Letting yourself be Little escrita por Juli06


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, olha eu aqui de novo com mais uma história desse meu cerébro acelerado demais hahahaha
Achei que mudei de Fandom (mais uma vez) e agora sou uma Army e li muita fanfic de Littlespace. hahahaha
Me desculpem, mas nem os meninos escaparam dessa vez. hahahaha
Bem--- era para ser apenas uma oneshot, mas ficou grande demais e possivelmente uma pequena série. Mas só se vocês gostarem.
Então, por favorzinho, comentem para eu saber se vou para frente com isso ou não.
Obrigada e aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808898/chapter/1

Letting yourself be Little

A Bangtan Boys’ fanfic – 방탄소년단

Por Juliana Alves

O mundo era estranho na maior parte do tempo, e existia coisas que ninguém podia explicar e um desses exemplos era: toda a população era dividida entre Littles e Caregivers.

Ninguém sabia como isso aconteceu ou quando o primeiro ser humano teve sua biologia modificada para ser um Pequeno ou Cuidador. As coisas eram assim a tanto tempo que ninguém mais se importava, apenas que assim era a vida.

Em seus primeiros anos de vida você era apenas sem instintos, como muitos diziam, nada para se preocupar. Mas ao completar 15 anos todos começam o processo de mudança. Até os anos 80 sua classificação era feita na escola e divulgada para todos, contudo, quando perceberam que isso apenas aumentava a taxa de bullying e suicídio, as família passaram a ir ao hospital e sua classificação informada apenas para os responsáveis. Uma medida que estava dando certo até então.

Mas o verdadeiro motivo de toda essa confusão era porque os Pequenos eram subestimados e tratados como pessoas incompetentes e que não conseguiam ser responsáveis. Todo uma estigma apenas por precisar de cuidados. Enquanto os Cuidadores eram fortes e corajosos, aqueles que levariam o peso de serem confiáveis.

Mas aqueles que cumpriam seus papeis de formas corretas sabiam que isso não verdade, para ser um Cuidador você precisava ser gentil e cuidadoso, um porto seguro, alguém forte para cuidar e suprir seu Pequeno. E ser um Pequeno era ter a coragem de confiar em seu cuidador, eles eram o ponto de equilíbrio para um Cuidador com seus olhos inocentes e risadas fofas. Os Pequenos eram o conforto da humanidade.

E dentro suas classificações existiam três categorias para os Pequenos: Babies de 1 a 3 anos; Kiddo de 4 a 6 anos e os Big Child de 7 a 9 anos. Nenhum Little se apresentou mais velho que isso, e seus comportamento correspondiam a suas idades. E existia dois para os Cuidadores: Principal e secundário.

E claro, assim como dormir ou comer, um Pequeno e um Cuidador tinha necessidades. Se um Cuidador não encontrasse um Pequeno até a idade adulta começaria a desenvolver sintomas realmente preocupantes como: agressividade, alucinações e por fim loucura. Do mesmo modo era um Pequeno, um Pequeno não deveria passar muito tempo sem entrar em seu Littlespace, a falta desse tempo acarretaria falta de apetite, estresse, depressão e por fim morte. A ligação ente um Pequeno e seu Cuidador era a coisa mais importante que existia, se um Pequeno for negligenciado ou maltratado por seu Cuidador a punição legal era a cadeia. E se um Pequeno for rejeitado a probabilidade de sobrevivência era quase nula, era como cortar fisicamente um cordão que ligava os dois. E se em alguma eventualidade um dos dois morressem aquele que ficou não viveria muito.

Por sorte, ao longo dos anos, surgiram agências que ajudaram Pequenos e Cuidadores sem parceiros a se encontrarem e estabelecerem um vínculo, o que diminuiu a taxa de mortalidade em quase metade.

Mas mesmo em mundo caótico como esse, as pessoas seguiam a vida normalmente, assim como as fofocas. Grandes empresas de entretenimento lucravam rios de dinheiros com filmes e séries sobre isso, era comum as tentativas de tentar adivinhar se aquele artista era realmente um Pequeno ou estava apenas atuando, ou talvez sua interpretação era tão boa que determinado artista conseguia interpretar um Cuidador sem cair em seu Littlespace.

Entretanto, dentro do mundo do entretenimento, os grupos de k-pop eram os mais difíceis de descobrir a classificação, todos davam palpites sobre quem era um Pequeno ou Cuidador de cada grupo, e muitos ficavam surpresos quando a banda finalmente divulgava suas classificações.

BTS não era diferente dos outros quando se tratava de suas classificações biológicas, quando formaram a banda nenhum deles revelou seus status, todos inseguros depois de terem sido ofendidos ou julgados no passado. Então um pouco antes de debutarem e depois que Jungkook soube seu próprio status, eles resolveram revelar apenas entre si o que eram. A revelação para o mundo só seria feita quando chegasse a hora certa.

Todos os tabloides na Coreia ou fora dela já tinham especulados sobre isso, mas nunca receberam respostas. Entrevistadores haviam jogando indireta ao longo dos anos, mas os meninos apenas desviavam do assunto com sorrisos gentis. Era difícil, mas eles sabiam como administrar. Contudo, as coisas às vezes saiam do controle. Como dessa vez...

O BTS havia sido convidado para uma apresentação no Grammy quase dois meses antes da apresentação, eles ficaram sem palavras e extremamente felizes. Houve comemoração e gritos de alegrias, os preparativos estavam a todo vapor e eles começaram a treinar. Semana após semana de treinamento deixaram todos ansiosos e nervosos, mas eles estavam sorrindo.

Os Pequenos eram os mais empolgados, Hoseok, Jimin e Jungkook queriam pegar o primeiro voo para os EUA e se apresentar no tão sonhado Grammy e dessa vez solo, sem outro artista, apenas o BTS. Os Cuidadores apenas sorriam das travessuras dos Pequenos.

Mas eles não perceberam que a empolgação e tensão do trabalho os deixariam no limite. O primeiro impacto foi a cirurgia de Jin, ele precisava operar a mão e estavam adiando, mas era preciso resolver isso de uma vez e ele fez a cirurgia assim que foi autorizado. Mas isso deixou seu Pequeno extremamente pegajoso, Jungkook caiu no Littlespace assim que Jin entrou na sala de cirurgia e começou a pedir por seu papai.

Porém, já prevendo essa reação do menino, Yoongi cuidou dele, pois sendo o único cuidador secundário do grupo era sua responsabilidade tomar o lugar do cuidador primário em sua ausência. Namjoon também se ofereceu para ajudar, ter mais de um cuidador era reconfortante para os Pequenos, mas Jimin acabou regredindo para distrair seu irmãozinho e o líder teve que cuidar de seu próprio Pequeno.

Hoseok, no entanto, estava tão preocupado com seu Hyung que não conseguiu escorregar para seu Littlespace e apenas ficou agarrado ao seu cuidador, e Tae o abraçou até que o médico disse que a cirurgia foi um sucesso. As coisas ficaram um pouco melhor depois disso e eles se preparem para viajar.

Eles não iriam todos juntos o que preocupou imensamente os cuidadores, Jin quase surtou quando descobriu que Jungkook ia sozinho alguns dias antes deles. Já não bastasse a cirurgia que dificultou o homem mais velho de cuidar de seu Pequeno, Jin tinha que ver seu Pequeno ir sozinho para um lugar estranho. Mas eles não podiam fazer muito com isso, eram poucos aqueles que sabiam de suas classificações e se eles reclamassem sobre a separação do grupo chamariam atenção indesejada.

