Home escrita por llRize San


Capítulo 6
A Princesa do Gelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808893/chapter/6

Taehyung e Yoongi caminhavam desconfiados atrás de Jessica, enquanto Jeongin segurava sua mão, conversando alegremente com ela como se estivesse ao lado de uma pessoa que conhecesse há anos. 

— Tenho uma irmã mais nova e muito gentil, assim como você.

— Que legal! Como ela se chama?

— Krystal.

— Krystal?

— Sim, coloquei esse nome quando ela nasceu. Ela adorava ver os truques que eu fazia.

— Que truques?

Jessica estendeu a palma da mão e alguns cristais de gelo se formaram no ar, Jeongin olhou espantado.

— Isso é incrível! Me ensina a fazer?

Jessica riu acariciando as orelhinhas de Jeongin.

— Não é tão simples, pequeno Innie. 

— Hum — Ele fez bico — Sra. Jung, a sua irmã vai comer bolo com a gente?

Jessica olhou para baixo com uma expressão triste.

— Não, Innie, ela não mora comigo. Como já deve saber, eu venho de outro reino, uma terra bem distante daqui, além dos mares, é lá que ela mora. Devido a um acidente eu quase a matei, então achei melhor me afastar.

— Deve ser triste ficar sozinha... Sra. Jung, a Senhora podia vir com a gente, tenho vários irmãos, nunca ficaria sozinha e triste.

— Muito obrigada pelo convite, Innie. Quem sabe um dia.

Chegaram a uma humilde casa de madeira, algumas partes da parede já estavam apodrecidas e outras cobertas de musgo, a vegetação da floresta quase engolia a casa. Era um lugar bem precário, o que não combinava nem um pouco com a dona, que mais parecia uma realeza.

— Venham, entrem — Disse Jessica, gentilmente.

Ao entrarem pela porta, o lugar estava escuro, ouviram a porta se fechar atrás de si deixando tudo ainda mais escuro. Jessica estalou os dedos e todo o lugar se iluminou.

Ficaram chocados com o que viram.

Do lado de fora se tratava de uma velha e pequena casa de madeira caindo aos pedaços, por dentro, porém, estavam em um enorme e luxuoso palácio.

— Como... Como isso é possível? — Yoongi questionou — Deixa pra lá, já não duvido de mais nada do que vejo.

Estavam no meio de uma enorme sala, cheia de belos quadros e pinturas de flores ou paisagens. Outros quadros eram estranhos, com pinturas de pessoas que pareciam encará-los. Enormes cortinas azul claro, desciam do teto ao chão, algumas esculturas de gelo decoravam o lugar. Havia uma enorme escada de mármore branco cujo corrimão tinha detalhes em ouro branco, que levava ao segundo andar da “pequena casa”.

— Sintam-se em casa. Não costumo receber visitas já que até agora só encontrei criaturas estranhas e nada amistosas nessa floresta. Então vocês são meus primeiros convidados de honra. Yoongi, siga-me, precisa de um banho, está coberto com a saliva do meu lindo cachorrinho. Innie e Taehyung esperem um pouquinho aqui, já voltamos.

— Tae, cuide do Innie, qualquer coisa grite, logo estarei aqui, serei breve.

Jessica subiu pelas escadas, Yoongi a seguiu desconfiado, o tempo todo segurando o cabo de sua espada.

“Armadilha ou não, preciso de um banho” — Pensou.

No segundo andar, entraram em um quarto, o lugar era luxuoso e bem arrumado, havia uma cama coberta com uma colcha branca, alguns armários e uma penteadeira. Assim como os outros cômodos, o lugar tinha a decoração azul claro com branco.

— Sinta-se à vontade. Me entregue suas roupas assim que sair do banho, lavarei para você — Jessica lhe deu um pijama azul claro e toalhas brancas e felpudas, tinham um leve cheirinho de rosas.

Quando ela se retirou do quarto, Yoongi estudou todo o local, imaginando que talvez pudesse ter alguma armadilha, mas não encontrou nada, então entrou no banheiro para tomar o tão necessário banho e tirar aquela baba de monstro canino que o cobria.

Tomado banho e com roupas limpas, desceu pelas escadas. Os três estavam lá embaixo esperando, conversavam animadamente.

— Sr. Yoongi! — Jeongin deu um grito de felicidade.

Taehyung o olhou, admirando-o.

— Um anjo — Suspirou apaixonado ao vê-lo com aquele pijama azul claro, Yoongi sempre usava roupas pretas.

— Vocês devem estar com fome, venham — Jessica seguiu para um cômodo abaixo das escadas. Entraram numa cozinha ampla, o lugar era limpo e havia uma mesa no centro, sobre a mesa tinham bolos, pães e doces de todos os tipos. Todos se sentaram para comer, Yoongi ficou um pouco desconfiado, mas quando viu que Jessica também pegou um pedaço de bolo, se sentiu mais seguro. Além do mais, estava com fome.

