Home escrita por llRize San


Capítulo 2
Bon Voyage!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808893/chapter/2

Com tudo preparado para partirem, Taehyung e Yoongi estavam parados na porta ouvindo as últimas instruções de Namjoon quando Hoseok se aproximou para lhes entregar algo. 

— Isso é uma malha élfica, feita com os melhores materiais, apesar de leve pode protegê-los até mesmo da estocada de uma espada, mas é claro, espero que não precisem usar. Rezo para que não passem por nenhum perigo.  

— E eu fiz esses biscoitos com farinha mágica e pedaços de chocolate, apenas uma mordida pode sustentá-los o dia inteiro. Batizei o nome desses biscoitos de Cookies — Jungkook entregou um pacotinho para cada.  

— Esse manto irá protegê-los do frio da noite. Ele é quente e confortável — Disse Jimin os cobrindo com um manto negro bordado com linha dourada o brasão da Família Real da casa de Somnium.  

— Tenho alguns elixires para vocês levarem — Disse Jin — Também espero que não precisem disso. Além dos elixires, tem também algumas ervas e medicamentos, eu mesmo fiz, então é eficaz — Jin entregou alguns frascos que eles guardaram em uma pequena bolsa de couro amarrada ao cinto.  

E por último mas não menos importante, Namjoon desembainhou sua espada e a entregou a Taehyung.  

— É sua! Está na hora de ter uma espada de verdade.  

Taehyung examinou eufórico o presente que tinha acabado de ganhar. Era uma longa espada feita pelos melhores ferreiros de Amicitia. Leve e bem afiada, seu cabo era de ouro branco com pedrinhas de rubis decorando. Era uma bela espada. 

— Muito obrigado Namjoon — Taehyung deu golpes no ar para testar — Mal posso esperar pra matar alguém.  

— Tae! Não diga isso. É só por segurança já que suas antigas espadas tiveram que ir pro lixo depois da batalha. Espero que não precise usar — Namjoon de repente parou de falar ao se lembrar de algo — Esperem! Tenho algo que poderá ajudá-los um pouco… — Ele saiu a passos apressados. Quando voltou estava com dois belos cavalos, um era de pelagem preta e brilhante. O outro era branco, a bela crina escorria pelo longo pescoço.  

— Cavalos! — Disse Yoongi, surpreso.  

— Ótimo, não precisaremos caminhar tanto — Disse Taehyung.  

— Só tem um porém — Namjoon segurava as rédeas de ambos os cavalos — Ao chegarem na ponte de Caeruleam, deverão deixar os cavalos para que eles retornem, dali em diante terão que seguir a pé. 

— Sem problemas Namjoon, isso já ajuda muito — Taehyung acariciou a crina do cavalo branco e ele devolveu o carinho encostando a cabeça na dele — Olha Yoon, esse aqui é da cor do seu cabelo, acho que é por isso que ele gostou de mim.  

— Tae, talvez seja melhor irmos em um só, podíamos cavalgar juntos... — Disse Yoongi com a mão no queixo.  

— Por que? Não seria mais confortável ir cada um em um? — Taehyung arqueou as sobrancelhas.  

— Cavalgar juntos não seria mais... romântico? 

Jin deu uma risada aguda, associando a frase ao sentido pejorativo. 

— Nem parece que sou eu que vou pra minha lua de mel. Vocês estão muito mais criativos. 

Yoongi corou com o comentário de Jin e Taehyung sorriu sem dar muita atenção ao que ele disse, estava pensando em outra coisa. Colocou a mão no ombro de Taehyung e o encarou com uma expressão séria.  

— Yoon, pelo pouco que te conheço você não me faria um convite desses, assim abertamente, vamos, me diga a verdade. Você não sabe cavalgar não é? 

— Oh Lord! Já vão pensar malícia — Yoongi cruzou os braços — Não, não sei cavalgar. Eu não gosto muito de animais e acho que eles também não gostam de mim.  

— Está bem, está bem. Iremos juntos então — Disse Taehyung — Venha, acaricie ele, assim ele se acostumará com você. Veja como o pelo dele é macio.  

Yoongi aproximou a mão do cavalo mas ele relinchou e recuou.  

— Eu disse...  

— Calma, ele só precisa se acostumar com você… Qual é o nome dele Namjoon? 

— Não é ele, é ela, e o nome é Epona. 

