The Hero's Guild - The Second Journey escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 2
O Cavaleiro e a Ladra


Notas iniciais do capítulo

Freedan encontra uma velha amiga. O que será que ela deseja?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808959/chapter/2

[Cenário: Miriallia City, portões da cidade]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=t_zfy9dxBHk]

[No capítulo anterior, Freedan chega até o portão da cidade após receber uma carta anônima.]

?????: Você finalmente chegou.

[Uma garota de cabelos alaranjados enfeitado com uma tiara preta e olhos verdes vestindo um vestido preto aparece para Freedan.]

Garota de cabelos alaranjados: É um prazer vê-lo novamente, Freedan Lenrac.

Freedan: Katrina Bagular...

[Freedan encara Katrina.]

Katrina: Faz duas semanas que não nos encontramos... O tempo voa, não é mesmo?

Freedan: Eu não tenho tempo para suas conversinhas. O que você quer comigo?

Katrina: Nossa, hoje você está muito rude. O que aconteceu?

Freedan: Nada de especial, mas acho bem suspeito você ter me enviado uma carta anônima pra mim. Diga-me... Porque você está aqui e o que você quer comigo?

[O capítulo começa com Katrina explicando para Freedan porque ela enviou sua carta para ele.]

Freedan: Bem, vamos direto ao ponto. Você me mandou uma mensagem anônima pra mim dizendo que eu tenho que encontrar você no portão da cidade, certo?

Katrina: Isso mesmo. Foi por isso que eu te mandei aqui.

Freedan: Mas porquê? Responda me!

[Katrina fica em silêncio por um tempo, e então conta tudo.]

Katrina: Eu preciso de sua ajuda.

Freedan: Da minha ajuda?

Katrina: Sim. Algo está errado com a Gralha Negra, e você precisa me ajudar.

[Freedan e Katrina se encaram mais uma vez.]

[Cenário: Sagittarius’ Arrow, quarto do Freedan, do Marius e do Telect.]

[No dia seguinte, Freedan está conversando com Marius e Telect.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=Q7oXLbrWx80]

Marius: Quê, como assim?

Freedan: Olha, eu sei que isso é complicado, mas vocês se lembram de La Gata?

Marius: Fala da ex-ladra que esteve envolvida no roubo da Mansão Richmond?

Telect: Agora que eu me lembrei deste nome... Alguns dias atrás a mansão foi comprada por um homem chamado Simeon Ravenbeak.

Marius: Simeon Ravenbeak...

Freedan: Aquele homem é o líder da guilda Gralha Negra.

Telect: É claro... Isso explica o roubo da Mansão Richmond. Ele queria montar uma nova base, foi por isso que ele estava atrás de La Gata para fazer o trabalho sujo.

Marius: Não que o dono da mansão anterior seja o menor dos dois males.

Freedan: Aquele canalha... Não acredito que ele me fez de tolo esse tempo todo.

Marius: Não apenas você, mas eu e Veronica. Felizmente está tudo bem agora.

Telect: Tem certeza?

Freedan: Eu não sei.

Marius: Mas e então, o que La Gata tem a ver com isso?

Freedan: Não La Gata... Mas a mulher por trás da máscara, Katrina.

Telect: Katrina... Aquele é também o nome de uma de suas companheiras de missão naquele caso com o Reino de Edievalm!

Marius: As duas são a mesma pessoa. Parece que desde o dia em que o antigo dono da mansão foi preso, La Gata nunca mais foi vista. Talvez ela tenha aposentado de vez sua carreira de ladra.

Telect: Aliás, o que ela quer com você?

Freedan: Hmmm...

[Freedan tem um flashback em que ele e Katrina tem uma conversa nos portões de Miriallia City.]

[Cenário: Miriallia City, portões da cidade.]

Katrina: Agora escute bem e preste atenção. Eu sinto que existe um espião dentro da Gralha Negra.

Freedan: Um espião?

Katrina: Sim. Alguém que pretende roubar as nossas informações e usá-las contra nós.

Freedan: Como você sabe de tudo isso? Tem alguma evidência?

