The Way Back Home escrita por StellaB


Capítulo 5
- Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais cheguei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808907/chapter/5

Enfim a sexta feira chegou e lá estavam as meninas reunidas em um bar qualquer em NY, dando risadas e lembrando dos velhos tempos e de como a família agora estavam toda reunida.
— A família está reunida porém papai e mamãe continuam brigados. - Alfinetou Jo fazendo todas na mesa rir, inclusive Stella.
— Vamos ver quanto tempo vai durar isso, já vi esses dois quase se matando no lab mas no final do dia lá estavam eles presos num mundo só deles. - Disse Lindsay, Jess apenas concordou.
— Dessa vez é diferente, meninas. Ele me magoou muito, não sei se consigo perdoar.- Afirmou Stella tomando mais um gole do seu gin tônica.
—Ah qual é Stella, lá no fundo você sabe que já perdoou ele... Eu sei que ele errou com você e muito mas são a dupla imbatível, vocês se falam pelo olhar, um sabe o que o outro pensa só de olhar um pelo outro. - Disse Jess olhando pra amiga.
— Eu queria saber qual é o poder que esse cara tem... se fosse outro homem que fizesse isso comigo, vocês iriam querer matar o cara,ele me abandonou com dois filhos pra criar... Ele foi covarde não só comigo mas com os meus filhos que não sabem quem é o pai e eu mesma jurei que nunca iria fazer meus filhos crescerem sem saber quem é o pai porque eu sei como isso é ruim, eu sei a dor de não ter um pai por perto. - Desabafou Stella para as amigas.
— Stell, eu posso estar muito enganada mas eu tenho quase certeza que o Mac não sabe dos meninos, creio que isso tudo é um mau entendido... De todos aqui você conhece esse homem como ninguém conheceu, acho que nem mesmo a Claire o conhecia tanto, ele jamais abandonaria uma mulher grávida. Bota os sentimentos de lado um pouco e pensa, você conhece ele há mais de 20 anos, o Mac que você conhece abandonaria você grávida? - Disse Jo.
— É por isso que dói tanto, Jo, porque eu achei que conhecia ele mas eu estava errada, o Mac que eu conhecia jamais faria isso e não pensaria duas vezes em largar tudo pelos filhos mas agora eu não sei o que pensar. - Respondeu Stella sendo sincera com as amigas.
— Stell, tudo vai se resolver, não sofra antecipadamente ok ? - Disse Lindsay segurando a mão da amiga. - Agora nos conte sobre os meninos porque eu mal vejo a hora de conhecer meus sobrinhos.
— Eles são incríveis, Esther é a minha cópia fiel e o Arthur é a cópia do pai. Eles são uma dupla e tanto, tem vez que nem acredito que estou criando duas crianças tão educadas e especiais. Esther é teimosa e determinada enquanto o arthur é calado e observador e pode ser mais teimoso que eu e a irmã juntas. Esther quando cisma com alguma coisa, não há quem tire da cabeça dela, Arthur é carinhoso e gentil e tem os olhos do pai, Esther adora uma bagunça mas está sempre pronta pra dar carinho á quem ama. -Disse Stella arrancando sorrisos das amigas.
— Filho seu e do Mac, só poderia ser teimoso né Stell. - Jo brincou fazendo todos rirem.
XXXXXXXX
Sexta feira e lá estava Mac mais uma noite se afundando em trabalho fingindo que estava tudo bem, fingindo que a cabeça dele não estava a mil por horas pensando na Stella e tudo que já viveram juntos, as brigas, os momentos de carinho e afeto. Olhando pra a foto que tem deles dois abraçados no natal, ele sorriu pensando no furacão Bonasera e ficou assim até que ouviu batidas na porta.
— Oi Chefe.- Disse Adam da porta.
— Oi, Adam. Pensei que já tivesse ido embora.- Disse Mac colocando a foto no lugar aonde pertencia.
— Estou indo agora. Chefe, queria um conselho seu... É sobre a Jo.- Adam falou meio envergonhado fazendo Mac rir.
— Sente-se aqui e me fale o que está acontecendo. Não sei se sou o melhor pra dar conselhos amoroso mas estou disposto a te escutar. - Mac disse francamente.