O próximo a surtar foi Taehyung, ele não queria se separar de Hoseok de jeito nenhum, ele sentia que seu Pequeno estava no limite por causa de toda a coreografia e queria está por perto para cuida de Hoseok, mas o dançarino tinha agenda na Coreia e só ia para os EUA alguns dias depois dos outros.

Todo o grupo ficou tenso ao descobrir que dois de seus Pequenos estariam sozinhos. Yoongi não demostrava muito, mas ele queria arrancar os cabelos ao saber que Hoseok e Jungkook estariam sozinhos, ele como o cuidador secundário de todos os Pequenos do grupo, ficou desesperado por não ter o controle da situação, mas suas mãos estavam atadas. E percebendo tudo que estava acontecendo, Jimin se agarrou a Namjoon com medo de ser separado de seu cuidador.

Mas com muita conversa e alguns preparativos e recursos que ajudaram ao longo dos anos, Jungkook embarcou no avião na data pretendida.

Quando eles receberam a notícia, algumas horas depois, de que Jungkook estava com Covid, Jin chorou desesperadamente, seu coração estava doendo por estar longe de seu Pequeno, principalmente agora que ele estava doente. E todos sabiam que um Jungkook doente regredia em seu Littlespace.

Muitas chamadas de vídeos foram feitas durante os próximos dias, e Jin mesmo longe cuidou de seu bebê e garantiu que ele regredisse com segurança.

"Meu bebê está se sentindo melhor?" Perguntou Jin enquanto encarava o menino pelo celular.

Jungkook segurava seu paninho de conforto e abraçava a pelúcia de RJ.

"Kook bem, papai". Sussurrou o menino e seus olhos de jabuticaba começaram a cair um pouco, suas bochechas estavam um pouco avermelhadas por causa da febre, mas esse era o sintoma mais forte que ele tinha. O que Jin agradeceu aos céus por isso.

"Isso é bom. Você quer que papai cante?"

"Quero". Jungkook sorriu. "Super tuna".

Os outros que ouviam a conversa apenas arrulharam com a fofura do maknae. Enquanto Jin embalava seu Pequeno para o sono, Namjoon embalava Jimin para dormir também, o menino tinha regredido depois da aula de prática e estava na fase Kiddo, Namjoon até tinha perguntado quantos anos ele tinha, apenas como segurança, e a mãozinha minúscula apontou que ele estava se sentindo com 4 anos e fez beicinho para ser pego no colo. O rapper nunca negaria nada para seu Pequeno e apenas o embalou nos braços, não demorou muito para Jimin se sentir sonolento.

Hoseok, no entanto, era o único Pequeno que ainda não havia regredido em semanas, Taehyung havia tentando de tudo para ajudar Hoseok a escorregar no Littlespace, mas o menino era teimoso e estava tão focado na perfeição da coreografia que estava negligenciando mais uma vez sua saúde. Os outros cuidadores tentaram ajudar também, mas nada funcionou, eles então resolveram deixar Hobi escorregar quando quisesse.

Eles só esperavam que não fosse em um momento inoportuno ou que isso machucasse o dançarino como tinha acontecido no passado. Então eles deixaram que Hobi repassasse mais uma vez a coreografia de forma fofa e silenciosa no meio da sala.

E então o estresse recomeçou dois dias depois quando todos eles voaram para os EUA e Hoseok ficou, eles estavam todos estressados, mas seguraram as emoções como sempre e se escoraram um no outros como uma família deveria ser.

Tae usou o mesmo recurso que Jin e se comunicou com seu Pequeno assim que chegou nos EUA. Eles conversaram e brincaram um pouco, e todos perceberam que Hobi estava a um passo de cair em seu Littlespace, mas parecia estar agarrando seu eu adulto com unhas e dentes. Mas então ele reclamou de dor na garganta e voltou do hospital com o diagnóstico de Covid.

Namjoon e Yoongi tiveram que conter Tae fisicamente para ele não retornar para o aeroporto e voltar para Coreia. Tae quase chorou ao ver seu Pequeno com lágrimas nos olhos enquanto eles conversavam. Impotente, Tae apenas fingiu que estava tudo bem e que tudo daria certo.

"Solzinho, não se preocupe. Você vai ficar bom logo, está bem?"

"Eu quero o papai". Sussurrou Hobi e seus lábios formaram um biquinho tão fofo que Tae não sabia se arrulhava ou confortava seu bebê.

"Eu sei, meu amor. Mas papai está muito longe agora. Sejin-Hyung vai passar aí e cuidar de você, então---"

"NÃO!" Hobi o interrompeu. "Eu sou um menino grande, um adulto. Eu sei me cuidar". Tae viu claramente o Littlespace recuando e seu sol adulto voltando. "Eu estou tomando os remédios para a garganta e vou ficar bem. Sejin-Hyung não precisam vim".

"Você tem certeza? Hyung, você precisa regredir. Não é saudável ficar tanto tempo grande".

"Eu sei, e vou fazer isso depois da apresentação, por enquanto eu dou conta".

Todo mundo sabia que era uma mentira, mas eles estavam impotentes por enquanto.

Quando eles se reuniram novamente, um dia antes da apresentação, Jin quase sufocou Jungkook com abraços e beijos, o que fez o menino borbulhar com risadas, mesmo seu sorriso de coelho encoberto pela máscara. E de algum modo, Jin com a ajuda de Yoongi conseguiu que Jungkook regredisse por 30 minutos para acalmar os nervos do mais velho e estabilizar o mais novo. Depois de passaram esse tempo abraçados e estabilizando o vínculo de Cuidador e Pequeno, Jin beijou a testa de Jungkook e eles voltaram para o ensaio.

As coisas estavam evoluindo, mas a falta de Hoseok era imensa e eles não conseguiam firmar a coreografia. Jimin até tentou ajudar, mostrando os passo e reajustando seus erros, mas no momento que os seis estavam sozinhos, o dançarino sussurrou com lágrimas nos olhos que sentia falta de seu Hobi e queria ele. Namjoon correu para confortar seu Pequeno e sussurra que ele já estava no avião e chegaria em breve.

A dinâmica deles era no mínimo estranha, nunca se tinha ouvido falar de uma ligação múltipla de Pequeno e cuidador. As pessoas eram pareadas de forma que apenas um Pequeno e um Cuidador se unissem, e em casos raros, um segundo cuidador. Mas o BTS possuía três Pequenos, três Cuidadores principais e um Cuidador secundário e todos os sete sentiam o vínculo. Yoongi por ser o único Cuidador secundário, era o elo que unia todos.

Contudo, para que o vínculo fosse forte e estável, todos os sete teriam que estarem juntos ou que pelo menos um deles estivessem com um Pequeno por perto. E era por esse motivo que todos pareciam confusos e instáveis durante a coreografia, a falta de Hoseok, o sol deles, estava mexendo com todos eles.

Algumas horas depois, quando Hobi finalmente chegou eles sentiram aquele vazio preenchido. Tae correu para seu Pequeno e o abraçou apertado, o cheiro doce de lavanda e aquele fragrância de bebê acalmaram o cantor quase instantaneamente. Hobi se agarrou a ele também, escondendo seu rosto no pescoço de seu papai e suspirando feliz. Mas o abraço teria que terminar em algum momento e relutantes eles se soltaram e voltaram a atenção ao ensaio.

"Você acha que ele vai regredir para que idade?". Yoongi falou ao lado de Tae, fazendo o outro pular.