Katrina: Uma. Não muito tempo depois de eu ter voltado para Miriallia, Mestre Ravenbeak estava doente.

[Vemos uma cena no qual Katrina e alguns membros da guilda Black Raven visitam Simeon. Ele é um homem de cabelos e barba pretos e olhos castanhos além de vestir uma roupa vermelha com detalhes pretos. Simeon estava deitado na cama, sem conseguir se levantar.]

[Cenário: Quarto do Mestre da Guilda.]

Katrina: Ele diz sentir algumas dores nas costas além de ter algumas úlceras em seu corpo. A pele dele também estava roxa e também estava sentindo calafrios. Sem falar que as vezes ele sentia sonolência juntamente com uma vontade de vomitar. Quanto mais eu observava o mestre, mas eu sentia que havia alguma coisa errada.

[A cena acaba.]

Katrina: Ao observar os sintomas dele, eu senti que Mestre Ravenbeak não estava doente... Ele estava envenenado, e alguém dentro da Gralha Negra quer que ele continue assim até o dia da sua morte.

Freedan: Credo! Que coisa horrível! Matar o mestre de sua própria guilda... Isso é um absurdo!

Katrina: É por isso que eu preciso de sua ajuda. Você é a única pessoa em que eu posso confiar neste momento.

Freedan: Escuta, eu sei que você está desesperada em tentar salvar o meu mestre, mas porque você me procurou? Porque você não procurou outra pessoa?

Katrina: A Gralha Negra está dividida com várias pessoas tentando jogar a culpa em seus próprios colegas, sem falar que Eric e Homeros estão ocupados fazendo missões em suas respectivas guildas.

Freedan: E eu tenho que pagar o pato... Ou, neste caso, pagar a gralha...

Katrina: Por favor, você precisa me ajudar. O futuro da Gralha Negra depende de você! Se quisermos salvá-la, vamos ter que trabalhar juntos mais uma vez!

Freedan Narrador: Foi deste jeito que aconteceu.

[O flashback acaba.]

[Cenário: Sagittarius’ Arrow.]

[Voltamos a cena em que Freedan, Marius e Telect estão conversando.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=Yw8AiZO_OPE]

Marius: Então você está dizendo que tem alguém espionando a Gralha Negra e Katrina mandou você fazer o trabalho sujo dela?

Freedan: Se a carapuça serve...

Telect: Eu acho isso muito arriscado. É melhor não se meter nos assuntos da Gralha Negra. Tente se salvar, é o melhor que você pode fazer nesta situação.

Freedan: Eu até pensei nisso, mas...

Telect: Mas...?

Freedan: Eu vi como Katrina estava se sentindo naquele momento. Incapaz de pedir ajuda a seus colegas, ela decidiu recorrer a mim como se eu fosse seu amigo de muito tempo.

Telect: Muito tempo? Vocês só se conheceram em menos de um mês.

Freedan: Mas mesmo assim eu sinto que tenho que fazer a coisa certa. Se eu estivesse nesta mesma situação, com a Gilda correndo risco de morte e o Cisne Branco contra mim, eu faria a mesma coisa.

Marius: Freedan...

Freedan: Estou disposto a fazer qualquer coisa para os meus amigos, mesmo aqueles fora da guilda. Eu acredito em Katrina. Eu sei que ela não iria me decepcionar.

Telect: Então...

Freedan: Se é questão de confiança poder ajudar um amigo, irei fazer isso sem problemas. É por isso que eu irei ajudar Katrina e a Gralha Negra a procurar o espião.

Marius: Você acha que vai conseguir?

Freedan: Isso só o futuro dirá. Até lá, mantenham isso só entre nós.

Telect: Mas porque?

Freedan: Isso é algo que eu devo fazer sozinho... Não quero que mais ninguém se meta nisso.

Marius: Entendo...

[Freedan então sai de seu quarto.]

Marius: Telect, tá pensando no que eu estou pensando?

Telect: Sim. Gostando ou não, ele vai precisar muito de nossa ajuda.

