Home escrita por llRize San


Capítulo 20
Furantur - A ilha pirata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808893/chapter/20

Seguiram para o navio no pequeno barco que Seungmin conduzia. Quando chegaram, uma escada feita de corda foi jogada do convés para que subissem, um a um foram subindo. Seungmin foi o último e antes de subir pela escada de corda amarrou o pequeno barco em uma outra corda para que pudessem puxá-lo. Quando chegaram no convés, presenciaram a euforia dos tripulantes com a chegada de seu capitão. Hyunjin realmente era muito querido por aqueles garotos. 

Bang Chan e Lee Know vieram correndo e chorando de felicidade ao verem Hyunjin e Jeongin.

— Capitão, estávamos com tanto medo — Disse Bang Chan em meio às lágrimas —Que bom que estás bem e que conseguiu encontrar Innie.

— Ele que me encontrou — Hyunjin sorriu para Jeongin — Quero que conheçam meus novos amigos. Felix e Changbin vocês já conhecem. Mas esses dois aqui ainda não, vamos dar uma carona para eles, esse é Taehyung, um arqueiro da guarda real. E esse é Yoongi — Todos o olharam curiosos — Sim, ele é um meio Elfo Noturno e um espadachim da guarda real. Tem essa cara invocada mas é uma pessoa legal, não tanto quanto eu, é claro — Bang Chan e Lee Know fizeram uma reverência para cumprimentá-los, mas o restante da tripulação nem ligou para a presença dos novatos e continuaram seus afazeres.

A tripulação de Hyunjin aparentava ter entre dezesseis e vinte anos, eram todos muito jovens. Bang Chan e Lee Know também eram híbridos de gatos, a maioria eram, porém, alguns tripulantes de raças diferentes podiam ser encontrados no navio. Além dos híbridos, alguns eram humanos, cada um de tons de pele diferentes. Tinha até mesmo jovens elfos na tripulação, o que Yoongi achou interessante de se ver, era uma tripulação diversificada. Todos eram diferentes, de raças diferentes, porém, eram muito unidos como uma grande família. Amavam e confiavam muito em seu Capitão, tanto é que nem questionaram o fato de ter dois Marinheiros presentes, se estavam com Hyunjin, não achavam necessidade em se preocuparem.

— Sejam bem vindos — Disse Bang Chan com um sorriso amistoso. 

— Viram? Todos aqui são bem-vindos — Disse Hyunjin — Inclusive vocês. Poderiam até fazer parte da minha tripulação. O que acham? 

— Acho melhor não — Disse felix — Estou do lado do bem.

— E o que o faz pensar que apenas o seu lado é o lado do bem, Sr. Felix? — Disse Jeongin — Se não fosse por Hyunjin todos aqui já estariam mortos. Onde estava a marinha quando meus pais me abandonaram? Onde estava a marinha quando eu estava a quinze dias sem comer? Eu mal conseguia parar de pé, só pedia para morrer logo, não aguentava mais sofrer daquele jeito. Tudo isso quando eu tinha só oito anos de idade. Não tive infância. A única coisa que lembro dos meus pais é que eles me batiam, me chutavam, me humilhavam e me prendiam por dias sem comer, pois diziam que eu era uma aberração. Onde estava a marinha para me proteger dos meus próprios pais? — Jeongin tentou conter as lágrimas — Se não fosse por Hyunjin nem sei onde eu estaria agora ou se ao menos estaria vivo. Sabemos que roubar é errado. Mesmo pegando dos mais afortunados para ajudar os mais pobres, sabemos que é errado. Antes de tentar roubar, eu me cansava de bater na porta dos outros pedindo por um pedaço de pão. Acha que alguém me ajudou? O máximo que ganhei foi porta na cara, e eu era só uma criança. Alguns humanos são muito maldosos, Sr. Felix. Por isso amamos Hyunjin, ele foi o único que estendeu a mão para todos nós.