"Jesus, Hyung, quer me matar do coração? Que susto!" O cantor falou com olhos arregalados, mas ele respirou fundo para se acalmar e por fim respondeu: "Com certeza ele não vai sair do status Bebê, ele vai regredir para 2 anos. Tenho quase certeza".

"Eu também estou achando isso, temos tudo?" O rapper mais velho sussurrou a última parte, ele tentava lembrar se eles trouxeram tudo que um Pequeno precisaria nessa idade.

"Temos sim, embalei tudo que eu pude, espero que seja o suficiente".

"Qualquer coisa é só me avisar que eu compro".

Tae afirmou e correu para sua posição. Faltava um dia para o Grammy e tudo o que o cantor queria era abraçar seu Pequeno e convencê-lo a entrar no Littlespace e descansar um pouco.

...

Quando o grande dia chegou as pessoas estavam eufóricas, o BTS era o grande acontecimento e os números de audiência estava nas altura, e com tudo isso a pressão de serem perfeitos quase os oprimiam.

Namjoon, como o líder, guiou todos com leveza e graça, assumindo seu papel e falando com todos aos redor. Seu carisma e inglês fluente encantava a todos e seus companheiros de banda relaxaram um pouco com isso.

A apresentação foi um sucesso, mas Tae percebeu quando Hobi quase escorregou no palco, isso quase fez seu coração parar, mas ele se manteve profissional e viu seu Pequeno se recuperar. Durante todo o resto da premiação, Tae tentou ficou ao lado de Hoseok, ele estava se sentindo tão instável que se alguém o levasse para longe de seu Pequeno ele gritaria.

Quando eles ligaram a Live algumas horas depois, todos estavam tristes, mesmo que não demostrassem isso ao Army, mas um pouco de Champanhe e brincadeiras e claro um ‘Yoongi, marry me’, eles ficaram um pouco mais relaxados. Tae se manteve ao lado de Hoseok o tempo todo, ele só queria voltar para o hotel e abraçar seu bebê. E o Cuidador percebeu que Hobi estava quieto, ele estava rindo e interagindo, mas o dançarino estava a um passo do Littlespace, e seu comentário de que poderia ter dançado melhor era um dos sinais de que ele escorregaria.

Assim que terminaram a Live, os Staff falaram que eles tinham duas opções: irem para o hotel ou ficar para o after-party, Jungkook e Jimin se animaram rapidamente, ambos com vontade de conhecer novas pessoas. Jin não queria ir para festa, principalmente com sua mão enfaixada, Yoongi ficou em dúvida, mas quando Namjoon afirmou que iria também para ficar de olhos nos dois Pequenos, o rapper mais velho se levantou e disse que ia também. Assim que Taehyung falou que levaria Hobi para o hotel, o dançarino mais velho se levantou e falou que iria se divertir, surpreso Tae não soube o que dizer de imediato.

“Hobi-hyung, você vai na festa?” Tae perguntou preocupado.

“Sim, eu preciso me distrair um pouco”.

“Hyung, você está há um passo do Littlespace, vamos para o hotel. Eu vou cuidar de você”. O cantor falou e se aproximou do homem mais velho. “Você não quer abraçar o papai?” Essa última parte foi sussurrada e só Hoseok ouviu.

Tae esperava que falado de forma calma e apelando para o lado bebê de Hoseok ele cederia, mas pelo olhar determinado do mais velho nada adiantou.

"Eu estou bem, Taetae, não preciso escorregar". Dizendo isso o dançarino correu para se juntar aos outros dois Pequenos que já estavam na porta.

Suspirando, o cantor olhou impotente para Namjoon, o líder geralmente sabia o que fazer nessas situações, mas pelo olhar de preocupação do outro, Taehyung percebeu que o rapper estava sem ideia também.

"O que vocês acham que está acontecendo com Hobi?". Jin se aproximou deles ao ver as tentativas fracassadas de Tae. "Ele está se comportando como o antigo Hoseok".

"Eu não faço ideia, ele estava indo bem. Sempre que se sentia assustado ele vinha até mim. Ou então corria para Yoongi-hyung, mas é como se ele tivesse se fechado essas últimas semanas. Eu estou tão preocupado". Tae falou e sentiu as lágrimas encherem seus olhos. "Será que eu estou sendo um mau Cuidador? Eu acho que não sou o suficiente, talvez se Yoongi-hyung---"

"Kim Taehyung, não se atreva a duvidar de sua capacidade como Cuidador. Hoseok te ama, você é o melhor pai que ele já teve. Nós sabemos disso, ele sabe disso e você sabe disso. Depois que dormimos um pouco falaremos com Hobi e vamos ter certeza que ele escorregue, ele não pode ficar tanto tempo longe do Littlespace, sabemos bem o que aconteceu da última vez". Jin falou.

Os quatros Cuidadores estremeceram com a lembrança e trataram de esquecer, foi uma situação terrível para todos e eles não queriam repetir isso.

"Agora levem os bebês para dançar e os cansem, isso vai fazer com que eles escorreguem mais rápido". Jin falou e bocejou.

"Você vai ficar bem, Hyung?" Yoongi perguntou preocupado.

"Vou sim, minha mão está dolorida, mas vou tomar um analgésico e tentar dormir. E sei que você cuidará do meu bebê". Jin falou com um sorriso cansado.

"Não se preocupe, Hyung, eu cuidarei de Kook". Yoongi falou e deu um sorriso confiante.

Despedindo-se do mais velho, os outros Cuidadores correram atrás dos seus bebês e foram em direção ao after-party do Grammy.

Na festa, os seis estavam se divertindo, todos sorridentes e simpáticos e várias pessoas os abordavam para tirar fotos e dizer o quanto eram bonitos, talentos e encantadores. Era um pouco embaraçoso receber tantos elogios, mas eles sabiam como esse tipo de festa funcionava e apenas agradeciam.

No entanto, o que deixou todos os seis desconfortáveis foram os inúmeros paparazzis ao redor, sempre os perseguindo... sempre esperando o momento que eles falhariam, pois de toda a festa apenas seu grupo que não usava nenhum tipo de identificação de sua classificação.

Na verdade, assim como com a alimentação, crença ou costumes, o ocidente abordava sua classificação diferente do oriente. Para os EUA, por exemplo, se você era um artista a primeira coisa divulgada era sua classificação, porque para eles um Pequeno e um Cuidador deveriam serem tratados de formas diferentes. Mas isso aumentava ainda mais os estereótipos, contudo, ninguém parecia se importar. O BTS, no entanto, sabia que na Coreia as coisas eram diferentes e tomavam cuidado em suas exposições.

E foi por esse motivo que Taehyung correu para o lado de seu bebê quando alguém passou por Hoseok e esbarrou no dançarino, o golpe foi forte e o desequilibrou; Tae sabia que o esbarrão não foi malicioso, até porque o lugar estava cheio e as pessoas estavam bêbadas. E mesmo com a distância entre eles, Tae conseguiu ver o pequeno beicinho que Hobi estava fazendo e os olhos do dançarino ficando molhado. Se ele não chegasse a tempo esse seria o escândalo que a Dispatch estava procurando.

"Hobi-hyung". Tae falou assim que chegou ao outro homem, ele estava sorrindo, mas seus olhos transbordavam preocupação. "Você está pronto para ir para o hotel?"

Hoseok o encarou confuso por um momento, seus olhos se arregalaram quando percebeu onde estava e Tae soube naquele momento que seu bebê tinha escorregado.

