Home escrita por llRize San


Capítulo 22
A Família Kim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808893/chapter/22

Yoongi estava nervoso, nunca tinha experimentado a sensação de intimidação, mas era assim que se sentia em relação a família de Taehyung. O que mais se passava em sua cabeça era se eles iriam gostar dele, Yoongi não era exatamente a pessoa mais simpática do mundo, não tinha a habilidade de iniciar e principalmente de manter um diálogo. Mas isso era o de menos, o que mais lhe preocupava eram seus cabelos brancos característico de sua raça élfica. Os pais de Taehyung poderiam odiá-lo logo de cara só por ele ser um meio Elfo Noturno.   

Taehyung estava eufórico demais para notar suas inseguranças enquanto caminhavam pelo pomar em direção a casa. Toda aquela empolgação não era atoa, fazia um bom tempo que ele não ia visitar a família, não era uma viagem fácil.

— Vem Yoon, rápido, rápido...

Yoongi não queria deixar seus medos internos atrapalharem esse momento tão especial para seu amado arqueiro, então ele apertou os passos e seguiu Taehyung.

Quando estavam a alguns metros da casa, Taehyung berrava em alegria chamando seus pais. Correu em direção a porta como uma criança quando os pais dizem que tem uma surpresa. Uma mulher de bela aparência saiu pela porta, curiosa com tanta gritaria. Ao ver Taehyung ela abriu um lindo sorriso, que Yoongi logo percebeu de onde vinha a beleza de seu amado.

— Mamãe — Ele a abraçou, chorando de alegria.

— Tae Tae — Ela também chorou, o apertando em um abraço caloroso.

Um homem alto de cabelos castanhos saiu de dentro da casa.

— TAE TAE! — O homem berrou desacreditado, correndo para abraçá-lo. 

— Papai!

Depois de abraçar e dar vários beijinhos em Taehyung, seus pais olharam curiosos para Yoongi, que estava imóvel como uma estátua. Mesmo nervoso e com as mãos suando, fez uma reverência desengonçada e arriscou se apresentar.

— O-oi m-meu no-nome é Mi-Min Yoongi — Apertou o tecido de sua calça tentando se acalmar — Eu sou o... é... namo... amigo de Taehyung.

— Mãe, Pai, quero que conheçam Min Yoongi, meu namorado e o grande amor da minha vida. Ele é muito especial para mim.

Yoongi corou, ficando ainda mais nervoso.

— Ai meu Deus! Como você é lindo! — A Sra. Kim deu berro e o puxou para um abraço, o que o deixou ainda mais desconcertado — Tae, querido, você tem um bom gosto, assim como sua mãe.

— Claro que sim, sou exigente, namoro a pessoa mais bonita do mundo — Yoongi estava feliz, porém, ainda muito nervoso — Yoon, como pode perceber, esses são meus pais, essa bela senhora é a Kim Geum Ran, e esse é o meu pai Kim Min Kyu.

Yoongi novamente fez uma reverência, o Sr. Kim pegou em seu ombro e sorriu. Tanto a mãe quanto o pai de Taehyung tinham uma aparência bonita e jovial.

— Muito obrigado por ter trazido meu filho até aqui, agora você também faz parte da família Kim, venha rapaz, entre, vocês devem estar cansados da viagem — Disse o Sr. Kim. Aquelas palavras soaram acolhedoras para Yoongi, seu coração aqueceu, há tempos não sabia como era ter uma família.

A casa era simples, porém, bem arrumada e colorida, havia vários quartos já que a família Kim era grande. Ao invés de quadros, vários desenhos decoravam a sala, desenhos estranhos de criança que os pais de Taehyung exibiam como se fossem os quadros mais lindos do mundo. A Sra. Kim os levou para um quarto pequeno que cheirava flores, havia apenas uma grande cama de casal e uma escrivaninha, o quarto tinha duas enormes janelas abertas onde o sol entrava e deixava o local arejado e agradável.

— Tomem banho e descansem um pouco, vou fazer um jantar especial. O que você gosta de comer, Yoongi?

— O que a Senhora fizer pra mim está bom, eu como de tudo — Respondeu sem jeito.

— Ele gosta de doces, mãe.

— Tae! — Sussurrou, tímido.

— Então farei as comidas favoritas do Tae e uma deliciosa torta de maçã que você vai amar, Yoongi... Agora vão pro banho, logo seus irmãos estarão aqui.

— Onde eles estão?

— Tem uma moça no vilarejo que ensina as crianças a ler e a escrever, estão aprendendo muito rápido, meus filhos além de bonitos são inteligentes — Disse orgulhosa.

