Ascensão escrita por autorasantiis


Capítulo 27
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808874/chapter/27

Jimin sorriu para a garotinha de 15 anos que dançava alegremente com seu par, eles estavam comemorando a sua coroação.

— Por que nunca contou a Amélia sobre ela? – Hoseok pergunta ao seu lado, enquanto cruzava os braços com um sorriso leve nos lábios.

— Quil ainda tinha acesso às memórias e pensamentos dela – Jimin suspira triste – eu suspeitei isso quando chegamos em Tysus e a caverna foi incendiada, eu joguei pó de fada em um sugador e pegou nela por acidente.

Pó de fada reagia aos sugadores como um entorpecente e cada espécie reagia àquela substância de uma forma diferente, nos magos, ela daria um efeito sonhador, sendo capaz das fadas invadirem seus sonhos e fazerem pegadas que os próprios magos poderiam perceber em determinado momento. Mas em um mago com ligação mental, seria derrubado pelo efeito, aquilo explicava por que Taehyung precisou carregá-la.

— E logo depois Jin desconfiou que havia um canal entre nós.

— Você protegeu a garota e salvou a linhagem dos magos – Namjoon sorri satisfeito, o jovem fada havia feito um trabalho e tanto, pois a garota feliz que dançava com o garoto um pouco mais alto que ela, e dois anos mais velho, era ninguém menos que Demetria, a terceira filha de Heinz, irmã de Gora e Amélia. O garoto era Gray, seu escolhido do destino, este que foi salvo por Jimin anos atrás, quando ele descobriu que Quil estava matando todos os escolhidos.

— Se ela for metade da mulher que Amélia foi, então eu realmente fiz a minha existência valer a pena.

— É você fez – Yoongi concorda se aproximando deles.

Os sete estavam ali presentes, depois da morte de Amélia, Jimin buscou a pequena garota e seu par e os apresentou seu lar, depois de setenta dias de luto pela antiga rainha, eles decidiram que era hora de uma nova era para todos eles. Ruby havia sido punida tendo suas penas arrancadas, impossibilitando dela renascer depois de sua morte. Fey e Lorely estavam dando suporte a nova rainha e ajustando novamente o conselho de Lilium, o novo nome do antigo reino de Tysus. Além de terem resgatado todas as espécies que viviam na terra, cada uma delas, não deixando nenhuma de fora.

— Jiminie – a garota veio correndo em sua direção, enquanto borboletas pairavam sobre sua cabeça, ela era muito especial, seus cabelos tinham um tom azulado, mas estava próximo de um roxo, enquanto seus olhos brilhavam em um tom cinza, diferente de toda família Lee, que tinha olhos azuis.

— O que foi, minha pequena rainha? – Jimin pergunta alisando os cabelos da garota.

— Eu tive uma ideia, e se nós abrirmos Lilium para um festival, todo ciclo de primavera? Poderíamos conhecer os outros reinos e outras criaturas que não temos aqui – ela falava animada e Jimin sorriu terno, ela era mesmo um ser muito especial e puro.

— Podemos ver com todo o conselho querida.

Apesar de muito nova e inocente, Demetria tinha o respeito e cuidado de todos ali, eles dariam suas vidas para proteger aquela garota, assim como daria para salvar Amélia, pois ela era a prosperidade e sobrevivência de cada espécie que habitava aquele mundo.

Nove figuras surgiram na porta do salão e Jimin direcionou seu olhar até os homens que adentravam o salão de baile do castelo.

— Rainha – um deles fala e todos se curvaram perante a ela – trouxemos presentes.

— Presentes? – Demetria animou-se, ela adorava presentes, ainda mais se esses viessem de pessoas tão boas.

— Sim pequena – Chanyeol lhe lançou um sorriso, estendendo a pequena caixa de madeira.

— Se vocês ainda aceitarem a nossa ajuda, gostaríamos de ajudá-los com os outros clãs – Suho fala direcionado a Jimin, mesmo que aquela decisão não fosse dele.

— Iremos avaliar a sua proposta Suho – Lorely surge com um sorriso nos lábios – vamos apenas celebrar hoje.

O homem assente, sabia que Lilium não negaria seu convite, mesmo que sua rainha fosse tão nova, afinal, uns precisavam dos outros.

— Demetria, abra seu presente – Baekhyun lembrou-a.

Ela abre a caixa com um sorriso, vendo ali um colar de ouro, com uma pedra azul pendurada no pingente em forma de borboleta.

— Era de Heinz – Chen fala sentido – ela deixou conosco e pediu que entregássemos apenas quando você retornasse para casa.

— Heinz? – a garota parecia confusa e logo olhou para trás, em busca de respostas.

— Era sua mãe, Heinz Lee, a mulher que salvou o nosso lar, assim como sua irmã Amélia, ela também deu a vida para garantir que nós tivéssemos uma chance – Jungkook responde recebendo um aceno positivo da garota.

Ela tinha noção do peso que tinha o nome Lee, sabia que sua família era composta por mulheres fortes, capazes de dar sua própria vida para que sua promessa fizesse valer a pena, e mesmo sem conhecê-las, Demetria queria honrar suas ancestrais, então ela também daria tudo de si por seu povo, seria uma rainha extraordinária, faria a todas as espécies felizes e seguras.

— Obrigada Armonía – ela volta-se para frente e curva apenas a cabeça.

— Demi, venha dançar comigo – Gray apareceu radiante, e arrastou a garota dali com ele.

— Ela será grande – Suho comenta e recebe olhares positivos dos outros ali.

— Tão grande quanto Amélia – Jin fala com um sorriso – aquela garota não é só uma maga.

Todos franzem o cenho para ele, afinal, ninguém tinha certeza de quem era o pai da garota.

— Ela é filha de Zeus – Jin responde às perguntas silenciosas, fazendo todos olharem de volta para Demi dançando.

— Por isso os olhos dela são cinza e não azul? – Tae pergunta.

— Não só isso, ela é a prometida dos céus – Jin lembra – aquela que a profecia prometeu aos seres míticos.

E ali todos entenderam que aquela garota era literalmente a sua esperança, ela seria uma lenda, e toda lenda tem seus aliados.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ascensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.