"Papai". Sussurrou Hoseok.

"Shh... papai está aqui". Tae falou e abraçou o bebê, sabendo que tinha pouco tempo, o cantor olhou ao redor a procura da saída. Se ele não fosse rápido as coisas sairiam do controle completamente. "Vamos embora, sim? Papai quer abraçar seu bebê".

"Quero abraçar, papai". Hobi falou e escondeu o rosto no pescoço de Tae, a mão do Pequeno já estava indo em direção a boca e Tae se desesperou um pouco.

"Aqui não, bebê. Quando chegarmos em casa papai te dá a chupeta".

Hoseok choramingou um pouco, mas obedeceu. Sabendo que tinha pouco tempo antes de Hobi exigir ser carregado, Tae o guiou para a saída, mas antes mandou uma mensagem no grupo dizendo que Hoseok escorregou em seu Littlespace. Namjoon assim que viu a mensagem se aproximou de Yoongi e Jungkook:

"Precisamos ir, Hobi escorregou".

Assim que ouviu isso, Jimin arregalou os olhos e olhou ao redor para localizar sua alma gêmea e seu hyung, Yoongi teve o mesmo pensamento e olhou ao redor. Mas foi Jungkook que apontou o caminho ao ver os outros dois.

Namjoon pegou a mão de Jimin e Yoongi a de Jungkook e os quatros correram naquela direção, e quando estavam chegando perto o rapper mais novo sentiu seu coração acelerar. Próximo a Taehyung, um fotógrafo encarava os dois meninos em choque e Namjoon sabia que ele apontaria a câmera e tiraria uma foto. E não era desse jeito que eles queriam que suas classificações fossem divulgadas. Sem pensar muito no que estava fazendo, Namjoon acelerou os passos e fingiu tropeçar acertando em cheio o fotógrafo.

O paparazzi caiu no chão junto com sua câmera e quebrou tudo. Por um segundo as pessoas ao redor encararam a cena com olhos arregalados.

Sabendo que isso rodaria o mundo em poucas horas Namjoon não economizou em seu pedido de desculpa, ele se curvou e se ajoelhou pedindo perdão por ter quebrado o objeto; era exagerado e o rapper usou todo seu charme coreano para cativar as pessoas ao redor, mas funcionou como distração e ele respirou aliviado quando viu pelo canto do olho Yoongi e Taehyung saindo com os três bebês.

Quando Namjoon chegou ao hotel, 30 minutos depois, Jimin correu para os seus braços com lágrimas nos olhos e um beicinho preocupado, era perceptivo que o menino tinha escorregado.

"Papai, você está bem? Você se machucou? Por que você fez isso?" As perguntas saíram da boca do dançarino com tanta rapidez que Namjoon pensou que Jimin daria um bom rapper.

"Se acalme, Minnie. Eu estou bem e sem machucado". Ele falou e beijou a testa do menino. "O fotógrafo ia tirar uma foto de Hobi e Taehyung, eu não podia deixar".

"Eu imaginei isso". Yoongi falou um pouco cansado.

"E como eles estão? Hobi escorregou mesmo?" Namjoon perguntou preocupado.

"Sim, ele escorregou". Tae falou entrando na sala com o Pequeno nos braços. "Obrigado por ter nos salvado".

"Não foi nada, apenas mais um dia comum na vida do desajeitado líder do BTS".

"Os Army vão adorar isso". Jungkook falou com um risinho, estranhamente o menino ainda não tinha escorregado.

"Espero que sim, eles serão nosso maior disfarce, com certeza esse homem vai falar o que viu. E talvez alegar que eu cair por querer, mas---"

"Mas os Army conhecendo seu líder vai te defender". Jin falou entrando na sala com três mamadeiras numa pequena bandeja. "Fico feliz por eles terem nossas costas".

"LEITE!" Jimin gritou ao ver sua mamadeira.

Namjoon correu para ajudar Jin e distribuiu as garrafas para cada Cuidador. Jimin ficou um pouco inquieto em sua euforia e quase caiu do colo de Namjoon ao tentar pegar a mamadeira, mas o líder abraçou seu Pequeno e pediu para ele se acalmar. Jimin afirmou e deixou seu papai cuidar dele. Não demorou muito para o Pequeno adormecer.

Jungkook ao ver a garrafinha com leite escorregou e fez mãos de agarrar, mas percebeu que seu papai não conseguiria alimenta-lo como fazia todas as vezes quando ele era Pequeno. Um pouco inseguro ele olhou para Yoongi, o rapper mais velho sorriu e puxou para seu colo, e Jungkook relaxou nos braços de seu Hyung.

Tae observou tudo isso divertido, ele já estava acomodado no sofá com um Hoseok banhado e trocado, uma chupeta na boca e olhos caído. Com cuidado, Tae também começou a alimentar seu bebê, ele trocou a chupeta pelo bico da mamadeira e todos assistiram o menino suspirar feliz e se aconchegar ainda mais no seu papai. Como se fosse possível o coração dos Cuidadores se encheu de calor com a cena, e como sempre acontecia quando os sete estavam juntos, o vínculo ficou mais forte.

"Com quantos anos ele está?" Namjoon sussurrou para Tae depois de um tempo em silêncio.

"1 ano, quase 2 anos". Tae suspirou. "Ele estava um pouco confuso quando eu perguntei. Ele se segurou por muito tempo".

"Sim, precisamos perguntar por que ele estava resistindo. Mas por enquanto vamos deixar o bebê feliz".

Tae sorriu e apertou o menino um pouco mais em seus braços. A mamadeira tinha sido esvaziada e a chupeta retornou para a boca de Hobi, e ele dormia pacificamente agora, o que era um alívio. Agora em seu Littlespace, Hobi teria a atenção que precisava, ele havia resistido durante dois meses, o que não era saudável, mas finalmente ele seria o bebê que Tae estava com saudades.

...

Na manhã seguinte, Tae acordou com o choro de Hobi, ele se virou preocupado e encontrou o bebê se debatendo na cama e fazendo mãos de agarrar enquanto chamava por seu papai. Era claramente um pesadelo aterrorizante.

"Hobi”. Tae chamou. “Acorde, meu amor, papai está aqui. Você está bem". Tae sussurrou e sacudiu o menino. "Vamos, Hobi, papai está bem aqui. Você está seguro". Dessa vez ele falou mais alto e foi o truque para o dançarino acordar.

Arregalando os olhos, Hoseok olhou ao redor desesperado, mas assim que encarou Taehyung ele se jogou nos braços do cantor.

"Papai--- papai". Os soluços que seguiram foram de partir o coração e Tae abraçou seu Pequeno com todas as forças. A preocupação estava nas alturas agora, alguma coisa tinha acontecido com seu bebê.

Aos poucos, Hobi deixou de chorar, mas seu aperto na camisa de Tae ainda era forte e o cantor sabia que esse seria um dia pegajoso. Não que ele se importasse, esses dois meses sem ter seu bebê nos braços foram agonizantes e ele não largaria Hoseok agora de jeito nenhum. Quando enfim o Pequeno pareceu mais calmo, Tae o convenceu a tomar um banho morno, o menino ficou um pouco relutante, mas sabia que estava seguro com seu papai.

"O que meu raio de sol vai querer: o cheiro de morango ou de limão?" Tae perguntou e mostrou as duas bombas de banho.

