The Hero's Guild - The Second Journey escrita por NortheastOtome1087


Capítulo 18
Uma nova missão


Notas iniciais do capítulo

Quando dois garotos misteriosos aparecem na Flecha de Sagitário, Freedan sente que ele irá fazer uma nova missão. O que será que vai acontecer agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808959/chapter/18

[No capítulo anterior, Freedan volta para Miriallia City logo após ter ajudado Madison e Irene a procurar o tesouro do capitão Goldenbeard. No entanto, ao chegar em Sagittarius’ Arrow, ele se depara com mais uma surpresa – Dois garotos, um de cabelos castanhos usando óculos e traje azul, e outro de cabelos loiros usando um traje verde, chegam ao local, encontram Freedan e vão falar com ele.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=Q7oXLbrWx80]

Garoto usando traje verde: Desculpem-me pela interrupção, mas algum de vocês é o Freedan Lenrac?

Freedan: Sim. Sou sim. O que foi?

Garoto usando traje azul: É que nós vamos precisar de você. É uma emergência.

[Freedan, ao ouvir o que os garotos disseram, fica surpreso. Os outros membros da guilda também escutam e começam uma discussão.]

Menino de cabelos e olhos verdes: Vocês estão ouvindo?

Menino de cabelos roxos e olhos azuis: Esses dois parecem estar interessados no Freedan...

Menina de cabelos lilases e olhos cinzas: Eles me parecem bem familiares.

Menina de cabelos loiros e olhos verdes: Tudo pra você é familiar, Tina.

Freedan: Emergência? Mas como assim? O que está acontecendo?

[O capítulo começa com Freedan meio confuso com a proposta dos dois garotos. Por que eles estão atrás do Freedan?]

Gilda: Como mestra da guilda e mentora do Freedan, eu preciso saber de uma coisa. Por que vocês estão atrás dele?

Garoto usando traje azul: Como nós dissemos antes, é uma emergência e nós vamos precisar dele.

Garoto usando traje verde: Ele é um membro do Cisne Branco, não é?

Freedan: Sim, esse mesmo, e meu nome é Freedan Lenrac.

Garoto usando traje verde: Primo, tem certeza que este é o Freedan? Ele parece ser diferente do que eu vi nas notícias.

Garoto usando traje azul: O longo cabelo amarelo dele não me engana.

[O garoto de cabelo azul mostra o jornal no qual Freedan está em Edievalm Castle junto com Katrina, Homeros e Eric.]

Garoto usando traje verde: Grande coisa. Já vi garotos com este mesmo penteado e eles também não eram cavaleiros.

Helena: Uhh... Não que eu queira ser curiosa, mas qual é a emergência?

Garoto usando traje verde: A gente precisa muito da ajuda dele.

Garoto usando traje azul: Ficamos sabendo que foi ele que resgatou a princesa Sarah de Edievalm.

Helena: Tá ouvindo Freedan? A conversa do reino de Edievalm ainda tá na boca do povo!

Freedan: É, eu tô sabendo disso...

[O garoto de traje azul guarda o jornal.]

Gilda: E então, o que vocês fazem aqui na Flecha de Sagitário e quais são os seus objetivos?

Garoto de roupas verdes: Vamos começar do começo...

Garoto de roupas azuis: Meu nome é Roland Uria Altiarra, e esse é Joseph Firio Loxfort.

Telect: Espere um instante... Esses nomes...

Marius: Pera, você sabe algo sobre eles?

Cicero: Esses dois... Eles são príncipes. E seus sobrenomes também são os nomes dos reinos nos quais eles habitam.

Marius: Então esses dois são...

Veronica: Príncipes. E se eu não estiver errada, estes reinos carregam uma grande conexão...

[Freedan dá uma olhada em Roland e Joseph.]

Gilda: Pelos céus... Pelo visto vocês devem ter algum problema envolvendo as famílias reais... Foi por isso que vocês estão aqui, certo?

Joseph: Bem, pode se dizer que...

Roland: Midgardia está passando por um sério problema. Embora não pareça, se não resolvermos alguma coisa logo, vários lugares, incluindo esta cidade, serão destruídas por demônios.

[Os membros da White Swan ficam surpresos com as palavras de Roland.]

Marius: O quê?

Telect: Demônios?

Odette: Argh! Isso é horrível! Sou jovem demais para morrer e ter sua sede da guilda destruída por demônios! Ok, jovem para os padrões de uma fada, mas ainda assim tenho muito tempo para viver!