— Olá, Epona. Cuide bem da gente, está bem? — Taehyung falou uma voz fininha, como se estivesse falando com um bebê, o que arrancou um sorriso apaixonado de Yoongi. 

— Vamos, Tae, antes que fique tarde. 

Depois dos abraços e votos por uma boa viagem eles saíram do castelo olhando para trás algumas vezes, vendo os amigos cada vez mais distantes acenando numa última despedida. 

Taehyung segurava as rédeas de Epona. Yoongi andava ao seu lado. Em um pulo, Taehyung montou na égua, Yoongi tentou mas não conseguiu, o que causou uma risada descontrolada no arqueiro.  

— Muito engraçado — Disse Yoongi irritado. 

— Mas é engraçado mesmo ver que o grande Espadachim Poderoso Min Yoongi não consegue montar em um cavalo. Venha, eu te ajudo — Taehyung estendeu a mão para ele e o puxou. Yoongi se acomodou atrás dele e abraçou firmemente sua cintura, estava com um certo receio de cair.   

— Que bom que viemos só com um cavalo, assim poderemos ficar a viagem toda abraçadinhos — Taehyung deu uma risadinha — Então, Sir Yoongi, já decidi que eu serei o líder da nossa viagem.  

— E porque você seria o líder?  

— Por que eu sou mais alto. 

— E desde quando altura é um parâmetro para definir liderança?  

— Desde agora.  

Yoongi riu, ficar com raiva de Taehyung era algo impossível, mesmo quando ele o chamava de baixinho. 

— Então eu serei o líder porque sou o mais velho, nada mais justo — Disse Yoongi — Já vivi mais que você, então tenho mais experiência. Automaticamente estou mais qualificado para isso. 

— Está bem. Eu deixo você achar que manda.  

... 

Cavalgaram por alguns dias, fazendo pausas para descansarem e se alimentarem. A viagem permitia que eles desfrutassem da companhia um do outro, possibilitando que eles se conhecessem mais. Tudo em Taehyung era interessante para Yoongi, mesmo as coisas mais bobas que ele contava, e Taehyung por sua vez, ficava cada vez mais impressionado com os feitos de Yoongi, alguns não eram tão bons, mas muitas vezes em que Yoongi esteve junto de Ethan e Ailish, ele salvou e protegeu pessoas as escondidas. 

— Esse tal de cookie é bem gostoso — Disse Yoongi com a boca cheia. 

— Você gosta de coisas doces, não é mesmo? Meu açuquinha lindo, estou tão apaixonado por você.  

— Tae, pare de ser meloso — Yoongi corou.

— Já que você gosta de comer coisas doces, eu tenho que ser meloso, não é mesmo?

— Olha isso… — Yoongi desconversou mostrando o mapa — Estamos quase chegando na ponte. Acho bom irmos logo antes que anoiteça. 

— Pelos Deuses, Yoongi! Eu juro que estou tentando de tudo pra te atrair. Você podia pelo menos me beijar, só tem eu e você aqui, qual o problema? Ou você não me acha atraente? 

— Não diga isso, Tae. Seria impossível eu não sentir atração por você. Eu... eu amo você, posso parecer um pouco frio as vezes, mas é que eu fico tímido perto de você. E… você também não precisa de permissão para fazer demonstrações de afeto, sinta-se à vontade para me beijar... — Yoongi desviou o olhar, queria enterrar a cabeça no chão de tão nervoso que ficou por dizer aquilo. 

— Então eu posso te beijar a hora que eu quiser?  

— Claro que sim. Sou seu namorado, adoraria que você me beijasse... 

Taehyung nem esperou ele terminar a frase e lhe deu um beijo apaixonado.

— Tem gosto de chocolate — Disse Taehyung ainda sentindo o gosto dos lábios de Yoongi — Não se preocupe com isso, Yoon. Tudo no seu tempo, quero que se sinta bem comigo e que fique à vontade. Me desculpe por ter te cobrado isso, é que estou tão apaixonado por você que fico ansioso por contato físico. 

— Não precisa se desculpar, eu fico feliz que sinta isso por mim. Não duvide que me sinto atraído por você, Tae. Sinto até demais e foi por causa dessa atração que eu perdi feio naquela luta que tivemos nas margens do rio… você me distraiu com sua beleza. 

— Foi proposital. Minha arma secreta. 

— E funcionou muito bem, aliás, continua funcionando… Eu te amo tanto, Arqueirinho. 

— Eu também te amo, Yoon — Taehyung o envolveu em um caloroso abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.