Hoseok encarou as duas esferas na mão de Tae e apontou para a verde, o que não era uma surpresa, o menino amava a cor verde. Tae perguntou sobre os brinquedos que ele queria brinca e se estava tudo bem lavar o cabelo, e em todas as perguntas o Pequeno respondeu apontando ou balançando a cabeça, e o Cuidador soube que hoje seria um dia silencioso.

Isso fez Taehyung lembrar de todas as especulações que surgiam na mídia sobre suas personalidades dentro e fora das câmeras, era sempre motivo de boas risadas quando um deles encontravam uma teoria nova. Mas eles não podiam negar que o Army acertava na maioria das vezes. Contudo, apenas as teorias sobre Hoseok que não condizia com a verdade.

O dançarino era o sol da vida deles, sempre alegre e brincalhão, nunca deixava de melhorar o clima quando estava por perto. Seu profissionalismo era impecável e ele era alto e extravagante em sua personalidade e, todos o adoravam. Contudo, longe dos holofotes, Hoseok era calmo e quando ele era Pequeno sua personalidade era silenciosa, ele era o bebê mais tranquilo que eles conheciam.

Hoseok sempre estava na fase Baby, nunca passando dos três anos quando estava em seu Littlespace, e eles lembravam apenas de uma ocasião que ele se tornou um Kiddo de cinco anos e brincou com Jimin durante uma tarde inteira, mas voltou a ser um bebê no final do dia.

E eles se surpreenderam na primeira vez que Hoseok escorregou no Littlespace, pois todos pensaram que ele seria um bebê energético que os fariam correm ao redor e brincar com ele até a exaustão, mas ele foi um doce. E agora anos depois ele se manteve o mesmo: quieto, carinhoso e com olhos de corça e sorriso de coração.

Hobi mal falava quando estava no Littlespace, ele apenas chamava por seu papai ou pedia comida ou seu pelúcia de Mang. Mas nada muito além disso, todos ficaram um pouco preocupada no começo, mas Tae amou. Ele ficava feliz em ter seus braços preenchido por um bebê pegajoso.

E enquanto dava banho no menino, Tae percebeu que hoje seria um dia sem palavras e mesmo preocupado com a demora de Hoseok escorregar, ele estava feliz em poder cuidar de seu Pequeno. Com o banho terminado, Tae vestiu Hobi com um pijama de Tata que era amarelo e estampado com vários Tatas, era a roupa preferida do Pequeno.

"Sunshine, você quer tomar café aqui com o papai ou com os meninos?" Tae sabia que depois de um pesadelo, Hobi ficava inquieto ao redor de muitas pessoas.

"Kookie e Minnie". Sussurrou Hoseok enquanto seus olhos de corça encaravam Tae.

"Tudo bem, vamos encontrar seus irmãozinhos". O sorriso em forma de coração se abriu e o Pequeno fez mão de agarrar para ser pego nos braços.

Tae apenas sorriu e pegou seu bebê nos braços e sentiu o suspiro satisfeito do dançarino. Caminhando com cuidado, ele foi em direção a sala de estar, finalmente eles tinham conseguido uma suíte grande o suficiente para todos os setes, haviam quatro quartos e uma sala enorme; era perfeito para todos os Cuidadores e Pequenos.

Assim que entrou na sala, Tae encontrou Jin e Yoongi conversando, Jungkook dormia no peito de Jin e o homem mais velho acariciava o cabelo do menino. Jimin e Namjoon não estavam em lugar nenhum, provavelmente dormindo.

"Bom dia, Taetae. Bom dia, Príncipe". Yoongi falou quando viu os dois entrando na sala.

"Bom dia, Hyungs". Tae falou e sorriu, ele cutucou Hobi e o menino acenou uma mãozinha na direção deles. Ele parecia envergonhado o que derreteu o coração de todos os três Cuidadores.

"Aish, porque ele tem que ser tão fofo?" Jin falou com um sorriso. "E quem escolheu esse pijama? Ele é tão adorável".

"Foi o Hobi, ele é um menino muito inteligente". Tae falou e fez cócegas no menino em seus braços que se contorceu e deu uma risadinha. "Ele é o menino esperto do papai".

Hobi bufou, mas estava sorrindo. Todos sabiam que o menino amava elogios e sempre se esforçava para ser um bom menino do papai, ele brilhava quando percebia que seu Cuidador estava orgulhoso dele. E diferente de eu adulto que se envergonhava com elogios, quando era Pequeno, Hoseok aceitava as palavras com prazer e bochechas rosadas.

"Olhe isso, todo orgulhoso". Jin brincou, mas voltou sua atenção para Tae. "Já pedimos o café da manhã, você acha que ele consegue comer?"

"Não sei ainda, vamos esperar a comida". Se o sólido não funcionasse, eles tinham papinhas especiais para os Pequenos.

Afirmando, Jin continuou a conversa com Yoongi enquanto Tae se acomodava no outro sofá. Hobi se aconchegou nos braços do seu Cuidador e fechou os olhos, mas ele parecia um pouco inquieto e Tae já sabia o que fazer, com delicadeza ele começou a passar os dedos pelo cabelo do bebê, era um ritmo suave e constante com uma leve pressão atrás das orelhas. Em poucos segundos, ele tinha um bebê derretido nos braços e sons suaves de satisfação. Tae tinha certeza que se Hoseok foi um gato ele estaria ronronando.

Taehyung estava tão concentrado em fazer seu Pequeno feliz que não percebeu Yoongi saindo da sala para acorda Namjoon e Jimin, e nem notou quando a comida chegou.

"Tae, a comida está aqui". Sussurrou Jin para não assustar os dois e quebrar o fortalecimento do vínculo.

"Oh--- desculpe, Hyung, acho que me perdi no tempo". Tae falou um pouco preocupado.

"Não se preocupe. Vocês estão precisando fortificar o vínculo". Yoongi falou enquanto colocava um prato na frente de Tae e entregava para ele um babador.

O café da manhã foi caótico como sempre, eles eram sete e bem barulhentos e se conheciam há 10 anos, então o barulho não incomodou muito. Hoseok comeu um pouco de ovos e bacon e uma fatia de pão. Mas o que o fez feliz foi a caixinha de achocolatado, e mesmo não gostando de dar comida não saudável ao seu bebê, Tae abriu uma exceção por eles estarem nos EUA.

Assim que terminaram a refeição, os meninos colocaram um filme de desenho e se esparramaram nos sofás. Era um dia de folga e eles aproveitariam para descansar e sentir o vínculo os unindo.

Jimin e Jungkook entraram e saíram de seus Littlespace, eles estavam muito felizes por estarem com seus papais, mas ao mesmo tempo eles ansiavam por saírem para Las Vegas. 

Hoseok como o anjinho que era ficou nos braços de Taehyung praticamente o dia todo, ele se aconchegou ao seu papai e não quis solta-lo, e quando Tae precisou ir ao banheiro, o bebê choramingou o tempo todo.

"Ele realmente está pegajoso". Namjoon falou enquanto entregava para Jimin um lápis de cor. "Ele falou alguma coisa além de papai?"

"Ainda não". Tae suspirou.

"Não se preocupe demais, Tae. Ele vai contar o que aconteceu para deixá-lo tão fechado para nós, só precisamos dá um tempinho a ele". Yoongi falou. "Pelo menos ele escorregou e está fortalecendo o vínculo com você".

"Sim, isso é o mais importante". Tae falou e beijou a testa do bebê que estava encarando o desenho da televisão com olhos arregalados.