Gilda: Se vocês estão tão desesperados a ponto de recorrer a uma guilda para uma ajuda, digam-me... Quem é que está por trás desta armação toda?

Joseph: Borghen.

Telect: Borghen? Chanceler Borghen de Melmelatia?

Roland: Esse mesmo.

Freedan: (Melmelatia?)

[Freedan tem um flashback em que Kisara fala sobre o ataque ao reino de Melmelatia.]

Kisara: Tá bom... Pelo visto, eu fiquei sabendo que o reino de Melmelatia foi atacado.

Freedan: Melmelatia?

Kisara: Sim. Não tenho todas as informações exatas, mas fiquei sabendo que alguém vendeu o reino para demônios e a princesa Elmina foi dada como desaparecida.

[O flashback acaba.]

Veronica: Se for deste jeito, estamos condenados.

Gilda: Isso é sério.

Joseph: E é por isso que estamos aqui. Ficamos sabendo que um dos membros da guilda Cisne Branco esteve envolvido no resgate da princesa Sarah do reino de Edievalm.

Freedan: E este alguém sou eu...

Roland: Precisamos de um membro de uma guilda que tenha experiências em lidar com assuntos reais...

Freedan: Ei! Não é assim! Eu só lidei com uma princesa e foi apenas um resgate! E olha que eu não fiz isso sozinho!

Veronica: Ele tem razão. Não é que vocês sejam príncipes que vocês tenham que forçar Freedan a entrar em uma missão de urgência. Além disso, tem também a Katrina da Gralha Negra e o Homeros da Mantícora Cobalto.

Joseph: Tentamos contatar a Mantícora Cobalto para falar com Homeros, mas ele não está disponível. E temos medo de lidar com a Gralha Negra, já que ela é uma guilda de ladrões.

Roland: Então só sobrou você, Freedan. Por favor, nos ajude.

Freedan: Tá... Eu entendo... Vocês querem que eu ajude vocês a enfrentar um príncipe dos demônios que pretende destruir Midgardia, certo?

Joseph: Exatamente.

Freedan: Bem...

[Freedan fica pensativo.]

Freedan: Olha, eu não tenho palavras pra dizer, mas isso é difícil de decidir. Tipo... Eu posso até ter salvo uma princesa, mas não sou experiente o suficiente para lidar com assuntos envolvendo demônios.

[Joseph e Roland ficam surpresos com a decisão de Freedan.]

Freedan: Olha, eu preciso de um tempo pra pensar. Não é que eu queira aceitar ou recusar uma missão dessas de imediato... É que... Eu... Eu preciso lidar com a situação.

[Freedan vai para o seu quarto. Joseph e Roland observam Freedan.]

Gilda: Ele tem razão. Ele precisa de um tempo para pensar.

Odette: Mas se vocês quiserem vocês podem ficar aqui por um tempo.

Joseph: Não, tudo bem, estamos de saída.

Roland: Vou ficar aqui.

Joseph: O quê?

Roland: Olha primo, eu não vou sair daqui até que ele venha. Estou depositando minha esperança nele.

Joseph: Sua esperança? E quanto ao seu povo?

Roland: A questão é... Será que ele vai realmente aceitar? Foi ele que salvou a princesa de Edievalm... Não sozinho, mas...

Joseph: Primo Roland...

[Joseph coloca a mão no ombro de Roland.]

Joseph: Embora eu não esteja certo, acredito que Freedan possa nos ajudar.

[Odette observa Joseph e Roland conversando.]

Gilda: Aonde você vai?

Odette: Ter uma conversinha com o Freedan.

[Odette vai voando para o quarto de Freedan]

[Cenário: Sagittarius’ Arrow, quarto do Freedan, do Telect e do Marius]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=IhqdOJibkUc]

[Freedan está deitado em seu quarto pensando na missão em que ele vai fazer. Ele observa o teto com preocupação, quando ele acaba encontrando Odette.]

Odette: Algum problema?

[Freedan, ao ver Odette, se assusta e se senta na cama.]

Freedan: Oe! Poxa, Odette! Você me assustou!

Odette: E essa era a intenção?

[Freedan fica calado.]

Odette: Olha, eu sei que você está muito preocupado com a missão que você recebeu, mas não é motivo para você ficar tão triste.

Freedan: Bem, eu não estou triste, estou só pensativo.

Odette: Sério?