As palavras de Jeongin calaram fundo em Felix e o fez ficar sem argumentos.

Yoongi se lembrou de sua própria infância, entendia cada palavra de Jeongin, passou pelo mesmo que ele, e assim como ele tomou o caminho errado na vida. 

Hyunjin o ajudou e isso foi notável de sua parte, porém, ele também era uma criança quando se conheceram. Jeongin tinha dez anos e ele apenas doze, ambos não poderiam cuidar de si mesmo. Hyunjin fugiu de casa por maus tratos, depois que sua mãe morreu, seu pai se tornou um bêbado louco que só o espancava. Quando Hyunjin encontrou Jeongin, logo se identificou com ele, ambos se tornaram o porto seguro um do outro, roubavam comida para sobreviver e se protegiam como podiam. Na época, Hyunjin já amava o mar, mas apenas tinha lido sobre isso nos livros, queria fugir para o mar junto com Jeongin, queria formar uma família de verdade, que os amassem e os aceitassem como eram, aos poucos mais crianças órfãs se juntaram a eles e assim formaram a Tripulação das Crianças Perdidas.

O clima ficou tenso e triste com o comentário de Jeongin.

— Innie é muito dramático — Disse Hyunjin desembainhando sua espada — Piratas não ficam tristes, animem-se amigos! Essa noite beberemos rum até cairmos, NÃO É MESMO SEUS VAGABUNDOS? — Berrou para a tripulação e ergueu ao alto sua espada.

— SIM CAPITÃO! — Gritaram em uníssono.

— E O QUE NÓS SOMOS?

— PIRATAS, LIVRES E SAQUEADORES!

— E QUEM É O REI DOS PIRATAS?

— CAPITÃO HYUNJIN, O MAIS BELO DENTRE TODOS OS SERES!

— E QUAL É O NOSSO LEMA?

— ROUBE O QUE PUDER, SEM NADA DEVOLVER!

— YOHOHO! — Hyunjin tomou o copo de rum de um dos piratas que estava ao seu lado e deu um gole.

— É ISSO AÍ! — Taehyung gritou empolgado batendo palmas, mas os outros piratas olharam para ele o achando estranho.

— Jisung, traga rum para nossos convidados — Pediu Hyunjin para um rapaz que estranhamente não era híbrido de gato e sim de esquilo com uma aparência angelical e meiga com seus dentinhos grandes. 

Jisung chegou com uma bandeja, sobre ela tinha alguns copos de madeira cheios de rum, distribuiu sobre a mesa para que se servissem, cada um pegou um copo e deram um gole, Taehyung fez uma careta.

— Isso aqui é muito forte, parece que eu estou bebendo sangue de demônios.

— Você se acostuma — Hyunjin deu um tapinha em suas costas.

— Agradecemos sua hospitalidade, Hyunjin. Mas precisamos descer no porto mais próximo — Disse Yoongi.

— Calma rapazes, pra que a pressa? Essa noite vamos festejar e descansar, amanhã navegaremos para Furantur.

— A ilha pirata? — Perguntou Taehyung, já tinha lido sobre as lendas da ilha de Furantur e brincava com Jimin quando eram mais novos, fingindo que eram piratas que moravam lá.

— Sim, mas não temam, estão comigo.

— Esse é que é o problema — Disse Yoongi — Mas, o que vamos fazer lá?

— Reabastecer.

— Reabastecer?

— Sim, assim poderei levá-los ao seu destino.

— Vocês nos levarão para Daises? Em troca de que?

— Yoongi, você é muito desconfiado, só quero fazer uma boa ação.

— Tenho meus motivos para desconfiar — Yoongi olhou para Jeongin, mas ele deu de ombros.

— Eu sei que é difícil confiar em piratas, ainda mais depois de tentarmos sequestrá-los e vendê-los. Mas só quero retribuir por terem trazido Innie de volta e por terem cuidado dele. Isso é o mínimo que posso fazer, mas se não quiserem, os deixarei em Furantur.