Quando a noite chegou, Tae conseguiu convencer Hobi a pintar um pouco, ele tinha um livro de desenho e uma caixa com giz de cera, Jimin sentou ao lado do seu irmãozinho e estava pintando seu próprio livro.

Yoongi e Tae trocaram um sorriso satisfeitos quando perceberam que Hoseok estava mais relaxado agora, as olheiras em seus olhos finalmente estavam diminuindo.

"O que vamos fazer amanhã?" Namjoon perguntou do sofá, eles tinham ficado um dia inteiro no hotel e mesmo que seu corpo exigisse mais descanso, tudo o que ele queria era sair e conhecer Vegas.

"Estou pensando eu ir a um clube de Jazz". Tae comentou. "Talvez não amanhã, mas por esses dias".

"Eu vou ficar por aqui". Jin falou. "Minha mão ainda está dolorida, então não vou me esforçar muito".

"Acho que vou tentar terminar aquela música". Yoongi falou. "Não sei se quero conhecer Vegas agora". O rapper falou e bocejou.

"Recebemos vários convites de outros artistas, os shows deles começam hoje. Era bom curtir um pouco".

"Quem são os mais legais?" Quis saber Taehyung. Ele apreciaria um bom show agora.

"Silk Sonic". Namjoon falou com um sorriso.

Hobi que estava desenhando, olhou para seu papai com um sorriso, e eles perceberam que o Pequeno estava prestando atenção na conversa e talvez ele estivesse saindo do Littlespace.

"Oh... O príncipe quer assistir ao show também?" Yoongi perguntou com seu sorriso de canoa.

"Hu-hum... Papai vai?"

"Claro que vou". Tae falou com um sorriso.

Todos se animaram com isso, o show prometia ser divertido e todos estavam dispostos a irem, menos Jin, eles não queriam arriscar a mão de seu hyung mais velho.

“Então está resolvido, vamos nos arrumar”. Falou Namjoon falou e se levantou empolgado.

“Peraí, é hoje?” Tae perguntou e olhou para Hoseok preocupado. “Acho que hoje não dá, talvez possamos ir em outro show amanhã---”

“Hobi quer ver show”. Hoseok sussurrou e encarou o outro cantor com olhos grandes e beicinho no rosto. “Papai cuida de Hobi”.

Taehyung abriu a boca para protestar, mas sabia que era uma causa perdida, Hoseok nunca falou tanto em seu Littlespace, então ele estava perto de voltar a seu eu adulto. Suspirando, Tae se levantou e puxou o bebê para o seus braços.

“Você tem certeza que quer ir, Sunshine? Papai não se importa de ficar em casa e cuidar do seu bebê”. O cantor falou enquanto balançava gentilmente o bebê.

“Papai feliz no show”. Sussurrou o menino. “Papai feliz, Hobi feliz”.

Essa última fala fez Tae se preocupar, Hoseok era um dos membros mais empáticos e disposto a colocar a felicidade de todos antes da dele, mas durante todos esses anos eles conseguiram mudar um pouco esse pensamento. E se ele estava voltando a esse hábito alguma coisa estava errada.

“Mas eu já estou feliz cuidado do meu bebê”. Hoseok se mexeu inquieto, mas não protestou. “Mas você quer ir, Hobi?”

O menino apenas afirmou, seus olhinhos brilhando e Tae sabia que não podia negar isso para o seu bebê e talvez com Hoseok grande novamente ele conseguiria desvendar o comportamento estranho que o outro estava tendo. Tomando a decisão, Taehyung se apressou para o quarto, eles precisavam trocar de roupa e acompanhar os outros que já falavam alto e empolgados com o show.

O show foi um sucesso, os meninos tinham se divertido e tirado fotos com Bruno Maars e .Paak, eles comeram e beberam um pouco e estavam voltando para o hotel quando Jimin sugeriu que fossem para uma boate, ainda estava cedo e o menino queria dançar. Hoseok se empolgou imediatamente e os dois Pequenos olharam para seus papais esperando a resposta positiva. Tae e Namjoon se entreolharam cansados, mas negar essa alegria aos filhos não passava pela cabeça deles.

Yoongi, no entanto, disse que não iria e pelos olhos caídos de Jungkook o menino estava a um passo de escorregar. Então os outros dois Cuidadores mandaram o rapper mais velho e o maknae de volta para o hotel, e eles seguiram para a boate.

Quando finalmente voltaram para o hotel o céu já estava começando a ficar claro, Namjoon carregava Jimin nas costas enquanto o menino sorria com tudo que enxergava, o cantor estava claramente bêbado. Hoseok também sorria, mas ele não tinha bebido muito, apenas se divertiu dançando.

Ao chegarem ao hotel, Jin já estava de pé, ele assistia a um filme de desenho e Jungkook estava em seus braços, o bebê tinha uma chupeta na boca e abraçava uma pelúcia de RJ. O Pequeno estava tão concentrado no filme que nem percebeu a chegada os membros.

“Oh--- bom dia para vocês”. Jin falou com um bufo e olhos estreitos. “Vocês sabem que hoje à tarde vamos ensaiar?”

“O que?” Namjoon encarou o cantor assustado. “Mas o ensaio está marcado para o dia 5”.

“Hoje é 5, Joon”. O cantor falou divertido agora. “Vão tomar banho, comer alguma coisa e dormir, eu acordo vocês”.

Taehyung apenas afirmou e puxou Hoseok para o quarto, ele tentaria fazer o dançarino regredir um pouco antes de dormir, nenhum deles lembrou do ensaio, ou teriam ido direto para o hotel depois do show de Silk Sonic.

“Hobi-hyung, você pode começar o banho?” Tae pediu enquanto separava algumas roupas.

“Claro, você quer alguma bomba de banho?”

Tae pensou em recusar, mas sabia que isso ajudaria Hoseok a escorregar, então ele afirmou que queria verde. Quando ele foi até o banheiro cinco minutos depois, Hobi estava olhando para a água esverdeada.

“Papai, olhe. São bolhas”. A voz infantil chegou em seus ouvidos e levou toda a força de vontade de Tae para não comemorar.

“Oh--- eles são bonitos, não é, Hobi?”

“Sim, papai. Hobi brinca?” Perguntou o menino com um sorriso empolgado.

“Claro que sim, mas vamos tirar a roupa”.

O banho foi um sucesso e Tae tinha um bebê sonolento nos braços quando voltou para sala e encontrou uma mamadeira já preparada para Hobi. Ele olhou ao redor e encontrou Yoongi acordado, ele não parecia tão feliz em ter acordado tão cedo, mas provavelmente sentiu através do vínculo que os outro Cuidadores precisavam dele.

“Obrigado, Yoongi-hyung”.

“Não foi nada”. O rapper mais velho falou e apontou para uma xícara de chá que estava na mesinha. “Tome um pouco de chá, eu vou fazer um pouco de Lámen para você comer depois”.

“Não se preocupe, Hyung, eu estou bem. Comemos na boate”.

“Você tem certeza?” Yoongi perguntou preocupado.

“Eu tenho. Agora porque você não volta para cama? Ainda temos algumas horas de descanso e já vou dormir com Hobi”.

“Ok, mas se precisar de ajuda é só me chamar”. Disse Yoongi com um grande bocejo e se levantou. “Bons sonhos, Taetae. E você seja um bom menino para o papai, Príncipe”.

“Hobi bom menino”. O resmungo de Hoseok foi ouvido através do bico da mamadeira e o menino balançou a mãozinha enquanto o seu outro cuidador ia embora. “Tchau-tchau”.