Marius: Mas o que podemos fazer por ele?

Telect: O que qualquer um faria por ele. Vamos tentar descobrir mais sobre o espião que Freedan e Katrina tanto caçam.

Marius: Boa ideia.

Telect: Até lá, tente se manter oculto e finja que nada aconteceu.

Marius: Vou tentar manter minha boca fechada e não direi nada sobre o assunto pra ninguém.

Telect: Ótimo. Vamos começar os nossos planos.

[Cenário: Sagittarius’ Arrow, fachada.]

[Freedan sai da Sagittarius’ Arrow, quando é surpreendido por Crimson.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=4JW9rzQCcwM]

Crimson: Oi Freedan!

Freedan: Crimson! Pera, o que você está fazendo aqui?

Crimson: Ia dizer a mesma coisa sobre você.

Freedan: Só ia sair um pouquinho.

Crimson: Pretende fazer alguma coisa?

Freedan: Bem, sim e não.

Crimson: Ok. Mas não tente se meter em encrenca.

Freedan: Não se preocupe comigo. Eu sou um cavaleiro masterizado.

Crimson: E eu um bárbaro cheio de experiência.

Freedan: Até mais.

[Freedan sai.]

Crimson: Garotos...

[Cenário: Miriallia City, centro da cidade.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=Q7oXLbrWx80]

[Freedan está caminhando no centro da cidade. Ele vê várias pessoas na cidade conversando e discutindo. Eventualmente ele consegue encontrar Katrina.]

Katrina: É bom vê-lo de novo.

Freedan: Ia dizer a mesma coisa de você.

Katrina: Agora vamos falar sério.

Freedan: Certo. Você disse que tem um espião dentro da Gralha Negra e ele está envenenando o mestre da guilda, certo?

Katrina: De fato.

Freedan: Ótimo. Quero analisar a situação mais profundamente.

Katrina: Certo.

[Cenário: Richmond Mansion, fachada.]

[Freedan e Katrina chegam até a antiga Richmond Mansion, que agora se chama Ravenbeak Mansion.]

[Cenário: Ravenbeak Mansion, sala principal]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=1fTG83OCEmc]   

[Freedan e Katrina entram na mansão. Freedan observa várias bandeiras pretas com a figura desenhada de uma cabeça de ave branca, que é basicamente o símbolo da Black Raven.]

Katrina: Chegamos. A sede da Gralha Negra. Um lugar que antes era dominado por um rico corrompido em luxo, agora é um esconderijo de ladrões honrados.

[Freedan observa Katrina.]

Katrina: Não se preocupe, os membros da guilda não são muito violentos... Claro que não são todos que vão gostar de você no primeiro instante, mas... O segredo de nossa união está justamente nisso.

?????: O que você está fazendo aqui!?

[Um homem de longos cabelos loiros, olhos amarelos vestido de verde e marrom e usando uma bandana vermelha aparece descendo as escadas.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=TsnJBvokVzk]

Katrina: Koka Garigos... Sempre disposto a se apresentar para os novatos.

Koka: Katrina! O que você faz aqui com esse estrangeiro!?

Freedan: Oe! Eu não sou nenhum estrangeiro! Você por acaso leu as notícias?

Koka: Hmph. Todos que fazem parte de outras guildas pra mim são estrangeiros, não importa a fama que tenham.

[Koka aponta o seu florete para Freedan.]

Koka: Se você ainda deseja viver, você tem 10 segundos para sair desta mansão, entendeu?

Freedan: Bem, é que...

[Katrina usa seu dedo indicador para pegar na ponta do florete de Koka e o vira para o outro lado.]

Katrina: Ele está comigo, e vai me ajudar.

Koka: Katrina! Você sabe muito bem que membros de outras guildas não são permitidos nesta mansão!

[Katrina olha pra Freedan.]

Katrina: Ele diz a mesma coisa para todo mundo, mas no fim das contas seu potencial de combate é apenas metade do meu.

Freedan: Escute... Koka Garigos, certo? Olha, eu estou aqui porque sua colega, a Katrina, precisava da minha ajuda.

