Feliz aniversário, Armandito! escrita por MItch Mckenna


Capítulo 1
Intro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808939/chapter/1

Introdução


Armando e Betty estavam casados há quase 4 anos e tinham uma linda menina chamada Camila. Eram apontados na sociedade bogotana como o casamento perfeito. E assim era, pois se amavam muito e sua vida sexual era intensa e prazerosa. Armando não sentia falta de sua antiga vida, pois o que sua mulherzinha Betty era nas Finanças, apesar de tímida, era na cama: carinhosa, terna, mas também muito sensual e fogosa. Na Ecomoda as coisas também estavam bem. Depois de dois anos de gestão de Betty, Armando ganhou a eleição de Daniel e era novamente presidente de Ecomoda e Betty agora, respondia pelo executivo e auxiliava-o na presidência.
Aquele dia, era aniversário de Armando, Betty não havia vindo à Ecomoda, com a desculpa de que tinha alguns compromissos importantíssimos fora da empresa. Armando sabia que ela, com certeza, havia dado ouvidos a ele e estava planejando uma surpresa daquelas quando chegasse em casa.
. Betty naquele dia não havia vindo à empresa, pois disse que tinha que preparar a casa para receber a família para comemorarem o aniversário de seu marido.
—Ai, minha espertona! É que me tem louquinho.


❤️
Armando estava na sala de Presidência, `´trabalhando`` pensando em Betty e contando os minutos para ir para casa.
—Com certeza, esta espertona estará preparando uma festa para mim. Espero que depois quando estivermos sozinhos, cumpra com o que lhe pedi.


Quando ouve a porta da Presidência se abrir. Estranhou, pois não viu ninguém entrar.
—Estranho! Quem será o abusado a me perturbar em minhas fantasias, ah? Se for Wilson o mato! Quero ficar em paz ``trabalhando``. -disse segurando sua masculinidade (safado).
Levantou-se, fechou a porta, voltou a sentar e pensar em Betty.
—______
Início do Flashback
—Betty, sei que você sempre foi especial em todos meus aniversários.
—Grata, Armando. –esperava com expectativa o que ele ia lhe falar.
—E a que gostei mais foi aquele quando Camila era pequena e você queria dar uma super festa com banda de jazz.
—Que você ia a uma festa de sua amiga modelo e eu organizaria a festa com ajuda de Michel e deu tudo errado?
—Errado! Deu tudo certo! Foi o melhor aniversário de minha vida!
—Jura? Mas não deu nada certo do que planejei.
—Fiz amor com você no nosso sofá, no chuveiro, na banheira, na cama. Só não fizemos no chão. Foi fantástico. A melhor festa. Tomei champanhe no seu corpo. Fico... assim só de lembrar-me.
Poderíamos –beija seu pescoço–repetir, ah?
—Shiu! Meus pais estão no quarto!
—Desculpe, mas me deixa louco!
—Hum, depois, monstro!
—Está bem, mas vou cobrar e com juros.
—E não tem não como pagar esta dívida à vista e sem juros?
—Tem, doutora monstro, tem. Mas vai ter que...
—Ai, Armando, mas não sei como fazer isso! Você consegue, pois sabe como organizar-se, como me surpreender, mas eu não sei como. Você é especialista neste assunto Oj oj oj -Estou aprendendo contigo.
—Pois descubra, Betty. Imagine algo que goste e me surpreenda. Sei quão inteligente pode ser. –toca sua cabeça –Ah?
—Minha inteligência se refere aos números e administração.
—É inteligente e criativa! Sabe de tudo! Até como me enlouquecer! –pisca o olho.
Fim do Flashback.
—____

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz aniversário, Armandito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.