Ascensão escrita por autorasantiis


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808874/chapter/1

Ela encarou a aliança com desenhos de folha traçado, enquanto as memorias ainda lhe atormentavam, ela se recusava a ser inundada por aquilo, mas já não podia mais resistir, aquele maldito anel cintilante não permitiria. Se recusava a deixar as lagrimas cair, mesmo que nem houvesse se quer controle pela água que manchava seu rosto angelical. A mulher de cabelos azuis tinha imenso ódio de si mesma, mas acima de tudo, tinha ódio daquele crápula com quem se casou. Ela o odiava por tê-la traído, por ter arrancado dela todo o seu reino, o lugar que lutou por anos para que se tornasse uma verdadeira dinastia, capaz de causar inveja em todo e qualquer ser mítico abandonado nos cantos daquele lugar mundano. O mesmo lugar que ela fora obrigada a se refugiar, enquanto lutava por sua vida.

Ela jogou o anel para longe, fazendo-o pairar sobre o ar, seus poderes eram capazes de tudo, mas quando ela mais precisou dele, ele simplesmente se escondeu dentre suas veias e tudo que era dela desapareceu diante dos seus olhos. Sua única vontade era quebrar todo aquele quarto, em um surto de raiva, mas ela não o faria, usaria toda aquela força, todo aquele ódio, para recuperar o que é seu por direito e aquele bastardo pagaria com sua própria vida.

Ela recolheu o pergaminho a sua frente e se levantou, desaparecendo por completo, liberando o quarto da sua energia. O anel caiu ao chão, com um tilintar contra o piso, aquele era o som do lembrete de que as coisas estavam prestes a mudar e para isso, a mulher resgataria os anciões, as criaturas mais fortes e mais traiçoeiras do universo. Juntar-lhes era um erro, mas se isso fosse fazê-la ter sua vingança, ela arriscaria até seu medalhão, para ter o reino de Tysus de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ascensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.