Home escrita por llRize San


Capítulo 17
Lost?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808893/chapter/17

Yoongi ouvia vozes femininas bem longe, não conseguia abrir os olhos e muito menos se mover.

“Que vozes são essas, são anjos? Eu morri?” — Pensou.

— Será que eles são tão gostosos quanto são bonitos? — Rosé, a sereia de cabelos loiros salivava debruçada sobre Taehyung — Eu quero experimentar esse moreno — Ela lambeu o braço de Taehyung — Gostoso como eu imaginava.

— Rosé, se afaste, já falei para você que homens humanos são perigosos, viu o que aconteceu com Jisoo? Espero que nenhuma de vocês sejam pegas novamente — Disse Jennie, seus longos cabelos vermelhos esvoaçavam com o vento.

— Sim, Jennie, mas é que eles parecem ser deliciosos...

— Esse aqui está meio cru, mas deve ser gostoso do mesmo jeito, talvez se fizermos uma fogueira e assá-lo, ele fique mais douradinho, mais crocante — Lisa, olhava curiosa para Yoongi.

— Lisa, acho que você não iria querer comê-lo, ele é um meio elfo. Pra piorar, um meio elfo noturno, sabe como odeio elfos noturnos — Jennie revirou os olhos ao se lembrar de relatos com elfos noturnos.

— Sim, eu sei, de qualquer forma não quero comer elfos, a gente divide o humano.

— Isso me pareceu muito problemático — Rosé observou. 

— Já viu algum Elfo Noturno ser bom? — Jennie balançou a cabeça negativamente — Ainda mais sendo homens, mais motivos para eu odiá-los. 

— Mesmo assim, não podemos generalizar. Existem pessoas boas e ruins em todas as raças, inclusive no mundo aquático. Não devemos nutrir ódio no coração por causa de histórias que nem ao menos são confiáveis. Todos julgam que os Elfos Noturnos são criaturas malignas, mas já pararam pra pensar que os humanos é que são? Naquela antiga guerra eles só estavam se defendendo dos humanos. 

— Uau Rosé, às vezes você é lerda, mas às vezes você me impressiona — Lisa bateu palmas, e Jennie ficou calada — Mas você sabe que está fazendo um discurso tão bonito e ao mesmo tempo está se preparando para comê-los, não é? Isso é muito contraditório. 

—Talvez você tenha razão. Isso é hipocrisia da minha parte… O fato é que pode até ter humanos, machos, elfos de bom coração, ademais, todos são bons para servir de comida, simples. É a lei natural das coisas. Eles estão na nossa cadeia alimentar — Rosé cheirou Taehyung — Por que salvamos eles ao invés de comê-los? Achei que seriam nosso almoço, ou vocês estão o guardando para o jantar?

— Nada de querer comê-los Rosé — Jisoo chegou e se inclinou para examiná-los — Eles poderiam ter ido embora e me deixado lá para explodir naquele navio, mas Yoongi me salvou e Taehyung não negou que ele o fizesse, ele não quis se vingar, nem todos os homens humanos são ruins.

— Meninas, o elfo está querendo abrir os olhos — Lisa se afastou, receosa.

— Vamos sair daqui, voltem para o mar, já fizemos a nossa parte — Disse Jennie.

Despertando e ainda com visão turva, Yoongi viu que Jisoo o encarava. Estremeceu quando ela lhe deu um beijo na testa. Olhou para o lado e a viu beijar Taehyung também, ele nem sequer acordou com o beijo suave no rosto. 

— Obrigada por terem me salvado, estamos quites.

Então, viu Jisoo correr para o mar.

“Pernas?” — Pensou — Desde quando sereias têm pernas?

Assim que entrou na água, Jisoo acenou para ele, Yoongi viu que agora ela tinha cauda de peixe novamente. Com um mergulho acrobático de movimentos suaves e perfeitos, ela mergulhou fazendo a luz do sol reluzir em sua cauda. Yoongi sorriu, nunca imaginou que receberia ajuda de uma sereia. 

— Arqueirinho? Acorde — Yoongi tocou em seu rosto, Taehyung abriu os olhos lentamente — Graças aos Deuses! Achei que tinha te perdido — Yoongi deitou no peito de Taehyung para abraçá-lo com toda a alegria e alívio que sentia naquele momento.

— Onde estamos, Yoon? E como viemos parar aqui? 

— Não sei — Yoongi olhou em volta — Parece ser uma ilha. Jisoo e as amigas dela nos trouxeram até aqui, elas nos salvaram de uma morte agonizante no fundo do mar.