Koka: Covarde... Tava tão desesperada a ponto de pedir ajuda a uma guilda rival... Você é uma desgraça a essa guilda.

Katrina: Por quanto tempo você vai continuar a vomitar seu frágil complexo de superioridade? Não se esqueça que nós dois estivemos envolvidos em uma importante missão de resgate. Onde você esteve nos últimos dias?

[Koka, ao ouvir tudo, fica zangado.]

Freedan: Eu fiquei sabendo que existe um espião dentro da guilda. É verdade isso?

Koka: Hmph.

Katrina: Você tá tão obcecado em procurar aquele maldito que se fechou para todos, com a exceção à regra sendo o Mestre Ravenbeak.

Koka: Simeon... Foi tudo obra dele... Foi ele o responsável por ter envenenado nosso mentor!

Freedan: E você faz alguma ideia de quem seja o espião?

Koka: Não. Mas eu juro que se eu encontra-lo novamente, eu vou usar meu florete para perfurar o coração dele, e vou fatiá-lo em pedaços até que ele morra.

[Katrina tira o seu dedo do florete de Koka.]

Freedan: Meu nome é Freedan Lenrac. Vou te ajudar a procurar aquele que está conspirando contra a vida de Simeon Ravenbeak.

Koka: E porque eu precisaria de sua ajuda?

Freedan: Porque... É o melhor que eu posso fazer por Katrina. Ela é uma pessoa importante pra mim.

Koka: Importante?

[Freedan balança a cabeça pra cima e pra baixo dizendo que sim.]

Katrina: Ele pode não fazer parte da nossa guilda, mas ele é confiável.

Koka: Hmph. Você pode ir.

[Koka guarda o seu florete. Freedan, Katrina e Koka sobem as escadas.]

Koka: Mas lembre-se... Qualquer movimento inadequado, e você terá sua cabeça cortada e exposta aos abutres.

Freedan: Uma morte desonrável, mas posso lidar com isso.

[Freedan, Katrina e Koka vão para o quarto onde o mestre da guilda está.]

[Cenário: Ravenbeak Mansion, quarto do mestre da guilda]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=D78wdfgAfOw]

[Freedan, Katrina e Koka entram no quarto do mestre da guilda, que está em cama e não muito bem de saúde.]

Koka: Mestre, eu cheguei.

Simeon: Ko... Koka?

[Os três vão para a cama onde Simeon está, e o mestre da guilda se vira para a direção onde eles estão.]

Simeon: Ka... Katrina...

Katrina: Não se preocupe, Mestre. Está tudo bem agora.

[Simeon se levanta, revelando seu corpo parcialmente nu, com a pele roxa junto com algumas úlceras no corpo. Freedan, ao ver tudo isso, fica horrorizado.]

Katrina: Freedan?

Simeon: Algum problema?

Katrina: Bem... Acontece que...

Koka: Acho melhor você continuar deitado. Ficar deste jeito não vai te fazer bem.

[Simeon observa Freedan.]

Simeon: Tch... Seu rosto me parece familiar... Nós já nos conhecemos? 

Koka: Ele faz parte de uma guilda rival, o Cisne Branco. Foi ele que ajudou Katrina a salvar a princesa de Edievalm.

Freedan: Meu nome é Freedan Lenrac. É um prazer conhecê-lo.

[Freedan se curva para Simeon.]

Simeon: Argh... Faz uma semana que eu estou com essas malditas dores...

Freedan: Diga me, Sr. Ravenbeak... O que aconteceu para você acabar deste jeito?

Simeon: Bem... Foi um dia de caça...

Koka: Simeon e alguns dos membros da guilda, incluindo eu e Katrina, recebemos uma missão de caçar um Grande Sapo Venenoso.

Freedan: Grande Sapo Venenoso... É uma variante gigante do Sapo Venenoso?

Katrina: Exatamente. E como o nome diz, ele é do tamanho de um elefante. Grande e com uma língua ainda maior.

Koka: Uma semana atrás, nós recebemos a missão de um boticário chamado Novem Veleno.