Freedan: Francamente, eu nunca pensei que iria me tornar uma pessoa importante.

Odette: Você? Importante? Você só fez uma missão especial. Só isso. Não tem nada de você ser importante!

Freedan: Diga isso para aqueles dois almofadinhas que apareceram no bar.

Odette: Bem, a questão é que eles sabiam que você salvou a princesa Sarah, e por isso que eles recorreram a sua ajuda.

Freedan: Como se isso fosse um privilégio.

Odette: Olha, se Crimson tivesse feito a missão em seu lugar, o Joseph e o Roland iriam recorrer a ajuda dele e ele faria isso sem preocupação. Agora você...

Freedan: Bem... É por minha causa...

Odette: Huh?

Freedan: Que minha guilda tá assim. A princípio recebemos apenas missões pequenas, com alguns nobres nos visitando aqui e acolá. Mas desde o dia em que salvei a princesa, o Cisne Branco está recebendo mais e mais pedidos de missões.

Odette: E isso é bom! É a prova de nosso reconhecimento!

Freedan: Não, essa é a prova que esta guilda é cheia de palhaços.

Odette: Ainda aquele negócio? Poxa, vê se cresce! Não são todas as missões que nos dão recompensas em ligs!

Freedan: É por isso que somos feitos de palhaços.

Odette: Hmph! Você está agindo menos como aventureiro e mais como um mercenário!

Freedan: E qual é o problema com isso? Todos da guilda são assim!

Odette: Agora vamos para a questão que importa... Porque você não está interessado em ajudar o Joseph e o Roland?

Freedan: Você não pode saber, mas...

Odette: Mas?

Freedan: Lidar com aquela missão de salvar Edievalm me fez perceber o que estava em jogo naquele momento.

[Freedan tem vários flashbacks em que ele, Eric, Katrina e Homeros estavam viajando em busca do Ominous Castle.]

Freedan: Estava ciente dos riscos, mas não a ponto de que eles significavam pra mim e pros meus parceiros.

[O flashback acaba.]

Odette: Mas então, porque você aceitou aquela missão?

Freedan: Porque eu temia que alguém da guilda possa morrer. Não queria perder alguém do Cisne Branco para uma missão como essa.

Odette: (Eu me pergunto se eu tenho que sentir pena de você ou ficar enfurecida por ter feito uma decisão como essa...)

Freedan: Ter encarado Largand me fez perceber que eu não posso me arriscar mais. E quando soube do nível de dificuldade da missão dos dois príncipes...

[Freedan volta a se deitar.]

Odette: Ela te faz perceber o quão você é especial!

Freedan: O quê?

Odette: Olhe! Se você pode ser capaz de viajar por Midgardia a ponto de salvar uma princesa, você pode ajudar dois príncipes em uma jornada! E se você pode viajar por uma ilha em busca de um tesouro, você pode procurar por um chanceler malvado! Sei que é meio difícil de entender, mas... Você sabe do que eu estou falando.

Freedan: Então... Você está me dizendo que...

[Odette balança a cabeça pra cima e pra baixo dizendo que sim.]

Freedan: Eu sou capaz de... Fazer uma coisa dessas?

Odette: Sim. Poxa, Freedan, pare de se auto criticar! Há uma grande diferença em ser humilde e de ser um bebê chorão.

Freedan: Mas eu não sou um bebê chorão!

Odette: E porque você se recusa a ajudar dois príncipes?

[Freedan não diz mais nada.]

Odette: Olha. Como segunda no comando desta guilda, é meu dever ajudar os nossos filhos barra colegas. E você é um irmãozinho pra mim.

Freedan: (Neste caso, a irmã mais nova irritante.)

Odette: E então, Freedan, você está pronto para começar a sua missão?

Freedan: Bem, eu...

Odette: Eu não vou te obrigar a nada. É você mesmo que vai decidir. Mas lembre-se. Há um ponto em que você deve deixar de depender dos outros para salvar o mundo e fazer o trabalho sujo por si mesmo. Agora se me der licença, eu tenho que cuidar de mais gente nesta guilda.

[Odette sai do quarto. Freedan então fica pensativo se ele pode realmente ser capaz de ajudar outro reino.]

[Cenário: Sagittarius’ Arrow.]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=5yZqUZln6so]

[Enquanto isso, os membros da White Swan estão reunidos com Roland e Joseph.]

Layla: Deixa eu ver se eu entendi... Altiarra, Loxfort e Melmelatia são três reinos nos quais vocês são herdeiros do trono além de serem primos, certo?

