Fine Line escrita por p carter


Capítulo 6
Capítulo VI - If looks could kill




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808926/chapter/6

Scorpius não conseguia entender de onde havia surgido tanta neve. Ele devia ter desconfiado na noite anterior. Horas já haviam se passado e ainda estavam em Hogsmeade. Em algum ponto do trajeto, a neve havia encoberto os trilhos. Eles não poderiam sair até que os trilhos estivessem liberados, porém, as máquinas estavam em manutenção. Não havia nem previsão de quando poderiam dar início a viagem. Estavam perdendo tempo. O ensaio era no dia seguinte, o casamento, em dois dias. Scorpius estava ficando cada vez mais nervoso. E se eles não chegassem a tempo? Meu Deus, Ele estava com as alianças! Al ia o matar. Depois Alice iria o matar de novo só para garantir. 

— Tem um voo saindo de Aberdeen meia-noite. Fica perto daqui, a gente consegue chegar a tempo tranquilamente! Só precisamos arranjar um carro. Eu compro as passagens. – Rose disse tirando Scorpius do devaneio. Ele sentiu um arrepio percorrer seu corpo só de ouvir a palavra “voo”.  

— Não sei se isso é uma boa ideia. 

— Ué, por quê? 

— Olha só para esse clima! E se acontecer alguma coisa no caminho? 

— Aqui não tá tão ruim. É só uma hora de viagem, dá para dirigir. E você ouviu o que falaram: não tem nem previsão para liberarem os trilhos. A gente precisa fazer alguma coisa, só estamos perdendo tempo. 

— Mas deve haver outra opção. – Scorpius dizia quase tentando convencer a si mesmo.  

— Não tem. Acredite, eu já procurei enquanto você surtava. Nossa melhor opção é ir para Aberdeen. 

— E se eu me recusar? – tentou soar desafiador para disfarçar o pânico. Rose o fuzilou com um olhar que poderia tê-lo matado.

— Eu não sei dirigir! Satisfeito? – Rose disparou, irritada. – Você vai ter que me levar de qualquer jeito. 

— Como assim você não sabe dirigir? – Scorpius disse surpreso e indignado ao mesmo tempo. Agora ele não tinha escapatória. Se ela não tinha carteira, ele seria obrigado a ir. 

— Para sua informação, muitas pessoas não tem Carteira de Habilitação. E o transporte público faz bem ao meio ambiente. 

— Então vai de ônibus!

— Eu iria mesmo se pudesse! Seria muito melhor do que ficar aqui com você, mas o último saiu há meia hora. Preciso te lembrar que é você quem está levando as alianças? 

— Mas, eu não sou seu motorista!

Rose respirou fundo. Massageou as têmporas. Ela não ia se estressar. Não mesmo! Tentou outra abordagem. – Vamos lá, Scorpius! Vai ser rapidinho. A gente já perdeu tempo demais aqui. – ele permaneceu calado. – Não faça por mim, faça pelo Al e Alice! Eles são nossos melhores amigos.  

— Tudo bem. – ele se deu por vencido. – Pode comprar as passagens. 

— Eu já comprei! Sabia que você ia concordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fine Line" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.