[Um flashback acontece.]

[Cenário: Ravenbeak Mansion, sala principal.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=Yw8AiZO_OPE]

[Novem Veleno, um homem de cabelos roxos, olhos amarelos e vestindo uma roupa preta, amarela e violeta, mostra uma carta para Simeon, Katrina, Koka e alguns outros membros da Black Raven.]

Koka Narrador: Ele estava interessado em um veneno de um Sapo Venenoso.

[Simeon lê a carta.]

Koka Narrador: O problema é... Novem não queria um veneno qualquer, era do variante Grande Sapo Venenoso, que é conhecido por ter um dos venenos mais perigosos de toda a Midgardia.

[Cenário: Uma floresta qualquer em Midgardia.]

[Simeon e seus companheiros de guilda seguem seu caminho para a floresta em busca do Great Poisonous Frog.]

Koka Narrador: Então Simeon mandou todo mundo da guilda para a caçada. Ciente de que Sapos Venenosos são mais frequentes na Floresta de Purpura, nós fomos pra lá.

[Ao caminhar, os membros da Black Raven se deparam com o Great Poisonous Frog, que não é apenas maior do que um Poisonous Frog qualquer, mas que possui uma coloração roxa além de uma língua azul escura. Os membros da luta confrontam seu oponente.]

Koka Narrador: Nós fizemos o possível para que nosso oponente seja derrubado.

[Durante a batalha, o Great Poisonous Frog ataca Simeon com sua língua venenosa, e o ataque atinge o mestre da guilda.]

Koka Narrador: Entretanto, Simeon foi envenenado no processo.

[Os membros da guilda vão tentar socorrer Simeon, e Katrina dá um Antidote pra ele.]

Koka Narrador: Felizmente, conseguimos salvá-lo a tempo e conseguimos matar o inimigo, coletando o veneno no processo.

[Koka derrota o Great Poisonous Frog e um dos membros da guilda observa o veneno na jarra com um sorriso.]

Koka Narrador: A missão foi cumprida.

[Cenário: Ravenbeak Mansion, sala principal.]

[Simeon dá a jarra de veneno para Novem, que dá um sorriso estranho.]

Koka Narrador: Conseguimos a nossa recompensa, basicamente 20000 ligs.

[Simeon mostra o saco de dinheiro para os membros da Black Raven.]

Koka Narrador: É um pagamento muito grande, ainda mais se considerarmos que o veneno veio de uma variante de um monstro.

[O flashback acaba.]

[Cenário: Ravenbeak Mansion, quarto do mestre da guilda]

Freedan: Tudo isso por 20000 ligs? Bem, esse foi um dinheiro muito bem merecido.

Koka: Merecido? Você diz isso como se fosse nossa punição.

Freedan: Punição? Que é isso? 20000 ligs é melhor do que nada. Tipo, é melhor do que receber um item sem valor que só serve para exibição. Você não sabe de nada como eu sofri na última missão.

Katrina: O que foi que você fez ultimamente?

Freedan: É uma longa história. Mas se comparado com tudo o que sua guilda fez, não foi nada.

Koka: Missões... São apenas motivações para uma guilda poder se sustentar. Sem elas, seus membros não tem nenhuma razão pra viver.

Katrina: Ele tem um ponto. Fazer missões de guilda é bem mais seguro do que ficar roubando coisas de várias casas. Pelo menos você não causa problemas com a guarda real...

Freedan: De fato. Koka, você disse que logo depois da missão, Simeon voltou ao normal, certo? Mas então, como foi que ele acabou deste jeito?

[Freedan mostra Simeon a Koka, que está tossindo muito alto.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=tqqnF-m7aPE]

Koka: E aí que tá o problema.

Freedan: O quê?

Koka: Quando nós achávamos que íamos nos livrar do veneno, Simeon acabou sucumbindo a ele.

Katrina: Logo após voltarmos para a mansão, percebemos que o veneno, por algum motivo, voltou a atuar no corpo do mestre.