— Hum… — Taehyung colocou a mão no queixo, pensativo — Yoon, já parou pra pensar que estamos sozinhos em uma ilha paradisíaca? Isso só pode significar uma coisa... estamos num tipo de lua de mel.

Yoongi riu e deu um soquinho leve no braço de Taehyung.

— Quase morremos, estamos perdidos e você está pensando nisso?

— Ou será que na verdade nós morremos e estamos no céu?

— Claro que não. Graças às sereias carnívoras, estamos vivos — Yoongi beijou a boca de Taehyung com delicadeza — Venha Arqueirinho libidinoso, vamos procurar algum abrigo antes que anoiteça.

O lugar realmente parecia um paraíso. Árvores altas se estendiam no meio da ilha, a vegetação era abundante, muitos pássaros voavam pelo céu formando uma linda orquestra musical com seus belos cantos. O lugar era colorido, com verdes de várias tonalidades e flores de diversas cores e espécies. Alimento não faltaria, já que as árvores estavam carregadas de frutos, alguns até caídos no chão.

— Pelo menos de fome não vamos morrer. Tae, você está com sede?

— Sim, acho que engoli muita água salgada.

— Tem coco verde ali, a água dele é refrescante e vai te fazer bem.

Yoongi habilmente escalou o coqueiro e lá de cima jogou alguns cocos no chão. Taehyung olhou para o coco e arqueou as sobrancelhas.

— Yoon, como vamos abrir isso?

— Tem alguns destroços do navio na beira da praia, vamos ver se achamos alguma coisa útil. 

Procuraram entre os destroços algo que pudesse ter alguma utilidade já que suas espadas jaziam no fundo do mar. Vários pedaços de madeira estavam jogados na areia, formando um cenário de destruição que se contrastava com o restante da ilha paradisíaca. O que antes era um imponente navio da marinha, agora era apenas lixo e destroços.

— O que aconteceu com Innie e Hyunjin? Será que sobreviveram?

— São piratas, traidores e ladrões. Não se preocupe Tae, eles estão bem, esse tipo de coisa deve ser muito comum para pessoas como eles que vivem perigosamente no mar.

 — Devem ter sete vidas — Taehyung riu.

— Só o seu sorriso para me animar nessa situação.

— Então vou me certificar de sorrir muito pra você. 

— Te amo muito, meu lindo Arqueirinho. 

— Também te amo, Yoon. Sei que não estamos no melhor cenário mas o importante é que estamos juntos.

Yoongi lhe deu um beijo na testa e acariciou suas bochechas.

— Venha Tae, vamos continuar procurando.

Vasculharam os destroços numa busca árdua, até que Yoongi achou uma pequena faca.

— Acho que isso serve — Yoongi abriu um pequeno buraco no coco e o deu para Taehyung. 

A água do coco foi um revigorante natural, hidratou o corpo e pareceu lhes dar a energia de que precisavam. Adentraram na floresta novamente, procurando por alguma caverna ou algum lugar para passarem a noite.

— Yoon. Estou cansado, podemos parar um pouco para descansar?

—Vamos descansar aqui por enquanto, amanhã procuramos outro lugar — Yoongi se sentou com as costas escoradas em uma pedra — Venha, Arqueirinho, deite a cabeça em meu colo, ficará mais confortável. 

Taehyung se sentou ao seu lado e deitou a cabeça em seu ombro, Yoongi o puxou para que ele ficasse com a cabeça em seu peito, e o abraçou para deixá-lo o mais confortável possível.

— Estou no melhor lugar do mundo — Disse Taehyung com um sorriso enorme.

— Nessa floresta?

— Não Yoon, aqui nos seus braços. Não importa onde eu esteja, se eu estiver com você, qualquer lugar será o melhor lugar do mundo.

— É incrível como você ainda consegue me deixar tímido, Sr. Taehyung.

— As vezes acho que você só se faz de tímido — Taehyung olhou para ele. 

— Não sou tão tímido assim e já temos certa intimidade, me sinto à vontade quando estou com você.

— Isso significa que você vai me beijar agora? — Taehyung se aproximou mais. 

— É isso que estou falando, você me deixa tímido quando faz isso — Yoongi mordeu os lábios. 

— Isso o que? — Taehyung chegou mais perto, até a pontinha de seus narizes se tocarem — Você fica nervoso quando chego tão perto? — Taehyung sussurrou. Yoongi fechou os olhos, inclinou a cabeça e o beijou.  

— Vocês por aqui?

Os dois se levantaram abruptamente, assustados. 

— INNIE? — Berraram em uníssono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa Innie...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.