Yoongi e Tae arrulharam com a fofura do bebê, Hoseok era um Pequeno tão adorável que as vezes pegava todos desprevenidos. E sentindo seu coração quente com o amor que sentia por seu bebê, Tae abraçou o menino mais apertado em seus braços.

...

Algumas horas depois, quando eles já estavam no estúdio de dança, Tae percebeu que Hoseok estava um pouco inquieto e olhava os dançarinos ao redor com um pouco de hesitação. Ele não sabia o que tinha acontecido, mas com certeza eles fizeram alguma coisa que deixou seu bebê assustado.

Enquanto eles repassavam as músicas, Hoseok ficava um pouco mais agitado e ninguém parecia perceber e isso deixou Tae em seu modo protetor. Ele seguia o dançarino com os olhos toda vez que a música parava, e como ele nunca conseguia esconder sua cara fechada todos começaram a perceber.

“O que aconteceu? Por que você está com essa cara?” Jin falou ao lado dele. Namjoon se aproximou também querendo o problema.

“Eu não sei ainda, mas algo me diz que a culpa de Hobi está todo estranho são esses dançarinos”.

“O que você quer dizer?” Yoongi perguntou assustando os três.

“Jesus, Hyung!” Tae falou colocando a mão no coração. “Por que você sempre me assusta?”

“Deixe de drama e responda minha pergunta”. Yoongi falou e Tae revirou os olhos.

“Hobi estava estranho perto dos dançarinos como se estivessem com medo deles. E isso está me incomodando, o que aconteceu em casa que não vimos?”

“Temos mais trinta minutos de ensaio, assim que terminamos vamos falar com Hobi”. Jin falou com um suspiro. “Eu não quero ver um dos nossos bebês triste. E com certeza não podemos ter outro colapso porque Hobi não escorregou”.

“Eu sei, e não quero que meu bebê machucado”. Tae disse e seus olhos encheram-se de lágrima. “Eu só quero bater em quem o deixou triste, mas vamos terminar o ensaio antes”.

Os Cuidadores afirmaram e se posicionaram para os últimos minutos de dança e quando finalmente caíram no chão respirando pesadamente, eles sabiam que precisavam se preparar mentalmente para o que viria a seguir.

Namjoon estava calculando como poderia pegar a garrafa de água sem levantar do chão, mas então Jimin apareceu ao seu lado e entregou uma a ele. Sorrindo ele agradeceu por ter um Pequeno tão prestativo.

“OK... PRECISAMOS DE UMA REUNIÃO”. Jin gritou e os dançarinos e staffs que já os conheciam sabiam o que fazer e começaram a esvaziar a sala.

Quando os sete estavam sozinhos, Namjoon informou aos seguranças que não deixasse ninguém por perto e trancou a sala. O som foi ligado baixinho, era apenas uma pequena garantia que ninguém se intrometesse.

“Bem--- acho que já adiamos essa conversa por muito tempo”. Jin começou, como o membro mais velho ele sempre assumia a liderança quando o assunto era suas vidas particulares e seus vínculos. “Hobi, acho que chegou a hora de conversar um pouco conosco”.

“O que você quer dizer?” O dançarino perguntou com os olhos arregalados. Ele não gostava muito de conflito e todos sabiam que o menino se assustava quando um dos Cuidadores ficava sérios.

“Príncipe, você precisa nos contar por que você estava evitando regredir nesses últimos dois meses”. Yoongi falou gentilmente.

“Eu estava ocupado”. O menino sussurrou e não encarou ninguém, ele se aproximou um pouco mais de Tae e eles sabiam que Hoseok estava procurando pela segurança do seu papai.

“Não foi só isso, Hoba”. Jin falou amorosamente. “O que realmente deixou você com medo de regredir?”

Hoseok abriu e fechou a boca várias vezes, mas não falou nada, era claro em seus olhos que ele estava quase escorregando. Tae percebendo isso o puxou suavemente para o seu colo e beijou sua testa.

Sunshine, o que os dançarinos fizeram com você?” Tae sussurrou e sentiu Hoseok ficar tenso em seus braço. “Eu vi que você estava com medo perto deles”.

O dançarino se contorceu um pouco, ele queria lidar com isso sozinho, mas parecia que não conseguiria. Mas Hoseok sabia que não esconderia tudo por muito tempo, seus Cuidadores conheciam ele bem demais.

“Meu amor, você pode dizer para o papai o que aconteceu?” Tae falou e beijou a testa dele novamente.

Hoseok olhou para Tae e seus olhos encheram-se de lágrimas, um biquinho começou a crescer e todos sentiram o coração se apertar quando os soluços encheram o lugar.

“Papai”. Hoseok falou entre um soluço e outro, ele tinha escorregado e se agarrava a Taehyung com força.

“Shhis... papai está aqui”. Tae falava enquanto balança o menino. “Você está bem”.

Demorou um pouco para o menino se acalmar, mas Tae sabia como confortar seu Pequeno e depois de algumas palavras de carinho e beijos carinhosos, o menino parou de chorar.

“Bebê, você precisa deixar o Hobi grande sair para gente conversar, está bem?” Namjoon falou com um pequeno sorriso. “Depois você pode escorregar de novo”.

Hoseok concordou e aos pouco eles viram o Hobi adulto novamente, ele ainda se manteve agarrado a Tae e suspirou ao olhar para seus irmãos. Ele sabia que teria que contar suas angustia e estava pronto para isso, era exaustivo guardar segredo.

“Oi”. Ele sussurrou e sorriu um pouco, seu sorriso de coração acalmou um pouco os outros seis.

“Oi, Sunshine”. Tae falou com um sorriso quadrado. “Pronto para conversar?”

“Sim”. Respirando fundo, Hoseok pegou a mão do seu papai e baixou os olhos antes de começar a falar. “Aconteceu num ensaio de dança...” Ele começou. “Eu cheguei alguns minutos antes e escutei os dançarinos conversando, eles falavam sobre nossas classificações, o que todos os fazem então eu não me importei muito. Mas--- um deles estavam tentando adivinhar o que éramos e--- um deles falou que eu... eu nunca seria um Pequeno”.

Todos se mexeram desconfortáveis, eles já tinham ouvido algumas vezes as pessoas especulando sobre suas classificações e não eram estranhos a isso, mas algumas pessoas eram bem maldosas e terminava machucando um deles.

“Eles começaram a rir e dizer que essa pessoa estava certa. Eles disseram que eu era muito feio para ser um Pequeno, que sou muito magro minha cara não é fofa o bastante. Eles disseram que eu deveria ser um fardo se sou mesmo um Pequeno”. Hobi então voltou a chorar quando lembrou daquele dia. “Eles falavam que eu deveria ser um bebê irritante como eu era como adulto e que ninguém gostaria de cuidar de mim”. Os soluços ficaram um pouco mais forte enquanto ele falava mais rápido. “Eu sei que sou um fardo, sou um bebê barulhento e grudento e ninguém gosta disso. E eu não queria deixar ninguém cansado cuidando de mim”.

“Ei--- ei, não pensei isso”. Tae correu para tranquiliza-lo. “Tudo o que eles falaram era mentira, você é o melhor Pequeno que eu poderia ter. Eles não têm ideia do que estavam falando. Você é meu bebê precioso e nunca é um fardo”.

