Ascensão escrita por autorasantiis


Capítulo 4
Grimório - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808874/chapter/4

Veela são uma raça de humanoides semi-mágicos, naturalmente sedutores.

Nascidos com sangue de veela, temos as fadas, as sereias, as ninfas e os elfos.

Os elfos são criaturas belas e luminosas, muito semelhantes as fadas, muito ligadas a natureza e a fertilidade. Apesar do seu lado encantador e de toda a característica de uma criatura ligada ao natural, os elfos são criaturas traiçoeiras, que em sua maioria não se dão bem com outras espécies, porque não gera confiança suficiente para os outros se unirem a estes. Por causa do seu lado veela, os elfos possuem poderes sedutores e lábia. Os elfos mais conhecidos são Min Yoongi do reino de Tysus e Kim Minseok ou Xiumin para os íntimos, do reino de Armonía.

As fadas são seres alados, com uma mistura de humanoides e libélulas, o que explica tão bem as suas asas serem finas e delicadas. Apesar de terem sangue de veela, as fadas são naturalmente sedutoras, tendo esse efeito aumentado em escalas que as tornam extremamente perigosas. Sua aparência na maioria das vezes possui um caráter infantil e ingênuo, mas estes seres demoníacos não enganam quando mostram sua verdadeira face. As fadas podem facilmente mudar de aparência e podem ficar invisíveis, além de ter poderes psicodélicos. Representando as fadas temos Park Jimin como o líder dessa espécie no reino de Tysus e sua irmã Roseanne Park ou Rosé, e no reino de Armonía tem apenas Byun Baekhyun.

Ninfas são espíritos naturais femininos, alvo da luxuria de sátiros. Esses seres podem ser considerados fadas sem asas. Elas são a personificação da graça criativa, fecundadoras da natureza e manipuladoras. Assim como as duas raças anteriores, as ninfas possuem muita sedução, por causa do seu lado veela. A história diz que dependendo da mitologia, existem variações de classes conforme seus hábitos ou esfera natural que está associada. A representante das ninfas no reino de Tysus é Lorely e apesar das ninfas nascerem essencialmente no sexo feminino, Armonía tem uma espécie dessa, no sexo masculino, o primeiro e único Kim Junmyeon ou Suho como prefere ser chamado.

Por último, as sereias, que são criaturas hibridas, e assim como as fadas possuem uma sedução natural, mas ao contrário de qualquer um, essa sedução é seu poder, por vezes podendo ser hipnótica. As sereias são vistas como significado de pecado, vaidade e luxuria. E assim como as ninfas, existem várias versões variante da cultura. Em Tysus há os irmãos Kim para representar essa espécie, Seokjin e Jennie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ascensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.