— Yoon, talvez seja uma boa — Disse Taehyung — De Furantur para Daises será quase dois meses de caminhada, e sabe-se lá os perigos que encontraremos. Pelo mar será muito mais rápido e muito mais seguro.

Yoongi cruzou os braços, ainda não confiava naqueles piratas, mas não queria expor Taehyung a perigos piores e a mais uma caminhada longa e exaustiva.

— Está bem, Hyunjin, nós aceitamos. Agradeço pela ajuda, mas isso não irá atrapalhá-los de alguma forma?

— Quanto a isso, não se preocupe, amigo. Somos homens do mar, isso aqui é a nossa casa, e também não será uma viagem complicada. Amanhã cedo partiremos para Furantur, e de lá para Daises.

...

Taehyung facilmente fez amizade com os piratas, todos amavam ele e suas histórias mirabolantes.

— Sabiam que uma vez eu matei um Kraken de sessenta metros? Não, não, na verdade ele tinha cento e cinquenta metros, e eu matei sozinho.

Os piratas o olhavam impressionados.

— Você é incrível mesmo, Tae — Comentou Han.

— Eu achava que os Krakens fossem só uma lenda, eles realmente existem? — Perguntou Lee Know que já tinha enfrentado um Kraken de verdade e sabia que Taehyung inventou aquela história.

— Não existem mais. Eles viraram uma lenda porque eu matei o último... De nada.

Os outros piratas bebiam e cantavam músicas alegres, as letras falavam sobre suas aventuras no mar, tinham vozes bonitas e afinadas, Jeongin e Seungmin fizeram um dueto, todos batiam palmas animados, até mesmo Felix que estava alegre até demais segurava uma garrafa de rum e cantava junto com eles. Lee Know e Jisung subiram na mesa para fazer dancinhas estranhas e é claro que Taehyung não ficou de fora. Yoongi se esforçava para não rir deles.

Depois de cantar, dançar, comer e beber, alguns piratas dormiram ali mesmo no convés, nem se deram ao trabalho de irem para seus quartos, claro que mesmo se quisessem não iriam conseguir. Yoongi dormia com a cabeça em cima da mesa, suas bochechas estavam rosadas por causa do rum.

— Isso Tae... Tira a roupa... — Yoongi balbuciou enquanto dormia e babava.

— Depois eu que sou o libidinoso —  Taehyung riu e o cobriu com sua blusa. Deitou a cabeça na mesa e ficou de frente para Yoongi.

“Nem mesmo essa cicatriz tira a beleza do seu rosto, na verdade isso o deixa ainda mais belo” — Perdido em seus pensamentos, Taehyung admirou cada detalhe do rosto de seu amado namorado.

— Eu te amo Yoongi — Sussurrou — Boa noite meu anjinho.

...

Todos se preparavam para zarpar. Era sempre uma correria para arrumar tudo no navio antes de saírem. Precisavam sempre verificar o estoque de frutas, legumes e peixes, suprimentos que roubavam ou pegavam nas ilhas que paravam. Quanto tudo estava pronto, Hyunjin convocou a todos no convés. 

— ATENÇÃO CRIANÇAS PERDIDAS! LEVANTAR ÂNCORA, IÇAR VELAS! VAMOS PARTIR! — Hyunjin berrava com as mãos no timão, Jeongin, seu primeiro imediato, estava ao seu lado.

Navegaram a 200 km/h e em apenas um dia chegaram na ilha dos piratas. Bola de pelos era um navio forte e veloz.

Ao chegarem nas ilhas Furantur, aportaram onde haviam dezenas de outros navios piratas, cada um com uma bandeira diferente, porém, todas se tratavam de figuras de crânios e ossos cruzados.

— Uma ilha cheia de piratas, não poderia haver um lugar mais aconchegante — Disse Yoongi.

— Você também acha, Sr. Yoongi? Eu gosto muito daqui — Disse Jeongin.