“Mas---”

“Jung Hoseok, você não escute essas pessoas. Você é o meu bebê e só eu que posso dizer como você é ou não”. Tae falou firme e segurou as bochechas do menino fazendo-o encara-lo. “Você é perfeito e eu amo cuidar de você, e se você não regredir eu fico triste. Todos nós amamos nosso Pequeno Hobi, você entende isso?”

Hoseok apenas afirmou e fungou, o beicinho nos lábios o deixando ainda mais adorável.

“Hobi, você acha Kook e Chimmy um fardo?” Jimin falou ao lado de Namjoon, seus olhos estavam lagrimosos também.

“Não, Kook e Chimmy são adoráveis”. Hoseok falou imediatamente, ele ficou um pouco angustiado ao pensar que seus irmãozinho pensassem isso.

“Então por que você pensa que você é um fardo?”

“Por que sou eu”. Sussurrou o menino.

“Já falamos sobre isso, Hoba”. Jin suspirou. “Você não é um fardo e amamos você. Você é um Pequeno perfeito, tudo o que queremos é cuidar de você. Eu sei que você pode sentir o vínculo, se você fosse um fardo você sentiria isso?”

Hoseok abriu a boca para retrucar, mas ele respirou fundo e fechou os olhos e tentou alcançar aquela parte que era o vínculo deles. E quando ele finalmente se concentrou ele foi inundado de amor e carinho, era aquele sentimento que o fazia ser um Pequeno para sempre.

“Você pode sentir agora, Sunshine?” Tae sussurrou e o abraçou apertado. “Você é nosso bebê e ninguém tem autorização para dizer o contrário. E todos vão sentir inveja quando descobrirem que você é um Pequeno, por que você é perfeito, lindo e adorável”.

“ ’mo ‘ocê, papa”. Sussurrou Hoseok e se agarrou a Taehyung com força e seus soluços começaram novamente.

Yoongi que tinha ouvido tudo isso com raiva das pessoas que machucaram seu bebê, correu para os dois meninos e os envolveu em seus braços. Pela fala de Hoseok ele tinha regredido ainda mais, se ele estivesse com 1 ano era muito e eles precisavam acalma-lo antes de sair da sala e voltar para o hotel.

“Papai, também te ama, Sushine”. Tae sussurrou.

“Papai Yoon, te ama, Príncipe”. Yoongi falou e os apertou um pouco mais.

“Todos amamos você, Hoba”. Jin falou e os outros quatro se jogaram para um abraço em grupo.

Sabendo que Hoseok demoraria um pouco para se recuperar, Jin se levantou e foi até a porta e pediu para que um dos segurança chamasse um staff. O homem se apressou e voltou com uma Noona, Jin então pediu um pouco de comida e falou que eles ainda estavam em reunião e demorariam um pouco para sair. A mulher afirmou e saiu para fazer os pedidos.

Yoongi aproveitou que eles se soltaram e foi atrás da chupeta de Hoseok, ele tinha regredido para um bebê muito jovem e precisava se cuidado como tal. Tae que estava ainda tremulo com tudo que tinha escutado, não se atreveu a tirar o bebê de seu colo. Seu instinto de Cuidador estava disparado e ele não queria compartilhar o bebê com ninguém.

As próximas duas horas foram um pouco mais tranquilas, eles comeram e conversaram sobre o que fariam em Las Vegas, até pensaram em ir num cassino, mas depois das notícias que Namjoon caiu em um fotógrafos eles precisavam manter o perfil baixo. E como eles previram, o fotografo afirmou que tudo tinha sido de proposito por que ele descobrira a classificação de dois membros. Mas por sorte as Army negaram e apenas disse que tudo era culpa do estabanado do líder deles.

E eles entraram em um acordo de que quando eles chegassem em casa, eles resolveriam as coisas com os dançarinos sem revelar suas classificações, quem quer que tenha machucado seu Pequeno, iria pagar.

E enquanto conversavam, Hoseok ficou no colo de Tae, ele estava com uma mãozinha agarrado na camisa de Tae e com o rosto escondido no pescoço do seu papai. E mesmo sabendo que seria doloroso, Jin instruiu Taehyung a trazer Hobi para sua versão adulta para eles irem para o hotel.

Na verdade, não foi tão difícil convencê-lo, assim que Tae falou Hoseok o encarou com seus olhos de corça:

“Posso virar Pequeno lá?”

“Mas é claro, meu amor”. Falou Tae e beijou sua bochecha gordinha. “Assim que chegarmos lá você vai ficar mais à vontade”.

Feito isso, todos os sete saíram e foram para o hotel aproveitar o resto da noite. Assim que chegou, Tae deu um banho em Hoseok e colocou ele em um pijama de cor rósea com vários Mang estampados. E como o cabelo do menino estava ficando grande, Tae puxou o cabelo todo para trás e amarrou a franja, e aquilo deixou o bebê completamente adorável.

Assim que voltou para a sala para uma noite de cinema, todos arrulharam com a visão do Pequeno, Hobi ficou com as bochechas rosadas com a atenção dos outros. Seu sorriso de coração se abriu e ele esconder o rosto no pescoço de Taehyung.

“Isso é coisa mais adorável que já vi”. Jin disse e sorriu. “O que me diz do seu irmãozinho, Kook?”

“Hobi-obi é fofo, papai”. Kook falou com seu sorriso de coelho, ele estava no chão empilhando seus bloquinhos.

“Hobi é bonito, papai”. Jimin falou e cutucou Namjoon, o dançarino mais novo sorria com a visão de seu irmãozinho.

Todos os Cuidadores arrulharam com isso, assistir seus três Pequenos era um balsamo para o coração deles e eles não trocariam essa interação por nada no mundo. E quando regrediam, Hoseok era sempre mais novo que os outro Pequenos o que deixava todos derretidos de amor.

“O que se diz, bebê? Kook e Chimmy estão te elogiando”. Tae falou com um sorriso no rosto.

‘brigado, Kook-hyung, ‘brigado Chimmy-hyung”. A chupeta dificultou um pouco, mas todos ouviram a voz doce do menino e arrulharam ainda mais forte.

“Deus--- eles vão me matar com tanta fofura”. Namjoon falou enquanto apertava seu próprio Pequeno nos braços. E Jin fazia o mesmo com Jungkook o que fez os dois Pequenos caírem na gargalhada.

Tae apenas balançou a cabeça e sentou ao lado de Yoongi, ele aconchegou Hobi em seus braços e suspirou feliz por ter seu Pequeno em seus braços.

Hoseok também estava feliz, ele se sentia quentinho e envolto em amor, ele não estavam mais pensando no que ouviu naquele dia tantas semanas atrás, tudo o que ele precisava era ouvir que seu papai o amava e que era bem-vindo na família que criaram. E agora ele poderia ser Pequeno o quanto quisesse.

“Eu te amo, Sunshine. Não se esqueça disso”. Tae sussurrou e beijou sua cabeça. “E se deixe ser um Pequeno, papai vai está aqui para cuidar de você”.

Hoseok sorriu e fechou os olhos, ele não esqueceria isso, ele não deixaria mais ninguém dizer que ele não valia a pena. Ele era o Pequeno de Kim Taehyung e era amado, e ninguém mudaria isso.

그냥 안아줘 나를 안아줘

Apenas me segure, me abrace um pouco

아무 말고서 내게 달려와줘

Não diga nada e apenas corra até mim

외롭고 불안하기만 맘으로

Com um coração que é nada além de solitário e ansioso

이렇게 기다리고 있잖아

Eu estou te esperando assim

— Hug me, V & J-hope -

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letting yourself be Little" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.