— Elogio de mãe não vale — Disse Taehyung.

— Mas a Sra. Kim tem razão, você é bonito e inteligente, Tae. Ainda não conheço seus irmãos, mas tenho certeza que são como você.

— Viu Tae? Ele disse que eu tenho razão — Disse orgulhosa.

— Está bem mãe, agora nós dê licença que vamos tomar banho.

— Juntos? Finalmente vou ter um netinho —  Ela riu e saiu saltitando com pulinhos de alegria.

— Não ligue, minha mãe é assim mesmo.

— Eu gostei muito dela.

Taehyung trancou a porta e olhou para Yoongi com um sorrisinho malicioso.

— E por falar em netinhos... Yoongi, tira a roupa.

— Está louco? Pra que? — Yoongi recuou. 

— Não vamos tomar banho? Não dá pra fazer isso vestido.

— Sim, mas, vamos tomar banho juntos?

— Claro, por que não? Algum problema?

— Todos os problemas né, Aqueirinho. Não me sinto à vontade tomando banho com você aqui, com seus pais estão lá embaixo.

— Calma Yoon, é só um banho.

— Sei… eu vou primeiro e sozinho, depois você toma o seu.

Depois do banho, Yoongi pegou uma toalha para secar os cabelos de Taehyung quando ouviram barulhos vindo do andar baixo. Várias vozes gritando e rindo, parecia a briga de uma multidão enfurecida.

— O que é isso Tae? Quanta gritaria, ouço pessoas correndo, será que ladrões invadiram a casa?

— Não se preocupe, devem ser meus irmãos.

— Seus irmãos?

— Sim, são uns demoninhos que fazem muita bagunça.

— Imagino, cinco crianças não deve ser fácil de controlar.

— Agora já não são mais tão crianças, a última vez que vim aqui, o mais velho tinha quatorze anos, agora está com dezoito, a idade do Innie... — Taehyung notou que Yoongi parecia um pouco aéreo —Yoon?

— Hum?

— Me desculpe se não estiver se sentindo confortável, sei que gosta de lugares calmos e tranquilos, e a minha família é um pouco barulhenta...

— Tae, pare com isso, não é bem assim, eu amei conhecer seus pais, eles me trataram bem e são muito simpáticos, além do mais, sua casa é muito bonita e aconchegante, então pare de falar bobagens, estou muito feliz de estar aqui com você… eu só sou um pouco retraído, mas estou bem sim. 

— Seja sempre sincero comigo, está bem? E… Yoon?

— Hum?

— Eu te amo.

— Eu também te amo Tae.

— Mas eu te amo muito mesmo.

— Eu também te amo muito, muito mesmo — Yoongi riu, Taehyung conseguia deixá-lo mais relaxado. 

— Do tamanho do mundo?

— Não, do tamanho do universo.

— Mas o universo é infinito.

— Igual o meu amor por você.

Taehyung o abraçou com um sorriso bobo no rosto.

— Yoon… Me chama de Arqueirinho.

— Por que? — Yoongi arqueou as sobrancelhas.

— É provocante quando você me chama assim, eu gosto.

— Está bem meu Ar-quei-ri-nho... E pensar que quando nos conhecemos você odiava que eu te chamasse assim — Yoongi riu.

— Você vivia me pirraçando, mas eu acho que você já gostava de mim. 

— Não tenho nem como mentir, foi amor à primeira vista.

— Posso dizer o mesmo, quer dizer, nem tanto, no começo eu não gostava de você porque achei que fosse uma má pessoa, não por causa da sua raça, eu nem sabia sobre os Elfos Noturno até um tempo atrás, eu só te achava chato… embora eu tenha te achado bem bonito. Depois fui me apaixonando pela sua personalidade e vi que você é uma pessoa de bom coração.

Foram interrompidos quando ouviram alguém bater na porta. 

— Tae Tae, posso entrar? — Perguntou a Sra. Kim do outro lado da porta.

— Pode entrar mãe.

— Só vim saber se Yoongi precisa de alguma coisa. Está confortável, meu amor?

— Está tudo muito perfeito, Senhora Kim. Obrigado.

— Ótimo, ótimo. Vamos fazer assim, vocês descem pra comer e depois descansam. Fiz um jantar delicioso e nutritivo. Precisam se alimentar bem, estão muito magrinhos. 

Yoongi sorriu timidamente, a forma calorosa como Geum Ran falava aquecia seu coração. Receber aquele afeto maternal era novo pra ele. 

Desceram para a sala de jantar, a mesa já estava posta e farta, o cheiro da comida invadia toda a casa. O Sr. Kim terminava de temperar a salada, usava um avental amarelo com a imagem de maçãs bordadas. 