Yoongi revirou os olhos.

— Lee Know e Jisung — Chamou Hyunjin —, tomem essas moedas de ouro e comprem suprimentos para a viagem. Felix e Changbin, vistam essas roupas, não seria uma boa ideia andarem por aí com trajes da Marinha em uma ilha de piratas, vamos, se apressem e me ajudem a trazer alguns barris de vinho e rum... isso é o essencial, não pode faltar em uma longa viagem.

Era uma ilha tropical, de vegetação abundante. Coqueiros cercavam a ilha, redes presas a eles serviam de cama para os piratas tirarem um cochilo.

Assim como Distrito Nove, uma grande feira se estendia sobre o local, barracas vendiam diversos tipos de produtos, desde alimentos e bebidas alcoólicas até armamento e roupas. Não era um centro comercial como Fratris, mas podiam encontrar de tudo.

As pessoas que circulavam no local, obviamente eram das mais estranhas, algumas tinham um pedaço de pau no lugar do pé, outros um gancho no lugar da mão, todos tinham uma expressão nada agradável. Era um lugar intimidador, mas Hyunjin não parecia se preocupar com isso, desfilava por eles e cumprimentava todos alegremente.

— E aí Davy Jones?... Capitão Kidd, tudo na paz?... Teach, meu amigo, precisamos beber rum qualquer dia desses... Sparrow, estás bem?... Bonny, estás mais linda do que nunca...

— Vai pro inferno, Hyunjin — A moça respondeu.

—Todos aqui me adoram — Hyunjin fez essa observação nada equivocada para Yoongi.

— Estou vendo pela forma como eles te ignoram — Disse Yoongi.

— É que minha beleza é ofuscante, eu deixo todos em minha volta intimidados, é difícil ter nascido tão belo, é uma sina, mas é um fardo que estou disposto a carregar.

— Claro...

— Venham, vamos naquela taberna comprar bebidas, me ajudem com os barris.

Recarregaram o navio com suprimentos e tudo o que precisavam para a viagem. Quando Bang Chan e Lee Know chegaram com tudo o que Hyunjin lhes pediu para comprar, o Capitão contou todos os piratas para ver se não faltava nenhum. 

— É aqui que nos despedimos, Hyunjin — Disse Felix — Apesar de nossa rivalidade, eu te respeito por cuidar dessas crianças, torço para que continue existindo pessoas bondosas como você… enfim, muito obrigado pela carona, nos veremos em breve, e da próxima vez eu o prenderei.

Hyunjin riu e colocou a mão no ombro de Felix.

— É uma pena que não queira fazer parte da nossa tripulação, mas caso enjoam de suas vidas monótona na marinha, sempre terão um lugar para vocês aqui, porque além de lindo também sou imparcial, aceito pessoas de qualquer raça, naturalidade ou cor.

— Eu vejo isso.

— O que? Que sou lindo?

— Não Hyunjin, que você é imparcial... Mas enfim, agora vou me reorganizar e caçar uns malditos coelhos. Quanto a vocês, nos vemos em breve, estejam com seus canhões preparados. Yoongi e Taehyung, se cuidem, espero que possam chegar ao seu destino em segurança, boa viagem — Deu um aperto de mão em ambos — E Innie, cuide para que Hyunjin não faça tantas besteiras.

— Até a próxima, piratas! — Disse Changbin. Os marinheiros fizeram uma reverência e seguiram para a pequena cidade da ilha de Furantur. Os quatro olharam com uma certa tristeza de se despedir de seus novos amigos.

— Bom, hora de partir — Disse Hyunjin caminhando em direção ao timão — ATENÇÃO SEUS VADIOS, PREPAREM-SE, VAMOS PARA DAISES.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como HyunIN se conheceram, chorei ç.ç

Taehyung matou um dragão gigante e agora também matou um Kraken. Maluco é brabo.

Hyunjin, o rei dos piratas, Luffy tá vendo isso aí...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.