Freedan: Mas isso é impossível. Tipo, não era para os antídotos serem capazes de curar todos os tipos de veneno?

Koka: Estava pensando na mesma coisa. Como algo desse tipo pode ter acontecido.

Katrina: É definitivamente impossível qualquer tipo de veneno voltar a atual uma vez que a vítima toma o antídoto. É por isso que nós chegamos a uma conclusão mais lógica.

Freedan: Em outras palavras...

Koka: Sim. Alguém envenenou Mestre Ravenbeak e está fazendo de tudo para que o veneno continue fazendo efeito.

Freedan: Mas ele sabe disso?

Simeon: Infelizmente... *cof* *cof* Não.

[Simeon tosse várias vezes.]

Simeon: Se eu soubesse, eu teria percebido.

Freedan: (Pele roxa, úlceras, calafrios e repetidas tosses... Esse é um dos efeitos do veneno de um Grande Sapo Venenoso?)

Simeon: Sinto muito... Eu não devia estar aqui. Preciso cuidar da guilda... Dos meus filhos...

[Simeon tenta se levantar, mas Katrina o leva de volta pra cama.]

Katrina: Não... Não tente se mexer. Vai piorar as coisas.

Simeon: Tudo bem... Eu posso superar...

[Freedan dá um antídoto a Simeon, o qual bebe.]

Simeon: Obrigado.

Freedan: É o melhor que eu posso fazer.

[Freedan e Katrina saem do quarto.]

Koka: (Mesmo com esse antídoto, não vai adiantar. Mais cedo ou mais tarde...)

[Koka observa Simeon, que começa a perder o roxo de sua pele.]

[Cenário: Ravenbeak Mansion, fachada.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=Q7oXLbrWx80]

[Freedan e Katrina discutem sobre a situação da Black Raven]

Freedan: Isso não e bom... Se não fizermos alguma coisa logo, uma catástrofe está para ocorrer.

Katrina: E bota catástrofe. Simeon é a única pessoa capaz de manter a ordem na Gralha Negra. A morte dele pode causar uma divisão na guilda, ou na pior da hipóteses, uma anarquia.

Freedan: Tem alguém que pode tentar manter a guilda sob controle além do seu mestre?

Katrina: Koka pode ser considerado como o número dois do Mestre Ravenbeak, mas ele ainda não tem maturidade o bastante para assumir o cargo.

Freedan: Como assim?

Katrina: Você viu a reação dele ao te observar pela primeira vez, não viu?

[Freedan tem um flashback de quando Koka apontou seu florete ao Cavaleiro. O flashback acaba.]

Katrina: Alguém como Koka pode colocar tudo a perder.

Freedan: Então temos que salvar Simeon o quanto antes...

[Freedan e Katrina ficam calados e pensam em alguma coisa.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=FmvRtPBXxjQ]

????: Com licença... Eu posso ajuda-los?

[Uma garota de cabelos loiros, olhos amarelos e uma tiara azul vestindo um longo vestido branco com rosas azuis aparece.]

Freedan: Bem, não exatamente. Mas quem é você?

Garota: Meu nome é Trish. Trish Garigos.

Freedan: Julgando pelo sobrenome, parece que você tem um parentesco com o Koka.

[Trish abaixa a cabeça por timidez.]

Katrina: É porque Koka e Trish são irmãos.

Freedan: Irmãos?

Trish: Meu irmão... Ele não é o culpado! Ele não é o espião! Eu o amo!

Freedan: Calma... Calma... Nós não estamos culpando ninguém...

Katrina: Permita que eu explique tudo. Trish, esse é o Freedan Lenrac. Ele foi meu parceiro na missão de salvar a princesa Sarah de Edievalm.

[Trish se aproxima de Freedan, que a cumprimenta.]

Freedan: É um prazer conhece-la.

Trish: Freedan... Lenrac...

[O rosto de Trish fica vermelho.]

Freedan: O rosto dela está vermelho. Algum problema?

Katrina: Acontece que Trish é tímida e muito insegura em relação as pessoas que não fazem parte da guilda.