Roland: Sim. O irmão do meu pai é o pai de Joseph e a irmã da minha mãe é a mãe de Elmina.

Joseph: Não é o contrário? Meu tio é o pai de Elmina e Minha tia é a minha mãe.

Roland: Na verdade seu tio é o irmão do rei de Loxfort e a mãe de Elmina é a rainha de Melmelatia.

Joseph: Uhh, tem certeza?

Veronica: Quanto mais e mais eu fico nessa conversa, mais minha cabeça dói.

Layla: Famílias reais são sempre uma bagunça, não são?

Telect: Eu já tinha ouvido falar de famílias reais que se juntaram através do casamento. Inclusive como os dois disseram, o rei de Altiarra tem parentesco com as famílias reais de Loxfort e Melmelatia.

Marius: E então? Qual dos dois está certo?

Telect: Hmmm... O rei de Altiarra é o pai de Roland. Ele tem um irmão mais novo, que se casou com a rainha de Loxfort, e Joseph é fruto desta união. Ele também tem uma irmã mais nova, mais especificamente três anos mais nova que o pai de Joseph, a qual é casada com o rei de Melmelatia. Deste casamento surgiu Elmina.

Cicero: Então quer dizer que...

Telect: Os dois estão errados. Tanto Joseph quanto Elmina carregam o sangue da família real de Altiarra. A rainha não tem nada a ver com o assunto.

Roland: O quê!? Então está dizendo que...

Layla: Tudo bem. Nós entendemos. Famílias reais são sempre uma bagunça, mas ainda bem que Telect conseguiu explicar tudo.

Joseph: Como você sabe disso?

Telect: Eu não estudo a toa. Inclusive eu estava lendo sobre as famílias reais de Midgardia enquanto Freedan esteve fora.

Cicero: Bem, falando nisso, cadê o Freedan?

Marius: Claramente ainda pensando sobre ser um cavaleiro. Tch, qual o problema com ele. Ser um cavaleiro é mais divertido do que ficar andando feito um tonto.

Roland: Não exatamente.

Joseph: Às vezes ficar dentro do castelo é tedioso. Mesmo com tanta luxúria, você não é livre pra fazer o que quer. Tem que cumprir regras e tentar se portar na sociedade.

Roland: Uma das coisas que eu menos gosto. Francamente eu gostaria de poder lutar contra vários monstros e viajar pelo mundo. Infelizmente quando você nasce em uma família real você tem que cumprir regras.

Joseph: Pelo menos você tem uma biblioteca grande, onde você é capaz de aprender várias e várias coisas.

Telect: Eu concordo. Francamente eu gostaria que de ter um armário maior para poder aumentar minha coleção de livros. Ou quem sabe poder ter uma biblioteca aqui em Miriallia.

Cicero: Eu também. Preciso aprender mais e mais sobre medicina.

Joseph: Vocês parecem ser pessoas com um bom futuro.

Telect: Não não. Somos apenas membros de guilda. Nosso dever é ajudar os outros.

Marius: Pois eu gostaria de poder ser um cavaleiro da família real...

??????: Cheguei.

[Os membros da guilda ouvem a voz de Freedan, que aparece no bar junto com Odette.]

Veronica: E aí Freedan, já se decidiu?

Telect: Você vai com os dois príncipes, ou não?

Freedan: Minha resposta foi decidida – A resposta é sim.

[Os membros da guilda ficam surpresos com a decisão de Freedan.]

Roland: É sério, você vai nos ajudar?

Freedan: Sim. Vai ser uma grande honra ajudá-los.

[Freedan se curva a Roland e a Joseph.]

Roland: Oe! Formalidades aqui não!

Joseph: É! Não viemos aqui como príncipes!

Freedan: Não me importo. Todas as pessoas que mandam missões, não importa a dificuldade, são especiais pra mim.

Marius: Falou o imbecil que reclamou da missão do Sahagin...

Helena: Muito hipócrita da sua parte...

Gilda: Mas ele tem um ponto.

Marius e Helena: O quê?

Gilda: Freedan vê essa missão como um dever. Se ele está motivado a provar para nós o seu potencial como futuro aventureiro, eu estou disposto a apoiá-lo até o fim.

Odette: Basicamente, ele decidiu forjar seu próprio destino indo viajar por Midgardia. Claro que ele teve uma certa ajudinha. Hihi.

Veronica: Você realmente estava investida nisso...