— Olá paspalho — Um rapaz deu um tapa nas costas de Taehyung — Daqui a pouco estarei maior que você.

— YEONJUN! — Taehyung o abraçou, dando uns tapinhas em suas costas — Como você cresceu. Yoongi esse é meu irmão, o mais velho depois de mim, ele está treinando para ser um combatente da guarda real também.

— Prazer em conhecê-lo — Yoongi sorriu para ele e Yeonjun fez uma reverência.

— O prazer é meu, irmão Yoongi. O Tae lhe deu muito trabalho? Ele é um palerma, mas eu o amo — Disse Yeonjun tentando enforcar Taehyung, que tentava se soltar.

Enquanto conversavam, foram surpreendidos por mais quatro garotos que desciam as escadas correndo e aos berros, um tentando pegar o outro.

— Olhem! O Tae Tae voltou — O menorzinho disse e correram para abraçá-lo.

Taehyung abraçou e beijou seus irmãos, sentiu tanto a falta deles que não queria mais largá-los.

— Calma crianças. Quero apresentar meu namorado, o nome dele é Yoongi, digam oi...

— Oi Sr. Yoongi — Disseram em uníssono.

— Yoon, esse é o Soobin, esse é o Beomgyo e esse é o Taehyun.

— Taehyun?

— Sim, a essas alturas minha mãe já estava sem criatividade para nomes.

Yoongi riu.

— E quem é esse que está se escondendo atrás de você?

— Esse é o nosso bebê, ele tem só oito aninhos, tem medo e vergonha de tudo, mas é a coisinha mais graciosa do mundo, o nome dele é Huening Kai, eu que escolhi, mas pode chamá-lo só de Kai... Ei Kai, diga Oi para o Yoongi.

Meio desconfiado e envergonhado, Kai disse Oi sem se desgrudar de Taehyung.

— Olá pequeno — Yoongi se abaixou para cumprimentá-lo dando-lhe um sorriso, o que deixou Kai tão à vontade que até mesmo presenteou Yoongi com um caramelo.

— Kai só divide seus caramelos com quem ele gosta — Taehyung sorriu.

— Muito obrigado, Kai — Yoongi acariciou seus cabelos.

Naquela noite todos comiam, riam e conversavam, ouviam as histórias de Taehyung sobre suas aventuras para chegarem até ali, claro que em algumas partes ele aumentava ou inventava, sempre evidenciando seu suposto heroísmo. Como por exemplo quando ele matou sozinho um cachorro gigante de três cabeças, ou quando ele destruiu uma legião de Elfos Noturnos que os prenderam em uma caverna, contou também como conseguiu vencer dez sereias que tentaram hipnotizá-lo mas seu cérebro é treinado demais para se deixar levar por meros truques.  

— E esse pirata que quase sequestrou vocês, como ele era? — Soobin perguntou.

— O Innie? Ele era um Orc, malvado e cruel, tinha uns quatro metros de altura, presas gigantes e garras bem afiadas também, ele nos manipulou com o poder da mente, ele era um mago que usava magia como ninguém. Ele nos sequestrou e...

— Tae, pode até ser que o Innie não é flor que se cheire, mas ele era só um híbrido de gato que não tinha nem um metro e setenta. Não aumente tanto as coisas...

— Vocês foram enganados por um gatinho? — Perguntou Yeonjun desapontado e seus irmãos riram sem parar.

Yoongi sentia suas bochechas doerem de tanto rir, então aquela era a sensação da felicidade que não sentia a muito tempo, tinha esquecido como era se sentir assim. Pensou em Lucy, queria que ela estivesse ali, com aquela família calorosa. Sabia que de onde ela estivesse o vendo, estaria orgulhosa do que seu irmão havia se tornado. Agora sim ele estava no caminho certo. 

Olhou para fora, pela porta aberta podia ver a luz branca da lua iluminando o pomar. Uma borboleta azul entrou na casa, ninguém notou, apenas Yoongi. Ela voou direto para ele e  pousou em seu dedo. Yoongi admirou os tons de azul em suas asas, era linda.

“Parece a mesma borboleta que encontramos na caverna da floresta sombria” — Pensou e a olhou mais de perto.  

“Lucy amava borboletas azuis”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lucy é a borboletinha que acompanhou o Yoon desde o começo :3

Caso queira saber a história de Lucy e de como Tae e Yoon se conheceram, leia minha primeira fic: O Príncipe de Amicitia.

Esse capítulo foi uma fofura, bem família, amei escrevê-lo, estou feliz que agora o Yoon tem uma família tão linda *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.