - Olá.

(Lilly) - Oi, Cleo.

(Jessy) - Olá, Cleo.

(Cleo) - Percebo que vocês também estão preocupados com o sumiço de Adie.

(Jessy) - Lilly suspeita que ela se entregou para o FBI para salvar o Jake :(

(Cleo) - O quê?!

(Cleo) - Mas eles sabem que ela não é a responsável pelas acusações que estão sobre o Jake.

(Lilly) - Acontece que ela protegeu o Jake quando o Alan a questionou sobre ele.

(Lilly) - O Alan disse para a Hannah que ela foi quem contratou o Jake para as investigações.

(Lilly) - Suponho que ela tenha dito tudo isso quando pediu a ajuda dele a primeira vez para ir até a Mina e o acordo talvez tenha sido que ela se entregasse para que ele a ajudasse.

(Cleo) - Não posso acreditar que ela tenha feito isso!

(Jessy) - Pessoal…

(Jessy) - Tem mais uma coisa.

(Jessy) - Como eu expliquei de uma forma vaga para vocês…

(Jessy) - O Richy me ligou e me disse ter sido o responsável por tudo :(

(Jessy) - Eu ainda não estou conseguindo acreditar.

(Cleo) - Eu também não.

(Dan) - Aquele idiota de merda!

(Lilly) - Está difícil para todos nós :(

(Jessy) - Mas há algo que vocês ainda não sabem

(Jessy) - Ele me disse que Adie iria explicar os detalhes para nós

(Dan) - Mas o que…

(Lilly) - …

(Cleo) - Então ela…

(Cleo) - Ela foi cúmplice? 

(Jessy) - Eu não tenho ideia, Cleo. :( 

(Jessy) - Lilly?

(Jessy) - A Hannah te disse algo sobre o Richy?

(Lilly) - Não.

(Lilly) - Ela ainda está muito abalada. Não conversamos muito.

(Lilly) - O Thomas está com ela agora e estamos evitando perguntas.

(Jessy) - Entendo.

(Dan) - Então, em outras palavras, apenas Adie sabe dos motivos do Richy, e se ela for cúmplice, talvez tenha se entregado mesmo a polícia, mas não para salvar a pele do homem hacker.

(Jessy) - Espero que isso seja apenas uma ideia maluca da nossa cabeça… 

(Lilly) - É…

(Lilly) - Todos nós esperamos.

(Cleo) - Bom

(Cleo) - Quem tiver notícias dela primeiro, avise aqui.

(Dan) - Isso.

(Lilly) - Ok.

(Jessy) - Sim, por favor.

 

                      Cleo está agora Offline

                      Lilly está agora Offline

                      Dan está agora Offline

                     Jessy está agora Offline 

 

Antes de dormir, Adie pegou o celular para ver suas mensagens, mas notou que ele estava totalmente descarregado. Ela o colocou para carregar e foi se deitar.

 

No dia seguinte, Jake acordou e logo se lembrou do encontro com Adie no dia anterior, automaticamente um sorriso apaixonado surgiu em seus lábios. Ele se espreguiçou e olhou para o lado, pegando seu celular sobre a mesa de cabeceira. Ele abriu o chat para mandar uma mensagem para ela, porém, percebeu que havia várias mensagens não lidas no grupo dos amigos. Quando ele leu sobre Adie ter se responsabilizado pela participação dele nas investigações do sequestro da Hannah e da possibilidade dela ter se entregado, seu coração disparou e sua expressão foi de surpresa. Ele se levantou rapidamente e ficou sentado na cama enquanto tentava ligar para Adie, mas a chamada caiu na Caixa Postal. Ele deixou o celular sobre a cama e suspirou preocupado enquanto passava as mãos no rosto, em seguida, ele se aprontou e foi até o hotel da Sra. Walter. 

 

Depois de alguns minutos, ele chegou na recepção do hotel.

 

(Jake) - Bom dia, senhorita! Poderia avisar a hóspede, Adie, que Jake está aqui. – Ele disse a Recepcionista.

(Recepcionista) - Desculpe, senhor. A senhorita Adie saiu a mais ou menos 30 minutos.

 

Ele se intrigou pois sabia que Adie não conhecia Duskwood, mas um pensamento o fez ficar aflito…

 

“E se ela veio me ver apenas uma única vez para depois cumprir o que combinou com o Alan, se entregar em meu lugar?” 

 

Apesar de parecer absurdo, as mensagens do grupo lhe deram respaldo para acreditar nisso. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso: O número de palavras dos capítulos podem ficar muito grandes dando a impressão do capítulo ser bastante extenso, mas isso acontece por conta das partes da história que contém chat.