Cicero: Motivando Freedan a entrar nesta missão...

Marius: Tch. Era para ser eu que merecia estar nela. Tenho muito mais razões para se tornar cavaleiro do que aquele mercenário exibicionista.

Freedan: Eu ouvi isso e muito bem ouvido.

Telect: Com um amigo deste tipo, quem precisa de inimigos?

Veronica: Eu vou dizer quem é que precisa de inimigos, seu espertalhão!

Telect: Tch... Certas coisas nunca mudam...

Freedan: E então, quando começamos a missão?

Roland: Agora mesmo. Inclusive nós já estamos de saída!

Joseph: Ótimo. Então vamos!

Odette: Nananinanão!

Freedan: O quê?

Odette: Vocês não vão sair daqui. Não sem isso.

[Os membros da guilda mandam alguns presentes para Freedan, Roland e Joseph.]

Telect: Aqui tem um algumas coisas pra você. Neste saco tem cinco pedras de fogo, cinco pedras de gelo, cinco pedras de eletricidade, cinco pedras de terra, cinco pedras de vento, cinco pedras de água, cinco pedras de luz e cinco pedras das sombras.

[Telect dá o seu saco para Freedan.]

Cícero: Aqui tem vinte penas de fênix, 20 poções médias, 20 éteres, 20 colírios, 20 antídotos, 20 agulhas douradas e 20 flores despertas.

[Telect dá o seu saco para Joseph.]

Marius: Aqui tem 20 tônicos vermelhos, 20 tônicos azuis, 20 tônicos verdes, 20 tônicos amarelos, 20 tônicos dourados e 20 tônicos prateados.

[Marius dá o seu saco para Roland. Verônica dá para Freedan um colar dourado com o símbolo do Yin-Yang no centro.]

Verônica: Este amuleto aqui é capaz de neutralizar ataques elementais associados a luz e sombras. É chamado de Colar da Harmonia.

[Freedan coloca o Harmony Necklace em seu pescoço.]

Freedan: Muito obrigado.

Veronica: Bem, você precisa aproveitar seus privilégios de clérigo!

Helena: Considerando que você está trabalhando como clérigo agora, você vai precisar deste capuz aqui.

[Helena dá para Freedan um capuz azul-claro com detalhes dourados.]

Helena: Esse capuz tem a habilidade de cortar habilidades elementais em 20%. Não é muito, mas é o melhor que eu posso fazer por você. Se não fosse por isso, eu teria vendido isso por uns 5000 ligs.

Freedan: Valeu.

Helena: Essa é uma Capa do Céu.

[Freedan tira o seu White Cape, e coloca o seu Sky Cloak em sua cabeça.]

Crimson: Até que você não está tão ruim nele. Agora que estamos falando de presentes, tome esse de veterano para novato em ascensão.

[Crimson dá para Freedan um cajado de madeira verde.]

Crimson: Lembrança de um velho amigo que tive na minha antiga guilda. Eu estava guardando ele para uma ocasião muito especial.

Freedan: O que é isso?

Telect: Hmmm... Julgando pelo estilo do cajado, ele deve ser um Mizunara.

Crimson: Isso mesmo. O cajado Mizunara pode te ajudar com suas habilidades de cura. Aproveite porque você vai precisar.

Freedan: Muito obrigado.

Layla: Pelo visto você vai fazer outra longa viagem. Tomara que você saia daqui vivo.

Freedan: Não se preocupe. Eu vou conseguir cumprir minha missão com vida. Esperem só!

Marius: Como eu disse, um mercenário exibicionista.

[Freedan, ao ouvir o que Marius disse, fica zangado.]

Freedan: Olha lá...

Gilda: Antes que você saia eu tenho que te dar um importante aviso. Você vai fazer uma missão que irá mudar o futuro de Midgardia. Qualquer passo em falso pode piorar a situação.

Freedan: Bem, eu não estou sozinho. Roland e Joseph vão me ajudar.

Joseph: Como príncipe de Loxfort, é meu dever proteger o seu parceiro de guilda, Srta. Tamres.

[Joseph se curva a Gilda.]

Gilda: Uhh, muito obrigado.

Odette: Cuida bem do Freedan. Ele pode ser meio teimoso, mas sabe o que faz.

Freedan: Tch... Valeu pela ajuda.

Roland: Não precisam se preocupar. Vamos cuidar muito bem de seu colega. Dê minha palavra como futuro rei de Altiarra!