Freedan: Entendo... Ela é bem diferente de seu irmão.

[Trish cobre o rosto com as suas mãos.]

Trish: Oh, me desculpe! Eu devo ter feito algo que ofendi vocês!

Katrina: Não não. Está tudo bem agora. Você não precisa se preocupar com mais nada.

Freedan: Bem, fora o fato de que seu mestre está em seu leito de morte.

[Depois de um longo silêncio, Trish entra na mansão.]

Katrina: Trish, espera!

[Katrina fica zangada com Freedan.]

Freedan: Eu tava sendo sincero!

Katrina: Acho que você devia aprender a ter mais tato.

Freedan: Não podia ajudar! Tipo, eu não podia dizer que o mestre da guilda está bem...

Katrina: Quer saber, eu acho melhor você voltar para a Flecha de Sagitário. Amanhã talvez a gente pode resolver alguma coisa...

Freedan: Mas...

Katrina: Você tem responsabilidades lá, não tem?

[Freedan fica calado e sai. Katrina observa Freedan se afastando dela.]

Katrina: (Se ele soubesse o quão amoral é esse conflito...)

[Katrina observa as portas da mansão.]

Katrina: (É só uma questão de tempo até que algo de ruim possa acontecer...)

[Cenário: Ravenbeak Mansion, sala principal.]

[Trish encontra seu irmão Koka, que está descendo as escadas. Ela se curva para ele.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=cyNLDA8tNnY]

Trish: É um prazer vê-lo de novo, irmãozinho.

[Trish se levanta.]

Trish: E então, como está a situação do mestre?

Koka: Questão de tempo antes que ele piore.

Trish: Irmãozinho...

Koka: Hmm?

Trish: Tome muito cuidado! Vários membros da guilda estão contra você! Eles querem sua cabeça!

Koka: O que eles querem é problema deles.

Trish: Irmãozinho...

[Koka sobe as escadas e vira para a esquerda.]

Trish: Irmãozinho... O que aconteceu com você?

[Cenário: Ravenbeak Mansion, quarto do mestre da guilda.]

[Simeon, com a pele de volta ao normal, está dormindo tranquilamente. Trish aparece e vai dar uma olhada no mestre da guilda.]

Trish: (O mestre começou a melhorar... Quer dizer que meu irmão deve ter usado um antídoto para cortar os efeitos do veneno... Tomara que desta vez a cura seja por completo...)

[Trish sai do quarto. Algumas minutos depois, uma pessoa usando um longo capuz preto aparece.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=t_zfy9dxBHk]

[Cenário: Ravenbeak Mansion, sala principal.]

[O encapuzado segue o caminho da direita.]

[Cenário: Ravenbeak Mansion, quarto do mestre da guilda.]

[Minutos mais tarde, a pele do mestre da guilda volta a ser roxa e mais úlceras aparecem.]

[Cenário: Ravenbeak Mansion, fachada.]

[O capítulo acaba com uma visão da Ravenbeak Mansion.]

[Continua no próximo capítulo.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Vamos falar um pouco mais sobre a Mansão Ravenbeak.

Se vocês ainda não sabem, a Mansão Ravenbeak já foi chamada de Mansão Richmond, e seu dono era o respeitado aristocrata Arist Richmond.

De fato, ele até chegou a contratar membros do Cisne Branco para proteger sua mansão da infame ladra La Gata.

Mas como sabemos, nem tudo é o que parece ser - La Gata pode não ser uma santa, mas Arish Richmond é um tremendo meliante que rouba de várias pessoas para vender e ganhar dinheiro as custas dos outros.

Alguns dias depois de Richmond perder a mansão, ela foi comprada por Simeon Ravenbeak, um bandido de coração nobre que é atualmente o mestre da guilda Gralha Negra. É, o dono da mansão deixou de ser um aristocrata imbecil para ser um bandido bem intencionado.

Mas ei, pelo menos o Simeon tem senso de honra! Ou será que não?

Bem, é isso. Semana que vem (16/3) teremos o próximo episódio: Em busca do antídoto. Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hero's Guild - The Second Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.