— É que eu gosto muito dela e acho que ela gosta de mim também mas eu sinto que ela tem medo de ficar comigo por conta da idade e não sei como fazer pra mostrar a ela que estou disposto a ficar com ela. - Disse Adam cabeça baixa.
— Mostre isso a ela, dê flores a ela, a chame pra sair e a faça se sentir a mulher mais especial do mundo, leve ela a um restaurante bacana e se declare pra ela. Seja direto e sincero e diga tudo olhando nos olhos dela e ai ela não vai ter nenhuma dúvida.- Mac falou sorrindo.
— Vou ver se faço isso, chefe, obrigada. Boa noite.- Disse Adam já se levantando.
— Não deixe a mulher dos seus sonhos escapar, não cometa o mesmo erro que eu. - Disse Mac com um olhar melancólico.
— Você pode até ter deixado a mulher da sua vida escapar mas ela voltou pra você, aproveita a segunda chance que a vida está te dando Chefe. - Adam aconselhou amigavelmente seu chefe. - Boa Noite, Mac, vá pra casa descansar.
— Boa noite, Adam.- Respondeu Mac sorrindo.
XXXXXX
Depois de se divertir com as amigas, Stella e Jo foram para o apartamento da morena onde iriam dormir, assim que chegaram os gêmeos vieram correndo abraçar a mãe.
— Oi, meus amores, o que estão fazendo acordados essa hora ? - Stell perguntou depois de dar um beijo em cada um.
— Estamos assistindo Harry Potter, mamãe. - Respondeu Esther. - Ellie fez pipoca e suco.
— Mamãe, podemos ficar acordados até de manhã vendo Harry Potter? - Pediu Arthur com um sorriso sapeca, já sabendo a resposta da mãe.
— Claro que não, terminem esse filme e vão dormir logo, amanhã iremos na rua cedo e vocês irão conhecer o trabalho da mamãe e da dinha. - Disse Stella e logo viu os dois pularem de alegria, fazendo as duas sorrir.
— Está preparada pra encarar o Mac? - Perguntou Jo com um sorriso.
— Sinceramente, não... mas não posso adiar isso pra sempre, e amanhã ainda tem aquele inferno de festa que o prefeito inventou e nem sei com qual roupa eu vou. - Desabafou Stella.
— Por quê não vai com o vestido preto longo? Mac me confessou uma vez que você fica linda nele.- Disse Jo debochada.
— Me erra, Jo. - Disse a Grega irritada e logo en seguida jogou uma almofada na amiga. - Você deveria ir com o branco, tenho certeza que o Adam vai amar.
— Mazel Tov, Bonasera. - Respondeu a morena e ambas gargalharam juntas.
A Noite se passou e Stella não pregou o olho por um minuto se quer, pensando em Mac e como toda essa situação se resolveria e em como teria que ser forte por seus filhos e que não iria permitir que Mac magoasse seus anjinhos... se ele quisesse fazer parte da vidas dos filhos iria permitir porém nada além disso. O dia amanheceu e Stella decidiu levantar e preparar um café da manhã reforçado pra todos, logo os gêmeos acordaram procurando a mãe.
—Bom dia,mamãe. - Disse os gêmeos juntos fazendo a mãe rir.
— Bom dia, meus anjinhos,dormiram bem com a Ellie? - Perguntou a mãe.
—Sim,mamãe mas senti saudades do meu unicórnio.- Respondeu Esther pedindo colo pra mãe.
— Porque não pediu pra mamãe pegar? Deixamos no carro.- Disse Stella brincando com os cachinhos dela, logo Arthur se sentou em seu colo também.- ...Sei que não queriam sair de NO mas aqui temos uma família e vamos ser muito felizes aqui, mamãe ama vocês demais e não vai deixar ninguém magoar vocês.- Stella disse emocionada aos filhos que estavam em seu colo, Arthur brincava com o cabelo da mãe e Esther fazia carinho no rosto da mãe.
— Nós te amamos,mamãe. - Respondeu Arthur agarrando a mãe.
—Você é a melhor mãe do mundo.- Respondeu Esther abraçando a mãe e o irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo não demorar muito pra voltar;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way Back Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.