— Vocês poderiam ficar aqui. Tenho fartura de alimentos, vocês iriam comer bolos, doces e várias outras delícias todos os dias.

— Sra. Jung, apesar desse lugar ser tão mágico e incrível, eu não posso deixar minha família. Nem sempre comemos coisas boas como essas, mas o que importa é que estamos juntos, amo todos eles e não os deixaria por nada, desculpe Sra. Jung — Jeongin fez carinho nos fios dourados do cabelo de Jessica — Mas eu virei visitá-la com meus irmãos.

— Tudo bem, Innie, vocês serão sempre bem vindos. Podem ao menos passar a noite aqui, precisam descansar, tomar um banho revigorante e até amanhã a roupa de Yoongi já estará seca.

— Agradecemos muito a sua hospitalidade, não queremos incomodá-la — Disse Yoongi.

— Não será um incômodo, amei conhecê-los. É muito solitário aqui.

— Sei como é se sentir só — Yoongi sorriu pela primeira vez para ela. Apesar de suas desconfianças sentia uma certa empatia por ela — Mas assim como eu, sei que encontrará pessoas valiosas em sua vida — Yoongi olhou para Taehyung. 

Depois de comerem, Jessica os levou para os quartos, tinham um para cada, mas Jeongin insistiu para que os três pudessem dormir juntos. Yoongi tentou a todo custo se manter acordado, tinha medo que algo acontecesse, mas acabou dormindo quando Taehyung começou a mexer em seu cabelo. 

...

No dia seguinte, todos acordaram dispostos e animados, menos Yoongi que ainda estava sonolento. Ele só acordou quando Jessica trouxe sua roupa limpa e seca. Quando todos estavam finalmente despertos e de rosto lavado, desceram para tomar um desjejum digno de um Rei.

— Muito obrigado mais uma vez — Disse Yoongi terminando de comer seu pedaço de torta — Mas precisamos ir, antes que fique tarde.

Jessica preparou alguns pacotinhos com lanches e aperitivos nutritivos, preparou também docinhos que segundo ela davam vigor e energia para quando precisassem. Os rapazes se levantaram e foram em direção a porta.

— Tomem cuidado crianças, que os Deuses estejam com vocês, sentirei saudades — Disse ela com um olhar triste. Jeongin se aproximou e pegou em sua mão.

— Sra. Jung, meus irmãos são muito idiotas, às vezes fazem coisas perigosas. Para falar a verdade, algumas vezes já me machuquei por culpa deles, mas eu jamais iria querer que eles fossem embora. A sua Irmã deve estar sentindo a sua falta, volte para ela — Jeongin lhe deu um caloroso abraço, sentindo uma lágrima gelada do rosto de Jessica cair em seu ombro.

— Pode deixar, Innie. Prometo que vou voltar para ela. Obrigado por tudo.

Ao saírem pela porta da casa, olharam para trás e viram novamente a velha casinha de madeira caindo aos pedaços.

— Viram? Ela é boazinha.

— Talvez ela seja má, mas o Innie quebrou o gelo do coração dela com sua doçura — Taehyung deu um abraço em Jeongin.

— Innie... — Chamou Yoongi com uma voz áspera — Diga-me, como conhece essa mulher? Ela veio de outro reino, muito longe de Amicitia, como exatamente você sabe sobre ela?

— Ah... é... eu, bem, é que... Hyunjin contava muitas histórias, inclusive sobre ela — Jeongin olhou Yoongi através de sua visão periférica, sem virar muito o rosto. 

— Entendo… — Yoongi ainda estava descontente com a resposta.

— Que tipo de coisas perigosas seus irmãos fazem? Você citou isso pra ela, que eles fazem coisas perigosas às vezes — Yoongi esperava uma resposta que sanasse suas dúvidas.

— Bem... é... coisas… alguns serviços manuais são bem perigosos...

— Yoongi! Deixe Innie em paz. Não esqueça que ele salvou sua vida daquele cachorro — Taehyung notou os olhares desconfiados de Yoongi para Jeongin — Venha Innie, Yoon está de mau humor hoje.

Jeongin acompanhou os passos de Taehyung, andando junto com ele lado a lado e deixando Yoongi um pouco mais para trás. Olhou para Yoongi e lhe deu um sorriso, não era o sorriso fofo e inocente que ele costumava ter, era um sorriso diferente. Yoongi podia jurar que tinha uma certa malícia ou maldade naquele sorriso, não conseguiu entender. Talvez fosse coisa de sua cabeça. Ultimamente coisas estranhas andavam acontecendo com ele, mas não queria contar para Taehyung, não queria que ele se preocupasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jessica foi minha primeira utt, ela e Kyuhyun. Tenho um carinho especial por eles
Diga-me, qual foi seu primeiro utt :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.