Joseph: Tch... Você realmente tem problemas, não tem?

Gilda: Bem, eu não tenho mais nada a dizer. Cuide de seus parceiros.

Freedan: Obrigado, Mestra Tamres. Irei fazer de tudo para ajudar os meus amigos.

[Cenário: Sagittarius’ Arrow, fachada]

[Música:

[Freedan se despede de seus colegas da White Swan.]

Freedan: Até mais pessoal! Cuidem da Flecha de Sagitário enquanto eu estiver fora!

Marius: Cuide-se você também!

Veronica: Lembre-se, eles contam com você para cumprir sua missão!

Cícero: Não os decepcione!

[Freedan, Roland e Joseph se afastam da Sagittarius’ Arrow e seguem seu caminho. Longe dali, Gilda observa seu discípulo com um sorriso.]

Odette: Freedan... Ele vai ter muito trabalho pela frente, não vai?

Gilda: Sim... Mas estou ciente de que ele vai conseguir superá-lo. Afinal... Ele é Cisne Branco.

[Cenário: Miriallia City, portões da cidade]

[Música: https://www.youtube.com/watch?v=4cuI_vjZWS0]

[Freedan, Joseph e Roland se preparam para sair de Miriallia City.]

Roland: Nunca pensei que estamos acompanhados do salvador do reino de Edievalm.

Joseph: Eu também não. Não foi fácil, mas conseguimos convencê-lo.

Freedan: Bem, eu só fiz isso porque queria poder mostrar que sou capaz de fazer missões difíceis. Inclusive, considerando que esse caso de vocês envolve três reinos, isso será uma grande chance de mostrar meu potencial.

Roland: Você é assim tão confiante de suas habilidades?

Freedan: É claro. Fui eu que salvei a princesa de Edievalm das garras de um cavaleiro renegado. Claro que eu não fiz isso sozinho, mas ei... Vocês me escolheram pra isso, não é mesmo?

Joseph: (Tomara que essa missão não acabe em desastre...)

Roland: Lidar contra o Chanceler Borghen não vai ser tarefa fácil, mas felizmente, com Freedan no nosso time, ele e seus demônios vão ter a maior surra de todos os tempos. Você concorda?

Freedan: Bem... Acredito que esse Borghen pode ser apenas uma pedra no nosso sapato. Mas se ele é forte ou não eu não sei. Isso eu vou ter que descobrir por mim mesmo.

Joseph: (Essa não é nem a pior parte...)

[Freedan, Joseph e Roland saem de Miriallia City e seguem seu caminho.]

Freedan: (Bem, eu agora estou em uma nova missão. Com meus parceiros Joseph e Roland, irei seguir um novo destino. Apesar das dificuldades que terei que enfrentar pela frente, estou ciente que não vou falhar em minha missão. Não importa quantos inimigos eu enfrente, me recuso a voltar atrás. Porque eu estou disposto a seguir os passos de meu pai... E me tornar um grande aventureiro.)

[Continua no próximo capítulo]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, vocês gostaram do capítulo de hoje?

Hoje eu estava pensando... Vocês acham que Freedan pode se tornar um grande aventureiro?

A resposta é simples. Depende.

Freedan tem o potencial para se tornar uma pessoa diferente, e ser um aventureiro não é exceção.

A questão é... O que faz de um aventureiro um aventureiro? Essa é a pergunta que serve como um guia para o Freedan.

Olhando para o lado meta da coisa, ele não foi feito para ser um herói, mas para servir como um avatar para o leitor, sendo explicitivamente uma representação das pessoas que querem iniciar suas carreiras e se tornarem produtivas para a sociedade.

Ou seja, Freedan não faz missões porque ele é o herói da historia, mas sim porque esse é seu trabalho como membro da guilda. Claro que ele tem um senso de justiça, mas isso é mais parte de sua personalidade.

Em um senso, Freedan pode ser considerado no mínimo um anti-herói, mas não daqueles que são violentos, mas sim do tipo que está mais interessado em cumprir sua missão.

Claro que Freedan pode ser violento, mas isso depende do seu humor. Ele tem um temperamento calmo, mas há uma chance de que ele se torne mais e mais agitado. Não dói muito se considerarmos que Freedan não tem um antagonista pessoal... Pelo menos, não por enquanto.

E com isso, nós terminamos aqui. Semana que vem (06/07) teremos o próximo capítulo: Jornada com os primos reais. Não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hero's Guild - The Second Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.